~ I'll never forget you! ~ |...

By Coelhatita

63.3K 6.4K 9.7K

"(...) Mas! Mas... De agora em diante, eu vou lembrar de tudo o que você me disser e fizer para mim... Não vo... More

Capítulo 2 - Lan WangJi é o meu marido.
Capítulo 3 - Eu jamais esquecerei!
Capítulo 4 - Ele prometeu.
Capítulo 5 - Eu nunca vou desistir de você...
Capítulo 6 - Como fazer o Patriarca Yiling se lembrar?
Capítulo 7 - Minha família!
Capítulo 8 - Meu companheiro, amigo e amante - FINAL
Recadinho ~

Capítulo 1 - Pier Lótus dos meus sonhos?

11.9K 946 1K
By Coelhatita


"Wei WuXian..."

"..."

"Wei WuXian!"

"..."

"Wei WuXian, acorde de uma vez!"

Ele acordou bruscamente, sendo jogado de sua cama que parecia menor do que a que se deitara na noite anterior.

Uma vertigem antes de Wei WuXian acordar e focar o rosto em uma figura bastante conhecida.

Era Jiang Cheng, trajado com o uniforme lilás da Seita Yunmeng Jiang, elegante, ele levantava uma sobrancelha e se ajoelhava de frente a Wei WuXian vagarosamente. Ele o encarava com um leve sorriso no rosto, apesar da expressão carrancuda e orgulhosa de sempre.

O coração de Wei WuXian falhou em uma batida. Aquilo era um sonho? Na noite passada, Wei WuXian havia adormecido no Jingshi, ao lado de Lan WangJi, como em todas as noites. No entanto, agora mesmo ele estava em um quarto desconhecido. Espaçoso, mas toda a decoração, os mobiliários, as roupas dobradas em cima de pequenas estantes de madeira, tudo aqui parecia ser... Lótus Pier!

"Jiang... Cheng?" – A voz tremia, era um tanto nítido seu estado de confusão naquele momento.

Jiang Cheng piscou demonstrando desentendimento, ele colocou uma mão na cintura e estendeu a outra, como se estivesse oferecendo ajuda para Wei WuXian se levantar.

Aquilo não podia ser real.

"Wei WuXian, o que há com você!? A manhã já passou, você não pretende se levantar!?"

Wei WuXian estava chocado. Além de completamente ilógico ele estar em Yunmeng naquela manhã, - mesmo se tivesse bebido o suficiente para perder a memória, ainda assim, seria impossível estar lá. - por que Jiang Cheng o tratava daquela forma? Como se não sentisse raiva ou remorso, era como... Se fossem irmãos como antigamente.

Ao notar que o outro não agiria, Jiang Cheng suspirou, segurou seus braços e o carregou pelos ombros, sentando-o de volta na cama.

"Meu Deus, o que houve com você...?" – Ele se colocou de frente novamente e sorriu – "Vamos! Shijie está nos esperando."

Ao ouvir aquelas palavras, Wei WuXian sentiu um aperto inexplicável no peito. Sua garganta estava seca. Ele não era capaz de pronunciar uma única palavra, nem mesmo de retirar as mãos debaixo dos lençóis, elas tremiam sem controle algum.

"O-o quê...? Shijie...?"

Jian Cheng, "Sim, você esqueceu? Ela prometeu que traria Jin Ling para Lótus Pier durante o recesso da Seita LanLing Jin. Ela já chegou, você não vem?" – ele revirou os olhos enquanto suspirava pesado – "O pavão também veio, mas ficará apenas até amanhã, tente não discutir, você sabe que ele e Shijie estão muito bem juntos..."- Ele disse. – "Além disso, ele é um líder de seita agora, você deve demonstrar respeito."

Jiang Cheng se virou e andou em direção à porta. - "Vista-se! Estamos esperando."

Logo em seguida, a porta se fechou.

"..."

Wei WuXian estava completamente atordoado. O que estava acontecendo? Onde estava Lan WangJi? Por que aquilo era tão real?

Ele se levantou, correu diretamente para o espelho que estava logo à frente de sua cama. Os olhos arregalaram instantaneamente, seu corpo era o mesmo de antigamente, ele era claramente o 'Patriarca Yiling', mas... Algo estava ligeiramente diferente.

