💜 Purple Queen/ Descendentes...

Par KauKlaire

11.9K 268 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... Plus

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♠6♠
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠9♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
Silver Sword {1}
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥9♥
♥10♥
♥11♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥15♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦11♦ Final Parte {2}
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

♠17♠

201 3 5
Par KauKlaire

~ Ben ~

Acordei de manhã, com Mal deitada encima de mim, nunca vi alguém dormir tão fofo como ela, achem lindo o modo que ela dormia, ela gostava de ser abraçada, por mas que as vezes achava que meu romantismo era ridículo, mas o modo que ela era tão linda dormindo...... A coisa mas fofa, realmente estava apaixonado ao conto de achar tudo em uma pessoa fofa, Mal podia matar alguém que eu ia falar que e fofo ver ela matando alguém com um machado, mas valia tanto a pena amar ela, valia tanto a pena cuidar dela, Mal já havia sofrido de mas, não culpava ela por não saber amar! Já havia falado com Evie e Carlos, Jay era um pouco mas rígido não gostava muito de falar da infância da amiga, mas Carlos e Evie ajudaram, não conseguia imaginar, que malévola podia fazer mau a ela, eu não via nada de errado na Mal!

O olhar calmo o sorriso lindo, o modo que ela ria... Eu odiava malévola só de saber que fez mau a ela, eu nunca faria mau a ela, eu podia morrer no lugar dela, eu não conseguia mesmo colocar na cabeça, que Malévola já havia machucado muito Mal, eu não procurem cicatrizes pelo corpo, por que não havia, mas o pulso dela, era meio roxo, e a bica dela, tinha um pequeno corte, não era muito notável, mas eu sabia doque se tratava! Ficava pensando como era fica no escuro com vários machucado pelo corpo... Eu passaria isso junto com ela, acho que trocaria de lugar com ela, só para ela, não precisar chorar! Ela não merecia isso, só agora lembrem que a ilha era horrível, Evie por exemplo contou que Mal, se machucava muito, por conta das aventuras, que sua mãe fazia ela fazer, principalmente com aquela maldade toda, aquele sorriso pequeno e animado, iria se perdendo aos poucos se Mal ainda morasse na ilha, ficava feliz só de saber que iria ajudar ela, ficava feliz só de saber que Mal séria a Rainha, e ainda o amor da minha vida, ela podia não saber que eu havia dado esse título a ela, mas mesmo assim não faria diferença, acho que ela não gostaria de amar alguém que fez mau a ela, mesmo assim... Tinha esperança.... Muita esperança de ela me amar algum dia! Ela estava abraçada comigo, com seu rosto deitado no meu peito, e seus seios pressionados na minha costela, uma das pernas dela estava encima de mim, e a calcinha preta dela, deixava sua bunda admirável - mas doque já era - ela dormia calmamente, a mão dela, está de baixo da cabeça, e ela parece confortável, tirem o cabelo do rosto dela, e a mesma dormia lindamente, olho para minha escrivaninha, realmente iria ficar até mas tarde terminando isso, ontem não conseguir terminar, e isso tomaria boa parte do meu tempo..... Principalmente por que eu ficaria o dia todo no quarto para terminar. Me viro para Mal, abraçando ela, que virou para o outro lado, abraço ela, encobrindo nós dois, e ela chega para mas perto de mim, e eu coloco minha cabeça encima da dela, beijando sua bochecha, e eu sorrir sentindo a quentura do corpo dela, entrelaçou as nossas mãos, e abraço ela forte!

A mesma voltou a dormir normalmente, sorrir sentindo o cheiro dela, eu não sabia mesmo como era amar alguém tanto ao ponto de querer larga, eu sempre gostei dela, principalmente por conta de várias vezes que eu olhei para seus olhos, e estavam triste, acho que a metade do tempo meu mundo se movia por conta dela, que acabou com meu mundo, alguns meses atrás iria me casar com Audrey, agora vou me casar com a pessoa que eu mas amo, é não Savé o que sente por mim, doía saber disso, mas valia a pena cuidar dela! Mal se virou para mim, e deito a cabeça no meu braço, e chegou mas perto, brinquem com o cabelo dela, que era lindo, eu gostava muito dos cachos dela, era diferente, ela sorriu com o carinho, e eu tirem o cabelo do rosto dela, olhando a mesma, que abria os olhos vagarosamente, enquanto coçava os olhos, continuem com o carinho na cabeça dela! Ela voltou a me olhar e sorriu coçando os olhos!

