Lost & Found | Jikook - REVIS...

By Moona_4

597K 70.8K 22.3K

Jimin sabia que, se realmente fosse escapar de seu marido, teria que fazer isso direito. Não podia simplesmen... More

01 - A Fuga
02 - Um Monstro
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Epílogo
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44

Capítulo 41

6.1K 888 311
By Moona_4

Jungkook empurrou Jimin atrás dele e Jimin agarrou seu braço enquanto tinha a outra mão na dele. Ele piscou, sem compreender realmente o que estava vendo e o que estava acontecendo. Era como se alguma parte de seu cérebro tivesse se desligado, o impedindo de entender.

Havia cadáveres. Dois deles. No chão da cozinha. E estavam sangrando nos ladrilhos brancos.

Taehyung estava sentado com uma arma na mão, apontada na sua direção.

Corpos mortos.

Taehyung.

Arma de fogo.

"O que você fez?" Jimin sussurrou.

"O que parece que eu fiz?" Taehyung demorou. "Esse é Jimin, sempre fazendo perguntas estúpidas."

"Taehyung, abaixe a arma", disse Jungkook em tom de comando. "Vamos conversar sobre isso."

Taehyung ficou de pé e foi até Jungkook, apontando a arma para ele. Jimin soltou o braço e a mão e pulou na frente dele. "Não!" Ele gritou.

"Jimin, não", Jungkook rosnou e tentou empurrá-lo de volta para trás.

"Não, não, deixe-o ficar..." Taehyung disse e colocou a arma na testa de Jimin. "Bem. Aqui. - Ele apertou com força o cano da arma contra a cabeça de Jimin, até que Jimin estremeceu de dor. Taehyung riu e deixou a arma cair ao seu lado. "Covarde".

Jungkook novamente tentou afastá-lo, mas Taehyung levantou a arma novamente e arqueou a sobrancelha. "O que foi que eu disse? Ele fica."

"Por que você os matou?" Jimin perguntou calmamente.

"Porque eles descobriram", disse Taehyung simplesmente. "Eles descobriram e estavam indo até Jungkook contar a ele, e eu não podia deixar que eles atrapalhassem o que eu queria fazer."

"Você planeja matar nós dois?", Perguntou Jimin.

"Não. Bem... ainda não sei. Eu sei que quero fazê-lo ver você morrer."

"Não", disse Jungkook "Taehyung..."

"Eu sou a pessoa com a arma, então eu calaria a boca se fosse você, Jungkook", disse Taehyung.

"Você contratou Hoseok para... me matar?" Jimin perguntou, sentindo lágrimas brotarem nos olhos. Ia morrer. Sabia disso. Iria morrer pelas mãos de seu irmão bem aqui na cozinha.

"E Namjoon. Jesus, esse seu cãozinho é difícil de se livrar. Eu esperava que ele morresse, mas não. Ele ainda está irritantemente vivo. Veja bem, é por isso que eu tive que matar Hoseok. Ele estragou tudo com algum senso de honra por você, Jungkook. Ele queria fazer o trabalho para mim, mas no fundo não queria de verdade. Então ele falhou. E não pude deixar isso para lá."

"Yoongi não estava ajudando você?" Jungkook perguntou e se mexeu um pouco para a esquerda.

"No começo, ele queria descobrir uma maneira de assustar Jimin novamente. Não confiava nele, queria afastá-lo você dele e ele de nós... mas então o idiota mudou de idéia e tentou me convencer a recuar. Eu não fiz." Taehyung deu de ombros. "Liguei para Hoseok e preparei tudo. Eu até transei com ele." Ele olhou duramente para Jungkook e depois fez uma careta. "Nada? Nem mesmo hesitação?"

"O que você espera que eu faça, Taehyung?" Jungkook perguntou calmamente.

"Não é o que eu espero... o que eu quero", ele disse suavemente. "Não te incomoda que eu dormi com ele?"

Jungkook não disse nada, que era toda a resposta que Taehyung precisava. Ele soltou um rugido. "Por que é sempre ele?" O homem exigiu. "Por que ele é o favorito? Aquele que todo mundo protege? Ele é inútil, Jungkook. Fui eu quem te protegeu. O meu pai te protegeu, Junghyun te protegeu. Eu estava lá por todos vocês nas brigas e ele continua sempre sendo o favorito!"