Ele aproximou o rosto e, em seu próprio reflexo, constatou que apesar de ser realmente aquela mesma pessoa que foi jogada na colina sepultura por Wen Chao, aquele que fez nome na campanha Queda do Sol, que migrou para Yiling e se tornou o temido e odiado Patriarca Yiling, ainda assim, ele parecia muito mais vivo do que naquela época. Não havia aquela típica expressão de cansaço, seu corpo e temperamento não pareciam ser afetados por efeitos colaterais do cultivo demoníaco. Seus olhos estavam tão bonitos e intensos como o céu azulado daquela manhã. Era o exato oposto da sua essência no fim daquela primeira vida. Este seu 'eu' parecia bastante feliz.

Subitamente, Wei WuXian se lembrou de algo, ele retirou desajeitadamente o robe de cor púrpura que estava trajando, e o que viu em seu peito fez seu coração parar.

Nada.

Não havia absolutamente nada. Aquele emblema marcado pela Seita QiShan Wen não estava em sua pele. Mas ele era claramente sua versão mais velha, já passara dos vinte e poucos anos de idade. Obviamente, já deveria haver aquela cicatriz.

Ele respirou fundo, analisando tudo o que os olhos podiam ver naquele quarto.

Pendurado como um bonito monumento, lá estava Suibian, com detalhes mais bonitos e imponentes do que ele se lembrava gravados na bainha.

Wei WuXian estendeu a mão, e como se já esperasse por aquilo, a lâmina prateada se retirou da bainha e o punho da espada voou rapidamente para sua mão direita.

"..."

Surpresa e perplexidade ao notar que estava realmente cultivando Suibian. Ele também sentia bastante energia e disposição. Foi quando se virou novamente para o espelho e tocou o próprio peito, aquela sensação... Ele conhecida bem, havia um núcleo dourado girando ali. Seu corpo estava cheio de energia espiritual pura.

-------------------

Ainda sob o topor, Wei WuXian se dirigia até o salão principal da seita, após lavar o rosto um punhado de vezes tentando colocar as emoções no lugar, ele sabia que estava próximo de encontrar Jiang YanLi.

Durante todo o caminho, Wei Wuxian observava que a arquitetura definitivamente era bastante moderna, mas diferente da última vez que visitou Yunmeng Jiang. Os prédios eram altos, compostos, os pagodes bastante imponentes, porém, ainda haviam traços de edifícios do passado, muitos deles por sinal. Aqueles grandiosos que haviam sido destruídos pelo exército de Wen Chao e Wen Zhuliu estavam todos intactos.

Wei WuXian tinha muito o que descobrir ainda, não importa o quanto ele se esforçasse, aquilo não era como um sonho, era real demais.

"A-Xian!"

A voz era doce e nostálgica. Haviam anos que Wei WuXian não ouvia aquela pessoa se dirigir a ele com tanto carinho. O coração batendo violentamente, era inevitável controlar os próprios sentimentos. Ali, antes do salão principal da seita Yunmeng Jiang, de pé em uma charmosa ponte feita de madeira, estava Jiang YanLi, o sorriso brilhante, ela parecia mais madura, uma mulher tão charmosa quanto Yu ZiYuan. No entanto, diferente de sua mãe, ela sempre esboçava um lindo sorriso no rosto.

Ela se aproximou, e o cumprimentou saudosamente.

"Mãe e pai estão em reunião com Chifeng-Zun na Seita Nie..." – Ela aproximava com o mesmo sorriso radiante. - "Ajude A-Cheng a cuidar da nossa casa enquanto estão fora."

Mais um mistério fora resolvido. Primeiro, Madame Yu e Jiang FengMian ainda estavam vivos. Segundo, Jiang Cheng não era líder de seita. Era provavelmente por isso que ele soava tão respeitoso quando falava de Jin ZiXuan como líder da Seita LanLing Jin enquanto ele mesmo não era um. E terceiro, Nie MingJue também estava vivo...

Era como se a Seita Wen não existisse de fato. Ele não tinha o emblema gravado com ferro em brasa que queimou seu peito no passado, todas as pessoas que morreram na campanha Queda do Sol, e posteriormente, ainda estavam vivas. Ele ainda possuía um núcleo dourado, mas... Por que Jin ZiXuan era o líder da Seita Lanling Jin?

Se nada tivesse realmente acontecido, então Jin GuangYao não teria orquestrado a morte de Jin GuangShan?

Estas constatações vieram tão rápidas quanto um flash na mente de Wei WuXian. Ele foi pego de surpresa quando recebeu um caloroso abraço.

Era Jiang YanLi.

