FIGHT 'TILL THE END (Stamon)

By NixRed7A

323K 28.1K 11.3K

Stiles estava cansado, sufocado em culpa pela morte de Donovan, pelas constantes lutas da matilha contra quim... More

Apresentação
CASTELO DE VIDRO
LEAVE OUT ALL THE REST
WALKING THE WIRE
ONE MORE LIGHT
IRON AND STONE
BEHIND BLUE EYES
SOMETHING JUST LIKE THIS
CAROUSEL
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
CLOCK STRIKES
NO PLAN B
STILL BREATHING
THIS IS WAR
BLEEDING OUT
BLOOD, TEARS, DUST
DEAR GOD
ANIMAL I HAVE BECOME
COLD
NEXT TO ME
SLEEP
THE SKY IS A NEIGHBORHOOD
PHANTOM DIVINE
I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

BURY A FRIEND

9.1K 867 187
By NixRed7A

Olá, desculpe a demora. Estou de volta.

Boa leitura!

Klaus Mikaelson apertou o corrimão da escada ao mesmo tempo em que sua mandíbula se contraia, ele estava irritado, deixou as presas caírem e seus olhos mudaram para forma híbrida brilhando em amarelo, ele estava inconscientemente rosnando como uma fera selvagem. Caroline estava morrendo no andar de cima e ele tendo que lidar com um ataque agora, viu toda a ação do Salvatore em câmera lenta conjeturando se deveria atacar também e acabar logo com todo o drama, mas estava cada vez mais difícil se concentrar em uma luta quando estava prestes a perder a mulher de sua vida, ele tinha acabado de receber uma chance da jovem vampira e minutos depois a estava perdendo. Seu coração acelerado, seus músculos se contraiam e seus ossos estavam doloridos, ele estava a ponto de se transformar em lobo quando sentiu o aperto firme e reconfortante de Elijah em seu ombro, eles se olharam por alguns segundos.

"Vá para o lugar onde precisa estar irmão, deixe que cuidemos disso." Klaus estava grato. "Eu prometo que ninguém subirá essas escadas." O hibrido assentiu subindo as escadas até o quarto onde estava a vampira agonizando.

Bonnie estava usando uma pequena toalha molhada para tentar diminuir a temperatura da vampira, que havia aumentado muito nas últimas horas, a respiração estava ofegante e profunda mostrando a dificuldade de respirar. Klaus foi até elas e sentou-se ao lado de Caroline segurando sua mão, ele pode ouvir o batimento lento do coração e sabia que a morte já rondava o quarto onde estavam. A bruxa tinha os olhos inchados e vermelhos, mas se mantinha em silêncio, pensando em todas as perdas significativas da sua vida, primeiro sua avó, Enzo e agora estava perdendo Caroline e Damon, ela começou a sentir que não restava muito para ela, queria que sua avó estivesse com ela, ensinasse um feitiço que curasse toda a dor que essas perdas causariam, Stiles, o xerife, Klaus, Alaric, as gêmeas, até mesmo Stefan. O híbrido encostou a testa nos cabelos dourados e úmidos, fechou os olhos apenas acompanhando as pequenas batidas de coração.

O quarto tremeu quando um grito terrível e agourento foi ouvido, Klaus colocou as mãos nos ouvidos da vampira protegendo-a, naquele momento ele soube que era a banshee. Caroline abriu os olhos acordada pelo grito.

"O que foi isso?" Perguntou Bonnie alarmada, mesmo sentindo o coração apertado.

"É o prenuncio da morte, a banshee."

"Lydia? O que isso significa Klaus?" Bonnie estava ficando nervosa.

"Damon Salvatore está morto!" Apertou a mandíbula sentindo a perda, mais que todos, ele e Bonnie sentiram pelo adolescente humano, Stiles, pois sabiam como era perder alguém precioso para si.

"Mas Damon estava bem, Alaric disse." A bruxa fala agitada tentando conter as lagrimas.

"Acho que foi durante o ataque, quando eu subi havia começado uma luta lá em baixo." Ele suspirou pesaroso. "Eu não disse nada porque eu não pensei nisso na verdade." Bonnie se esforça para engolir o choro vendo que Caroline estava consciente.

"Klaus... Bonnie... Eu não consigo mais fazer isso..." A loira disse tão baixo que Bonnie teve que chegar muito perto para ouvir. "Eu preciso que vocês me prometam..."

"Care..." Bonnie se aproximou temerosa. "Hey não fale... Precisa guardar energia."

