💜 Purple Queen/ Descendentes...

Bởi KauKlaire

11.9K 268 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... Xem Thêm

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♠6♠
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠9♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠17♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥9♥
♥10♥
♥11♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥15♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦11♦ Final Parte {2}
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

Silver Sword {1}

160 5 6
Bởi KauKlaire

Acordei com a luz do sol, que brilhava intensamente, era muito forte, olho para em volta do quarto, e não tinha muita coisa, para olhar, e sim para admirar, mas de todas as coisas, preferir admirar Ben, que dormia calmamente em meu peito, encima do edredom, sua respiração calma, tudo me deixava mas calma, e eu gostava da sua calma, ele abraçava minha cintura, enquanto eu fazia carinho no seu cabelo, sentir vontade de fazer mas carinho nele, Ben segurou minha cintura mas forte, e eu sorrir passando a mão no cabelo dele, brincando com o cabelo dele, enquanto ele dormia, olho para a poltrona e minha espada estava lá, brilhando com sua pedra roxa, com muita força, sorrir olhando ela, ela tinha um brilho muito intenço!

Olho para o cabelo de Ben, que estava lindo no sol, eu desejem que nossos filhos, tenha esse cabelo lindo, e liso, os olhos dele também e lindo! Desejava que ele foce assim, sorrir olhando para ele, parem para pensar em como minha mãe podia me odiar, eu sempre tentem fazer tudo certo, sempre tentem orgulhar ela, eu fazia o que podia para no fim, não haver nada, eu podia ser uma inútil qualquer, mas agora eu seria a Rainha, sou a rainha e devo cuidar de tudo, até mesmo de Ben, eu tinha que cuidar dele! Sorrir beijando sua cabeça, e ele sorriu gostando do carinho, eu estava mas preocupada com malévola, os rebeldes, havia conseguido liberta ela, ontem a noite Ben falou isso para mim! Fiquem com medo de ela, fazer alguma coisa com comigo e com minha família, então precisava cuidar disso!

Decidir olhar em volta, havia uma caixa azul, e alguns presentes, havia muitos presentes, e eu não estava com vontade de abrir, estava com mas vontade de fica com Ben, e beijar ele! Me viro para ele, que deitou no meu peito afundando o rosto, e me abraçou com forca, coloco uma perna encima dele, e beijo a cabeça dele, eu não queria que nada acontecesse com Ben, estava com medo de malévola depois das ameaças, tinha muito medo, eu só queria cuidar dele... Só isso... Olho para ele...! Agora que sabia que era semideusa, percebe que estava preste a descobrir meus poderes, ontem me deu muito poder, absorver os poderes do cetro, e Ben ficou um pouco surpreso, ele achou que eu ia dominar o mundo, fiquem surpresa com a conversa dele, ele estava realmente desposto, a ficar perto de mim e cuidar de mim! Acho que a metade do tempo, eu gostava do modo que ele cuidava de mim, ele era ciumento e fofinho! Ficaria feliz se ele foce o pai dos meus filhos, eu queria profundamente! Parem para pensar que ia ter que volta as aulas de esgrima, teria que colocar tudo no lugar igual a última vez, teria que colocar os horários tudo certinho! Isso me deixava feliz... Muito feliz, Ben me abraçou e eu virem para o outro lado, para sentir seus músculos, Ben beijou minha bochecha, deitando a cabeça encima da minha, enquanto me abraçava forte, sorrir para ele! Eu me sentia mas protegida em seus braços, muito mas protegida, mas infelizmente, tive que olhar as horas, tínhamos que levanta, me levanto e Ben me puxa para ele, rir disso, pegando meu roupão, e colocando, olho para Ben, que me olhava com seu olhar de raiva!

Mal - já tá na hora de levanta! Falo pegando alguma coisa para prender o cabelo enorme que eu tinha, agora, e Ele me olha sorrindo!

Ben - tenho que, me acostumar, com seu cabelo! Fala para mim, sorrir olhando, ele, e cruzo os braços!