Ben - dormiu bem? Pergunto e ela rir, parando de coçar os olhos, e joga o cabelo para trás e me olha afirmando, sorrir com o sorriso dela, com aquele sorriso meigo!
- eu também! Falo passando as costa da mão no rosto dela, que sorriu para mim, com seu sorriso simpático!
- sabia que você, me fez, não acabar com minhas, obrigações! Falo para ela, que deu de ombros com seu sorriso descarado, rir daquele olhar, e ela olha para trás, e se levanta segurando o edredom e se senta na cama!

Mal - acho que, temos que levanta! Fala olhando as horas, e eu vejo que já eram 06:36, ela olhou em volta do quarto, e prendeu o cabelo em um coque, e se sentou, se encostando na cabeceira, e me olhou com um sorriso!

Ben - não precisa ser agora! Falo beijando ela, que sorrir e passa a mão no meu cabelo, sorrindo com um olhar carinhoso, em seus olhos de esmeralda mostrava um brilho valioso e intenso, me faz ficar feliz, e um pouco mas apaixonado por ela, sentir seus seios no meu abdome, é então ela sorriu para mim me beijando, ficando encima de mim, seu corpo pequeno era quente, é seus seios me faziam suspirar de vontade por ela, ela se conteve nós beijos, segurando meu rosto, e logo me olha, e sorrir beijando meus lábios, em um selinho gostoso e com carinho e se levanta, se ex preguiça, e então e coloca o sutiã, que eu ainda não tinha percebido onde estava, e arrumando no corpo, ela sorrir para mim, como ela podia ser tão pequena mais tão gostosa? Logo me olha, e solta o cabelo, que caiu sobre os ombros!

Mal - te vejo no café! Fala e me da um selinho, sorrir olhando seus olhos, e ela coloca minha camisa, pegando o vestido, e o salto, e vai em direção ao quarto dela, ela olhou para trás deixando um sorriso, e saiu, rir olhando para a cama, e logo me levantem para ir tomar banho, isso foi de mas para mim!

~ Mal ~

Entro no closet, e passo a mão no cabelo, eu iria tomar banho para ir tomar café, realmente precisava descansar, tiro a camisa dele, e tiro a lingerie, e vou para o banho, lavei meu cabelo, e percebe que a tinta já estava saindo, vi as poucas fechas loiras aparecer, pediria para Evie pintar para mim! Quando sair do banho, fui direto para o closet e coloquei algum vestido dos milhares que eu tinha, o lilás dele, era bonito, e com a mistura de violeta ficava mas ainda, o corpete era de renda, e mostrava um pouco do meu corpo, parem para pensar em Ben. Suspiro depois de ontem, foi  muito bom lembrar dos beijo e do carinho dele, eu quais falem que amava ele mas infelizmente, tive medo, acho que no momento era o que eu mas sentia, mas bravo ele não estava... E isso era bom... Muito bom... Fiquem feliz por isso... Eu ainda não havia amado ninguém antes, como ele... Mas eu tinha um pouco de medo... Não era bom fica me iludindo mas..... Sentia mas vontade de cuidar dele, Ben e importante para mim.... Acho que no momento e uma das pessoa que eu mas amo.. Acho que do dando o titulo de amor da minha vida para ele! Ben e importante para mim, é eu quero muito.... Muito mesmo poder beijar e cuidar dele, acho que ele merece isso! Fiquem olhando o colar que ele havia me dado, coloco o colar, e coloco um brinco de cartilagem, de rosas, eu tinha muitas jóias que nunca havia colocado, principalmente aquelas que eram de ruby, fiquem imaginando, por que com anta riqueza, eles não podia dividir com a ilha... Tantas pessoas e tantas meninas iriam ficar lindas com isso! Até mesmo Einthlyn, ela iria ficar linda, até mesmo Natryn... Elas iriam ficar lindas!

