💜 Purple Queen/ Descendentes...

Galing kay KauKlaire

11.9K 268 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... Higit pa

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♠6♠
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠9♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠17♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
Silver Sword {1}
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥9♥
♥10♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥15♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦11♦ Final Parte {2}
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

♥11♥

95 3 0
Galing kay KauKlaire

Audrey......

Sentada no trono de Mérida olho a mesma transformada em pedra e que ainda segurava seu arco e flecha, ficaria contente se ela soubesse o tanto que odeio fica perto dela, jamais pensaria em querer ficar perto dela de novo, ficaria muito mas feliz, em matar logo todos aqui, mas me seguro ainda sou Princesa e preciso ser a Rainha, a Rainha que todos precisam não aquela garotinha idiota, eu vou ser a Rainha e ninguém vai me empedir, eu vou transforma Mal e seu jeitinho orgulhoso em escrava irem fazer ela se uma idiota completá, eu farei de tudo para acabar com aquela garota, o castelo treme com minha Rainha, e o cetro brilha como uma única estrela na noite, e ele clareia tudo com força, sorrir animada para eles, e pego o cetro junto com minhas feras que se levantam, elas dormia muito bem, e agora eu olho para o lugar que eu mas querida ir, o portal se instala no reino de Rapunzel minhas feras sorriram e junto com elas eu também, elas foram na frente, e antes de entrar no portal olho para o reino de Mérida tudo vazio sem amor sem ódio, apenas soldados batidos e uma Rainha frada e desesperada, nada mas que apenas sonhos acabados e loucos idiotas preste acabar com toda a animação do mundo, prontos para deter tudo e todos!

Entro no portal olhando para o grande reino que brilhava, com luzes lindas as mesmas luzes da história mas não era aniversário de Rapunzel isso eu tinha certeza, e eu podia ter certeza que ela estava comemorando, então resolveu, esquecer isso, coisas idiotas! Eu não estava feliz por fica olhando para gente sorrindo, eu nunca estarei sorrindo até toda Auradon ser minha jamais sentia vontade de sorrir de novo, até o ponto de ver todo o reino para mim, ele nasceu para mim, o reino nasceu para mim! Eu vou ser a Rainha e Mal vai ter que aguentar isso, ela vai aprender não se colocar no meu caminho, ele nasceu para ser meu, e espero que Mal coloque isso na sua cabeça idiota! Olho para os portões do reino, que estavam fechados, e vi alguns guarda minha irritação era adequada para tudo que estava havendo para mim era só o que faltava, olhei para eles, puros idiotas, me davam nojo, saber que serviam a Mal e sua Elite de amigos, simplesmente chatos e burros, olho feio para eles, matar Mal séria um privilégios!

Olho para eles, e minhas feras pularam para cima do portão, quebrando a metade, e logo eles foram abaixados, vou até o reino, as pessoas cantavam mas quando me viram tentaram sair e abrir espaço, mas vi que estavam com raiva, e um pouco de medo, eles viam o jeito que eu olhava para eles, iam todos pagar todos eles iriam pagar com suas vidas por não me querem como raiva, no final de tudo ei farei o universo vibrar meu nome, farei cada um da uma reverência, farei Ben ser meu Rei, e todos iriam ver o peço de querer uma Vilã como Rainha, agora vão ter uma Rainha como Vilã, eu cansei dessa palhaçada! Bato o cetro no chão com toda minha força, olhei para Flynn que segura sua esposas com medo, ele me lembrava Enoemy, pena que ela perderia o reino, como eu perde minha coroa!