"Não, eu não tenho mais tempo Bonnie..." A vampira tossiu espirrando sangue nos lençóis. "Eu preciso que você e Klaus me prometam..."

"Qualquer coisa, amor, tudo o que você quiser." Klaus diz com os olhos marejados.

"Protejam minhas filhas, por favor, não parem de procurar uma solução para a fusão..." Caroline pausa ao ficar sem fôlego, seus dedos apertam as mãos do hibrido. "Klaus eu preciso que você saiba... Você estava certo desde o começo... Tyler foi o meu primeiro amor, mas você... Você é o ultimo... Eu amo você... Amo você com todo meu coração." A voz chorosa da loira entrou no coração do hibrido como uma estaca de carvalho branco. Klaus abaixou beijando os lábios da vampira.

Os Dread Doctors foram destruídos em minutos agonizantes pelo poder desconhecido que tomou conta do corpo de Stiles, todos olhavam para ele aturdidos. Ninguém ousou pará-lo quando ele caminhou até o vampiro morto e agachou ao seu lado, o adolescente acariciou seu rosto cinzento com o olhar triste, então ergueu o braço direito e abriu a mão, no mesmo instante um pedaço da vidraça voou até ele.

"Filho?" Noah tentou, sendo ignorado. Stiles agarrou o vidro, cortou o pulso deixando seu sangue escorrer na boca de Damon. "Filho ele esta morto!" Stiles encostou o pulso nos lábios do amante fazendo o sangue entrar em seu sistema como uma substancia viva e independente. Ele apoiou a cabeça do vampiro em seus joelhos e cochichou em seu ouvido.

"Acorde Damon..." Acariciando os fios negros. "Acorde meu amor!"

Scott tentou se aproximar do amigo, Noah segurou a mão de Melissa que chorava assistindo a cena. O alfa começou a andar até eles, mas Stiles levantou a mão poucos centímetros, voltada para cima e a luz dourada reapareceu, assim como o corvo, que desta vez não se transformou em fumaça, o pássaro subiu e explodiu em puro pó negro que rodeia o casal em circulo, um dos vampiros selvagens tentou atacar ao contrário dos outros dois encolhidos e foi lançado contra a parede.

"Vocês três não se atrevam a se mexer novamente ou vou esquecer que são vítimas em potencial e incinera-los!" Falou baixo e ameaçador, os três foram paralisados por uma força invisível.

"Cinza da montanha." Deaton diz olhando extasiado para tudo o que acontecia.

"Eu acho que Stiles está possuído de novo." Scott concluiu.

"Desta vez por um deus." Deaton verbalizou sua teoria.

"Um deus? Por que acha isso?" Lydia olhou para o veterinário.

"Klaus comentou sobre o truque do corvo que o deus Dagda usou para guiá-los, ele esta sempre ajudando Stiles e também aparece em seus sonhos como o Nogitsune fazia antes da possessão." Deaton continuou. "Talvez o Stiles seja um tipo de receptáculo ou especialmente vulnerável à possessões."

"Receptáculo? Como Sam e Dean, as cascas de Miguel e Lúcifer na série Supernatural?" Liam perguntou ainda olhando para Stiles embalando o cadáver em seus braços.

"Eu diria que deve ser parecido com isso." O veterinário continuou a observar Stiles cochichando no ouvido do vampiro morto, o ferimento em seu pulso tinha se curado.

Damon parou em frente a uma casa branca um pouco afastada, ele olhou desconfiado, mas curioso, essa casa nunca apareceu em seus sonhos, ele caminhou até a porta em silencio, estava destrancada, quando começou a abri-la percebeu o quão aconchegante era, ele escutou o som de dedilhar de violão vindo da direção em que ele supôs que ficava a sala. Havia alguém na casa e ele queria saber quem era e principalmente onde estava, empenhou-se em ser o mais discreto possível a fim de surpreender a pessoa.

"Você deveria saber que andar lentamente não impede um vampiro de te ouvir, não é?" A voz conhecida perguntou assim que ele pisou no lugar, sem parar a melodia tocada.

"Enzo?" Damon ficou surpreso.

"Olá amigo!" Enzo sorriu para o Salvatore colocando o violão no sofá ao seu lado. "Se me permite a curiosidade, o que esta fazendo aqui?

"Eu..." Damon olhou ao seu redor. "Onde exatamente é aqui?"