Suspiro lembrando delas, acho que o destino foi cruel com elas. Natryn tinha um futuro lindo pela frente, mas foi interrompido por causa da ilha, que coisas horrível aconteceram sem que eu soubesse..... Eu ainda tinha raiva de Auradon, mas eu entendo isso..... Entendo os dois lados... Para ser específica eu pertenço aos dois lados, a Ilha e Auradon, eu era a princesa das duas partes... Eu Ben... Mas nunca seria igual a ele... Ben foi criado dentro do palácio, escondido de tudo e todos, certeza nunca viu nada como eu.... Eu fui criada na ilha, perto de todas as piores pessoas... Uma parte de mim era perigosa o suficiente.... Um lado de mim.. Sabia que eu nunca iria ser como eles! Seco o cabelo, deixando meus cachos naturais, eles estavam ondulados para ser específica, coloco uma tiara, e logo coloco meu salto, de laço, e fecho a correia, e faço minha maquiagem básica, me olho no espelho, não queria ser uma princesa! Queria ser eu mesma.... Queria que Ben me visse também um pouco diferente, queria que ele também me visse como uma garota da ilha, eu não era só uma princesa! Deixo a tiara, e as jóias e tiro o salto colocando a minha bota, de salto, e fecho ela com cuidado, e me levanto, minha bota tinha correntes como eu gostava!coloco minha minha pulseira-anel, e volto para minha maquiagem, e pego meu celular, descendo, e assim que chego no andar de Evie, ela olhava o celular com um enorme sorriso no rosto, seus olhos brilhava de tanta alegria!

Mal - arranjou um Príncipe? Pergunto para ela, que riu desligando o celular e me olhando com seu sorriso meio falso, de deboche!

Evie - queria eu um Príncipe! Fala rindo e eu rir junto com ela, que riu também, olhando para meus o!nos com mas deboche!
- queira eu né Mal! Fala para mim, entendi o deboche dela, e coloquei o celular no bolso de trás, olhando para ela que riu,junto comigo!

Mal - sem deboche sério! Falo para ela, que riu ainda mas e me olhou com seus olhos castanhos lindos!
-ok tá! Falo e ela abraça meu braço, e segura o riso para não gritar de animação!

Evie - então....?

Mal - eu realmente, estou desposta, amar ele! Falo para ela, que abriu um sorriso cheio de animação, e me olhou animada! Evie estava cheia de animação!

Evie - eu fico, muito feliz... De verdade.... Por vocês! Fala para mim, sorrir afirmando, e ela me abraça, adorei o abraço dela, principalmente apor que e dela!
- só não mata ele! Fala para mim, é eu impuro ela, que riu igual uma hiena, ela tinha que ser debochada, ela tinha que ser tão idiota as vezes! Fiquem pensando por que mataria ele, eu amo ele não faria isso com ninguém!

Mal - eu não vou matar ele! Falo depois de ela seguir na frente, a mesma riu é eu segui ela, e logo depois descemos, e fo os para sala, de refeições, Bela falava com uma das criadas, e quando me olhou sorriu, e a criada saiu com o que deveria fazer! Evie se sentou e Bela me olhou animada, e deu um sorriso para mim!

Bela - vamos para o salão das mulheres daqui a algumas horas! Fala para nós, e Evie sorriu animada, eu ficaria muito feliz, se eu pudesse passar muitos dias na minha cama, sem precisar que várias pessoas fique tocando em mim, meio que são coisas estranhas, Ben passou para o escritório, é sorriu para mim, fiquem imaginando por que não iria tonar café com a gente, acho que o reino vinha em primeiro lugar na vida de Ben, ele foi criado para o reino, não para ele, Ben cresceu sabendo, que o reino vinha em primeiro, lugar em tudo, ele não sabia o que era colocar alguém em primeiro lugar, isso deveria fazer parte dele, acho que não estava, pronta para ficar em segundo, lugar em tudo, iria me sentir horrível, eu realmente queria que ele me colocasse em primeiro lugar em tudo, mas acho que isso, não seria bom, não para ele, acho que ele não faria isso, eu tenho que aprender a fica em segundo lugar, não queria mudar a vida dele, nem nada disso, mas precisa me sentir amada pelo menos uma vez na vida, acho que sentia isso, acho que precisava muito disso!

Voltem da atenção para a comida, o bolo que foi servido, me fez lembrar novamente da ilha e eu até gostem, mas mesmo assim, não queria lembrar, acho que tem certas memórias que eu quero apagar do meu subi consciente, muita coisa ainda me faz querer chorar, e morrer, principalmente quando se trata de ser algo desse tipo, a metade das minhas memória foram estradas por conta da minha mãe, realmente tudo isso foi muito horrível para mim, tenho memórias falhadas também, com minha mãe e com outra pessoa, e também dessa mesma pessoa falando comigo, é muita coisa para mim! Volto da atenção para a conversa e a comida, precisava me alimentar, acho que era o que eu precisava!

