Road, Music and You ||ji•kook...

By jikooKause

106K 16.3K 14.3K

[SHORT-FIC || JIKOOK!FLEX] Jimin havia recebido uma chance incrível, se mudaria de país para estudar na unive... More

{informações}
Futuro, ideias e planos
Estrada, estrelas e montanhas
Dança, boate e lembranças
Impulsos, dúvidas e confissões
Pensamentos, imaginações e conclusões
Lençóis, preguiça e água morna
Cabine de fotos, parque de diversões e filmagens
Promessas, abraços e despedidas
Ligações, avião e fim de ano

Mar, areia e sol

8.6K 1.5K 1.3K
By jikooKause

Haviam estacionado em um posto de parada para caminhoneiros, precisavam tomar um banho e almoçar, naquela noite haviam dormido num albergue baratinho, dividindo o quarto com um trio de amigos que também estava fazendo uma viagem com vários destinos como eles.

Até poderiam ter tomado um banho na hospedagem em que estavam, mas foi só dar uma boa olhada na casa de banho do local para eles decidirem procurar um canto mais limpo, o banheiro estava tão imundo que Jimin teve medo de pegar leptospirose apenas em olhar para a sujeira e os possíveis ratos que visitavam o lugar.

Felizmente a área dos chuveiros na parada em que chegaram era mais limpo, não que fosse o melhor dos dois mundos, ainda seria água fria, mas era melhor do que a imundice de banheiro que tiveram que enfrentar pela manhã.

Fazia sete dias desde que partiram de casa, rumo às estradas, estavam bem longe de casa agora e ainda cheios de planos, tendo ainda tantos dias pela frente e tantos novos lugares para conhecer, a ansiedade aumentava, o próximo ponto de parada era sempre o mais aguardado.

Já tinham acumulado várias novas memórias, para sua linha do tempo de amizade até então, a primeira aconteceu quando Jungkook resolveu fazer uma visita a uma boate próxima ao hostel em que se hospedaram, o plano era só passar o tempo, mas Jimin resolveu exagerar na bebida, e assim saiu pela rua rindo do vento e subiu na moto de Jungkook achando que era um cavalo, gritando "irra cavalinho" para quem quisesse ouvir.

Jeon teve que carregar o cowboy de motos nos ombros até o quarto, enquanto o mesmo gritava que não podia deixar o seu "pocotó" na chuva sozinho, Jungkook não sabia se ria ou ficava preocupado.

A segunda veio com o novo amigo que ganharam durante a viagem, Namjoon era seu nome, e o mesmo era um mecânico que havia os ajudado, não que a moto tivesse dado problemas, Jungkook tinha feito todas as revisões possíveis, mas em algum ponto da viagem, Jimin cismou com um som de vinha do motor e obrigou o moreno a parar na primeira oficina que visse.

No fim não era nada, mas ao menos ganharam o cartão de Namjoon, que afirmou que faria um desconto na próxima vez que voltasse, e é claro que ele voltaria, afinal economizar nunca era demais, e ele poderia acabar passando por aquele endereço de novo em alguma nova viagem. Jungkook nunca negava um cartão de desconto.

— Já está pronto para ir? — O Jeon chegou questionando Jimin enquanto terminava de fazer um coque em seus cabelos, ele amava os fios longos, mas incomodava quando caiam em seus olhos em momentos inoportunos, acabou criado o hábito de os prender.

Jimin dizia que achava sexy quando ele fazia isso também...

— Sim, já. — O ruivo respondeu enquanto guardava as garrafinhas cheias de água nos bagageiros, um dos outros motivos de terem escolhido aquela parada, era que também precisavam de água.

— Na próxima, a gente só fica pro banho mesmo, uma marmita aqui é o olho da cara, me senti mais pobre depois de comer. — Jungkook reclamou, fazendo Jimin rir, ele concordava afinal. — Vamos agora?

— Já terminou seu coque frouxo? — O Park brincou, arqueando uma das sobrancelhas enquanto questionava.

— Ué, sim. — Jungkook retrucou, não entendendo a piada do amigo.

— Agora a gente tem quer ir a um Starbucks para combinar. — Continuou, sorrindo ladino.

— O quê? — Indagou ainda perdido.