Mal - levanta! Falo para ele, que riu, não rir apenas olhem ele, indo tomar banho, precisava tomar banho para tirar todo peço de ontem, ainda era muita magia só para mim! Mas ficaria tudo bem, se eu continuasse usando e aprendendo!

[........]

Estava colocando meu brinco de ouro, de alguns ramos de flores, e eu usava um colar muito bonito de coração, que era dois dragões, sorrir achando lindo! Eu também havia gostado do meu cabelo, daria mas trabalho para cuidar, mas ficaria tudo bem, eu conseguiria, a criada que me ajudava, fazia cachos enquanto eu arrumava meus brincos, a outra passava mas blush nas minhas bochechas, eu ficava pensando por que isso me ajudaria a içar mas bonitinha para o público, eu já era muito bonita para isso, Ben ainda estava no closet, enquanto as cridas me ajudavam, eu usava um vestido lilás, ele tinha um babado para cima, e outro para baixo, como se foce um pedaço de tecido em volta do vestido, com um laço segurando, mas era bonito, principalmente por que o tecido tinha brilho, coloquei um salto de corrente, que tinha um laço na ponta, e gostava disso!

Agora que eu era rainha, teria coragem para enfrentar algumas coisas, principalmente quando encontrarem minha mãe e eu ter que colocar ela naquela cadeira horrível, mas ela tinha que pagar pelo o que fez, pelo jeito lutar contra o seu reino e traição - óbvio - mas também era traição atentar contra a vida dos futuros governantes, queria mesmo cuidar dela mas ela queria me ver morta, e não dava para fazer isso com alguém que me odeia, acho que agora tinha que ficar no meu pai... Ele era a única família que eu tinha, era meio que a única mesmo! Olho para Ben que saiu do closet para pegar alguma coisa, a criada parou de fazer os cachos e arrumou, e logo depois volto a fazer alguns cachos na frente, e parou oegado a caixa da minha coroa, caramba que coisa, teria que usar igual Bela! Mas não podia negar que a de bela era muito bonita! Queria uma igual a dela, a minha parecia pingos de água, e era cheia de ramos de flores, pequena mas bonita, eu não gostaria de fica usando aquilo sempre, mas tudo bem... No meu outro lado a de ontem, da coroação, tida brilhante, elas colocaram a outra na minha cabeça, e saíram depois de eu deixa elas ir, tiro a coroa da minha cabeça, indo até Ben que ainda não havia colocado a camisa, pego a mesma, para ele para ajudar!

Mal - deveria se vestir! Falo ajudando ele colocar, e abotuo para ele, que ainda olhava para o celular enquanto eu fazia isso, e ele para de olhar o celular para arrumar ela no corpo!

Ben - deixem de fazer algumas coisas... E agora preciso fazer! Fala passando a mão nos olhos, e volta a se arrumar, sorrir para ele, segurando seu palito, enquanto ele arrumava a camisa, mas tudo bem! Ele sorriu para mim, eu teria que viver com isso, sorrir para Ben ajudando ele colocar no corpo e arrumou, enquanto ele digita!

Mal - eu posso te ajudar! Falo para ele, que sorriu para mim, deitando um beijo na minha testa, e indo até o relógio, ajudo ele colocar, e olho para ele!

Ben - eu sei que vai! Fala para mim, é eu sorrir, não sabia como agir co o rainha, só sabia que pesava um pouco na consciência!
- eu tenho que sair ok? Pergunta me puxando para ele, e eu afirmo olhando para ele, beijo meu marido que sorriu!
- você fica no escritório! Fala para mim, e eu olho para ele estranho!
- ok pode ser ao contrário! Fala me olhando com deboche, dou um selinho nele, que sorriu para mim, querendo mas, e logo partimos para um beijo mas intenço, que fez eu parar para não voltamos para cama!

