ROULZIEN✓[Concluído!]

By josimar87

26 1 0

Roulzien é uma jovem mãe solteira de gêmeos que, no passado, contra a vontade de seus pais, que querem contro... More

SINOPSE
Capítulo 1 Má impressão
Capítulo 2 Mudança e consequência
Capítulo 3 Toubihãn
Capítulo 5 Reconciliação
Capítulo 6 Roulzien vs Oubraiã

Capítulo 4 A guarda

3 0 0
By josimar87

       Toubihãn sabia que Roulzien não ia fazer o que ele queria só com ele pedindo, –– voltar com Toubihãn para Netzee, alugar uma casa, morar com ele e criar os gêmeos juntos como uma família. –– a não ser que Toubihãn fizesse algo que forçasse Roulzien a fazer isso. E Roulzien sabia que Toubihãn não ia desistir do que lhe pediu tão fácil assim. Sem ter êxito no acordo feito com os pais de Roulzien, Toubihãn volta para Netzee, não com a guerra perdida, mas com uma ideia fazer Roulzien voltar para Netzee e morar com Toubihãn, que era o plano dele. Ao chegar em Netzee, Toubihãn procura os pais de Roulzien para falar com eles sobre o que aconteceu e sobre o seu plano para trazer Roulzien de volta para Netzee.

–– Seu Entenur, dona Pedji eu...

–– Antes de Toubihãn terminar, Pedji, mãe de Roulzien, interrompe Toubihãn e pergunta: você conseguiu convencer Roulzien a voltar?

–– Eu fiz o que pude, mas ela não quis voltar.

–– Respondeu Toubihãn.

–– Então, você não terá o emprego que prometemos dar a você, porque o acordo era nós arrumarmos um emprego pra você se você trouxesse Roulzien de volta.

–– Eu sei que o acordo era esse seu Entenur, mas eu tenho um plano para fazer ela voltar.

–– Que plano é esse?

–– Perguntou Pedji, mãe de Roulzien.

–– Eu pretendo entrar com uma ação de pedido de guarda dos meninos. Eu tendo a guarda dos meninos e trazendo eles pra cá, ela vai voltar pra Netzee para não ficar longe deles. Se ela ainda não quiser voltar, eu faço um acordo com ela dizendo que se ela voltar eu passo a guarda pra ela mas, com uma condição: se ela ficar aqui em Netzee. Mas, para isso eu teria que ter o emprego que vocês me prometeram, para eu poder ter alguma chance de ganhar a guarda dos meninos.

–– Você acha que ela vai ceder e aceitar o acordo se você tiver a guarda? E o que garante que o juiz vai dar a guarda pra você?

–– É aí que entra a senhora e o seu Entenur, me dando um emprego, convencendo o juiz a me dar a guarda dos meninos e o resto é comigo. Pois o que uma mãe não faz por seus filhos?

–– Eu gostei de seu plano Toubihãn, nós vamos providenciar tudo isso que você nos pediu. Agora, desta vez, trate de fazer Roulzien voltar pra Netzee.

–– Desta vez, com certeza, ela vai voltar dona Pedji.

–– O plano de Toubihãn está dando certo, mas não o plano que ele apresentou aos pais de Roulzien e, sim, o plano que ele tem de, através dos pais de Roulzien, tendo um emprego, tomando a guarda dos filhos e, através de um acordo, de que se ela morasse com ele em Netzee, ele daria a guarda dos meninos de volta à Roulzien. Estando tudo acertado com os pais de Roulzien, Toubihãn entra com o pedido de guarda dos filhos e chega uma intimação na casa de Roulzien, em Dentrimum. E quando Oubraiã chega na casa de Roulzien, encontrar ela chorando com o papel da intimação na mão.

–– O que aconteceu? Por que você está chorando?

–– Toubihãn entrou com um pedido de guarda dos meninos.

–– Não se preocupe, que nenhum juiz vai tirar a guarda dos filhos, de uma mãe para dar ao pai, a menos que ela maltrate os filhos e, você não maltrata os seus filhos.

–– Mas, o problema é que meus pais estão por trás disso também, e eles são capazes de tudo.

