💜 Purple Queen/ Descendentes...

By KauKlaire

11.9K 268 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... More

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♠6♠
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠9♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠17♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
Silver Sword {1}
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥10♥
♥11♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥15♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦11♦ Final Parte {2}
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

♥9♥

87 2 0
By KauKlaire

Assim que saímos da castelo, alguns guardas nos olharam e fizeram reverência para mim, sorrir seguindo junto com Eiwdly que estava dizendo como eu era respeitada, eu via uma pontada de inveja em sua voz, mas talvez não foce algo muito grande talvez lá só queria ser respeitada como eu, acho que por ser filha de Zeus ela não tem tanto respeito assim, diria que ela iria ser uma ótima general, até por que ela tem um olhar forte, e seus movimentos com a espada, era um pouco rápido de mas, isso me fazia acreditar que ela tinha a velocidade de um raio, e isso me deixava até um pouco entusiasmada, por saber que eu posso sair queimando tudo por ai, acho que fazia parte do protocolo de ser uma Rainha e uma semideusa, você tinha coisas a fazer, e não podia sair por ai acabando com tudo, isso me dava medo, por saber que eu podia sair queimando tudo por ai, acho que Ben não ficaria muito orgulhoso disso, eu não sabia o que ele poderia achar, mas não queria que foce horrível! Olhei para Eiwdly, que parou no meio da floresta! E logo fez uma espada com um raio, e deixou no chão, logo se sentando em um tronco de árvore, e olhando em volta!

Mal - tá um pouco escuro! Falo para ela, e deixo a espada enfiada na terra, e olho ela, que me olhou sem entender muito!

Eiwdly - como se tornou Rainha...? Pergunta para mim, e eu olho ela sem entender olhando a mesma que olhava para uma flor que tinha na mão!
- apenas curiosidade! Fala para mim, e eu continuo olhando ela, deixo meus pés na posição de bailarina, e cruzo as pernas, as vezes eu tinha essa mania estranha! Ela deu de ombros esperando a reposta!

Mal - foi por um contrato! Falo para ela, que me olhou admirada com a situação e surpresa, para mim aquilo não era um treinamento!
- se casa, e acaba com a guerra! Falo olhando minhas unhas, e olho ela, que lançou um olhar interrogativo!

Eiwdly - entendo sabe.... Quer dizer nunca virei Rainha! Falo se levantando e pega a espada, logo me olhando, sorrir para ela, e peguem a minha!
- mas então você, não ama o Rei? Pergunta olhando a espada e logo coloca no ombro!

Mal - eu amo ele sim!  Falo olhando para ela, eu realmente amava Ben, nunca sentir nada assim nunca sentir nada assim por ninguém, acho que transferir para ele, todo o amor que não tive e dei, acho que amo Ben mas doque imaginem amar alguém, realmente ele virou muito o amor da minha vida, mas o pior e que não me sentia nem um pouco triste por está mentindo para ele!

Eiwdly - percebe isso, o jeito que você, olha para ele! Falou se aproximando olho para ela e para a espada, a mesma pegou a espada da minha mão, mas logo soltou, quando lembrou de alguma coisa, sorrir para ela, e logo voltei da atenção para a mesma, ela tava com medinho da espada? Sorrir pegando a espada, e tirando a capa!

Mal - ela não morde! Falo entregando para a mesma, que riu de deboche, e pegou olhando para a mesma, deixo a capa perto da árvore, e Eiwdly me olha, e olha para a espada, olhando ela de cima a abaixo, e as pedras! E Eiwdly segura a mesma, com força!