Mal - eu fico no escritório! Falo para ele, que afirmou, deixando um selinho antes de me solar, pego meu celular, indo até ele, que pegou uma pasta me entregando, ele beijou minha bochecha, e sorriu para mim me abraçando contra seu corpo!

Ben - tenho que ir amor! Fala deixando mas beijos, e logo sai correndo, sorrir para ele, que já havia ido, suspiro e vou para minha escrivaninha olhando a coroa, de cristal, eu tinha que colocar, faço isso, e olho a pasta, logo alguém entrou no meu quarto é eu olho para meu pai, que tinha um sorriso nós lábios!

Hades - majestade! Fala fazendo ma reverência, sorrir para ele, que se aproximou e beijo minha bochecha!
- se sente melhor? Pergunta para mim é eu afirmo olhando ele, me encosto na escrivaninha olhando para ele, que tinha suas mãos para trás!

Mal - só um pouco cansada mas bem! Falo mas para mim, doque para ele, que sorriu me olhando!
- estou com bastante trabalho mas...! Falo segurando a pasta e olhando a coroa da rainha!
- ainda tenho que ser a garota da ilha! Falo para ele, que afirmou rindo, sorrir para ele! E o mesmo ofereceu o braço aceitem, e saímos! Os guardas fecharam a porta, e eu olho para Hades que sorria para mim animado!

Hades - como está lidando com sua mãe? Pergunta para mim, e eu sorrir de leve, olhando para ele, e respiro fundo!

Mal - e difícil! Falo para ele, que afirmou e olhou para mim, ele não parecia muito feliz com isso! Realmente ele estava um pouco triste, por não está conseguindo me fazer feliz!
- mas estou tentando! Falo para ele, que sorriu afirmando!

Hades - lamento! Falou para mim, segurando minha mão sorrir afirmando, não falamos muitos então resolver pergunta o que mas me incomodava odiava mas tinha que pergunta!

Mal - posso te chamar de pai? Pergunto para ele, que se assustou um pouco, mas mesmo assim, afirmou abraço ele, que demorou um pouco para me abraçar, mas mesmo assim fez isso, e deixou uma beijo calmo em minha testa, resolver que era hora de mudar! Sorrir olhando para ele, e fui na frente para o escritório! Quando cheguei, duas pessoas me esperava, por exemplo Jane estava no canto da sala, me esperando, entrem fechando a porta, fiquem feliz, mas um deles era do conselho, o outro era o pai de Becky! Sorrir para eles, me sentando na cadeira giratória, e coloco a pasta na mesa, olhando eles!

- Majestade! Fala fazendo uma reverência, cruzou as pernas, tirando os arquivos da pasta, e colocado tudo certo na mesa! Aquela mesa era uma bagunça, Ben tinha que aprender a arrumar isso!
- vamos ter que passar, alguns trabalhos, para a senhorita! Afirmo para eles, que tiraram algumas folhas da pasta amarela que segurava! Séria muito trabalho para mim, então ficaria feliz em ajudar!

.....

Passei para os outros trabalho, havia terminado logo o trabalho do conselho, as verbas para o orfanato estava baixas, então aumentem um pouco, os dois preços que dei foram baixos, mas já ajudaria as crianças, roupas nesse mês, e alimentos, e no outro séria alimentos e brinquedos, acho que podíamos concerta isso com o tempo, eu ficaria melhor fazendo isso, então resolver rápido, o pai de Becky, e o Senhor Larry ficou admirados com minha rapidez nas contas, e Larry ajudou bastante o mostrando os gráficos, Madame Eliz, faria de tudo para comprar tudo certo então deixaria isso com ela, qualquer outra coisa.... Fiz algumas coisas da outra pasta, e olhei o computador para fazer mas algumas coisas! A pasta que Ben me deu, era para coisas da escola, e aos poucos fui entendendo, que a escola estava boa, mas precisava que Jane cuidasse de mas algumas coisas, eu não estava gostando de tanto trabalho mas talvez passasse logo, já que Ben ficaria com todo trabalho, e eu jogaria todo o trabalho para ele! Passei para os papéis mas organizados e usei também, as coisas de Ben, Jane me ajudava e estava cheia de trabalho também, eu disse para ela que seria mas difícil depois de um tempo!