Transformem os balões em pedra, e o minhas feras entraram transformando as pessoas em pedra e lutando contra alguns guardas, que estavam com ódio! Olho para Flynn que ajuda sua esposa, a entrar no castelo, ela me lançou um olhar de medo, e eu sorrir, aquilo me deixava com tanta força, trato de ir atrás, e todos os guardas vem para cima de mim, alguns minhas feras derrubam outros o cetro da um jeito de jogar para longe, em volta de mim, algumas pessoas tentava correr outras, estavam cheias de medo, e algumas abraçava seus filhos, séria fácil, todos iriam novamente ser petrificados, mas uma nova vida para começar, eu iria ter o meu trono e minha coroa, era meu... Tudo aquilo era meu, assim que entrem no castelo, bate o cetro no chão, e a perna de rapunzel se transformou em pedra, peguem a coroa da sua cabeça, antes que virasse pedra, e Flynn me olhou, mas não largou a esposa, o amor verdadeiro era lindo? Não é mesmo? Olho para o trono, e coloco a coroa, olhando para eles que me olhavam, tarde de mas viraram pedras, estava treinado para quando dominar Auradon! Me sento cruzando as pernas, e seguro o cetro, batendo ele no chão que mandou a magia para todas as partes principalmente para os guardas, que ficaram com uma raiva, olho para eles, tudo culpa deles, acho que isso foi culpa de todos, olho para os guardas que jogou uma lança e ela venho em minha direção, e logo ela se transforma em poeira caindo tudo no chão, olho para o soldado que ficou em pedra, e me olhou assustado tarde de mas para eles, eu era boa de mas para fica como segundo plano! Lancem um olhar para os governantes triste apavorados, e cheios de medo pelo seu reino! Não me doía nem um pouco nem um pouco mesmo!

Para mim era pouco eles merecia mas, muito mas, eu não iria ficar em segundo lugar, não mesmo! Eu seria a Rainha chegaria ao meu trono, chegaria a minha vitória, e finalmente séria tudo meu, apenas meu, lanço um olhar para minhas feras que entrou todas animadas, vi a boca de algumas com sangues, e acredite deveria ser de soldados, talvez minha avô ficaria orgulhosa, veria o tanto que nascer para governar, para ser a dona do Bem e do Mal! Eu estava pronta para tirar cada pedra do meu caminho e começar por Mal!

{......}

Espelhos..... Me via em grandes espelhos, alguns mostrava coisas estranhas, outros mostravam lembrança, eu não sabia onde estava mas não sentia a presencia de Ben, ele nem chegava está perto de mim! Olho em volta, o dia da escola, em que me transformem em dragão, o aniversário de Audrey, Becky conversando com Ben, algumas coisas estranhas, as poucas lembranças de meu pai, tudo na minha cabeça, parei em um espelho, que era o dia do baile de máscaras, e isso me fez entender que alguém estava na minha cabeça, logo atrás de mim, um espelho mostrava Ben, ele me olhava sorridente, ia na direção dele mas parem....

Em outros espelhos mostrava Evie, Jay Carlos, e Eiwdly, todos me olhavam com medo, e até mesmo raiva, Evie me o!hou muito chateada, e ao longo vi Becky ao lado dela, e a mesma sorria, não acreditem mas.... Ela estava muio mas feliz com Becky, Ben olhava para Audrey animado, e só percebe que ele não olhava para mim, olhava para Audrey, que estava atrás de mim no espelho, Jay estava perto de Lonnie que sorria, e Carlos com um cachorro, todos deram as costa para mim, e Evie foi a primeira a me deixar! Olhei para os espelhos, tinham espinhos em volta, e alguns brilhava, ver o sorriso de Ben e saber que não era para mim me machucava muito, ele estava muito feliz com Audrey, aquele sorriso mostrava toda sua felicidade, todos os espelhos explodiram e eu tive que cair no chão, me encolhendo para não me machucar! Era muito para mim naquele momento, assim que tudo acabo olho para minhas mãos tinha sangue meu, era meu sangue!

- todos vão te abandonar! Fala para mim, olho para frente era uma versão minha só que com os olhos pretos, e seu rosto mostrava as veias verdes!
- vão te deixa e você não vai poder fazer nada! Falou novamente se aproximando, me levanto não sentia dor, olho para ela, deixando lagrimas cair!
- e culpa sua...! Lonnie não ia ter perdido o reino... Nada disso estaria acontecendo... E Ben não iria perde o reino! Falou passando por mim!

Mal - Ben? Chamo por ele baixinho, e olho para trás, ela me olhava com raiva, e estava com um olhar cheio de ódio!