Eiwdly - eu me defendo com a espada você com sua magia! Falou indo um pouco para trás me olhando com um olhar calmo, eu não sabia muito bem como usar meus poderes, mas também não conseguia entender sobre ele! Ela me jogou minha espada e eu peguei olhando ela!
- tá difícil com a magia? Pergunta no deboche e eu rir toda debochada, e ela bateu na minha espada me fazendo segurar com força e bate mas rápido, empurrando ela, e batendo novamente jogando ela um pouco para longe, e giro logo colocando um pé para frente e batendo na pinta da espada, e ela me olha, eu não sabia onde isso levaria! A mesma segurou minha espada e me empurrou fazendo eu cair, no chão, olho ela com raiva!
- vamos Mal, você não pode, ser tão inútil assim! Fala para mim e eu ne levanto tenta do corta a mesma, que era um pouco rápida e se defendia ou girava me empurrando com o joelho, me levanto tentando atacar ela que se coloca para o lado, e bate a espada na minha, e ela me empurra de novo, e eu cair, me levanto e logo ela me passa a rasteira e faz eu cair, ela ia me atacar, coloco o pé na barriga da mesma, jogando ela para o lado da árvore, e e pego minha espada, e quando olhei a mesma ela me olhou deixando seus olhos meio azul com alguns raios, vou para cima dela, e bato minha espada na dela, que se ativou em chamas.... Que porra era essa? Eiwdly me olhou estranho, mas voltou a me atacar, coloco minha espada a minha frente e ela me atinge com um raio fazendo eu bater minhas costa na árvore, e eu deixo minha espada cair, olho para ela, segurando meu braço!
- para de ser inútil... Uma vez na vida! Fala para mim, e eu olho ela, que sorriu para mim já colocando um raio em sua mão, deito uma perna e deixo a outra normal, tocando minhas mãos no chão, e olho ela, que ia me jogar um raios, respiro fundo olhando para ela, sentir minha magia fluir e assim que sentir, abir os olhos, e minha magia passou, pelo meu corpo inteiro, chegando aos meus olhos, sair correndo, e assim que ela ia me tacar um raio, desviem e dei um soco na mesma, que caiu um pouco longe, mas assim que se levantou sentir minha meus poderes ganhar mas força, e logo sorrir para ela, que ia vim para cima de mim, quando ela venho fiz um escudo, e ela pulou para bater no escudo, mas foi jogada novamente para longe, quando o escudo explodiu, ela me olhou com um sorriso, aquilo não iria acabar bem!

{......}

Estava indo até o castelo, junto com Eiwdly, que ia volta para a maca, eu iria tomar um banho, e ir para cama, estava precisando dormir, aprender usar meus poderes, Eiwdly me ajudou um pouco, que dizer eu estava ainda ruim, muito ruim para ser verdadeira, mas já sabia mas o menos como manifesta eles, e usar, não era algo fácil, conseguir manipular três poderes ao mesmo tempo, mas eu gostava, gostava do jeito que se desenvolvia, ou ficava lá, acho que usar minha magia traria segurança e talvez eu consiga também ter um título de semideusa, se caso isso acontecer, mas ficaria feliz se caso algo a mas desse certo, talvez Ben não goste doque estava acontecendo mas faria de tudo para ele entender de como isso é importante para mim., muito importante, até por que eu gosto do jeito que minha magia me ajuda! Subir para o quarto depois de beber muita água, e caramba não deu muito certo, mas iria ficar tudo bem, subir e quando cheguem perto do meu quarto, entrem no quarto na pinta do pé, Ben dormia calmamente, sorrir indo para o banho, eu queria lavar o cabelo mas não poderia secar ele, então desistir, tirem minha roupa jogando na roupa suja, e fui para o banho, antes de deixar a bota no lugar e as luvas na minha gaveta, entrem no banho tomando o banho mas rápido, Ben não precisava saber que eu estava tomando banho.

Quando sair, do banho me sequei e coloquei minha calcinhas logo jogando a camisola, nem arrumem direito, só soltem o cabelo, e arrumem a alça da camisolas, logo indo para o quarto, Ben ainda dormia na mesma posição, deitem entre seus braços, e me aconchego nele, e o mesmo beijou minha bochecha, e logo ele colocou uma perna entre as minhas, e eu deitem no braço dele, sentindo o carinho do mesmo, que deixou uma mão na minha barriga, sorrir sentindo todo o carinho, e ele me encobriu, beijando mas uma vez minha bochecha, aproveitem para colocar minha mão encima da dele, entrelaçando!

....