"A-Xian, sinto muito sua falta..."

Wei WuXian não parecia estar sóbrio, suas ações eram mecânicas quando ele correspondeu aquele abraço.

"Shijie..."

"Você deve nos visitar de vez em quando..." – Ela se afastou lentamente. - "...A-Ling adoraria ir a caçadas noturnas com você nos momentos livres." – Ela disse. – "Ele está aqui, A-Xian! Apenas venh-"

Ela foi interrompida por um braço extremamente apertado.

"S-Shijie..."- Ele perdeu ligeiramente o controle.

Sua voz soava embargada, rouca. Wei WuXian nunca agia daquela forma, aquilo obviamente causaria estranhamento para qualquer um que o conhecesse tão bem.

"..."

Jiang YanLi podia sentir o coração de Wei WuXian batendo rapidamente junto daquele abraço tão apertado, porém, tão instável. As mãos dele tremiam, sua voz soava um tanto chorosa.

"Shijie..." – Ele repetiu pela terceira vez.

"A-Xian...." – Ela o encarou com bastante preocupação. – "Por que você está assim? O que aconteceu?" - Jiang YanLi de afastou delicadamente e colocou as costas das mãos na testa de Wei WuXian. - "A-Xian, me diga, eu não consigo pensar em nada no mundo que poderia te deixar assim... Foi A-Cheng?"

Wei WuXian balançou a cabeça, ele forçou um sorriso.

"O que houve? Aconteceu algo que eu não saiba? Você sabe que pode confiar em mim, eu sempre..."

"Eu sei, Shijie... Não é nada." – Ainda que ele tenha sido capaz de não derramar lágrimas, ele esfregou as longas mangas negras nos olhos.

"Eu só estou cansado, eu..." – Ele forçou um sorrido. – "Estou cansado, Shijie... Onde está A-Ling?" – Era melhor mudar de assunto.

Foi quando ele viu um garoto correndo há alguns metros de distância.

Wei WuXian ficou um tanto surpreso, aquele naturalmente era Jin Ling, estava correndo com entusiasmo em sua direção, e claramente, ele estava agindo diferente daquele que conhecera.

"Tio!!!!!"

Ele pulou em Wei WuXian com tanto entusiasmo que foi incapaz de se manter estável. O maior segurou Jin Ling nos braços, mas ainda cambaleou com algumas passadas para trás.

"Tio!! Eu vim dessa vez! Eu quero caçar faisões, eu definitivamente vou pegar mais do que seus olhos possam ver!"

O sorriso era radiante, ele não parecia amargurado, mas definitivamente era orgulhoso.

Wei WuXian suspirou, "Caçar Faisões?... Não quer caçar nenhum monstro ou algo assim?"

"Humf, sim... Tanto faz!" – Ele se virou novamente segurando a ponta do arco. – "Eu serei o melhor de qualquer jeito! hahaha"

Ele correu de volta, e a uma longa distância, Wei WuXian viu duas figuras. Eram Jiang Cheng e Jin ZiXuan conversando.

Jin ZiXuan realmente estava bem, bonito e elegante como um verdadeiro líder de seita. Ele se aproximou e cumprimentou Wei WuXian com bastante educação, depois segurou uma das mãos de Jiang YanLi e a guiou junto a dois servos para onde seriam seus aposentos.

Wei WuXian ficou ali, encarando-os se afastar por algum momento... 

Ele tinha uma longa pesquisa para fazer!

------------

A vontade de Wei WuXian era de fato perguntar tudo para Jiang Cheng ou para qualquer um que estivesse ali. Mas aquilo seria estranhamente suspeito naquelas circunstâncias.

Ele foi até o pavilhão da biblioteca a procura de alguma escritura que contivesse informações sobre os principais membros e familiares das grandes seitas. À medida que ele desenrolava aquele pergaminho, mais ele desvendava cada misteriosa questão.

Meng Yao estava lá. Ele era membro da família Jin, adotado como filho de Jin GuangShan, ele viveu como membro da Seita QiShan Wen até o momento em que foi para os portões de LanLing Jin reivindicar suas raízes. Ele foi reconhecido como tal, e Wen RuoHan, o atual líder da Seita Wen, liberou seu mais fiel servo como forma de cortesia para a seita LanLing jin. Meng Yao fora extremamente bem recomendado por ele.

"..."

