Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT...

By lilziamix

15.2K 1.4K 2.2K

"Eu acho que a gente deveria se casaaaar," Liam falou, cantarolando a ultima palavra em voz alta, sua voz vib... More

Capítulo 1 - Parte 1
Capítulo 1 - Parte 2
Capítulo 2 - Parte 1
Capítulo 2 - Parte 2
Capítulo 2 - Parte 3
Capítulo 3 - Parte 1
Capítulo 3 - Parte 2
Capítulo 4 - Parte 2
Capítulo 4 - Parte 3
Capítulo 5 - Último capítulo

Capítulo 4 - Parte 1

1K 94 31
By lilziamix




Gente, finalmente tô de volta com mais um capítulo!

Espero que ainda estejam por aqui pra continuar essa fanfic ziam deliciosa :)

Aproveitem xoxo

*****

(I want to feel your hand in mine - Eu quero sentir sua mão na minhaAnd I want to feel that rush in my spine - E eu quero sentir aquele arrepio na espinha  And I want to wear the scent of you - E eu quero ter o seu cheiroAnd do all the things you want me to - E fazer tudo o que quiser que eu faça)

This Side of Me, by Savage Garden

Zayn acordou sentindo-se satisfatoriamente dolorido no dia seguinte. Ele manteve os olhos fechados e respirou fundo, uma pontada de vulnerabilidade fazendo seu corpo temer com o modo que Liam reagiria ao que eles fizeram na noite anterior. Eles estavam nus na cama, com Liam abraçando-lhe por trás, sua mão estava possessivamente sobre o peito de Zayn enquanto dormia, e sua ereção matinal estava pressionando entre as bochechas de Zayn - uma doce pressão dos quadris em seu traseiro marcado que o fez estremecer em resposta.

Liam murmurou algo e puxou Zayn mais para perto, enterrando o rosto em seu cabelo. Sua mão deslizou pelo peito de Zayn e esfregou sua barriga com carinho. Zayn suspirou, seus medos se dissipando com o toque de Liam. Ele se esticou um pouco, pressionando o traseiro no pau de Liam propositalmente. Liam pressionou de volta e beijou seu pescoço suavemente.

"Você acordou, babe?" sussurrou Liam, baixo o suficiente para não acordá-lo se ele ainda estivesse dormindo.

"Uhum", Zayn cantarolou sua resposta, levantando o braço preguiçosamente para trás para puxar Liam mais perto pelo pescoço. Ele se moveu um pouco, espalhando suas bochechas um pouco mais para prender o pau de Liam entre elas, suspirando de prazer com a sensação de Liam, duro e grosso, pulsando em seu bumbum.

A mão de Liam vagou mais baixo, esfregando a porção de pelos que ia do umbigo de Zayn até sua virilha. Zayn também estava duro, seu pau apoiando-se pesadamente no V de seu quadril. Liam o segurou e apertou, enviando um choque de prazer pelo corpo de Zayn. Ele gemeu e arqueou as costas um pouco, ainda com a preguiça do sono, mas querendo sentir Liam, querendo ser seu novamente.

Liam mordeu o ombro de Zayn ao mesmo tempo que apertou seu pau novamente e pressionou o quadril contra sua bunda. Então ele lambeu o local onde ele mordeu, ondulando seus quadris, pressionando a ponta rubra de seu pau na entrada de Zayn, provocando-o.

Isso trouxe um gemido devasso aos lábios de Zayn, alimentado pela lembrança da noite anterior. Foi tão intenso e satisfatório que pensar nisso deixou Zayn querendo sentir Liam dentro dele novamente, esticando-o por dentro, abrindo-o e fodendo gostoso.

Liam pegou um ritmo, apertando e acariciando o pau de Zayn no ritmo dos quadris. Ele colocou seu pau entre as pernas de Zayn e pressionou fechado, empurrando a cabeça de seu pênis nas bolas de Zayn, fazendo com que elas se contraíssem em uma resposta inconsciente ao prazer. Seu pau derramou o pré-gozo no punho de Liam, que esfregou a cabeça do pau de Zayn com um polegar, espalhando tudo por toda parte. A respiração de Liam estava tocando a nuca de Zayn, enviando arrepios pelo seu corpo, tornando a pressão de suas coxas mais apertadas no pau de Liam. Liam gemeu e mordeu sua nuca, arrancando um gemido desesperado dos lábios de Zayn.

"Porra", Zayn sussurrou, com os olhos fechados e a boca entreaberta. Ele deslizou a mão sob o travesseiro e dentro da fronha, tirando um preservativo que ele guardou lá por um momento como este. "Você vai me foder, Leeyum?" Ele perguntou, desejoso, já rasgando o pacote.

