Gaasaku - Por Você

Av InaraAmoriell

63.6K 5.4K 5K

Qual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a faz... Mer

Aquela que se escolheu
Aquela que se entregou
Aquela que se engana
Aquela que deseja
Aquela com ciúmes
Aquela que se culpa
Aquela que surpreende
Aquela em um hospital
Aquela em uma cirurgia
Aquela com dois útero
Aquela que conhece o inimigo
Aquela que dorme demais
Aquela na nova casa
Aquele depois da bebida
Aquele que é atacado
Aquela com o por favor fique
Aquele que é pai
Aquela com uma visita inesperada
Aquela que diz sim
Aquela com o final / Parte 1
Aquela com o final / Parte 2
Aquela com o final / Parte 3 - Fim

Aquela que é amada

2.1K 212 179
Av InaraAmoriell

Sakura

Foi sim uma surpresa ver Kakashi e Sasuke ali no meu quarto, não esperava vê-los tão cedo, depois do prateado pedir para que eu voltasse, e não o respondi, achei mesmo que viria, mas não agora, mas o que realmente me preocupa é o Gaara, ele se machucou para me proteger, e isso ao mesmo tempo que me deixa emocionada, faz meu coração saltar no lugar, realmente espero que ele esteja bem, então com ajuda do Kankuro caminhei em direção ao seu quarto.

- Realmente estou surpreso com você Sakura - Falou de repente.

- Sobre? - O olhei curiosa, enquanto ele está segundo meu braço para não cair.

- Você não corou e disse Sasuke-kun ou então ficou eufórica pelo Hokage estar aqui, soube que tiveram belos momentos juntos, um romance proibido - Balacei a cabeça.

- Sabe de uma coisa que aprendi com o tempo, é que a gente tem que se amar em primeiro lugar, e a unica pessoa que tem me ajudado, sem pedir nada em troca é Gaara, quando precisei dos dois apenas fingiram não ver - Dei de ombros.

- Gaara preza muito por você Sakura, espero que não o magoei - Sorri para ele.

- Não se preocupe - Prometi. 

Chegamos no quarto, sentei ao seu lado na cama, na beirada e fiquei ali admirando seu rosto, sereno enquanto descansa, afastei seu cabelo da testa e sorri para a escrita na mesma"amor", sei que no dia que escreveu isso era apenas uma lembrança dolorosa, mas...

-... o que é o amor para você agora Gaara? - Perguntei mesmo sabendo que não teria resposta.

Seus olhos se abriram, me assustei e tirei minha mão de seu rosto, o ruivo a segurou, o que me fez desequilibrar e cair ficando com o rosto a centímetros do seu, meu coração começou a saltar do peito. 

- Você - falou de repente.

- O que? - O olhei confusa.

- O amor é você Sakura - Abri e fechei a boca sem saber o que dizer. 

- Não entendo o que quer dizer - Levantou e o acompanhei, segurou meu rosto com as duas mãos, nossos olhos se encarando sem piscar, para não perde o contato. 

- Eu amo você - Arregalei os olhos surpresa - Não espero que corresponda, afinal faz o que menos de dois meses que venho para Suna? Mas a verdade é que meu coração chama por você desde o momento que a viu, e vê-la nos braços dele, me fez perceber, que a quero, não consigo imaginar mais um lugar onde você não esteja, então sim, mesmo correndo o risco de não ser correspondido, espero que aceite meus sentimentos Sakura Haruno - Não sei o que dizer. 

- Gaara, eu estou grávida sabe, não vai ser apenas a mim que vai ter que aceitar, mas duas pequenas pessoas - Ele sorriu e colocou a mão sobre minha barriga.

- Eu já disse a você Saky, prometo cuidar de vocês três, aceito que tenha mais duas partes sua, quero quê sejamos uma família - Era apenas isso que precisava ouvir, o abracei, sendo envolvida por seus braços quentes.

- Eu aceito seus sentimentos Gaara, então me faça perde o medo do amor e ser sua, porque realmente quero ter uma família ao seu lado - Levantei a cabeça, encarado seus íris verdes azuladas, sua mão acariciou meu rosto, e por fim me beijou. 