Fiquem sabendo que teria um jantar mas tarde, os pais de Becky foram convidados, e foi ideia de Bela teria que aguentar aquela garotinha olhando para Ben, toda animada! Odiava ela de coração! Jane fez alguns gráficos do castelo, e ai entender que a Rainha cuidava do castelo, o Rei, cuidava das coisas fora do castelo, mas eu entendia que Ben fazia tudo que eu mandava, então ia deixar eu fazer tudo que eu queria! Ele não deixaria eu fica sem fazer nada, mas enquanto olhava para os gráficos, fiz tudo para colocar todas as coisas que o castelo precisava no mesmo número, 50% de cada coisa, a única coisa que era 100% era a comida, e a outras era 50%, mas tudo bem, eu podia fazer tudo isso! Olho para o celular, e havia uma ligação de Ben, dei um sorriso, retornado para ele, e pega do a caneta, para voltar escrever, enquanto o celular retornava para Ben! Sorrir ouvindo sua voz calma, acho que no momento estávamos um pouco sobre carregados!

Ben - tudo bem? - pergunta nem me falando oi, ou alô, fiquem sorrindo!

Mal - estou... E oi para você também... - falo debochando e escuto a risada dele! - mas você tá bem? Pergunto escrevendo no papel!

Ben - estou... Mas iai como ai? - pergunto para mim, sorrir olhando o celular, e sabia que também estava rindo!

Mal - está tudo bem, e aqui também... E sabia que vai ter um jantar hoje? - pergunto para ele, que suspirou um pouco forte! - Família da Becky, Família Evans! - Falou para ele, que riu, me levanto guardando a pasta e pegando outra, que precisava para alguma coisa do castelo, pelo jeito os chefs de cozinha era muito atencioso as suas sobremesa, e eu não podia mentir, adoro suas sobremesas!

Ben - isso fica com você! - fala para mim, sorrir para isso revirando os olhos, e logo depois olho para Jane que entrou na sala!
- amor, tenho que ir, te ligo mas tarde, para saber, como está! - falou, sorrir para o celular olhando para minha capinha linda!

Mal - ok, beijo! - falo para ele, voltando me sentar na cadeira, para olhar a pasta!

Ben - beijo - fala por último e desliga, sorrir e olho para Jane, que entrou com uns papel para eu assinar, mas não muitos! O chefe de cozinha queria autorização, para escolher a sobremesa, deixem, por já esta cansada, e depois de ler os papéis assinem, e Jane levou, fazia um bom tempo, que eu não fazia tana coisa! Sorrir para o dia, eu era rainha e tinha que fazer isso, deixem a coroa encima da mesa, olhando para is trabalhos arrumem tudo deixando tudo certinho na mesa, ficaria mas faço de guardas nas pasta, coloquei os papéis encima das pastas, para ficar tudo certo, e logo depois guardem deixando no canto, da mesa, para olhar algumas outras coisas!!!

Adam - nossa que mesa! Fala entrando no escritório, sorrir para ele, me encosta do na cadeira, e ele pegou alguma pasta para olhar! E me olhou sorrindo!
- obrigada por me livrar disso! Fala se senta do a minha frente, rir junto com ele, que deixo a pasta no mesmo lugar!
- está difícil? Pergunta para mim, olho a coroa e depois ele!

Mal - não, só tenho vontade, de matar seu filho, por ter nascido, um príncipe! Falo olhando a folha, e ele riu junto comigo, sorrir para mim mesma, e abraço minha meus braços encima da mesa, olhando Adam!

Adam - só não, pare de comer... Faz mau! Falou para mim saindo da mesa, e me olhando afirmo para ele, que saiu, não sabia muito bem o que dizer ou fazer mas..... Mesmo assim... Precisava comer, Jane entrou no escritório, meio cansada, sorrir para ela!