- você tirou tudo de todos! Falou para mim me jogando no chão, cair e sentir a dor de um caco de viro entrar na minha coxa, antes de gritar morde o lábio inferior!
- de todas as pessoas que não fizeram nada! Falou agora chorando, ela colocou o me na minha coxa pressionando conta o chão gemer de dor, cheia de ódio!
- você tirou tudo do Ben! Quem não te fez nada! Falou para mim e eu olhei para ela, chorando!
- ele te deu tudo e você não deu nada! Falou para mim, e tirou seu pé da minha coxa caindo no chão, com desespero! Seus olhos negros me dava medo! Todo o lugar que estávamos se transformou em pó e saiu por ai... Voando, deixando apenas a enorme vista, do lugar mas alto que já vi, a torre que estávamos foi saindo aos poucos, e vi o caus que o reino estava, ela se transformou em pó e foi desaparecendo aos poucos, mas antes deixou uma lagrima, uma lagrima bem pequena, olho para o reino! Árvore pega do fogo, algumas pessoas correndo, e todos os soldados em pedra, tudo e todos estavam apavorados, olho para Bela que estava com uma lança enfiada em sua barriga, e Adam chorava a pedra da esposa! Olho isso deixando todas minhas lagrimas cair, todas mesmo, e vejo que alguns saia o mas rápido!

Mal - Bela? Grito por ela, e forçou minha mão apertando os cacos de vidro, vi que Evie estava jogada em um canto chorando pelo Carlos que estava queimado? Grito mas ainda, e isso foi o suficiente para sentir todas minhas forças irem em bora, olho para o lado, sentir uma presencia estranha, Ben estava caindo, com algumas flechas em seu peito sua boca sangrava e ele segurava minha coroa, olho para ele, e fico assustada, minha coroa continua sangue, sangue do Ben, vou correndo para perto dele, que estava caido!
- Ben? Chamo ele balançando o mesmo, mas seus olhos continua fechado, coloco ele para meu colo, e passo a mão no seu cabelo deixando a coroa cair de sua mão, passo a mão pelo seu rosto, beijando sua cabeça, e deixando minhas lágrimas cair em seu rosto, para mim tudo aquilo era mentira mas tão real!

- é isso que vai acontecer! Fala uma voz conhecia por mim, não identifiquem mas era conhecida!
- tudo que você, ama sendo destruído, sem você poder, fazer alguma coisa! Fala novamente e eu sinto sua presencia continuo chorando por Ben!
- nada doque você quer vai da certo! Fala e eu olho para Ben beijando seus lábios e sentindo o gosto do seu sangue, era o que me restava.... O simples fato de perde tudo que amo e quero de Ben, eu perde Ben!
- ele morreu e você não fez nada para empedir! Falou e logo ouvir seus passos, ela estava indo embora concertesa indo embora, olho para trás, só dava para ver a capa.... Audrey?

Mal - Ben? Grito por ele, tentando chamar por ele, tento mesmo mas na errado muito errado! {...}

Ben - Mal? Amor? Escuto a voz de Ben e abro os olhos para olhar ele, que me lançou um olhar de carinho, ele estava assustado, e seus olhos tinha amor e preocupação, sorrir abraçando ele, o mas forte que conseguia, e ele me abraçou forte também! Não larguem ele e passei a mão no seu cabelo, e fiquem ali por um bom tempo, meu coração estava batendo forte, e a respiração de Ben estava calma! Sorrir beijando sua cabeça e deitando no ombro do mesmo, que já usava um terno, estava amassando seu terno, ele aprofundou a mão nos meus cabelos, e beijou minha testa!
- o que houve? Pergunta e eu olho ele, deixem algumas lágrimas cair, e logo ele limpou segurando meu rosto!
- ei Mal.. O que houve amor? Pergunta se aproximando sorrir para disfarça a minha vontade de chorar, e abracei ele mas uma vez que abraçou minha cintura!