Ele percebeu o pau de Liam se contrair pesadamente entre as bochechas, um gemido áspero deixando seus lábios enquanto ele apertava o pau de Zayn com mais força. "Sim", Liam afirmou, tirando o pau das coxas de Zayn e soltando-o para pegar o preservativo da sua mão.

Zayn pegou a mão de Liam e a virou, não o deixando pegar a camisinha. Ele colocou dois dos dedos de Liam na boca, lambendo-os de forma indecente, rolando a língua lentamente com os lábios abertos e umedecendo-os como uma estrela pornô. A respiração de Liam engatou e Zan piscou para ele, pálpebras baixas e castas, olhando Liam nos olhos enquanto ele rolava a camisinha em seu pau. Os olhos de Liam estavam sobre ele como uma carícia, sua fome óbvia e Zayn era incapaz de resistir - ele não queria resistir. Depois de desenrolar o preservativo, ele soltou os dedos molhados de Liam agora com um estalo lascivo e virou-se de costas e de lado.

Liam colocou a mão entre o corpo de Zayn e a cama, segurando seu quadril com força, possessivamente. Zayn gemeu com a força que Liam colocou em seu aperto, um pulso de prazer se espalhando por ele quando ele arqueou de volta, pra perto de Liam. Com a outra mão, Liam esfregou os dedos molhados no buraco de Zayn, pressionando suavemente, provocando. Zayn arqueou as costas um pouco mais, empurrando os quadris até os dedos de Liam.

"Quanto você quer isso?" Liam perguntou, sua voz profunda e escura perto da nuca de Zayn, um tom de provocação em sua voz. Todo o cabelo do corpo de Zayn ficou arrepiado e ele gemeu baixinho.

"Muito, babe", ele murmurou, tentando se aproximar ainda mais.

Liam mordeu sua nuca e empurrou dois dedos dentro dele ao mesmo tempo, em um empurrão firme. Zayn estremeceu, seu pênis vazando pré-gozo com o prazer do tratamento levemente rude. Os dedos de Liam eram mais grossos que os dele, e ele tocou Zayn com uma confiança que fez os ossos dele derreterem dentro de seu corpo.

"Me fode ", Zayn suspirou. Liam riu sombriamente perto de sua pele.

"Oh, eu vou, babe. Eu vou." Liam mordeu sua nuca novamente e pressionou os dedos com mais insistência. Zayn gemeu e sua entrada apertou os dedos de Liam. Ele soltou o quadril de Zayn e se moveu um pouco sem parar o movimento dos dedos. Então, ele tirou os dedos e Zayn sentiu a ponta de seu pau substituindo-os imediatamente.

Liam estava lubrificado e Zayn não sabia de onde ele tirou o lubrificante ou quando ele se lubrificou. Mas Zayn estava grato, no entanto. Embora ele adorasse a queimação de uma boa foda, ele ainda estava se sentindo muito vulnerável pela noite anterior, e a consideração de Liam o fez derreter ao mesmo tempo em que o prazer se espalhou por seu corpo com o esticar do pau dele entrando.

Zayn gemeu e agarrou a coxa de Liam, puxando-o para mais perto e mais fundo. Liam grunhiu e mordeu seu ombro, esfregando a barba na pele de Zayn e começando a ondular os quadris em um ritmo preguiçoso. Ele envolveu Zayn em seus braços, segurando-o enquanto ele fodeu bem e devagar, pressionando mais forte quando se aprofundou, tirando gemidos suaves dos lábios entreabertos de Zayn.

Zayn sentiu-se prestes a desmoronar, mas Liam estava levando seu tempo, provocando-o com movimentos lentos o suficiente para deixá-lo ofegando por mais, mas profundo o suficiente para deixá-lo à beira do prazer entorpecedor que sentia na outra vez que Liam o fodeu. Os movimentos de Zayn estavam ansiosos, empurrando para trás para fazer Liam ir mais forte, mais rápido, mas Liam estava segurando-o, impedindo-o de ter qualquer controle.

"Liam", ele gemeu, um som desesperado saindo de seus lábios enquanto suas mãos agarravam mais, suas unhas pressionando a pele de Liam, fazendo-o sibilar e empurrar mais rápido e mais forte apenas uma vez, segurando Zayn no lugar por seu quadril estreito. "Liam", ele gemeu novamente, a palavra soando como um apelo, e a determinação de Liam mudou. Ele usou seu peso para empurrar Zayn de bruços, indo com ele e abrindo suas pernas, segurando-o pelos ombros e enterrando seu pau dentro dele com força e rapidez. "Oh! Deus. Oh. Porra, sim..." As palavras de Zayn eram quebradas pelas poderosas investidas de Liam, cada estocada de seu pau fazendo Zayn balbuciar algumas bobagens, perdido em prazer.