Jane - chega de café! Fala para mim, e eu rir, me levanta do e olhando ela, que desligou o tablet, e me olhou, estava com fome, e agora só queira comer! Olho para Jane!

Mal - aceita comida? Pergunto rindo para ela, que afirma, ela chamou uma das criadas, e pediu para trazer alguma coisa para nós, eu só queria comer alguma coisa, mesmo que foce estranho, iria fica com dor, de cabeça, se não for, comer algo! Assim que ela entrou me serviu chá, e colocou um pedaço de bolo para mim, junto com outros doces, fiz questão de olhar mas alguns papéis, enquanto comia!

Jane - ok, acho que podemos, dividir algumas, contas da Evie.... Ela compra, muito tecido! Fala eu rir, olhando a xícara, ela me olhou séria!

Mal - ela vai, nos matar com uma agulha, se souber que estamos, tirando seus tecidos! Falo parando de rir e olhando ela, enquanto tomava do chá, já que era meu favoritos, e o bolo estava ótimo! E as carolinas também, tinha de limão e era ótimas!

Jane - ok, descartou a ideia! Falou para mim, rimos juntas e animadas, e ela riu mas uma pouco, logo depois, voltando a olhar o tablet!
- como e ser Rainha? Pergunta para mim, e eu coloco a xícara no lugar, olhando ela!

Mal - legal mas cansativo! Falo para ela, que riu, junto comigo, então desligou o tablet!

Jane - não queria tá na sua pele! Fala rindo, e eu rir de deboche, olhando para ela, que voltou olhar o tablet, e eu volto comer dos doces, eu era apaixona por doces, muito apaixonada, acho que a falta de doce na ilha, me deixava assim, não conseguia parar de pensar que podia ter diabete com isso! Mas mesmo assim! Iria levanto para pegar mas chá, mas fui servida por outra criada, era mesmo estranho fica recebendo tudo na mão mas... Eu podia me acostumar, jogo meu cabelo para trás, e olho para as folhas, e coloco a xícara no lugar, e Jane me olhou!

Mal - eu gosto da minha pele! Falo para ela, que riu, e eu olhei ela e olhei para o celular queria ligar para Ben, para ver se ele estava bem, não queria ficar longe dele por muito tempo mas tudo bem! Podia aguentar pelo menos hoje, ou vários Boutros dia! Olho para a papelada, e logo Jane se levanta com o tablet!

Jane - preciso seguir com o trabalho! Fala para mim, afirmo olhando ela, que saiu um pouco rápido, mas trabalho, olho para a crida, e peço para ela tirar tudo, e a mesma sorrir com seu rosto calmo! Sair para falar com Dylan acho que não teria tempo, para fazer mas aulas! Fui ate a arena com pressa, tinha pressa para terminar mas alguns trabalhos, assim que passei pelos corredores, mas reverência, e até mesmo algumas criadas com roupas, e alguns vestidos meus já passados! Assim que cheguem, Dylan se alongava, sentiria saudades de treinar!

Mal - oi! Falo olhando ele, que me olhou sorrindo, e fez questão de rir, ele fez uma reverência, com um olhar calmo e um pouco animado!

Dylan - majestade! Fala fazendo uma reverência, e eu sorrir, para ele, alteza já era chato, agora majestade, fui um pouco longe!
- vai treinar de vestido? Pergunta para mim, e eu rir junto com ele, não fazia muita diferença para mim, treinar sim ou não mas.... Precisava cuidar disso!

Mal - não, é que talvez.... Eu não, tenha tempo, para treinar! Falo cruzando os braços, e colocando o cabelo atrás da orelha, e Dylan afirmou, e olhou para mim, sorrindo!