–– Olha só, a mãe tem a guarda natural dos filhos e o juiz não pode tirar isso dela sem ela não ter feito nada de errado que seja, por isso, preciso tirar a guarda dos filhos, de uma mãe. E você não fez nada que pode fazer você perder a guarda dos gêmeos. Como ele tem direito de ver só meninos, no máximo o juiz vai optar pela guarda compartilhada, que é uma coisa muito comum hoje em dia. Você vai ficar com a guarda  natural e ele vai poder ficar com os gêmeos as vezes e nos dias que o juiz determinar.

–– Mas, e se ele fugir com os gêmeos? Se ele fizer alguma coisa com eles pra se vingar de mim?

–– Existe a possibilidade real de ele fazer isso?

–– Eu não sei, mas  eu tenho que encontrar um jeito para que ele não tenha o direito de ficar com os gêmeos, nem que seja por um, dois dias, ou horas.

–– Para isso, você vai ter que provar alguma coisa que faça com que ele seja impedido de ficar e de se aproximar dos gêmeos. Mas, agora o que você precisa é de um advogado.

–– Roulzien contratou um advogado, contou todo o caso para ele, do começo ao fim e o que ela queria, que era que Toubihãn não tivesse o direito de ficar com os gêmeos por um ou dois dias, nem de se aproximar deles. E o advogado analisou o caso e montou a sua estratégia. O dia da audiência chegou, Roulzien deixou os gêmeos com Oubraiã e compareceu à audiência. Quando chegou, Roulzien viu os seus pais juntos com Toubihãn e seu advogado, no fórum. Ali, ela teve a certo de que seus pais estavam, como sempre, por trás do pedido de guarda que Toubihãn impetrou contra Roulzien. Mas, o que Roulzien não sabia era que o juiz já tinha combinado com os pais de Roulzien, para dar a sentença em favor de Toubihãn, pois o juiz era conhecido dos pais de Roulzien e concordou em dar a sentença em favor de Toubihãn. Todos entram na sala de audiência e o juiz da início à audiência.

–– Estamos aqui reunidos para analisarmos o pedido de guarda impetrado pelo senhor Toubihãn Sekestin Simom, contra  a senhora Roulzien Bertha sinxis,  referente aos gêmeos Zeniston e Zenitson. Bom, para fim de confirmação, eu pergunto a senhora Roulzien: o senhor Toubihãn é pai dos gêmeos?

–– Sim, ele é pai dos gêmeos.

–– Respondeu Roulzien.

–– Senhor Toubihãn, o senhor é pai dos gêmeos?

–– Sim, eu sou o pai dos gêmeos.

–– Senhor Toubihãn, por que  o  senhor quer a guarda dos gêmeos Zenitson e Zeniston?

–– Porque Roulzien tem me impedido de ver meus filhos. Ela, quando estava grávida, escondeu a gravidez de mim, se mudando para outra cidade.

–– O senhor tem provas de que ela fez isso que o senhor está afirmando?

–– Sim, os pais dela podem confirmar o que eu disse. Inclusive, eu só fiquei sabendo sobre os gêmeos, porque eles me contaram.

–– Senhor Entenur e senhora Pedji, os senhores confirmam as alegações do senhor Toubihãn?

–– Sim.

–– Sim.

–– Responderam os pais de Roulzien e a mãe dela continuou: quando Roulzien descobriu que estava grávida, ela chegou pra eu e o pai dela, contando sobre a gravidez e dizendo que não queria que o Toubihãn soubesse porque ela não queria que ele tivesse contato com os bebês, e nos pediu para que mandássemos ela para outra cidade. Então, nós mandamos ela pra Dentrimum.

–– E por que só depois de cinco anos vocês resolveram contar para o senhor Toubihãn sobre os gêmeos?

–– Porque achamos que não era justo ele saber sobre os filhos dele e que ele tem o direito de saber que tem dois filhos.

–– Senhor Toubihãn, existe algum outro motivo ou motivos pelos quais o senhor quer ter a guarda dos gêmeos, Zenitson e Zeniston?

–– Além do fato de Roulzien ter tentado impedir que eu seja pai dos meus filhos e de eu se aproximar deles, existe sim.

