O Último Uchiha E A Flor De C...

By DeiseCristtina

94.1K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... More

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 14

1.2K 83 9
By DeiseCristtina


"Alguns dias normais são os mais dolorosos, porque parece que nada esta fora do lugar e alguns vezes queremos apenas que algo aconteça. Dias normais são complicados em certos dias."
—  DeiseCristtina.


                                             A chuva já havia passado, porém o chão ainda estava molhado. A lua porém estava viva no céu, cheia e iluminava o caminho em que os shinobis seguiam.

A cada árvores em que seus pés tocavam gotas de água caiam das folhas, havia também um vento frio que ocasionalmente soprava mais forte. Os rastros de Aikiro ficavam mais fracos a cada dia, menos pistas eram encontradas e mais crianças sumiam.

Os senhores feudais haviam exigido pessoalmente a prisão imediata de de Aikiro, já que não eram apenas crianças de Konoha que estavam desaparecendo. 

Kakashi então havia informado a necessidade de Aikiro ser preso o mais rápido possível, porém prender alguém como ele sem causar revolução por parte de seus seguidores era praticamente algo impossível, principalmente se não fosse feito por alguém que não tivesse experiência.

No momento eles estavam atrás de uma pista, e comparadas as outras aquela era mais forte, vinda de uma crianças que acabou ouvindo de algo sobre uma vila ao norte do último lugar. Aparentemente uma vila normal, que depois da guerra havia cortado laços com quaisquer nação e também tinha excluído todos os shinobis de lá, por isso era uma vila que nem mesmo havia sido cogitada para ser investigada.

Sakura um pouco atrás, e seus olhos estavam perdidos no caminho.

"Faz alguns anos... Não, na verdade nunca fiz algo assim antes..."

A sua mente dançava entre memórias,  jamais esteve tanto tempo longe de Konoha, de ino, Naruto, Hinata e todos os outros. Jamais havia se afastado tanto, nunca tinha estado tão longe do lugar que daria a vida para proteger, e desde que tinha começado a treinar com Tsunade, não havia passado um dia sequer sem pelo menos entrar no hospital.

"Eu sinto fal... Não, isso é importante, essa missão é importe!."

Mas afina, aquilo era apenas uma missão?

Pela primeira vez desde que tinha deixado konoha ela pensou sobre aquilo, não era como se ela nunca houvesse notado a situação com um todo, porém deixava seus pensamentos sobre controle pelo bem da missão que lhes foi dado.

Mas ainda sim, algo parecia fora do lugar a cada novo amanhecer em que eles estavam na estrada, longe de lutas e coisas que fizessem o sangue ferver e a vontade proteger algo vir atona, algo parecia não se encaixar, na verdade ao passar dos dias as coisas pareciam distantes.

Sasuke estava ali, bem a sua frente, seus cabelos eram levados pelo vento assim como a capa azul escuro que sempre usava. Seu Rinnegan como sempre estava coberto pelos fios negros, mas mesmo assim mesmo estando apenas alguns metros a sua frente parecia que estava em um sonho, um sonho onde ela poderia vê-lo conversar com ele mas nunca toca-lo, assim como os sonhos que tinha quando ele deixou Konoha pela primeira vez.

Não era era como se ela não soube-se seu dever shinobi, ou como se não estivesse seguindo todas as regras que havia aprendido na academia. Na verdade, mesmo ali ela poderia recitar cada uma dela, sem se quer esquecer-se de uma única regra.

"Ainda somos só dois dois, não é, Sasuke-kun?."

Eles estavam ali, seguindo Kaguya e depois Aikiro, ajudaram pessoas no caminho mas tiveram poucos momentos juntos. Ela sabia que Sasuke o motivo pelo qual ele estava fora da vila, sabia quem ele era e o que ele representava para o mundo shinobi.

Uchiha Sasuke.

Aquele era o nome do homem que era responsável por cuidar de Konoha, era o homem que não tinha medo e fazia o que era necessário, alguém com poucos sentimentos mas de uma força de vontade enorme, ele era assim sempre foi assim, quase como uma pedra de gelo com sharingan.