"Meu próprio céu, paraíso, ou seja lá como estão chamando hoje em dia." Enzo se levantou e serviu um Bourbon para o visitante. "Quando seu querido irmão delicadamente arrancou meu coração minha amada Bonnie sentiu tanto desespero que liberou uma onda de poder tão grande que criou esse lugar para me manter seguro."

"Ela criou uma casinha suburbana para ser seu paraíso?" Fez uma careta.

"Mais respeito amigo, esta foi a casa que minha amada bruxinha comprou para nós e seu irmão destruiu nossa felicidade." Damon se sentiu mal pelo casal, se jogou no sofá ao lado do amigo.

"O que isso significa?"

"Que você esta morto e aparentemente vamos dividir a casa." Ele olhou para o vampiro de olhos azuis.

"Eu não posso estar morto, eu não posso deixar Stiles." Damon lamentou. "Eu não posso..."

"Eu não poderia deixar Bonnie também e veja onde estou..." Enzo abriu os braços mostrando ao redor. "O que é um Stiles?"

"Então é isso? Vamos ficar aqui jogando xadrez e esperando mais fantasmas?" A vampira loira surgiu atrás deles com as mãos na cintura. "É pelo jeito estou morta também." Falou fazendo cara de choro.

"Oh meu Deus o que o idiota do Stefan esta fazendo que não te protegeu?" O vampiro foi até a loira a abraçando sendo imitado por Damon.

"As fofocas não chegam aqui?" Damon revirou os olhos. "Resumo rápido, Caroline e eu? Chutados. Stefan e Elena? Casados. Stiles é meu namorado e a loira ali é a garota do Klaus."

"Isso é inesperado, talvez não, Stefan nunca foi um bom irmão. E minha bruxinha?"

"Ela esta bem, quero dizer, eu não sei agora que ela perdeu seus dois melhores amigos que agora estão com o grande amor da vida dela no céu que ela criou." Caroline diz. "Minhas filhas, quem vai proteger minhas filhas Damon? Eu pedi a Klaus e Bonnie, mas eles têm suas próprias vidas eu não tinha o direito de por isso nas costas deles." Ela chorou. Os dois vampiros tentavam confortá-la.

"Acorde Damon..." Damon ouviu uma voz em sua cabeça. "Acorde meu amor!" Damon ficou agitado.

"Tudo bem Damon?"Care perguntou percebendo a agitação.

"Por favor, amor... Eu preciso de você." Ouviu novamente, era Stiles, seu Stiles. "Siga o corvo amor, para a luz!" O Vampiro se levantou sob os olhares curiosos dos amigos e seguiu em frente observando o corvo voando para o ponto luminoso.

Todos ficaram chocados quando Damon puxou o ar em seus pulmões e a colaboração cinza deu lugar a sua palidez característica, o vampiro se sentou e então sentiu o corpo se contrair e vomitou um líquido verde escuro e espesso como visgo, era assustador ver o vampiro nessa situação, Stiles se ajoelhou apenas olhando a cena com um sorriso nos lábios, Damon continuou a vomitar até que não restava mais veneno em seu corpo.

"Seu corpo esta expulsando todas as impurezas..." Stiles explicou com a mão nas costas do vampiro o confortando. "A verbena, o vírus, poções mágicas, tudo que você ingeriu durante sua vida e morte, seu corpo esta sendo purificado."

"Stiles?" Damon olhou para o namorado percebendo os olhos brilhando dourado. "Seus olhos são... Lindos." Tocou seu rosto carinhosamente o puxando para um beijo saudoso sem se importarem com o gosto amargo na boca do vampiro. Damon o abraçou tão forte que seu coração doeu, ele nunca mais queria solta-lo. "Eu amo tanto você Stiles! Tanto que dói. Quando eu percebi que eu não estava mais... Vivo, tudo o que eu pensei era que não podia deixar você."

"Caroline!" Stiles diz soltando-se de Damon. "Caroline!" Ele repete de forma robótica.

"Stiles ela..." O adolescente foi até onde Alaric estava antes de subir as escadas as pressas depois de Lydia gritar o nome da vampira, pegou uma seringa e inseriu em seu coração a enchendo com seu próprio sangue, Damon tentou mais não pode impedir. "Amor o que você esta fazendo?" Pergunta observando a seringa se encher.

Stiles tirou o objeto repleto do liquido vermelho e voltou-se para Elijah esticando a mão oferecendo a seringa. "De coração para coração!" O Original entendeu.