Dylan - tudo bem... Bom.. Venha treinar, quando poder! Falou para mim, afirmo e ele, sorrir para ele, que sorriu!
- parabéns majestade! Falou fazendo uma reverência, sorrir agradecendo, e iria volta para o escritório, mas olhem para trás, olhando para Dylan que voltou treinar, estava vendo que iria acabar com tudo que eu tinha, ser rainha tomaria muito do meu tempo, sentiria saudades de fica lutando mas, talvez consiga tempo, mas mesmo assim, Dylan voltou a treinar normalmente, e eu sair, de lá, voltando para o escritório, fazendo o mesmo caminho, não Bela, nem ninguém, apenas as armaduras de prata, com suas espadas afiadas, ficaria feliz em lutar com algumas delas, alguns vasos de flores deixava o ambiente menos vazio, entro no escritório, e me sento na cadeira, olhando para a mesa, mas papelada, acho que Ben estava mas ocupado doque eu já que não voltou até agora, precisava da ajuda dele! Sou surpreendida por alguém que entrou sem bater! Uma mulher alta magra, de olhos azul, e com um sorriso definido, não muito alta o salto também a ajudava! Ela tinha um olhar bem calmo! Ela fez uma reverência!

- majestade! Fala se mantendo na reverência, ela se levantou para me olhar e agora eu olhei para seu rosto, ela não era tão bonita assim! Ela tinha uma pasta, e um tablet, igual Jane, mas fiquem surpresa, pelo modo idiota que ela sorria, vi sua decepção por não ser outra pessoa!

Mal - posso ajudar em que? Pergunto para ela, que sorriu deixando alguns papéis e me oferecendo uma caneta pego a minha e olho para ela!

- o Rei pediu para que assinasse! Falou para mim, afirmo assinando, a assinatura de Ben já estava, só agora havia entendido que para alguma coisa acontecer, precisávamos da assinatura um do outro e isso me deixava feliz, por saber que eu podia negar a fazer alguma coisa! Entrego as folhas e ela me olha sorrindo!
- o Rei ira chega, em volta das 15:00, as 16:20! Falou para mim, e fez uma reverência saindo do meu campo de vista, olho para os papéis, onde eu tava com a cabeça quando quis ser rainha mesmo? Jogo meu cabelo para trás, e volto ao trabalho!

{......}

~ Becky ~

Eu olhava o vestido que iria usar no jantar de hoje, eu tinha que está mas bonita doque Mal, mas como agora ela e a Rainha concerteza vai está usando algum vestido lindo, e moderno, eu desejei tanto que ontem ela morresse, desejem tanto que Audrey conseguisse, mas tudo que ela fez, foi ser levada para o reino dela, para sofrer as consequências lá, como elas da realeza não pode ser pressa, mas foi a primeira vez no mundo que torce por ela, e ela faz isso, por isso que minha mãe fala, se você quer alguma coisa, faça você mesma! Eu faria de tudo para tirar aquela garotinha insolente da minha vida! Ela acha que aqueles olhinhos verde engana alguém, mas a mim não engana, e eu sei disso por que ela não e confiável!

Eu odiava o modo que ela agia, aquela garota acha que só por que tem uma coroa pode governar tudo, eu não só queria matar ela como também queria governa Auradon, eu precisava disso, necessitava disso! Eu tinha que ter a coroa da Rainha, eu tinha que usar ela! Respirem fundo para não precisar acaba com aquela cobra, eu precisava destruir essa menina! Tirar ela do meu Trono, da minha Coroa! Respiro mas uma vez, fechando o vestido, azul perolado, e me sento na minha penteadeira, para pentear meu cabelo! Fiquem remoendo a coroação de ontem! Era para o Ben ser meu, não daquele verme! Ahhh que ódio, seguro o pente com raiva, e olho meu cabelo, ela tinha que ser tão bonita! Faço um rabo de cavalo, deixando duas mexas, para combinar com minha franja, ficou linda! Mas ainda não ao ponto de Ben gosta, coloco um colar de rosa, que eu tinha, e volto pentear meu cabelo, eu odiava tanto ela, que para matar ela é um dois, eu iria ser pressa mas iria ser pressa com vontade sabendo que ela não estará mas em meu trono! Me levanto para pegar meu salto e dou de cara, com uma garota morena de olhos profundamente escuros, e cabelos chamativo, ela tinha um olhar meio sangrento!