–– Que motivo ou quais motivos são esses?

–– Além de não deixar eu ver meus filhos, ela deixa eles com um desconhecido enquanto ela sai, para resolver algumas coisas, e isso acontece com muita frequência. Ela inda diz que vai sumir com meus filhos e que eu não vou saber onde eles estão.

–– O senhor tenha, tem como sustentar seus filhos?

–– Sim, trabalho e tenho como sustentar meus filhos.

–– Caso o senhor fique com a guarda dos gêmeos, com quem eles vão ficar entanto o senhor está trabalhando?

–– Eles podem ficar com os avós maternos e eu ganho bem, posso pagar uma babá pra ficar com eles enquanto trabalho.

–– O senhor sabe como cuidar de uma criança?

–– Sim, desde que soube que tinha dois filhos, eu comecei a estudar como cuidar de crianças.

–– Senhora Roulzien, é verdade que a senhora escondeu a gravidez do senhor Toubihãn?

–– Sim, mas eu fiz isso forçada. Os meu pais me forçaram a fazer isso. Quando descobri que estava grávida, eu contei pra eles e, como eles não gostavam do Toubihãn, eram contra o nosso relacionamento e eu não trabalhava, ele me propuseram um acordo, dizendo que se eu não contasse para o Toubihãn sobre a gravidez, porque eles não queriam que ele soubesse da gravidez, e que eu fosse para outra cidade, distante, eles sustentava a mim e a meus filhos. Como eu não trabalhava e nem podia trabalhar porque estava grávida e ninguém ia dar emprego para uma mulher grávida, eu aceitei. Eu ia contar para o Toubihãn sobre a gravidez, mas ela não me deixaram.

–– É verdade que a senhora tem impedido o senhor Toubihãn  de ver  os filhos?

–– Não, não é verdade. Eu disse pra ele que ele podia ver os meninos sempre que ele quisesse.

–– E com relação a pessoa que fica com os gêmeos enquanto você está trabalhando?

–– Eu trabalho em casa mesmo, quando eu preciso sair para resolver alguma coisa, quem fica com os gêmeos é o meu patrão, que é também um amigo meu que me ajudou me dando um emprego e me ajudando a se livrar do jugo que meus pais pôs sobre mim. Pouco tempo depois que eu arrumei um emprego e falei para meus pais que eu estava trabalhando e que não precisava mais da ajuda deles, o Toubihãn apareceu me   perguntando sobre os gêmeos, dizendo que ele já sabia deles, que meus pais tinha contado pra ele. Os meus pais inda foram em minha casa e pediram pro meu patrão me demitir e como ele não me demitiu, meus pais tentaram acabar com o negócio do meu patrão, indo até a editora pedindo que ela não publicasse mais os livros dele. Meritíssimo, o Toubihãn e meus pais estão mancomunados, para tentar tirar meus filhos de mim e me forçar a viver sob o jugo e controle de meus pais.

–– Eu vou querer ouvir o patrão da senhora Roulzien e, por isso, eu vou dar por encerrada essa audiência, sem uma decisão, e outra audiência será marcada, para que a testemunha, o patrão da senhora Roulzien, seja ouvida.

–– Após o término da audiência e Roulzien  ter  ido  embora,  os   pais   de Roulzien vão se reclamar com o juiz.

–– Mas o que foi isso? Nós tínhamos um combinado.

–– Disse a mãe de Roulzien.

–– Sim, nós tínhamos um combinado. Mas depois do que eu ouvi na audiência, o combinado acabou. Eu não vou participar disso que vocês estão querendo fazer.

–– Então, o que o juiz disse?

–– Perguntou Toubihãn.

–– Ele recuou, não vai fazer o que pedimos.

–– Disse o pai de Roulzien, Entenur.

–– E agora?

–– E agora, Toubihãn, vamos apelar para que dê tudo certo e a sentença seja dada a nosso favor.

–– Disse Pedji, mãe de Roulzien. Quando Roulzien chegou em casa, contou a Oubraiã o que aconteceu e disse que o juiz queria ouvir ele. O dia da audiência, que foi marcada para um mês depois, chegou e a audiência começa.

–– Senhor Oubraiã, o senhor é o patrão da senhora Roulzien?