— Nada não, aish! — Desconversou, achando graça do fato de Jungkook não entender suas referências. — Para onde vamos agora?

— É surpresa. — Disse, colocando seu capacete.

— Ah não, Jungkook! — Exclamou, cruzando os braços em frente ao peito. — Anda, pode ir me falando.

— Nada disso, você só vai descobrir quando chegarmos. — Proferiu, subindo sobre a moto, esperando o outro fazer o mesmo.

— Sua sorte é que eu confio em você. — Resmungou, escondendo sua expressão emburrada com o capacete.

— É claro, você me ama muito. — Disse convencido.

— Não usa meu amor como argumento não, bobão. — Protestou dando um tapinha no ombro do moreno.

— Você precisa aprender xingamentos melhores. — Provocou o amigo, que bufou, Jungkook até sabia que ele havia revirado os olhos mesmo sem estar o olhando.

— Cala a boca e vai logo, Jungkook. — Proferiu autoritariamente, subindo na moto também.

— Ui, estressadinho. — Riu, dando a partida enfim.

Go anywhere you wanna go
I don't really need to know
If my heart is in danger
'Cause as long as you're the driver
I'm your hitchhiker, yeah
I'm your hitchhiker, yeah, yeah

Vá para qualquer lugar que você queira ir
Eu realmente não preciso saber
Se meu coração está em perigo
Porque enquanto você for o motorista
Eu sou seu caroneiro, sim
Eu sou seu caroneiro, sim, sim

O caminho até que se manteve silencioso por um bom tempo, Jungkook prestava atenção na pista enquanto Jimin observava a paisagem, interessado nas visões que tinha de um novo lugar, sempre gostava de imaginar como era a vida das pessoas que moravam em lugares diferente do seu, também se imaginava vivendo ali, gostava de fantasiar.

Mas parou com as divagação de sua mente quando se deu conta que Jeon estava entrando em caminhos bem esquisitos, as casas começaram a ficar para trás e a estrada se tornou estreita, ruas apertadas surgiram em meio ao nada, só tinha mato para todo lado e isso deixou Jimin confuso, ele tinha certeza que estavam seguindo para o litoral, mas o GPS indicava um trajeto estranho.

— Você está fazendo o caminho certo? — Jimin questionou franzindo o cenho.

— Sim, estou seguindo o GPS. — Jeon respondeu em seguida.

— Isso parece mais um atalho, você tem certeza que esse caminho está correto? — Indagou temeroso. — Esse lugar é muito estranho, Jungkook.

— Você confia em mim e no meu GPS caríssimo que paguei em dez vezes sem juros? — Perguntou num tom firme.

— É óbvio sim, se não eu nem estaria aqui na sua garupa. — Brincou, tentando quebrar a tensão que sentia.

— Então mantenha a calma, a gente vai chegar logo logo. — Respondeu, esperando que o outro relaxasse.

— Essa estrada me dá medo. — Afirmou olhando para os lados desconfiado.

— Está seguro comigo. — Disse, soltando um riso soprado.

— Eu sei. — Proferiu, firmando mais suas mãos na cintura de Jungkook.

Don't even know where we're going
You make me live in the moment, oh
Keep driving us, baby, baby

Nem sei para onde vamos
Você me faz viver o momento
Continue nos dirigindo, baby

Naquela viagem os dois amigos com certeza aprenderam muito, mas Jungkook sempre vai se lembrar da lição que veio naquele dia, o GPS pode ser ótimo para poupar tempo e facilitar suas viagens, entretanto nem todos são confiáveis, alguns te fazem se perder se estiver em mal funcionamento, e outros podem te levar a conhecer novos lugares.

A estrada que tomaram acabou trazendo os dois últimos resultados ao mesmo tempo.

Quando Jeon se deu conta de que realmente aquele trajeto parecia fora do comum, tentou não demonstrar o nervosismo que sentiu, Jimin poderia se desesperar e pioraria tudo, mas felizmente, o caminho esquisito que pegou, os levou a uma surpresa, depois das colinas e entre a divisa entre duas cidades, uma praia deserta surgiu.

Não era nem de longe para onde Jungkook tinha planejado vir, porém quando viu o nome do lugar na tela do seu guia, se surpreendeu, não fazia ideia da existência de uma praia naquela região, mas de qualquer forma era uma descoberta bem vinda.