{.....}

Eu estava indo para o escritório, já fazia muito que estava com Evie, e já que Ben não tinha ido tomar café, eu queria meio que a companhia dele, acho que eu precisava disso, de algum momento com ele, acho que séria bom ficamos juntos, gostava de quando ele ficava perto de mim, não podia negar meus sentimentos por ele, eu sentia muito coisas por ele, e Ben também me ama, ele falou isso, é eu não tive nem, coragem de responde, mas eu queria, o momento perfeito para falar isso, precisa ser um momento só nosso, como ontem mas..... É eu também preciso de coragem, muita coragem para falar o que sinto por ele, acho que quando você mantem as coisas mas para si mesma, não mas boas, principalmente quando se trata de tudo isso, acho que quando as coisas são apenas para você e quem você ama, as coisas ficam diferente! Eu entro no escritório, e ele olhava o tablet, enquanto abria a pasta, sorrir olhando ele, que tinha um sorriso!

Mal - ocupado? Pergunto indo até ele, que me olhou e colocou o tablet na mesa, abrindo a pasta, sorrir para o mesmo!

Ben - digamos, que só um pouco! Fala me puxando para ele, e me coloca para perto do seu corpo, e eu beijo ele, que me abraçou e segurou minha cintura, deixando nossos lábios bem sincronizados!
- sentir sua falta! Falo para mim, depois de me abraçar, cólico meu queixo no seu peito, e ele beija minha testa afogando a mão em meus cabelos!

Mal - foram poucas horas! Falo olhando ele que sorriu, e me sento na mesa, ficando entre minhas perna, e eu abraço seu pescoço e ele beija minha bochecha, me enchendo de beijos, rir dele!

Ben - acho que você, já percebeu, que já virou vício, fica perto de você! Fala brincando com meu cachos e com a outra mão passa no meu rosto, me admirando, e me apoio na mão, sorrir para ele!

Mal - também gosto, da minha companhia! Falo para ele, que revirou os olhos, e eu beijo ele, que segurou meu rosto, com uma mão, e a outra ficou na minha cintura, abraçando ela, para fica mas perto de mim! Ele segurou minha nuca, e eu coloco minha mão no seu peito, deixando a outra na sua nuca também, e aproveito para bagunçar o cabelo dele, que riu, soltando meus lábios, e me olhando!
- eu também, gosto da sua, companhia! Falo abraçando ele, que sorriu para mim me dando um selinho, e logo passando as costa dos dedos na minha bochecha!

Ben - já que é assim! Fala e me ajuda a descer, e logo vai até a porta e abre me olhando!
- vem! Fala me oferecendo a mão, vou até ele e seguro sua mão, e ele sai me levando com ele, o mesmo, pegou o celular e olhou as horas, e logo depois, colocou no bolso, saímos, do castelo, e o motorista saia da limousine, foi muita coincidência ele tá aqui bem na hora que íamos sair, foi um pouco armado isso! Ele nós olhou e abriu a porta do carro!
- obrigada! Fala e me olha para entrar, entrem e ele venho atrás, e eu olho para ele, não sabia para onde estávamos indo mas queria que foce com ele... Com ele, que sorriu, e me olhou animado!
- praia! Fala para mim, e eu rir olhando ele, que sorriu, e me olhou com um sorriso calmo, e eu fiquem sorrindo, séria o momento perfeito, para eu falar que amava ele, seja bom o suficiente, fiquem muito alegre por isso, acho que meu futuro começa agora, por que eu estava realmente desposta a viver com Ben, se ele também estivesse, eu precisava mesmo! Ele precisa saber o que eu sentia!

~......~

Chegamos na praia, e Ben saiu, e me ajudou, não tinha muitas pessoas, as poucas não ligaram apenas sorriram, eu nunca tinha visto uma praia, a da ilha era horrível, cheia de sujeira, e com muto lixo, o mar era sujo, e só tinha a vista do castelo de Auradon, o maior castelo, que no caso era o que eu moro, eu já havia ido com Evie e Carlos, e Jay, ficamos conversando e até mesmo olhando a vista, podia ser horrível mas ficava tudo bem! Era o melhor que tínhamos para conversa, e descansar depois de atentar muitas pessoas, acho que éramos um cão na ilha!