Ben ~

Assim que término de olhar para o ser a minha frente já morto! Me deparou com os olhos brilhantes, da garota, que estava me olhando com ódio, seus olhos verdes, e brilhantes, a mesma vem para cima de mim, e eu me defendo tentando atacar ela, que coloca a espada atrás de seu corpo, com força. E assim toma impulso para frente me fazendo ir para trás, e eu olho ela que me o!hou também, a mesma se vira, e tenta enfia a espada no meu peito, me defendo tentando corta ela, que coloca a espada na frente, e assim eu forçou para ver se a mesma resiste e assim ela chuta minha barriga, e eu a olho, e vejo seus olhos radiantes brilhar com intensidade!

Mal - corte lá cabeça! Ela fala e quando a mesma iria enfiar a espada, eu coloco a mesma na frente, e vejo ela força a mesma sobre a minha, e eu olho seus olhos brilhante! E eu chuto sua canela e ela me olha, e eu me levanto atacando ela, que se defende, e assim me ataca mais forte, e eu bato a espada na da mesma, que força ela para não sair do lugar! A garota acaba por me empurra, e assim aponta a espada para mim!

Mal - não pense que ira sair vivo! Fala e me ataca de novo, e eu me defendo tentando toma a espada dela! Mais a mesma e muito forte, seus olhos brilhava intensamente, e não admiro o fato, daquela garota ter algum poder, afinal seus cabelos roxos se mexia junto com ela, de uma forma intensa, os olhos dela. A garota já estava cansada mais não parada, assim como a espada ela parecia está viciada em sangue!

Ben - digo o mesmo! Falo e empurrou ela, que bate as costa na pedra, e assim ela sorrir com a boca sangrando e quando eu fui a atacar, a mesma saiu aparecendo atrás de mim, e eu me virem!!!

Mal - não... Olho para trás, vendo a garota, solta a espada e cair em meus braços fazendo eu a segura - lá com força, naquela hora já não existia mais rivalidade, ou raiva por ela, e sim preocupação, amor, ela esta realmente sorrindo?!

Ben - Mal? Grito o nome dela, e vejo seus olhos se fecharem e ela ainda com o sorriso!

Acordo pelo meu grito me levantando da cama, e me permanecendo sentado, olho em volta do quarto, não vendo mal, penso em levantar e ir em sua procura, e ter a certeza que ela vai está bem, mais sinto tontura ao tentar levantar, mas logo sinto mãos ser postas nós meus ombros delicadamente, e sentindo braços rodear meu pescoço e me abraçar com cuidado, passando a mão pelo meu peito, e assim sinto sua respiração, no meu pescoço, deixando pequenos beijos, pelo meu pescoço! Pequenos beijos, de lábio carnudos, ela roça os lábios no meu pescoço! E assim sinto minha respiração volta ao normal, e meu coração bater com mais cautela e descanso minha cabeça nela!

Mal - eu to aqui! Fala no meu ouvido, e eu sorrir abraçando seu braço, e puxando ela para meu colo, e assim ela me olha, com seus olhos, brilhando e com um sorriso fofo nós lábios! Não demorou muito, para seus olhos ganharem preocupação! E suas mãos toca meus ombros, me olhando com atenção, ela tinha um pequeno machucado nós lábios.

Ben - você tá bem mesmo? Se machucou? Pergunto tocando nela, e a mesma sorrir e olha para mim, continuem preocupada olhando para ela, que me olhou sorrindo!

Mal - você se preocupa comigo de mais, não acha? Pergunta passando sua mão pelo meu rosto e assim eu sorriu sentindo seu toque! E ela me olha com atenção, e passa a mão pelo meu cabelo!

Ben - me preocupo com você, mas doque tudo! Falo segurando sua cintura, por cima da camisola, e assim ela me olha com um olhar preocupado, e eu me permito olhar para sua doçura! E seus lábios que estavam vermelhos como sangue, ela estava arrancando as peles dos lábios de novo, ou tava machucado!

Mal - Ben, eu não sou uma garotinha assustada, eu sei me defender! Fala fazendo carinho na minha nuca e eu me permito relaxar por está sentido seu carinho! E ela passa sua outra mão, pelo meu ombro, e beija minha cabeça!