— Merda, eu digitei o nome da praia errado e ele me trouxe para essa. — Jungkook afirmou quando se deu conta do seu erro, a culpa não era do aparelho afinal.

— Cacete, Jungkook! Eu avisei que esse caminho era esquisito, mas você não me escuta. — O ruivinho disse exasperadamente.

— Calma neném, eu planejava te trazer para uma praia de qualquer forma, pode não ser a que eu queria, mas ainda sim é bem bonito aqui. — Jeon respondeu, tentando apaziguar.

— Tá, é bonito, mas está deserto, me dá um pouco de medo.— Falou, prestando um pouco mais de atenção na praia. — Vamos descer aqui?

— Você quer? — Indagou, eles ainda tinham mais horas de luz solar para conseguir chegar a outra praia.

— Sinto que se eu disser que não, vou passar o resto da viagem imaginando como teria sido conhecer esse lugar melhor, então vamos descer e ficar um pouquinho. — Respondeu rapidamente.

Jungkook procurou um lugar para deixar sua moto, escolheu uma sombra e estacionou, Jimin saiu da mesma em seguida, parecendo ansioso, logo abriu um dos bagageiros e pegou sua mochila, tirando lá de dentro uma bermuda, não perdendo tempo em começar a tirar sua blusa de mangas e sua calça jeans.

Jeon levou um pequeno susto ao ver o outro se despindo na sua frente, mas tentou agir com normalidade a aquela situação, por Deus, os dois eram amigos desde sempre, não podia contar nos dedos todas as vezes que trocaram de roupas na frente um do outro, entretanto as coisas se tornaram um pouco diferentes para Jungkook desde que percebeu os seus sentimentos pelo amigo.

Jeon achava que a pior parte de se apaixonar pelo seu melhor amigo, era quando as atividades comuns entre os dois se tornavam gatilhos para sensações que não eram sentidas antes, e disfarçar nem sempre era possível.

Porque um abraço não era mais apenas um abraço, era um encontro dos corpos que trazia ansiedade, um beijo no rosto não era apenas mais um beijo, era um aviso de arrepios chegando para todo o seu ser, apenas um olhar não era mais o bastante, um sorriso bobo levava a outros, tudo se intensificou sem que pudesse permitir a invasão desses sentimentos em si.

E Jungkook já sentia tudo aquilo há tempo demais, não queria mais sentir sozinho, ou ao menos, não queria mais guardar o segredo pela primeira vez.

I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And, baby, even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)

Eu deveria ter superado todas as borboletas
Mas estou afim de você (estou afim de você)
E, baby, até mesmo nas nossas piores noites
Estou afim de você (estou afim de você)

Jeon se lembrava bem quando começou a notar as coisas que sentia por Jimin, no início não sabia exatamente o que significava, achava que era apenas os seus hormônios da adolescência agindo, era um jovem virgem descobrindo sua sexualidade, claro que ter uma pessoa atraente perto de si o faria imaginar coisas, imaginar os dois juntos.

"É apenas uma atração boba", ele pensava com convicção.

Mas desejo se tornou paixão.

E novamente Jungkook achou que isso passaria, Jimin tinha um namorado na época, Jeon jamais faria nada para atrapalhar a felicidade do amigo, por isso guardou todos os seus sentimentos, esperando que isso desaparecesse, ainda era jovem demais, tinha muito pela frente, seu coração logo encontraria uma nova paixonite.

O tempo passou, Jungkook conheceu homens e mulheres, namorou duas ou três vezes, teve seu primeiro coração quebrado e lamentou muito quando quebrou um coração, as novas experiências aconteceram, desfrutou de prazeres diferentes, pessoas vieram e se foram, mas os sentimentos por Jimin permaneceram.

Let 'em wonder how we got this far
'Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you

Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe
Porque eu realmente não preciso saber disso tudo
Sim, depois desse tempo todo
Eu ainda estou afim de você

E Jungkook sentiu medo quando se deu conta de que aqueles sentimentos o envolveram com correntes, fortes demais para quebrar, resistentes demais para se desgastar, ele poderia se distanciar o quanto fosse, mas era puxado de volta, e talvez nunca conseguisse ir embora.