"Eu não sou o favorito", Jimin murmurou. "É disso que tudo isso se trata?"

"Em parte", disse Taehyung com um encolher de ombros. "Mas principalmente ele. Você o tirou de mim."

"Eu não o tirei de você, Taehyung", disse Jimin.

"Sim, você tirou!" Taehyung gritou e voltou a apontar para seu rosto. "Você piscou seus cílios na direção dele, deu a ele seus sorrisos e o fez se apaixonar por você. Ele deveria ter sido meu, Jimin, mas você não poderia me deixar ter nada, não é?! Você tinha mamãe e papai enrolados em seu dedo mindinho, até Junghyun. Mas então você tinha que ir e pegar a única coisa que eu mais queria."

"Jimin não me fez fazer nada, Taehyung", disse Jungkook. "O coração quer o que quer. Você não pode fazer alguém se apaixonar por você. Querendo ou não. Como Hoseok. Ele te amou. Mas você não o amava. Você acha que o fez se apaixonar por você?"

Taehyung o ignorou, mas Jimin percebeu que, enquanto Jungkooo falava, ele se mexeu de novo. Um pouco mais à esquerda. O que exatamente ele estava fazendo?

"Eu simplesmente não entendo", Taehyung murmurou e passou a mão pelo cabelo já bagunçado. "Ele conseguiu tudo o que queria durante toda a nossa vida, mesmo quando eu fazia sacrifícios. Eu sou o único que lutou ao seu lado... você e eu somos os que mais têm em comum, Jungkook. O que há nele que fez você querer estar com ele? Ele não sabe lutar, não sabe nada sobre os negócios e nem consegue disparar uma arma adequadamente. A única coisa que ele fez de certo foi fazer você pensar que estava morto e mesmo assim... MESMO ASSIM, você ainda não podia DEIXÁ-LO IR!"

"Por que você não me disse como se sentia sobre ele, Taehyung?" Jimin perguntou, deixando as lágrimas derramarem por suas bochechas. Ele percebeu que não era apenas o medo que o estava fazendo chorar, mas Taehyung e sua dor. O fato de estar perdido para seu irmão. Completamente e totalmente perdido. Ele realmente odiava Jimin por toda a sua vida e tudo porque estava com ciúmes. Ciumento, mesmo antes de Jungkook ser alguém assim.

"O que - então você teria se afastado?" Taehyung perguntou, e então bufou. "Outra coisa que teria feito você ser tão perfeito para todos. Quão grande da sua parte, Jimin! Que amável! Você se afastou para dar lugar a seu irmãzinho esquisito."

"Não, não é isso que alguém pensaria", disse Jimin com firmeza. "É tão difícil acreditar que eu gostaria de vê-lo feliz?"

"Não, não é. Mas isso me faz te odiar mais. Jimin, o lindo, perfeito e altruísta."

"Eu não sou altruísta. E não sou perfeito. Longe disso."

"Percebo que você não disse que não é bonito." A risada de Taehyung era sombria. Ele levantou a arma novamente. "Você me deixaria tê-lo agora, se eu pedisse?"

"Não funciona assim", disse Jimin suavemente, tristemente. "Não depois do que você fez."

"Bem, eu tenho todo o poder agora, está vendo", disse Taehyung e acenou com a arma. "Então, acho que ele fará o que eu disser."

Jimin ouviu Jungkook ao seu lado. A próxima coisa que soube era que estava sendo afastado e Jungkook estava apontando sua arma para Taehyung. Ah Então era isso que ele estava fazendo. Tentando ficar em uma posição melhor para empurrá-lo para fora do caminho e pegar sua arma na parte de trás das calças.

Em vez de apontar a arma para Jungkook, Taehyung apontou para Jimin e atirou no local entre as suas pernas. Jimin soltou um grito.

"Pense no que você está fazendo, Jungkook, porque já me machuquei antes e ainda consegui derrubar alguém. Você sabe disso-" disse Taehyung.

Jimin engoliu em seco, congelado momentaneamente no lugar.

"Se você matá-lo, nunca me terá", disse Jungkook a Taehyung. "Eu vou me matar se você o matar. Se você deixá-lo viver e deixá-lo ir, no entanto, eu te darei uma chance."