Ben me olhou, e eu fui olhando a areia, o mar era azul do mas lindo azul, e as ondas eram grandes mas não muitas, o ar ouro era ótimo, e eu gostei do modo que o sol batia na minha pele, tirem a bota, para pisar na areia, e assim que faço isso, sinto uma sensação de alivio, Ben andava no meu lado, mas não falava muita coisa, vi que o motorista ficou no carro, e foi engraçado por que ele não falava nada, apenas olhava a minha diversão, adorei tanto o modo que ela sorria!

Ben - você nunca venho numa praia? Pergunta e eu seguro a mão dele, entrelaçando nossos dedos, e eu nego olhando ele, que me o!hou com seus olhos cheio de animação, fiquem feliz com aquele olhar fofo dele!
- acho que sua companhia valeu a pena! Falou para mim, rir e ele me olhou animado, e me abraçou beijando minha bochecha, e eu sorrir sentindo seu cheiro, nós sentamos em umas pedras, e eu coloquei minha bota, não conseguia ficar longe dela, ne encostem em Ben, que beijou minha cabeça, abraçando minha cintura!
- vou trazer, você aqui, de novo.... Só para passamos mas tempo, juntos e você aproveitar! Fala para mim, sorrir beijando ele, que segurou minha cintura, e me beijou com todo seu carinho, gostei muito dos beijos carinhosos dele!

Mal - eu gosto de quando estamos junto! Falo encostando minha cabeça no peito do mesmo, que colocou meu cabelo atrás da orelha, e riu! Era agora...
- Ben eu sei, que você me, ama mas... Eu tamb....... Sou interrompida por um redemoinho grande, que levantou bastante a água, Ben me olhou e eu me levanto com ele, que segurou minha cintura forte, der repente tentáculos apareceram, e eu percebe que era uma, com seu sorriso falso, ela tinha um sorriso otimista e seus tentáculos, segura alguma coisa mas eu não conseguir ver! Ela nós olhou, é eu olhei Ben, estávamos no meio da praia, tínhamos nós aproximados de mas! Uma bateu uns dos tentáculos, entre a gente nós separando, fazendo nós cair longe! Quando cair machuquem o braço mas não muito, tinha um arranhado, no meu braço que, começou sangrar! Olho para Ben, que havia desmaiado, e um dos seus braços estava na pedra, olho para ele, seu braço estava machucado e ele havia machucado a cabeça!

Mal - Ben? Chamo ele, tentando ir até o mesmo, mas sou interrompida por uma, que bateu o tentáculos novamente, me jogando para trás, que porra de tentáculo! Me levanto, e quando dei or mim, meus olhos já estavam verde escuros, e a fumaça roxa apareceu me fazendo virar um dragão! Quando abrir os olhos, eu já estava voando, e Uma me olhava animada, ela me olhou!

Uma - está surpresa querida? Pergunta para mim, e eu tento atingir ela com o fogo, mas a mesma já havia, saido, ela foi ágil, tentem novamente, mas foi quais impulsivel, realmente ela foi ágil, ela jogou água nós meus olhos, o que fez arder, grito e isso foi em crível, Uma me olhou um pouco brava, e eu grito novamente, o que fez um barulho estrondoso para ela, que encobriu os ouvidos, continuem, fui atingida por outra coisa, que me fez cair na areia, com força, me machucou e me deixou tonta, conseguir ver que isso foi outro dragão, um pouco maior que eu, e Uma sorriu me olhando, tentem levanta mas meus poderes me abandonaram, igual aquele dia no carro, e no meu quarto, não foi um surto de magia, foi realmente horrível passar por aquilo! Alguém apareceu, e me segurou me colocando para perto do seu peito, e eu não sei o que a pessoa fez, mas atingiu uma, e o outro dragão, algo azul, se transformou em chamas, olho para os olhos dele, azul como o céu.... Fechem os olhos, desmaiando, minha magia havia me abandonado!