–– Sim, meritíssimo.

–– O senhor cuida dos filhos dela quando ela precisa se ausentar de casa por causa do trabalho?

–– Sim.

–– Os pais da senhora Roulzien alguma vez pedirem para você demitir ela?

–– Sim. Quando eles souberem que ela estava trabalhando, que não dependia deles mais, eles me pediram para demitir Roulzien, dizendo se tratava de uma discussão familiar, mas eu me recusei a fazer isso. E com a minha recusa, eles tentaram impedir que a editora, com a qual eu tenho contrato, parasse de publicar meus livros.

–– Alguma vez o senhor viu a senhora Roulzien impedir o senhor  Toubihãn  de ver os gêmeos ou ela comentou isso com você?

–– Não, pelo contrário, ela nunca impediu ele de ver os filhos. Desde quando ele apareceu, ela nunca se recusou a que ele visse seus filhos. Meritíssimo, eu gostaria de acrescentar aqui que, esse tribunal está sendo usado em favor de um complô do senhor Toubihãn, do senhor Entenur e da senhora Pedji contra Roulzien, para forçar ela, com a retirada de seus filhos dela, a se submeter ao jugo e controle de seus pais que estão inconformados por ela ter saído de debaixo do controle deles e, agora, estão movendo esse processo para forçar ela a se submeter, e estão usando esse tribunal para isso.

–– O juiz análise os testemunhos e descobriu o complô entre Toubihãn e os pais de Roulzien, pediu um recesso de uma hora, para analisar o caso, e depois do recesso ele volta e dá a sentença em favor de Roulzien.

–– Diante de tudo o que foi dito nesse processo e depois de apurada análise, esse tribunal decide pela permanência da guarda dos gêmeos Zenitson e Zeniston com a mãe, a senhora Roulzien. E o pai, o senhor Toubihãn e, os avós maternos, o senhor Entenur e a senhora Pedji, estão impedidos de se aproximar dos gêmeos. E, ainda, o senhor Toubihãn e os avós maternos dos gêmeos serão processados por tentar usar este tribunal para fins criminosos e por perjúrio. O plano dos pais de Roulzien não deu certo, nem o de Toubihãn também.

–– Obrigada por testemunhar no tribunal ao meu favor.

–– Disse Roulzien para Oubraiã, em agradecimento.

–– Não foi nada, eu só fiz o que era certo.

–– Aquilo que você disse sobre eles estarem usando o tribunal em favor de um complô, foi ótimo.

–– Mais uma vez, só fiz o que era certo e só falei a verdade. Agora, espero que você esteja livre das perseguições de seus pais e do Toubihãn.

–– Desta vez, eu espero que sim. Mas, conhecendo bem eles, eles vão tentar arrumar um jeito de me atingir e fazer com que eu faça o que eles querem.

–– Bom, eles não  podem  se  aproximar dos gêmeos, e, se eles ficarem importunando  você,  você   pode   pedir uma medida protetiva contra eles para eles não se aproximar de você também.

–– Eu não sei, isso pode ser uma medida muito polêmica, mas, talvez, seja necessário.

–– Entrar com uma medida protetiva contra os pais para eles não se aproximar dos filhos, é uma coisa incomum, pode ser polêmica, e o filho pode levar o nome de amaldiçoado. Mas, no caso de Roulzien e seus pais, isso talvez, não seja assim, mas seja necessário porque eles são capazes de tudo, para ter o que querem.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 65.4K 72
eu sou teu, você é minha, hoje tu não tá sozinha.
122K 17.2K 22
Andrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o trio de amigos passarem. Eles tem a vid...
218K 15.9K 52
𝕳𝖔𝖚𝖘𝖊 𝕿𝖆𝖗𝖌𝖆𝖗𝖞𝖊𝖓 𝕯𝖀𝕬𝕾 crianças nascidas durante a pior tempestade já vista em Westeros, em alas opostas da Fortaleza Vermelha, a Rai...
848K 43.3K 57
📌Rocinha, Rio de Janeiro. 1° Livro da série Mundos🌎 O meu mundo e o seu mundo são completamente diferentes🌍 Plágio é crime🚫