Ben - sabe que não, tem como eu não, me preocupar! Falo para ela que me olha com desdém, e logo sorrir balançando a cabeça levemente!!!

Mal - o que aconteceu? Pergunta passando a mão pelo meu rosto e eu sorriu olhando ela com atenção, seguro sua mão beijando!

Ben - nada meu amor, eu to bem! Falo para não preocupar a mesma que está me olhando com vigor! Beijo a mesma que coloca a mão nós meus ombros, e eu passo a mão pelo seu corpo, e ela sorrir depois do beijo, e eu volto a beija ela, e afundo minha mão em seu cabelo, e ela me olha com um olhar doce, antes de me da um selinho. Só aqueles lábios para me acalmar

Mal - fala o que houve? Fala entre o beijo, e eu sorriu vendo ela me olha preocupada, seu olhar parecia longe mais ao mesmo tempo se matem calma para não ir longe de mais!

Olho para o lado vendo a espada da mesma, jogada na cama, com alguns panos no lado! Aquela espada nunca foi para o museu, mal me implorou para não deixa levar, eu nunca gostei desa espada, tanto que ela me fez um corte, do qual demorou uma semana para fecha, mais como não consigo falar "não" para mal, acabo fazendo todas as vontades dela! Me lembro como se foce ontem, quando ela me implorou para não tirar essa coisa dela. Nunca vi ela se humilhar tanto, e parecia que aquilo era tudo que ela tinha de valioso, eu nunca gostei dessa espada, ela tem um brilho que me da medo, um brilho forte, que parecer ser escuro ao mesmo tempo, e o jeito que mal fica quando se trata dessa espada, me da mais medo ainda, ela fica fora de si, e ao mesmo tempo fica longe de mim, parece criar ódio por mim. Olho para ela que tinha um pequeno sorriso de preocupação, e fazia carinho na minha cabeça!!!

Ben - planeja me mata de noite? Pergunto para ela que rir e sai do meu colo, indo até a espada. Ela pega a mesma, guardando a espada em sua capa, e vejo o brilho da espada sumir ao ser guardada. Se eu soubesse o que essa espada e de verdade, não deixaria ela fica no palácio, claro que ia deixa mal triste, mais não posso fazer todos os caprichos da mal, essa espada era tudo que tinha de pior no mundo, ela não era algo normal, a luz do sol refleti na mesma, fazendo eu olhar para a espada com dificuldade, já que ela brilhava com muita intencidade, o olhar de mal ganha o brilho intenso, que sempre tinha quando não estava perto da maldita espada! Ela coloca a espada encima da poltrona, e vejo a mesma fazer um coque, no cabelo e se senta no meu lado, e coloca as pernas para o lado se apoiando no braço, e me olhando com atenção!

Mal - não muda de assunto, Benjamin! Fala me olhando nos olhos, e eu riu pegando sua mão e depositando um beijo calmo, e olho para ela, que não se deixou convencer!

Ben - não convenceu né? Pergunto para ela que nega, e assim me olhar com atenção, e eu vejo seus olhos perseguir cada ato meu!
- você querer me mata de noite não e um assunto bom amor? Pergunto para ela que da de ombros, e me olha com seu olhar frio, e sorrir depois!

Mal - fala ben! Ela implora, me olhando com atenção e eu riu logo puxando ela para meu colo, mais a mesma nega, e me olha com fúria!

Ben - apenas um pesadelo! Falo para ela que me olha com um olhar de "prossiga ou eu te mato", e eu sorriu!!! Vendo suas bochechas ganharem uma leve cor vermelha, de raiva!
- e foi assim amor.... Falo para ela e assusto a mesma jogando ela para trás, e beijando a mesma que colocou, as pernas, em volta do meu quadril, e eu beijo seu pescoço, que tinha um machucado, um machucado um pouco vermelho, e eu olho ela, que me olhou sorrindo, o coque já estava desfeito, e seus braços deitado na cama!