{......}

Acordei.... A claridade era forte.... Fecho meus olhos e olho para o outro lado, era uma casa velha e parecia abandonada, estava deitada numa cama velha, e a pouca luz me deixava um pouco assustada, parecia a ilha, é eu estava em uma caverna, pelo jeito, as paredes eram pedras, o quarto não tinha nada apenas uma teve muito pequena, uma cama, talvez um criado mudo, e muitos panos principalmente com em uma "porta", não tinha janela, e eu vi um negócio brigar encima de uma mesa, me sento na cama, e olho para o lado minha bota nata no chão, e eu usava tudo de hoje de manhã, olho para meu braço lembrando do machucado.... Não havia nada ali, minha pele estava normal, sem nenhum arranhado, nada, fiquem surpreendida, não tinha nada ali, fiquem muito surpresa, estava ainda tonta e apesar de muita coisa, meus poderes já estavam mas forte, e um pouco mas agressivas, fiquem mas animada! Lembrem do Ben, precisava ajudar ele, precisa saber como ele estava, realmente precisava! Ben estava tão animado, mas uma vez machuquem ele, eu realmente precisava cuidar mas de Ben, me sentia uma inútil, no momento... Precisava mesmo cuidar dele, eu amava ele, e necessitava cuidar dele! Olho para frente, um homem alto e músculos apareceu, com seus cabelos azul, e seus olhos cheio de fogo.... Literalmente, olho para ele, dobrando minhas perna, eu estava na ilha? Com ele? Com Hades!

Hades - calma princesa... Eu te salvem! Fala me oferecendo, a mão, e eu olho ele, lembro de como ele me salvou e me segurou, a magia dele era forte! Muito forte, sentia sua magia passando por suas veias, ele tinha muita magia! Eu estava tão preocupada com Ben, que aceitem a ajuda, ele me ajudou levanta, e eu me levanto e coloco minha bota, fechando ela, e olhando as correntes!
- você e mas bonita de perto! Fala se aproximando para me olhar e eu me afasto!

Mal - ei olha a ousadia! Falo para ele, que riu, se afastando levantando os braços, em força de rendição, ele não parecia uma ameaça!

Hades - desculpa alteza! Fala me fazendo uma reverência, odeiem o modo que ele me dava uma sensação de conforto, por que ele me parecia tão família, sentia como se já tivesse passado dias e noites com ele, como se ele já foce normal na minha vida, realmente ele me fazia querer abraçar ele!

Mal - você está junto, com os rebeldes? Por que, se estive vai, se arrepender! Falo para ele, que riu me olhando, e pareceu gosta da minha ameaça! Ele achou engraçado! Idiota debochado!

Hades - não... Isso não e minha cara sabe! Fala pegando a brasa e me olha meio com deboche, ele tinha um sorriso tão familiar e aquele deboche, me dava dor de cabeça, doía aquele deboche todo! Fiquem sem entender, afinal ela estava na ilha, e Hades era quem ma odiava Auradon!
- olha princesa, nem todos aqui quer morrer! Falou olhando a brasa, me parecia familiar aquela pedrinha!

Mal - alteza para você! Falo para ele, que riu, e pareceu me olhar com mas deboche, e riu me olhando de cima a baixo, amador!

Hades - que seja Alteza! Fala para mim, rir dele, que parecia ter algo estranho, chega desses sentimentos, tava na hora dele me ajudar!

Mal - olha a ousadia! Falo quando tentou se aproximar com aquela pedra, que quais explodiu perto de mim!

Hades - como eu imaginava! Fala e guarda a pedra no bolso, ele era tão estranho, só que quando mas tempo fico aqui, mas tempo Ben pode esta machucado na praia, tudo por que sou inútil o suficiente para não conseguir proteger quem eu amo!

Mal - por que, você não luta, junto com Auradon? Pergunto para ele, que rir e levanta o dedo indicado balançando, e coloca, na frente, dos lábios, achei engraçado, mas não rir!

Hades - qual parte, que eu não, quero morrer, você não entendeu? Pergunta para mim, e faz um movimento como se foce óbvio, parecia um idiota rindo...! Revirou os olhos, e ele me olha!

Hades - igualzinha a mãe! Fala para mim, e logo vê o que falou, e tenta disfarça, revirou os olhos mas uma vez, e logo olho para o outro lado, uma foto me trouxe memória, ele abaixou a foto, jogando na gaveta, e me olhou!
- não te dei essa moral! Fala apontando para mim, faço o mesmo movimento dele, de rendição e olho para baixo!

Mal - mas voltando... Você não, vai morrer... Eu posso, tratar disso! Falo para ele, que riu olhando para mim com aquele sorriso debochado!