— Você quer ir? — A voz de Jimin cortou seus pensamentos de repente.

— O quê? — Jungkook questionou perdido.

— Perguntei se você quer ir comigo tomar um banho de mar. — Respondeu franzindo o cenho, Jeon parecia aéreo de um minuto para o outro.

— Ah, não, valeu, não estou afim de me molhar. — Disse dando de ombros.

— Kookie, você parecia estar longe, no que estava pensando? — Perguntou, estranhando o jeito do outro, Jungkook parecia inquieto.

— Nada demais. — Falou tentando desconversar.

— Certeza? — Indagou mais uma vez, apreensivo.

— Sim. — Assentiu mostrando um sorriso, tentando acalmar o ruivo.

Jimin ainda mostrava uma expressão preocupada quando começou a se afastar em direção a praia, mas logo seu rosto mudou, um sorrisinho bobo surgiu quando suas pernas pegaram velocidade e ele começou a correr, seus braços se abriram no ar, seguindo até o mar em disparada e se jogando na água rindo sozinho. 

Jungkook teve que puxar sua câmera, talvez um book inteiro de Jimin naquela praia saísse mais tarde, porque os cliques foram um atrás do outro, o ruivinho sempre foi fotogênico e Jeon não queria perder a luz natural que deixaria tudo ainda mais bonito, a lente amava Jimin, e o fotógrafo o amava mais ainda.

E vendo seu amigo brincando com a água salgada como se fosse uma criança conhecendo a praia pela primeira vez, Jungkook percebeu que poderia estar perdendo tempo, afinal, contar os seus reais sentimentos seria assim tão ruim?

Era uma péssima ideia? Não, não chegava a ser péssima, mesmo que os resultados ainda não fossem conclusivos, e mesmo que Jimin simplesmente não o retribuísse, isso não seria nada surpreendente para Jungkook, ele de fato não esperava ouvir Jimin dizendo que guardou uma paixão por si durante todos aqueles anos, o Jeon não esperava um final clichê para sua história, mesmo que desejasse.

Poderia acabar com a viagem ali? Oh sim, essa era uma possibilidade, mas Jungkook ainda achava que mesmo que Jimin ficasse completamente chocado, ele tentaria contornar a situação e manter a viagem, o ruivo era o tipo de pessoa que tenta pegar o lado positivo de tudo.

O que ele tinha a perder? A amizade de Jimin com certeza não, os dois tinham uma relação de mais de uma década, não acabaria de uma hora para outra apenas porque Jungkook mantinha sentimentos nada fraternais, antes de qualquer coisa os dois tinham uma amizade pura e sincera, não era um relacionamento frágil e quebradiço, eles eram mais fortes do que qualquer clima estranho que poderia aparecer de início.

Jungkook esperava que eles fossem mais fortes.

— Kook, você não vai vir? — Jimin gritou ao perguntar.

— Estou indo. — Acenou, enquanto guardava sua câmera.

Em seguida pegou seu celular, abrindo umas das suas dezenas de playlists e deixando a música rolar, tirou seus tênis e sua jaqueta e correu em direção a areia quente, sendo recebido por um Jimin todo ensopado, que o puxou para caminhar, queria contemplar a bela vista das ondas quebrando e do sol começando a mostrar que o final da tarde havia chegado.

— Vou sentir falta das praias daqui. — Jimin disse, sentindo seus pés sendo molhados pelo oceano.

— Tenho certeza que enquanto estiver lá, você vai visitar a Califórnia e até esquecer das praias daqui. — Brincou, tentando não deixar um clima triste pairar.

— Não há como se esquecer de casa, Jungkook. — Murmurou enquanto sua mão buscava a de Jeon, para que segurasse a mesma.

— Isso quer dizer que nunca vai esquecer de mim? — Tornou a falar em tom de brincadeira, entrelaçando seus dedos aos do amigo.

— Como esquecer de uma as pessoas mais importantes da minha vida? — Riu soprado, desviando o olhar para o horizonte, em direção ao sol. — E pare de falar como se eu fosse embora para nunca mais voltar, vou apenas ir estudar, não morar para sempre.