Mal - o que foi Ben? Pergunta apertando um pouco meu quadril,  me olha sorrindo de leve, viro um pouco o pescoço dela, me sentando encima das pernas, e as dela ficou encima da minha, e se levantou me olhando, e eu olho ela!

Ben - o que houve, com seu pescoço? Pergunto para ela, que se sentou encima de mim e beijou meus lábios, me olhando, e me fez deita, na cama ficando de quatro, encima de mim e me beijando! Sorrir para ela, e ela pegou minha mão, colocando no peito ela, e me beijando!

Mal - foi apenas, um machucado! Falou beijando meus lábios, solto seu seio, e seguro sua coxa, puxando ela para mas perto de mim, e seguro a lateral, da sua coxa, e ela sorrir beijando, minha cabeça, e me olha, seguro sua cintura, e ela sorrir arrumando, o cabelo fazendo um coque, mas desiste fazendo um rabo de cavalo, e se arruma encima de mim!

Ben - você tava fazendo, o que Mal? Pergunto para ela, que deu de ombros, e me olhou com deboche!

Mal - você sabe, que nada! Falou e logo eu sorrir para ela, que beijou minha cabeça, e eu fico apoiado nos cotovelos, vendo ela me beijar com carinho enquanto passava a mão na minha nuca, deito na cama, abraçando sua cintura, e aos poucos levanto sua camisola e ela para, beijando e dando um selinho!
- to cansada! Fala, mas acaba se assustando e me olhando meio apavorada, iria pergunta mas ela se prenunciou novamente!
- demorem para, dormir ontem! Falou para mim, e logo me deu um selinho e e eu levanto enquanto ela arruma a alça da camisola, e coloca a franja para trás da orelha, e me da outro selinho!
- mas tarde! Fala se levantando e olha para mim logo pegando seu roupão e colocando, e eu olho para sua espada que brilhou, lembraria de esconder isso dela!

~ Mal ~

Me levantem indo tomar outro banho, meio que eu não podia deixar Ben suspeitar, doque houve ontem, e aquele machucado foi peito pela minha espada, Eiwdly fez isso sem querer, e o estranho é, já era para ter desaparecido como os outros machucados! Sempre desaparecia, olhei para trás e Ben olhava a espada, ele parecia não gosta muito dela, ele olhava para ela de um jeito estranho, e pelo jeito não gostou o mesmo me olhou, sorrir para ele, que puxou minha mão, me fazendo senta novamente na cama, e eu sorrir para ele, que me puxou um pouco para ele, deixo uma perna encima do seu colo, e a outra continua dobrada e deitada na cama, sorrir para ele, que passou a mão no meu rosto e me beijou, agora estava me sentindo culpada por ter mentido!

Ben - Mal, eu sei que, pode ser um, pouco estranho! Ele fala segurando minha mão, e me olha com carinho!
- mas tenta, não usar, muito seus, poderes! Fala para mim e eu olho sem entender, e o mesmo suspira um pouco triste, ela deu satisfação, não muita mas mesmo assim eu queria uma!
- prometer, para mim, que vai dá, um tempo? Perguntou sorrindo, eu deveria parar de treinar com Eiwdly, ou simplesmente... Afirmo para ele, que me puxou para um abraço e eu abraço ele que passou a mão nas minhas costas e cintura, cruzo os dedos, eu não queria ter prometido, por que promessa e divida e eu não quero ter essa divida com ninguém, mas vou ter que ter e Ben vai ter que me perdoar, eu sei que ele vai! Ben beijou meu pescoço sorrir, para ele, me levantando e deixando um selinho precisava fingir que nada aconteceu!

{....}

Estava deixando Elio fazer os cachos no meu cabelo, ela prendeu duas mexas e colocou por baixo de outra mexa de cabelo, e fez cachos, estava fazendo até agora pelo tamanho do cabelo, eu achem muito bonito, eu estava pensando em passar no Salão das Mulheres, queria pintar minha unha de preto, estava cansada do verde água, claro, eu só queria um preto, eu usava o anel de Ben, e o colar que ele havia me dado, eles me davam sorte, até por que minha vida não era tão boa assim, mas pelo menos me deu algo bom, o Ben, meu pai, Bela Adam, meus amigos, e isso eu tenho como sorte, tive que sorrir quando Ben entrou no quarto, ele arrumava a gola da camisa, e Elio começou arrumar as maquiagens ela havia terminado com meu cabelo, fui até ele, ajudando o mesmo!