Elijah usou sua velocidade para chegar até o quarto onde o corpo cinzento de Caroline jazia na cama, Bonnie chorou por seus amigos mortos, não o choro quieto e delicado, mas o choro feio, ruidoso e sôfrego. Klaus também chorava a morte da amada recostado sobre o cadáver. Elijah hesitou por um segundo então correu até a cama e fincou a seringa no peito de Caroline deixando o sangue penetrar no seu coração. Sua ação inesperada assustou Klaus e Bonnie.

"O que esta fazendo?" O hibrido exigiu.

"Era o sangue de Stiles, a cura, de coração para coração."

"É tarde demais para cura... Ela esta morta irmão e eu estou morto também, aqui." Bateu a palma da mão no peito.

"O que aconteceu? Para onde Damon foi?" Caroline perguntou.

"Eu posso estar errado, mas acredito que ele voltou à vida." Enzo respondeu olhando para o ponto de onde Damon desapareceu. "Pelo menos um de nós pode ser feliz." Suspirou.

"Você sente falta dela, não é?" Caroline secou as lágrimas.

"Todos os minutos do meu dia e às vezes dói tanto que eu sou egoísta a ponto de desejar que ele venha logo para mim."

"Não é egoísmo Enzo, é amor." Ela tocou seu ombro.

"É egoísmo quando a única maneira de ver a mulher que você ama novamente é se ela morrer." Caroline o abraçou. "Eu a amo Caroline, como nunca pensei que amaria alguém, por favor, diga isso a ela." Ele confessa percebendo a luz aparecer novamente e triste com a realização de que estaria sozinho novamente.

"O que?" Ela questiona e Enzo aponta para o ponto luminoso, o corvo negro voou entre os dois chamando a atenção voando em direção a luz.

"Vá! É a sua vez e obrigado pela visita." Enzo sorri para a vampira. "Foi bom vê-los novamente."

"Venha comigo." Estendeu a mão para o vampiro. "Volte comigo Enzo, vamos voltar para Bonnie!"

"Eu não posso Barbie, esse portal não foi aberto para mim. Vá agora, pode não ter outra chance." Enzo queria poder voltar, queria estar com Bonnie. Ele suspirou vendo Caroline se aproximar da luz. "Adeus Blondie!"

"Até um dia Lorenzo St. John." Se despediu antes de atravessar.

A cor voltou ao corpo da vampira deixando Bonnie, Klaus, Alaric e Elijah extasiados, Caroline Forbes estava viva, ela havia sido trazida de volta pelo sangue de Stiles, ela abriu seus olhos azuis e assim como Damon convulsionou até começar a expelir todo veneno já ingerido em sua vida, a ação assustou Klaus.

"Mieczyslaw disse a Damon que seu corpo estava sendo purificado." Explicou Elijah. "Acredito que o mesmo esta acontecendo com Caroline."

"Damon esta vivo?" Bonnie perguntou.

"Sim, graças ao sangue de Mieczyslaw." Caroline estava sentada na cama com as costas sendo apoiada por Klaus, em meio aos lençóis sujos, seu rosto estava dividido entre choro e riso de felicidade, sendo abraçada pelos três.

"O que me intriga é saber se essa purificação curou o vampirismo também." Elijah falou para si mesmo.

Stiles olhou ao redor sentindo que a vida havia voltado ao corpo de Caroline, ele se voltou para o namorado.

"Como se sente?" Perguntou ao Salvatore.

"Como novo!" Respondeu sorrindo.

"Eu preciso descansar agora." Se recostou no peito do outro. "Pode me levar para casa? Gostaria de dormir um pouco na nossa cama." Foi tudo que disse antes que seus olhos voltaram ao normal e ele adormeceu nos braços de Damon.

***********************************************************************************************

Queridos amigos

Estou postando hoje minha short fic Deric (Damon x Eric) se vocês puderem dar uma chance eu agradeço.


Continue Reading

You'll Also Like

95.4K 6.4K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
43.4K 4.7K 28
[...] "Será que ele está fazendo o certo?" Pensava Stiles ao ultrapassar a divisa para New Orleans. Ele precisava disso, de um novo começo com novas...
436K 19K 87
One-Shots de Peter Parker e Tony Stark sendo Pai e Filho, e uma grande família disfuncional formado por heróis e heroínas, mais poderosos e poderosas...
14.9K 856 63
essa fanfic tem stlaus [niklaus mikaelson e stiles stilink] se não gosta não posso fazer nada