— Mas e quando uma proposta incrível surgir? — Indagou, virando seu rosto para encarar o amigo que caminhava ao seu lado. — Por exemplo, você deixaria para trás uma chance de trabalhar na Broadway pra voltar pra casa?

— Você nem sabe se eu realmente vou receber propostas como essa, não coloque o carro na frente dos bois. — Resmungou voltando a olhar para Jungkook.

— Claro que vai, você é muito talentoso, vai receber chances como essa a rodo. — Disse, puxando a destra de Jimin até em frente ao seu rosto, plantando um beijo nas costas da mão do mesmo.

— Tá, você tem razão, eu não deixaria passar se acontecesse. — Falou, soltando uma risadinha ao sentir o selar em sua mão.

— Sei que não. — Deu de ombros, suspirando ao sentir uma brisa fria atingir seu rosto e bagunçar seus cabelos.

— Você viria comigo? — Jimin perguntou, enquanto repetia o gesto que o amigo tinha feito, trazendo a mão do mesmo até em frente aos seus lábios e beijando sua pele.

— O quê? — Perguntou, um tanto tímido pelo simples beijinho em sua mão, sempre ficava assim quando seus carinhos eram retribuídos na mesma intensidade por Jimin.

— Ah Kook, vai me dizer que não gostaria de se tornar um cineasta em Hollywood? — Questionou, arqueando as sobrancelhas.

— Claro, mas é um terreno muito competitivo, ainda mais para um estrangeiro, até aqui mesmo no nosso país sei que vou ter que ralar muito se quiser trabalhar em projetos de destaque, e pode nem acontecer. — Continuou a falar enquanto via o outro parar de andar e se virar de frente para o mar, encarando as ondas com um ar pensativo.

— Você não tem como saber, as coisas acontecem. — Murmurou, sem tirar seus olhos da imensidão azul. — Pense grande, vamos chegar lá juntos.

— Não sou tão otimista quanto você, é uma qualidade que invejo. — Expressou num tom mais baixo, se colocando ao lado do Park para admirar as águas, o som do ambiente também era extremamente relaxante.

— Eu queria que a gente pudesse realizar aquele sonho de infância, lembra? — Disse, olhando para Jeon de soslaio. — Você dirigiria meus filmes, eu seria o ator principal, a gente moraria juntos numa mansão em Miami e falta de dinheiro nunca mais seria um problema, parecia o melhor plano de todos quando tínhamos dez anos. — Riu soprado ao se lembrar. — Sem contar as promessas de sempre ficarmos juntos.

— É, eu me lembro. — Sorriu nostálgico. — Os sonhos e promessas mudam quando a gente cresce.

— Essa promessa mudou? — O ruivinho perguntou, ansioso pela resposta.

I'll be with you, darling, soon
I'll be with you when the stars start falling
I've been waiting so long
To be where I'm going
In the sunshine of your love

Eu estarei com você, querido, logo
Eu estarei com você quando as estrelas começarem a cair
Eu tenho esperado tanto tempo
Para estar onde estou indo
Na luz do sol do seu amor

— Não, essa nunca vai mudar. — Jungkook proferiu sem fitar o companheiro, apenas sentiu os cabelos macios do mesmo contra seu ombro, quando Jimin deitou a cabeça ali, abraçando o tronco do moreno com força, nada mais precisava ser dito afinal.

Jimin esperava mesmo que essa promessa nunca mudasse, mas em partes iria de qualquer maneira.

~♥~

Músicas usadas:
Hitchhiker - Demi Lovato
Still Into You - Paramore
Sunshine Of Your Love - Cream 

Até o próximo ^^

Continue Reading

You'll Also Like

85.3K 12.9K 16
[CONCLUÍDA] Jimin, no auge dos seus vinte anos, recebeu três propostas. Um casamento forçado com um alfa com o triplo de sua idade; parar no olho da...
95.1K 5.6K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
8.1K 767 20
Park Jimin um omega lupos de 17 anos enfrenta uma mudança drástica em sua vida depois de ser usado em uma aposta. Jeon Jungkook alfa 17 anos rico pop...
1.1K 217 9
[Concluído] Uma lenda muito antiga, falada pelo povo do sul a milênios, contava uma história de um ômega, que tinha cabelos brancos... Um ômega que c...