Ben - você pode, ficar no escritório, hoje? Pergunta para mim, e eu ajudo o mesmo colocar o relógio, para que o relógio se ele em o celular?

Mal - eu sempre fico mesmo! Falo para ele, que revirou os olhos rindo, e logo eu peguei o palito dele, vi que minha bota estava jogadas junto com as luvas, o!ho para trás e logo arrumou isso, não era muito bom, até por que Ben não podia ver isso, assim que arrumou, vou até ele ajudando o mesmo colocar o palito, e deixo um beijo nós lábios do mesmo!
- mas a onde você vai? Pergunto para ele, que sorriu para mim beijando minha bochecha! E logo ele vai pegar uma pasta, e pega outra!

Ben - vou no reino de Aurora! Fala para mim colocando meu cabelo atrás da orelha para beijar minha bochecha novamente sorrir com o carinho, e logo eu sorrir, como eu podia mentir para ele? Eu era meio que horrível, ele saiu para pega outra coisa, mas logo guardou outra pasta, deixando tudo arrumado, ele segurou minha mão, e beijou logo saindo, e eu passei a mão pela minha, sentindo os lábios quentes dele! Sorrir para mim, descendo, e assim que descer, Ben saia com Dylan, e o pai dele, eu não sabia  muito o que fazer, mas sabia que Ben ficaria chateado se soubesse de mas segredos, olho para o lado, e meu pai parou ao meu lado olhando para frente onde eu olhava, sorrir para ele, e olhei para frente!

Hades - você foi muito bem ontem! Ele fala para mim e eu o olho sem entender, e o mesmo rir de deboche para mim!
- não faça essa cara Mal! Fala com mas deboche, olhando para mim, sorrir para ele meio amarelo, o que ele tava fazendo? Sair dali sendo seguida por ele, e assim que entramos no escritório fechem a porta olhando para ele!
- você foi boa! Fala para mim, sorrindo, e eu olho ele sem entender muito, como ele podia fazer isso!

Mal - doque você, estava falando? Pergunto para ele, olhando o mesmo, que riu e se sentou na cadeira, me sento na cadeira a frente, e ele me olha com seu deboche, coisa ridícula...!

Hades - dó seu show de ontem! Fala olhando uma caneta e pega para brincar e logo me olha com seu olhar calmo!
- na floresta! Falou para mim sorrindo, cheio de atenção e apoio a cabeça na mão com aquele deboche todo!
- você e Eiwdly não se odiava? Perguntou agora mas um pouco interessado, e eu olho para ele, e para minha mão,

Mal - você não pode, conta para ninguém! Falo para ele, que sorriu para mim, e riu afirmando por que ele tinha tanto deboche, caramba era muito deboche da parte dele, e o pior e que eu não podia falar muito para ele, me levanto olhando em volta!

Hades - claro até, por que o Ben sabe! Fala olhando a caneta e não sei como fez a caneta girar encima de um fogo e ele sorriu para mim! Olho para ele que sorriu!
- ele sabe né...? Pergunta para mim, sorrindo debochadamente, e me olhou meio sem noção, e olhou a caneta e para mim, nego olhando para minha mão, minha pulseira-anel, já estava meio torta, por conta que estava mexendo muito, meu pai riu percebendo minha tristeza!
- que coisa, feia Mal... Mentindo... Não foi assim, que te criem! Fala sorrindo, para mim ele riu e eu revirou os olhos olhando ele, que riu para mim, cheio de graça e pegou a caneta colocando no lugar!
- ele vai fica chateado! Fala brincando com outra caneta, e eu olho ele quais chorando, estava querendo chorar e socar alguém eu nunca havia sentindo algo assim antes e o que eu podia dizer que era horrível, a minha vontade de chorar e magnificamente chata, olho para baixo disfarçando estava com ódio no momento!