Sua mão agarrava blusa, ela queria controlar as batidas do coração, ela sabia da missão, sabia de seus deveres mas não poderia controlar simplesmente tudo que sentia. Sua boca se moveu alguns vezes mas nenhum som saiu dela.

"Sasuke-kun."

Aquele nome, era a única coisa a qual ela conseguia pensar enquanto seu corpo perdia a força, e seus olhos ardiam.

— Vamos parar aqui.

Aquela voz envolveu todo o ambiente, e ambos pararam porém ela estava de costas para ele, olhando para o céu um pouco nublado mas vez ou outra a luz aparecia. Ele fez uma fogueira e sentou-se ao lado sentindo o calor, Sakura por sua vez estava sentada mais distante,o vento frio ocasionalmente vinha em sua direção mas ela parecia não se preocupar com isso.

A luz da da fogueira não a alcançava, sem como os olhos do Uchiha.

— Sakura! — A voz dele era grave, mas ao mesmo tempo gentil. — O que foi?

Ela o olhou por alguns segundos antes de abaixar a cabeça, havia tantas coisas que ela gostaria de dizer, mas sabia que nem tudo deveria ser dito. Era tudo uma enorme contradição em sua cabeça.

— Não é nada Sasuke-kun, quer comer alguma coisa?. — Em seu sorriso forçado era possível ver nitidamente que ela segurava o choro.

— Você é irritante quando mente. — O frio se aproximava, uma nevasca estava chegando, Sakura sentia cada parte do seu corpo congelar enquanto seu coração batia desesperadamente, seus olhos já não conseguiam segurar as lágrimas que já borravam sua visão. Sasuke ficou em pé, aquele olhar era quase impossível dizer o que ele estava pensando. — Vamos. — Quase que resmungou apagando a fogueira.

— Ham?.

Foi como um balde de água fria, Sasuke parecia apenas não se importar, virou-se de costas e começou a andar floresta a dentro, porém estava fazendo um caminho diferente do anterior, estava lindo leste e não ao norte.

— Sasuke-kun, porque esta indo para o Leste? A pista que Kakashi-sensei nos deu é para o norte!. — Seus cabelos bagunçados por causa do vento insistente estavam em seu rosto,mas agora ela jã não se importava tanto com aquilo.

Não houve resposta dele, mas quem iria ficar impressionado com isso? Era algo ligeiramente normal vindo dele e ela sabia, então porque estava tão incomodada?.

A luz da lua que hora ou outra sumia, deu lugar para a luz de postes ao longe e barulhos e água corrente, havia uma cachoeira não muito distante dali afinal era possível ouvir seu som sem sentir-se incomodado.

Logo as árvores deram lugar a entrada de uma vila, não havia nada de especial apenas pessoas correndo para todos os lugares, e o cheiro de comida espalhada pelo lugar. A diversas luzes estavam acessas por todo lado, parecia ser um festival mas também apenas uma noite feliz de chuva.

Sasuke estava tão quieto a sua frente, ambos nem mesmo pareciam ter se casado a um tempo atrás, nem tão pouco que se conheciam a muitos mais anos que muitos casais. As coisas estavam normais, e talvez normal era bom ou não, a verdade era que ela não sabia.

"É apenas o Sasuke-kun de sempre..."

Se antes ela tinha controle de todos os pensamentos, agora mesmo era difícil mantê-los em ordem ou se quer pensar em desvia-los, seus olhos agora e sempre tinham Sasuke como foco e mesmo que os anos se passassem isso provavelmente não iria mudar.

Ele então parou em no que parecia ser uma pousada, conversou brevemente com o uma mulher que não aparentava ter mais de vinte e cinco anos, e andou para dentro do lugar.

O ar frio corria entre os corredores e Sakura nem mesmo se deu ao trabalho de contar quantos vezes viraram o corredor, ou de quanto lances de escadas subiram, apenas olhou para o lugar que tinha as paredes brancas, alguns quadros e as portas elegantes mas provavelmente eram feitas de um material não tão caro quanto parecia.