Mal - nada só..... Um pesadelo mesmo! Falou limpando as lágrimas, e jogo meu cabelo para trás e limpo a última lagrima intrometida que caiu!

Ben - para te fazer chorar foi horrível! Fala limpando as últimas que existia em cair, e logo sorriu para mim, segurando meu pulso, e fazendo eu o olhar!
- sabe que estou, aqui para te, ouvir né? Não quero que esconda tudo de mim! Fala e eu afirmo para ele, que sorriu para mim, e segurou minha cintura, e eu abraço ele apertando ele ao meu corpo!
- quer me conta? Pergunta passando a mão na minha coxa, nego para ele, que sorriu para mim, e beijou minha mão, e logo se levantou, e eu olhei ele, e logo me levantei, olhando ele, algumas parte do sonho passou em minha mente e tive que me segurar para não desabar novamente em choro, tinha um pequeno machucado no meu braço por conta de ontem a noite, Eiwdly estava pegando mas pesado por conta que minha magia ficava mas forte, ela achou melhor da um tempo, ultimamente minha magia estava ficando mas forte, e eu estava controlando ela muito pouco! Mas no fim tudo ficara bem!

Ben ~

Estava saindo para ir a sala do conselho, meio que eles marcaram uma reunião sedo, e eu como um rei bom não pude mandar Mal por que a última reunião ela foi sozinha, acho que poderia cuidar disso sozinho, mas ainda parem para pensar, Audrey estava liça estava perdendo a noção das coisas, ela estava tão sega pela ambição que esqueceu que ela é uma princesas e tem um reino, eu não entendia a raiva dela por Mal, no fundo não tinha chance de ficamos juntos, era muito idiota mas ela não via como isso atrapalhava seu futuro, mas eu preciso cuidar disso! Cuidar da Mal, do Reino, e de quem eu amo! No momento Audrey nunca seria uma ameaça para mim, e eu faria de tudo para fazer ela enxerga que estava causando a própria ruína! Tinha que resolver os problemas também dos rebeldes, faz um tempo que eu não vejo eles, e agora alguns camponeses estão desaparecendo, e suas famílias preocupadas, acho que não podíamos fazer mas nada, no momento eu preciso cuidar do reino, e todas as pessoas, era muita coisa para se preocupar, mas era necessário e logo agora que o conselho quer essa reunião!

Passei por algumas criadas, e pelo jeito a sala de reunião já estava cheia, eu precisaria de mas tempo para tentar entender como tudo está acontecendo e desenvolvendo, Mal talvez consiga entender como a magia do cetro está ficando mas forte, parece que Audrey entendeu bem como tudo se baseia, entrem na sala, e me sentem olhando para o conselho, eles fizeram reverência, e se sentaram, no momento eu só queria levar tudo a sério, e eles também!

Sra. Collins - imagino que saiba, do reino de Mérida, e de Rapunzel! Falou para mim, e eu nego, no momento eu já estava entendo que Audrey estava começando pelos reinos mas fracos, mas o reino de Mérida, isso não faz sentindo, olho para ela!
- isso está saindo do controle! Falou para nós, eu respirem fundo tentando não entrar em desespero!

Ben - eu sei disso! Falo para eles, e logo sinto meu celular vibrar no bolso, não me daria ao trabalho de ver a mensagem no momento!

Sr. Eidri - então também, sabe que precisamos, de um plano logo! Falou para mim afirmo olhando para ele, que me lançou um olhar de reprovação, não ia me dá ao trabalho de perde tempo com isso, eu faria tudo para chegar onde eu queria!

Ben - sim, mas o senhor também, sabe que não tem, nada a haver, com os planos, de batalha! Falo para ele do jeito mas educado que consigo e logo ele me olha afirmando, tentem o maximo ser educado mas me irritava um pouco! Olho para a ruiva que passou o olhar entre a mesa, e limpou a garganta, logo olhando para mim, tento não me dá o trabalho de tentar adivinhar, até porque séria loucura ela vim com mas exigências!

Sra. Carte - e a Rainha Mal? Pergunta e eu olho para ela sem entender onda ela queria chegar, não me fazia sentindo falamos dela!