Taehyung olhou para ele, incrédulo. Jimin deu um passo mais perto. Então Taehyung atirou no homem na coxa.

"Jungkook!" Jimin gritou.

A perna que tinha sido baleada cedeu e ele grunhiu ao cair com força no ladrilho de joelho. Taehyung usou sua dor e distração para chutar a arma da mão dele. Que deslizou entre as pernas de Taehyung.

Jimin se lançou em seu irmão, agarrando-o pela cintura e jogando-o no chão. Sua arma deslizou vários metros de distância e Taehyung chutou e bateu em Jimin, tentando tirá-lo. Jimin deu um soco no rosto dele. "Não posso lutar, hein?" Ele gritou com Taehyung e depois o socou novamente. "Não posso dar um soco?"

"Jimin!" Jungkook rugiu.

"Eu vou te matar!" Taehyung gritou com ele e conseguiu chutar Jimin de cima. Ele foi à procura da arma, mas Jungkook também. Jungkook deu um tapa em Taehyung e Jimin agarrou o cabelo de seu irmão e puxou com força. Taehyung gritou e arranhou Jimin no lado do rosto. Então ele chutou com o joelho no estômago de Jimin, tirando seu fôlego.

Parado momentaneamente, Jimin se dobrou. Mas quando ele viu Jungkook e Taehyung agora lutando com a arma que ele conseguiu pegar, ouviu Jungkook gritar quando Taehyung o chutou na ferida que criara, Jimin empurrou o fato de que estava ofegando por ar e se arrastou até a outra arma do outro lado da cozinha.

Ele pegou e ficou de pé, ofegante e com o coração acelerado de preocupação por Jungkook, ficando de pé sobre os dois. Jimin já havia tudo aulas de tiro antes. Tanto com o pai, quanto no país de Gales. Ele não fazia isso há muito tempo, e se preocupava em atirar em Jungkook acidentalmente.

Então, ele foi para um lugar em que Taehyung estava abertamente visível e ao alcance. O traseiro dele.

Taehyung gritou e parou de se mover, mas não largou a arma. Jungkook também não.

"Eu vou matar vocês dois!" Taehyung gritou.

Eles rolaram para os lados, a arma entre eles, a mão de Jungkook sobre o pulso dele, tentando tirá-la e batendo com seus pulsos repetidamente no ladrilho.

"Eu vou explodir sua merda de cérebro", Taehyung sussurrou para ele e chutou-o em seu ferimento novamente com sua perna boa.

Jungkook soltou o pulso dele e rolou de costas, claramente agoniando de dor.

O olhar de Taehyung estava triunfante quando ele pegou a arma com firmeza e começou a mirá-lo.

"Morra, seu merdinha." Ele gritou ao destravar a arma.

Jungkook gritou com o rosto retorcido no chão.

Mas Jimin não viu nada, no meio de seu desespero e o sorriso maquiavélico de seu irmão, ele apontou a arma e atirou na cabeça dele.

Ou pelo menos tentou de qualquer jeito. A bala atingiu o pescoço. No entanto, parecia ser o equivalente a cortar sua garganta porque o sangue começou a jorrar da ferida e cair no chão. Taehyung borbulhou em seu sangue.

Jimin começou a soluçar. Jungkook conseguiu se sentar, ofegante. "Jimin", ele resmungou.

Jimin largou a arma e caiu de joelhos. E se arrastou até ele. Jungkook o abraçou da melhor maneira possível e eles se abraçaram, Jimin soluçando e Jungkook chorando silenciosamente enquanto Taehyung morria ao lado deles.

Continue Reading

You'll Also Like

399K 40.7K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
55.3K 4.7K 44
[ FINALIZADA ] 29,986 palavras ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ JIKOOK | jeon jungkook é um príncipe metido e mimado que sempre tem tudo o que quer, um dia ele conhece par...
94.5K 5K 22
Y/n, a Nereid Nymph that did something that no one could possibly think it was possible, make the Tyrant Of The Seas love someone, no one could belie...
739K 91.5K 83
CONCLUÍDA Sendo um dos principais integrantes da máfia Coreana, Park Jimin, um ômega lúpus atrevido e muito esperto descobre que está grávido e tem a...