Hades - claro Alteza... Você pode tudo! Fala rodeando a cama, e fica por trás de mim, e bate alho com força me assustando!

Mal - todos vamos te ajudar! Garanto a ele, que sorriu para mim, e afirmou me olhando, e saiu de perto soltando risadas de deboche!

Hades - admiro você Alteza... Mas estou bem aqui! Falou para mim e saiu do quarto, e eu vou até ele levanta do os braços e batendo na cintura, e bufando, que raiva, Ben podia tá machucado é eu aqui recebendo deboche dele!

Mal - eu preciso da sua ajuda...! Falo fazendo um gesto com a mão, juntando os dedos parecendo uma concha, e colocando perto do rosto!
- e outra, você ne salvou... Tenho uma divida com você! Falo para ele que sorriu! - esqueceu de como nós da ilha somos? Pergunto para ele, e faço cara de óbvio, olhando ele que sorriu cruzando os braços, seu olhar me deixava furiosa, era cada sentimento! Ele me dava conforto é eu sentia que deveria cuidar dele! Proteger ele também, como Ben, e minha preocupação com ele só piorava iria ficar com dor de cabeça se não visse logo ele!
- eu vou, te levar para Auradon, e vamos lutar, juntos! Falo para ele, que sorriu se aproximando e me olha, ele era alto, e isso me deixava com um pouco de medo! Engolir em seco, olhando ele, com meus olhos mostrando verdade!

Hades - você cresceu, e ficou uma maravilhosa, semideusa! Falou para mim, é eu fiquem sen entender, "semideusa?" como assim! Iria pergunta mas fomos interrompidos! Com algo sendo quebrado, não estávamos em uma caverna isso eu podia ter certeza, tinha uma janela, três para ser sincera!

Uma - MAL! Ela me chama me fazendo olhar para Hades, que ficou de bica aberta me olhando com seus olhos azul admiráveis! Ele pegou minha mão, e me empurrou para fora dali, me empurrando para uma janela, e abre me fazendo sair o mas rápido, ouvir a porta da casa ser arrombada, e Hades pegou minha mão, me fazendo correr, olho para trás e vi olhos verdes, ele me puxava e fazia eu correr mas rápido, vi que os caminhos ficaram mas escuros, e todos ficaram mas fechado, ele me fez subir encima de um telhado, e fazer eu correr, e logo desceu me ajudando a descer também, chegamos a barreira, e eu podia passar, o colar de Ben, podia fazer isso já que era algo da família real, os rebeldes nos cercaram, e Hades me olhou, ficamos perto da barreira, e Hades me olhou, ele me empurrou e jogou a pedra para mim, cair fora da barreira, e a pedra brilhou quando caiu perto de mim!

Hades - filha vai! Ele fala me tirando de mim, filha? Olho para ele, que sorriu para mim, me olhando com um olhar bondoso, vi que ele estava triste! Me transformou em dragão, e tentem ajudar ele, mas Hades foi captura pelos rebeldes, e levou alguns chutes, e Uma colocou ele para dormir, com um chute, volto ao normal, me sentando no chão, e pego a pedra olhando eles levar Hades para dentro da ilha, é eu seguro a pedra é ela brilhava muito, Uma sorriu, e foi embora, filha? Filha? Filha do Hades? Semideusa? Acabo por deixa uma lágrima cair, vendo eles sair, agora tudo fez sentido, memórias me atingiram, é eu lembrem de tudo, do dia da praia, do dia que me ensinou usar uma espada, aquele dia na caverna.... Como e por que isso aconteceu? Por que minha mãe não me contou? Por que eu só to lembrando disso agora, por que eu não lembrava disso, fecho minha mão em um punho, doía saber que ele sempre foi meu pai, e eu não fiz nada, Hades era meu pai, Hades era a pessoa que curou meu braço quebrado!

Mal - PAI...........? Grito o mas auto que podia, ele era o meu pai? Sempre foi meu pai...!

......💙......

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

4.4K 381 32
Depois do emocionante romance entre Any e Noah em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Heyoon e Josh. Ela é uma advogada que tra...
4.6K 291 15
||Continuação de 'Super iCarly'|| Como agentes da OMH (Organização para Meta-Humanos), Sam, Freddie, Carly, Gibby e seus amigos tiveram muito trabalh...
129K 7.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
220K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.