Mal - já chega né? Pergunto olhando ele, que riu e se levanto se colocando em uma generosa saída, e antes de sair deixou um beijo na minha bochecha, e parou na porta! E deixou uma piscadela logo saindo, me sento na cadeira tentando não dá atenção para mas nada, ou eu ia chorar! E eu sabia que se chorar iria borrar a maquiagem! [...] logo Evie venho me visitar, e ela venho com uma pasta rosa, e previa que havia vestidos ali, não iria conta para ela do tal acontecido, não queria envolver ela nisso, podia ser só eu, meu pai, e Eiwdly, eu não me sentia muito bem, com ela falando do encontro, até por que estava melhor que meu casamento, acho que ela não tava mentindo para ele, e isso me fazia querer chorar mas, até por que não era bom para mim, nem para ele! Mas ver os vestidos me alegrava, e eu queria saber como Ben estava, mas os trabalhos me chamava mas atenção, e eu precisava cuidar dele, precisava fazer Audrey ficar bem longe dele! Sorrir olhando para ela, que me mostrou, outro vestido! Com um pouco de brilho, e com um olhar calmo ela mostrou um pouco mas longo e solto achem bonito!

Evie - estou pensando, em fazer, uma coleção, de vestido justo! Fala para mim sorrir afirmando colocando na pasta para a mesma , e ela riu para mim mostrando outro lilás e violeta, um pouco mas puxado para o azul, sorrir olhando para ela, era uma saia e uma blusa bem bonita! Ela sorriu esperando alguma palavra.

Mal - e lindo... Mas gostaria de pedir, uma coisa! Falo chamando a atenção da mesma, e guardo os desenhos dela, e entrego a mesma sorriu esperando o que eu ia falar!
- faça mas roupas, normais para mim! Falo para ela que ficou sem entender muito, mas me olhou sem entender a questão de novo!

Evie - como assim? Ela pergunta sem entender muito, e antes de mim poder pronunciar ela me olha!
- suas roupas da ilha? Pergunta para mim, e eu afirmo olhando ela, que sorriu olhando para a mesa, e para mim e logo depois batendo a cabeça na mesa vigorosamente! 

Mal - as vezes cansa usar vestido! Falo para ela, que riu para mim, e eu pego uma pasta tentando não rir, para ela, que me lançou um olhar de meia raiva, parecia loucura, mas ela estava com um pouco de raiva!

Evie - as vezes eu gostaria de matar você! Fala com um sorrisinho pequeno e curto e eu não sorrir, apenas fiquem assustada, olhando ela!
- irem fazer Mal! Fala se levantando e eu sorrir animada para ela, que me olhou com raiva, mas logo sorriu revirando os olhos, olho para ela e abro um sorriso curto, fazendo minhas bochechas fica me amostra!

Mal - preferência que seja violeta! Falo para ela, que riu de deboche para mim, e saiu com um sorriso, fiquem sem coragem para ligar para Ben, mesmo sabendo que ele não sabia de nada, acho que Ben não ligaria para isso!

{.................}

Ben já havia chegado e estava ocupado, ele ainda não havia olhado para mim muito, ele sorria mas não era nada, muito grande, ficava vendo se ele iria me senta no colo dele, ou ia ficar abraçado comigo, ficava imaginando se isso iria me fazer sorrir, ainda iria fica feliz, se ele me abraçasse ou me beijasse, ele estava sendo meio frio, mas eu sabia que era por causa do trabalho, mesmo ele não vendo que eu estava feliz com a presenciá dele, via que ele estava concentrado e precisa cuidar disso, ele não estava com tempo para ficar me bajulando, acho que ele fazia isso as vezes quando já estávamos indo dormir, ou quando ele mesmo queria atenção ou eu, acho que entendo como ele gosta de ficar perto de mim, mas mesmo assim ainda não era o suficiente, acho que eu queria mas que só um sorriso, olhei para ele, que ainda escrevia, ele estava muito serio, e ainda não havia me falado muito do Aurora, ou me deu a satisfação de o que foi fazer ela, olho para ele, eu perguntou ou simplesmente deixo ele falar?