Sr. Hall - ela não pode, ficar com aquele cabelo, até por que ela, e uma Rainha, e não uma adolescente, ela tem que pensar, como adulta a partir, de hoje! Falou para mim e quais todos afirmaram, não era por que Mal tinha o cabelo roxo que iria ser uma garotinha ela e muito madura, mil vezes mas madura que eu!

Ben - não é só por que ela tem o cabelo roxo, que vai deixar de ser alguém responsável! Defendo ela, mas logo eles sorriram para mim, Hall se prenunciou!

Sr. Hall - sim majestade, mas uma Rainha, tem que passar uma, em pressão forte e cautelosa, para seus súditos, e no momento a Rainha, esta fora desse padrão! Falou para mim, eu ainda não entendia onde isso levaria a gente, Mal era linda com o cabelo daquele jeito, mas pensando de outra forma, ela ficava um pouco as infantil mesmo, mas não deixava de ser minha Mal, eu ainda não entendo como isso iria levar a gente a algum lugar! Não entendia como isso afetava eles!
- acho que se ela, entrar no padrão, e passar uma imagem, mas madura, o reino pode fica, mas seguro, acredite! Ele fala e eu afirmo não queria mas levar essa conversa a sério, não faria muito sentindo para mim, ficar e tentar entender por que Mal simplesmente não ode ter o cabelo roxo, para mim não mudaria em nada, ela e linda e isso que importa mas quando mas eu tentar colocar ela no padrão, mas feliz o conselho fica e nós deixa em paz, era o minimo que eles podiam fazer pela gente, já não aguentava mas eles exigindo tanta coisa sabendo que não vai levar a nada essa exigências idiotas, mas era muito para mim!

{.....}

Estava indo para o escritório depois de um tempo, de mas conversa, eles me falaram de algumas coisas importa e logo depois de cuidar disso, iria falar para Mal sobre o cabelo e tentaria não acabar com a felicidade dela, até por que eu não ligava, o problema era o conselho mesmo, bom eu não sabia muito bem como falar para ela de uma força carinhosa, fica enrolando faria ela fica brava, ou meio triste acho que faria ela fica com um pouco de raiva também, mas ficaria tudo bem, no fim faria tudo certo! Entro no escritório...

E Mal estava lá, ela estava lendo, e tinha um pequeno sorriso, sua atenção estava toda no livro, e a mesa do escritório estava arrumada, junto com algumas pasta para a bagunça de ontem, acho que é agora que levaria sermão dela, olho para a mesma novamente que enrolava o cabelo no dedo, um cacho, acho que era melhor joga a real, de uma vez, ficaria muito melhor, suspiro e logo ganho um olhar da mesma, que sorriu para mim, fechando o livro e colocando o livro no lado e sorrindo me sento ao lado dela!

Mal - iai como foi? Pergunta colocando os cachos para trás sorrir para ela, como disse isso a ela?

Ben - chato e cansativo, e mas preocupação! Falo para ela, que sorriu para mim me olhando com seus olhos cheio de carinho, olho para ela, sorrindo!
- sabe, acho que ficaria muito mas linda loira! Falo e ela me olha meio estranho sem entender muito bem!
- deveria fica loira, acho que eu ia gostar mas! Falo para ela trazendo a mesma para mas perto de mim, que ficou meio triste, ver seu olhar meio chateado machucava para mim!

Mal - por que? Você não gosta, do meu cabelo assim? Pergunta me olhando meio triste, na verdade eu adorava, o problema era o conselho mesmo, mas machucava dizer isso a ela!

Ben - não, eu não gosto muito! Falo colocando o cabelo dela atrás da orelha, ela ficou meio triste!
- você pode mudar? Pergunto para ela, que demorou um pouco para afirma mas assim que afirmou e me olhou meio triste beijei sua bochecha, enchendo sua bochecha e seu rosto de beijo, o mas fofo, foi ela, ter aceitado, fiquem triste mas era o máximo que podia fazer, daria um jeito de fazer o conselho entender que Mal e madura, o suficiente para cuidar de um reino sem mim, e isso só me faz entender que ela e ótima para tudo que faz, beijo sua cabeça, e ela sorrir para mim, me beijando sentir seus lábios doce e isso foi o suficiente para me fazer fica um pouco melhor!