- sinto seu ódio de longe! Fala para mim, e eu passo por ela pegando meu salto!

Becky - garota sai do meu quarto! Falo para ela, que afirmou e me olhou decepcionada!

- ok, mas achem, que ia querer ajudar, para tirar a vida, da Rainha! Fala para mim, e eu olho ela com um olhar curioso!

Becky - é eu quero! Falo para ela que me olhou, se virando para mim! - eu quero sua ajuda! Falo para ela, que afirmou me olhando com um olhar calmo, é animado!
- ela tirou muta coisa de mim! Falo colocando o salto, e fechando a corrente!
- é não suporto ver ela perto do Ben! Falo agora voltando a penteadeira!

- todas vocês tem o mesmo problema! Fala olhando para um dos meus anéis, olho ela, que me olhou!
- a Coroa... E o Príncipe! Falou para mim, seu olhar calmo, me dava uma sensação, de conforto para continuar com minha vingança, ficaria surpresa, se Ben gostasse daquela coisa repugnante! Sorrir para ela!

Becky - você tem, que viver em Auradon, para lidar, com isso! Falo olhando minhas unhas, e vejo que o salto ficou bonito, para ser específica, maravilhoso!
- o que vai me oferecer? Pergunto para ela, que me olhou surpresa, e sorriu, ela não esperava que eu tivesse tanta vontade de matar alguém, para ser específica, adoraria ver Mal em uma situação de perigo! Ela tira uma pedra verde, um pouco grande, do bolso, uma pedra media que brilhava, parecia a mesma que Audrey, tinha só que maior! Era uma parte do cetro de malévola!
- e pouco, para o que preciso! Falo para ela, que sorriu, vitoriosa eu era muito mas teimosa e determinada doque Audrey, iria me comprometer muito mas que Audrey! Pego a pedra com força da mão dela! Ela me olhou um pouco abismada!

- que bonito! Falou chamando minha atenção. - você e mas, temida doque pensava! Fala para mim, sorrir orgulhosa de mim mesma eu havia feito, um ótimo trabalho, e precisava mesmo cuidar de tudo ao meu redor!

Becky - você não, sabe muito, sobre mim! Falo para ela que me olhou com um pouco de deboche, sorrir para ela!

- ok, mas não podemos, mentir que você está com medo! Ela fala se sentando, no meu sofá e sorrindo com seu deboche!

Becky - claro eu posso, ser pressa! E outra Mal e um pouco inteligente! Falo para ela, mas o que me dava mas raiva, e que ela não era só um pouco, ela era muto inteligente, mas não ia assumir isso, faria o máximo para acabar com aquela garota, ela me dava raiva, e ao mesmo tempo, ódio! Coloco a pedra na bolsa, olhando para minha linda bolsa, usaria a pedra hoje!

- ela é sim.... Mas você deve, ser mas, se vai queer a coroa! Falou para mim e olhou em volta do quarto, e logo depois seguiu para me olhar,
- ela não deve, tá gostando, muito de, tudo isso! Falo para ela que afirmou, olhando o colar, um pouco surpresa!

- ela deve saber o que a atingiu! Fala vindo para perto de mim, afirmo olhando ela, que não gostou muito do meu olhar!
- não deixe ela suspeitar de nada! Fala e eu afirmo pegando minha bolsa, e colocando na penteadeira! Ela saiu pela janela, quando eu olhei, e logo minha mãe entra, e eu vinho passar blush, minha maquiagem estava bonita, mas mesmo assim! Minha mãe tinha um olhar lindo e calmo!