Sasuke enfim parou, abriu a porta e os único número que ela viu antes de entrar foi "7" colocado perfeitamente alinhado na porta.

O quarto era grande, havia uma sacada que estava fechada mas pela janela vidro era possível ver as gotas de água apostando corrida. Ela sentou-se na cama, e tirou a mochila das costas  e junto com ela um peso que nem mesmo sabia que carregava.

—  Diga o que esta pensando.

A voz de Sasuke a fez olhar para frente e encontrar aquele olhar, mas algo estava diferente aquele olhar agora parecia preocupado.

—  Do que esta falando Sasuke-kun?. —  Naquele momento ela sentiu seu coração bater mais rápido, ele havia notado?.

o Uchiha respirou fundo, e a olhou novamente sem cerimônia puxou uma caderia e sentou a sua frente. — Eu sei que você  nunca passou tano tempo longe de konoha, mas não é só isso. — Sua voz era grossa, e em suas palavras talvez estivessem carinho mas ela não sentia. — Você tem agido estranho desde que saímos de lá, e você também não notou isso. Ou que também tem acordado várias vezes durante a noite, Sakura. — Ele inclinou o corpo um pouco para gente, e ficando um pouco mais perto dela. — Me diga o que você esta pensando.

—  Sasuke-kun —  sentiu sua voz falhar —  não é nada —  mentiu desesperada, —  eu estou bem —  realmente aquilo não era verdade. —  Acho que só tenho que me acostumar, esta tudo normal.

"Normal."

Estava tudo bem tudo ser normal?.

—  Você queria uma vida normal, estar em Koniha comigo perto de você vivendo uma vida feliz. —  Ele sentou-se corretamente na cadeira, e respirou fundo enquanto tirava a capa. —  Normal, não é o normal que você queria. Eu sei queria terminar a lua de mel, que queria alguns dias a mais, e que o normal que você disse esta te matando aos poucos.

Era verdade aquilo tudo, realmente era verdade, mas como ele sabia?. Ele realmente tinha notado tudo isso?.

—  Sasuke-kun eu...

—  Eu falei que não seria fácil, —  a interrompeu —  eu me acostumei a tudo isso porque eu sempre pensei que poeria proteger Konoha eu também poderia proteger você. —  Os olhos de Sakura pareceram brilhar, e ele deu um sorriso aquele sorriso que apenas ela havia visto. —  Eu não costumo fazer promessas, mas você quis viver do meu lado Sakura, e mesmo depois de tudo que eu fiz você ainda tem sentimentos fortes por mim. 

 O brilho se transformou em lágrima, e face de desespero que ela carregava deu lugar a de um sorriso.

—  E-eu achei que você não se importava mais Sasuke-kun, —  as lágrimas desciam descontrolada mente de seus olhos. —  Eu realmente achei isso!.

—  É, talvez eu ainda não seja tão bom demonstrar setiment...

Antes que ele pudesse terminar ela o agarrou, segurou firme como se a qualquer momento ele fosse desaparecer, o uchiha sabia que viver daquele jeito não era algo fácil, nem tão pouco que ela se acostumaria fácil mas ainda que ele fosse ruim para demonstrar seus sentimentos, ele daria o seu melhor para que ela fosse feliz.

Existia poucas coisas dais quais o ex-nukenin se sentia bem, e uma dela era ver Sakura dormir em seu peito com sorriso.




Hey, meus leitores lindos!

O que acharam do capítulo novo? Eu sei que tudo que Sakura esta vivendo agora é novo para ela, e adaptação extremamente difícil, então eu achei esse capitulo importante para ela, porque um fardo emocional é extremamente complicado, principalmente em um relacionamento.

Até o próximo capítulos meus amores <3 Beijos Da Winchester :*


Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

223K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.3M 49.7K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
79.6K 6.6K 55
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
249K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...