{.....}

~Mal~

Olho para Elio que saia, ela ia busca o remover de tinta, e eu estava de roupão, ainda não entendia por que Ben não gostava do meu cabelo, para mim é tão bonito, mas acho que o máximo que posso fazer por ele, ele me pediu com carinho, e talvez isso não seja dele, não parecia ele, meio que ele é tão bom comigo, mas agora não parecia ele, não entendia no que isso nos ajudaria agora, eu tentava não ser chata e fica perguntando, por que Ben nunca, faz nenhuma exigência, para mim, então não vejo mau em fazer pelo menos uma mas, eu tentava entender, entender muito por que isso tava acontecendo, mas tudo bem! Acho que isso talvez ajude ele, ou até menos eu, olho para meu cabelo, os cachos roxos me fariam falta, muita falta, mas eu tinha que tentar talvez eu ficaria mas inda loira mesmo, isso me faria alguém mas maduro, talvez tenha que colocar na cabeça, que ter o cabelo roxo me deixaria com um ar infantil, e talvez eu só precise mesmo ser loira para ficar um pouco mas madura e responsável, séria o melhor para mim, acho que concertesa séria melhor!

Logo que me sentem na penteadeira, Elio entrou, o um frasco rosa bem claro, e parecia um pouco forte pelo cheiro, mas ela disse que essa era o melhor no momento, é não me causaria mau, tentem acreditar, mas o cheiro era forte, decidir usar não me faria mau, vou para o banho, para lavar o cabelo, e logo que tiro o roupão, vou para o box, iria sentir saudade do roxo, muita saudades mesmo, mas acho que já tava na hora, de tirar o roxo, acho que não ia querer que minha filha quisesse ter o cabelo igual ao meu, acho que isso não ia da certo, não mesmo. Passo o removedor no cabelo, e logo vejo que a tinta está saindo, deixem apenas o roxo nas pontas, não queria tirar tudo, e talvez Ben não ligasse, só acho mesmo, mas iria sentir muita falta, esfregou um pouco e o cheiro forte, sobe, mas não me causou mau, já estava acostumada com alguns cheiros forte e tóxicos, por mas que seja ruim, logo tratei de deixa o removedor em um canto, e continuar! {....} Sair do banho, olhando meu cabelo, as pontas ainda roxas, e o meu loiro completamente diferente, era estranho e eu não gostei muito, mas acho que isso me deixaria mas bonita! Aos poucos ia me acostumar... Logo me sento novamente na penteadeira, e Elio seca meu cabelo, fiquem o tempo todo olhando minhas mãos, a mudança era estranha, mas me faria bem, muito bem aliás, logo logo me acostumara e nem ia da mas importância, não ia mesmo! Ela fez cachos novamente, e prendeu em um rabo de cavalo, com vários cachos, tinha duas tranças de cada lado, e ficou bonito. Logo ela passou para a maquiagem, refazendo, mas deixando um pouco mas neutra, e isso me fazia ficar feliz ela me passou bastante blush como sempre, e passou um batom vermelho, me deixou linda como sempre, é muito bonita a cor, mas ainda era estranho para mim, logo ela foi buscar o vestido! Coloco meu colar, e minha pulseira-anel, e logo depois, eu coloco meu brinco de cartilagem! Não fiquem muito animada, mas iria ficar tudo bem!

{..♥..}




Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

1.2M 69.4K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
11.2K 814 60
Sinopse: O milionário Alfonso Herrera ,30 anos, um dos sócios de uma das maiores imobiliárias do México, que foi herdado de seu pai. Ele tem uma gran...
4.6K 291 15
||Continuação de 'Super iCarly'|| Como agentes da OMH (Organização para Meta-Humanos), Sam, Freddie, Carly, Gibby e seus amigos tiveram muito trabalh...
127K 7.8K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...