Mãe - vamos querida? Pergunta para mim sorrindo, e eu afirmo pegando a bolsa, e colocando!
- não quero me atrasar! Fala e eu sorrir pegando sem seu braço, e seguimos para o carro! Meu pai esperava a gente, e usava seu terno preto, ele sorriu para mim animado! E então entramos no quarto, me sentia confortável sabendo que aquela garotinha iria acabar não vivendo, no fim eu sempre fui a Rainha, e o reino todo, iria me amar, muito mas que Mal, e aquele seu rostinho repugnante! Eu tentava, não pensar em nada apenas na pedra, e como ficaria feliz, em ver Ben, ele sim era um motivo para eu ser feliz!

Quando chegamos no enorme castelo, já estava tarde, e podia ver o sol já se pindó, meu pai iria resolver algumas coisas com os ex monarcas, podia dizer que foi bem confortante saber, que poderia fica com Ben, mesmo que Mal estiver! Eu logo séria a rainha deles, e Mal logo iria para de baixo da terra! Um moderno iria estacionar o carto, enquanto seguimos para o castelo, os guardas abriram as portas, e entramos no castelo, minha mãe sempre ficava encantada de como a decoração era bonita, mas mesmo assim, ficava feliz por saber que logo logo ela iria morar aqui! Olhamos para a sala, e Bela falava com Mal, que estava....... Sentir um ódio mortal por ela... Sentir ódio tanto ódio, que achem que ia atar ela logo agora, mas mesmo assim! Quis chorar por não poder matar aquela garota! Seus cabelos eram muito grane, batia depois da bunda dela, e os cachos eram bem definidos, ela tinha um olhar mas claro, e vi uma leve cor azul, nos olhos dela, olhem ela de cima a baixo, e seu cabelo era o que a deixava mas bonita, ela estava muito bonita! Olho para Ben, que venho falar comigo animado!

Ben - iai como está? Pergunta para mim, sorrir para ele.

Becky - estou bem... E você Rei Ben? Pergunto rindo, e ele sorrir, todo animado, Ben ainda se divertia perto de mim! Eu podia fazer ele feliz!

Ben - é.... Sinceramente, ainda não, me a costumem, com isso! Fala para mim, sorrir para ele, eu já havia me acostumado em ser a Rainha dele!

Becky - imagino...! Falo rindo com junto com ele, Mal se aproximou de nós, e Ben sorriu para ela, a mesma beijou a bochecha dele, abraçando ele, que abraçou a cintura dela!
- como vai Mal? Pergunta para ela, que sorriu, colocando a mão no peito de Ben, a coroa dela era muito bonita principalmente, por que ela logo seria minha!

Mal - muito bem, e você? Pergunto para mim, ela era tão sínica, ficaria muito feliz, se algo a atingisse agora! Disse que sim, e falem com Ben, ele sorriu, e então eu sair, indo para perto da minha mãe!

Bela - vamos jantar? Pergunta para nós, afirmamos, e eu fomos para a mesa de jantar, Mal e Ben se sentaram juntos, e Adam ainda ficava na ponta, me sentem perto de Bela, e Evie também estava, mas no lado de Mal, elas conversava animada! Enquanto Ben falava com o pai, não sabia de onde ela tirava tanta animação mas, logo iria acabar! Olho para minha mãe, a lembrem dos soldados de prata, e isso me correu uma ideia, me fazendo sorrir para eles, pegaria leve de primeira, só para assustar ela!

......💜......





Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

23.8K 1.5K 39
Depois de 15 anos os RBD finalmente se reencontram e com a soy rebelde tour o amor não só pelo fãs volta a surgir mas como a química entre vondy reto...
14K 1.1K 58
Aos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua v...
71.2K 4.8K 101
Já te imaginaste ser irmã do Noah do Bailey e da Sabina do Now United. S/n=Teu nome S/a=Teu apelido
4.6K 291 15
||Continuação de 'Super iCarly'|| Como agentes da OMH (Organização para Meta-Humanos), Sam, Freddie, Carly, Gibby e seus amigos tiveram muito trabalh...