Ele sentiu o peito de Liam pressionando suas costas, empurrando-o com mais força no colchão, a mão segurando o cabelo de Zayn e puxando com força. O choque da dor o empurrou para o ápice e ele gozou, soluçando e tremendo enquanto Liam continuava empurrando dentro dele, ordenhando seu orgasmo até o fim, até que ele se sentiu mole sob o corpo de Liam.

"Você não tem ideia," Liam estava ofegando sobre a pele de Zayn, deixando beijos suaves como asas de borboleta batendo sobre seu corpo quente. "Você não tem ideia do quão incrível você soa. Do como... você está lindo assim" sua voz soou reverente, seu toque parecendo uma adoração.

Com um último beijo, Liam se moveu como se estivesse se preparando para tirar seu pau de Zayn, mas ele estava muito duro pra ter gozado. Zayn se moveu rapidamente e segurou o quadril de Liam, puxando-o para trás. Liam grunhiu com o movimento e se deitou cuidadosamente nas costas de Zayn. Zayn gemeu, satisfeito. Ele dobrou um dos joelhos para dar mais acesso a Liam e contraiu em torno de seu pau. Ele estava com preguiça de falar agora, satisfeito e contente, mas ele queria que Liam se terminasse dentro dele.

Liam empurrou seu pau mais fundo com o novo ângulo, beijando o ombro de Zayn suavemente enquanto ele tomava seu tempo fodendo-o lentamente. Zayn perdeu a noção do tempo, sentindo-se seguro e confortável com o peso de Liam, sendo levado de volta à dureza e ficando cada vez mais perto de gozar de novo, mas desta vez sem o desespero de antes.

Liam acelerou o passo e colocou a mão sob Zayn, envolvendo o pau dele entre os dedos, mas não se mexendo, apenas apertando-o na mão. "Da próxima vez que eu te foder", disse ele, apertando a base do pau de Zayn e deslizando a mão para cima, "Eu quero que você monte em mim", seus dedos esfregaram suavemente sobre a cabeça do pau de Zayn, "Quero olhar para seu lindo rosto, quero provar suas lágrimas de prazer." Zayn soltou um gemido trêmulo, o prazer esquentando em sua barriga, aumentando com as palavras sussurradas em seu ouvido. Liam envolveu a ponta do pênis de Zayn na mão. "E eu vou fazer você gozar tanto que você irá acertar no meu rosto." E ele apertou com força a ponta do pau de Zayn.

"Merda", Zayn ofegou, espasmando, seu gozo molhando a mão de Liam.

Liam não parou de foder ele enquanto ele gozava - ele fodeu ainda mais. "E eu vou fazer você lamber meu rosto", Liam grunhiu, fodendo Zayn com tanta força que sua cama tremia em suas dobradiças, e então ele tirou pra fora, soltando um gemido profundo e áspero atrás da orelha de Zayn, gozando também. O pau de Zayn soltou uma última gota fraca na mão de Liam, agora frouxa ao redor dele.

"Merda", Zayn murmurou novamente, tremendo. Ele tinha babado no travesseiro e não percebeu. "Porra."

Liam riu atrás dele e beijou sua nuca, puxando-o com cuidado. Ele se levantou para tirar a camisinha, mas Zayn já estava dormindo antes dele voltar.

-

Eles passaram o resto do dia abraçados e assistindo filmes na cama, curtindo a companhia um do outro. Quando a noite estava se aproximando, Zayn debateu consigo mesmo se deveria pedir a Liam para dormir com ele novamente. Ele com certeza queria ficar com ele um pouco mais, mas não queria pressioná-lo. Ele decidiu arriscar e tentar, pedindo que ele ficasse a noite novamente.

"Claro, babe. Eu só tenho que ir para casa rapidão para pegar algumas roupas para ir trabalhar amanhã" disse Liam, facilmente, e Zayn respirou, aliviado. O colar do dia era um peso reconfortante ao redor de seu pescoço, enquanto esperava Liam voltar.


*****

Revisado com sono mas muito cuidado, desculpa qlqr erro.

Com todo o amor, Geo!!!

Continue Reading

You'll Also Like

519K 25.8K 50
Jade e Harry são melhores amigos desde pequenos, filhos de pais milionários, cresceram juntos desde que se conhecem por gente. Eles têm tudo que qua...
75.8K 4.9K 12
Depois de encontrar o seu namoro lhe traindo com o seu próprio pai, Stiles resolve sair da cidade para poder esquecer de todo o caos em que a su vida...
9.6K 622 7
Seher é uma bailarina, convidada a dançar em um evento a dança do ventre, conhece Yaman Kirimli um executivo multimilionário, o que acontece entre o...
626K 38.6K 48
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...