Wei WuXian não conseguia imaginar tal cenário, tudo estava estranhamente bem demais. Ele procurou por todas as informações da Seita Wen, e basicamente todos estavam vivos e bem. Aquelas inscrições não deixavam claro a tirania da Seita Wen, na verdade, haviam apenas elogios. Portanto, Wei WuXian tentaria descobrir qualquer outra informação futuramente fazendo perguntas casuais para Jiang Cheng. No entanto, apenas o fato de Wen RuoHan recomendar Meng Yao, e permitir sua partida, já era bastante inimaginável.

Ele continuou passando os olhos naquele pergaminho, chegando em Yunmeng Jiang, ele leu seu próprio nome cravado em tinta vermelha; 'Wei WuXian, filho biológico de Cangse Sanren e Wei Changze. Adotado pela seita Junmeng Jiang, ficou entre os três melhores jovens mestres cultivadores de sua época. Talentoso nas seis artes, Wei WuXian é o subordinado mais fiel da Seita Yunmeng Jiang, tratado como um próprio membro da família, ele foi conhecido junto a Jiang WanYi como -Os dois orgulhos de Yunmeng.-(...)'

Wei WuXian sussurrou aquelas palavras, enquanto levantava uma sobrancelha e então riu. Era natural ler seu nome sendo amaldiçoado em qualquer tipo de literatura. 'Wei WuXian', "cão-Wei', 'o Patriarca Yiling', em sua vida real, qualquer um desses nomes eram quase como um tabu, ele realmente nunca imaginou ler boas palavras sobre si mesmo.

Continuou desvendando aquelas inscrições até que seu coração falhou em uma batida... Ele chegou onde realmente queria desde o início.

'Seita GusuLan'

Ele traçou a ponta do dedo naquela tinta seca, os olhos ágeis buscando o nome de seu marido naquelas inscrições...

Ele encontrou, 'Lan Ann...', 'Lan QiRen...', 'Lan XiChen...'

E fim.

"..."

Foi quando sentiu uma aflição bastante incômoda brotando em seu peito.

"Lan WangJi... Lan WangJi..." – Ele voltou a ler todas aquelas escritas com mais agilidade e mais ansiedade, sussurrando o nome de Lan WangJi a cada linha.

Nada.

"Lan Zhan... HanGuang-Jun..."

Ele sentia o coração apertar mais e mais, mas não importava ler ou reler, o nome dele não estava lá. Foi quando se lembrou! Os olhos azuis cravados no pergaminho varreram o nome 'Lan Ann', uma terceira vez, e procurou pela afiliação... Ele encontrou novamente, 'Lan XiChen', E lá estava a resposta.

Foi um choque bastante doloroso.

'Lan XiChen, filho único de Lan Ann.' 



Olá! Eu estou planejando escrever essa fic com apenas alguns capítulos... *-* Pensei em seis ou sete, vai depender de como sai a escrita... huahjaijaak! :D Espero que gostem! Eu sou nova por aqui, então peço para que deem um aval se está ok, se não estão gostando, ou qualquer outro comentário é sempre bem vindo (A curiosa aqui D:) ! huehue *o* ~~ Ah,  E principalmente, se está confuso. kkk Tenho medo de não conseguir expressar bem o que estou pensando, mas vamos seguir em frente!

E bem, para quem começou a me seguir, eu pretendo fazer a continuação de ~Dream~ a qualquer momento :DD~ Será mais um Lemon como o primeiro capítulo.. kkk¯\ _(ツ )_/¯

E eu sou fanartista tambéeemm, então pretendo postar algumas das minhas artes por aqui, essa da capa eu fiz correndo para o primeiro capítulo, mas vez ou outra eu faço mais alguns e coloco no capítulo pra ir contextualizando as cenas com imagens (Se tiver tempo, claro kakakakakakaka). 

Para quem n me conhece >>>  https://twitter.com/CoelhaTita 

Kissus o//

Obrigada por chegar até aqui! ♥


Continue Reading

You'll Also Like

3K 223 2
 Porchay não é bem o que pensam. Ele também tem sentimentos genuínos, também mente, também sente dor. Ser deixado sozinho machuca, mas no fim...
257K 38.4K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
15.8K 1.9K 10
Xichen não aguenta mais viver na solidão, ele pede todas as noites para uma entidade ajudar ele, para que traga sua felicidade de novo. Personagens d...
21.1M 1.6M 91
Sarah foi sequestrada pelo temível Jeff the killer, um assassino a sangue frio. Obrigada a ser sua empregada pessoal. A partir de agora sua vida ser...