Mal - iai como foi no lá? Pergunto para ele, que sorriu para mim, e deixou a caneta na mesa, guardando o papel e logo deixando uma pasta na gaveta!

Ben - Aurora, está aos prantos, e Leah se sentindo, culpada! Falou voltando a escrever e assim, ele guarda uma pasta perto de mim, e eu olho ele sorrindo, que nem ligou para meu sorriso, e foi para uma prateleira cheia ta livros, tiro o sorriso, no momento ele me odiava, ou simplesmente não estava para conversa, olho para minhas mãos que estavam no meu colo, o que tava havendo com ele? Eu não, conseguia ficar, como segunda opção, e isso faria eu chorar muito, eu não conseguia ficar muito feliz, sabendo que ele não iria se importar tanto comigo, quando dei por mim, estava brincando com o anel dele, ouvir alguém entrar no escritório, e olhei para a pessoa, Elio falava com Ben que afirmou e logo ela saiu deixando uma reverência, e Ben me olhou!

Ben - vamos? Pergunta e eu afirmo levantando, e indo junto com ele, que segurou minha mão deixando um beijo, sorrir para ele, e o mesmo abraçou minha cintura e logo nós saímos, indo para o jantar, estava querendo dormir mesmo! Nós estamos na mesa, e logo Evie se sentou no meu lado, e disse que algumas roupas já foram desenhadas e ela ia começar hoje mesmo, sorrir para ela, e a mesma ficou toda animada, meu pai se sentou no lado de Evie, e sorriu para nós, o bom e que ele ainda saia do quarto para jantar, séria uma noite longa, perceve que minha mão e a de Ben ainda estava entrelaçada, coloco nossa mão na minha coxa, e ele sorrir, para mim! Queria que ele não foce tão frio as vezes!

{.......}

Fomos dormir mas tarde, então mandei mensagem para Eiwdly falando que talvez demore, ela ainda tava aqui no castelo, Ben queria que melhorasse aos poucos, então isso foi bom para ela, o bom e que pelo menos ela conseguiu fica para ajudar, eu não sabia se Ben ia dormir rápido, mas já tinha uma magia para isso, e séria bom para mim, e ele ia dormir mas rápido, não ia reclamar, não me sentia nem um pouco triste por isso, eu só precisa sair, aproveitem que quando fomos dormir, ele foi tomar banho primeiro, e eu fiquem para tirar as jóias, estava esperando ele sair, mesmo que Eiwdly esteja reclamando por eu não ser mas rápida, não era culpa minha se Ben queria minha companhia para terminar os trabalhos, eu era uma Rainha, deixem isso bem claro para ela, até por que eu não preciso fica ouvindo reclamação, mas até que ele tava demorando mesmo! Logo ele saiu secando o cabelo com a toalha, sorrir para ele, que jogou o celular na cama dela sem sorrir, babaca, podia bater nele agora, fui até ele, que sorriu para mim, ele se sentou na cama, deitando e eu fiquem encima dele, eu tava atrasada de mas para fazer amor! Beijo ele deixando meus olhos roxo, e quando eu tiro minha boca da dele, seu lábio inferior tinha uma pequena ponta de cor preta, e ele fechou os olhos dominado pela magia, passo meu polegar no meu lábio inferior, logo sorrindo e indo me trocar, Ben que me perdoasse, estou fazendo isso pelo bem de todos! Sair deixando meu cabelo do mesmo jeito que tava, só tirando o vestido e colocando meu top, ficaria feliz em usar menos vestido!

{💜}

Continue Reading

You'll Also Like

14K 1.1K 58
Aos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua v...
23.7K 1.5K 39
Depois de 15 anos os RBD finalmente se reencontram e com a soy rebelde tour o amor não só pelo fãs volta a surgir mas como a química entre vondy reto...
1.4M 81.1K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
3.6K 384 5
(CONTO) Dulce María é CEO de uma das maiores empresas de Arquitetura do país. O problema é que ultimamente não consegue mais ignorar o fato de se sen...