Nossas bocas se encontram de forma harmoniosa, sabe quando sabemos que encontramos aquela pessoa, somente por um beijo? Sinto que meu coração se acalmou e tudo está no lugar certo, enquanto sua língua se entrelaça na minha, Gaara é o deserto em pessoa. 

A porta abriu com tudo, separamos corados e ofegantes, sorrindo completamente aéreos a quem entrou.

- Sakura - Ouvi a voz do Kakashi e o olhei assustada - O que está fazendo? - Abri a boca para responder.

- Hokage, não sabia que viria - Disse Gaara frio.

- Era melhor não ter vindo - Olhou aborrecido - Sakura como está carregando nosso filhos, exijo sua volta a Konoha - Revirei os olhos.

- Sakura é cidadã de Sunagakure, ela fica - O ruivo levantou e os dois se encararam com os olhares raivosos. 

Bando de babuínos, levantei da cama e caminhei calmamente até os dois. 

- Gaara estou indo para nossa casa, estou faminta e cansada - Fuzilei o prateado com os olhos, irritada com sua atitude infantil e sai do quarto. 

Gaara

O Hokage e eu ficamos nos encarando, sem mexer, prontos para atacar, senti toda a areia que compõe meu corpo tremer e vibrar, querendo se libertar, como um escorpião na areia pronto para pegar sua presa. 

- O que pensa que está fazendo Kazekage? - Perguntou o ninja.

- Não é da sua conta Hokage - Minha voz saiu carregada de raiva.

- Sakura é um ninja de vila oculta da folha - Abri um sorriso sínico.

- Corrigindo foi, agora ela é uma ninja da areia - Senti o ar carregado por nosso chakra agitado. 

- Ela está carregando meu filho.

- O do Uchiha também e não estou vendo ele irritado por isso - Olhei para o moreno que está apenas observando - Não é, você também quer levar Sakura para uma vila que a não a aceita mais? Para sofrer mais do que sofreu até agora - O Hatake também o olhou - Pelo menos aqui, ela é admirada e bem recebida, todos a amam e a querem por perto, admita a folha já não é sua casa, mas a areia sim - Encerrei a discussão com isso e saí do quarto os deixando ali. 

Caminhei completamente irritado por Suna, sem perceber que estou com pijama de hospital, as pessoas me olharam estranho, mas apenas continuei reto em direção a minha casa, assim que abri a porta, uma risada gostosa foi ouvida.

- Senhora Kin, não sabia que se aventurava tanto - Segui a voz, até a cozinha.

Sakura está sentada na cadeira em frente a mesa, comendo um pedaço de bolo de chocolate e limpando as lágrimas dos olhos, caminhei na sua direção e sentei ao seu lado, a rosada ia dizer algo, mas começou a ficar vermelha e depois soltou uma gostosa gargalha, a olhei curioso. 

- Você... - Tentou dizer, até que se acalmou - Gaara, você está com o pijama do hospital e saiu pela vila assim? -  Olhei para baixo e corei - Imagina se fosse aquelas camisolas - Começou a rir - Ia andar com a bunda de fora até aqui - Ela ficou vermelha de rir - Acho que vou - Levantou de pressa e caminhou em meios ao corredores a segui, ela parou de repente e voltou a rir - Eu mijei nas calças de tanto rir - Não aguentei e fui em sua direção, segurando seu rosto e a beijando.

- Vem sua mijona - Me deu um tapa dolorido. 

- Para sua informação tem dois bebês pressionando minha bexiga - Fez bico, o mordi na mesma hora, fazendo ela sorrir - Vou tomar um banho - E saiu.

- Quer ajuda? 

- Nem pense seu tarado - Suspirei chateado. 

Pela noite na hora de dormir, a arrastei até meu quarto.

- Mas Gaara isso é inapropriado - Tentou escapar. 

- Adoro coisas inapropriadas - Abri um sorriso safado, que a fez corar e mostrar a língua. 

- Vem querida vamos apenas dormir - Me olhou desconfiada.

- Sei - Semicerrou os olhos.  

Por fim entrou, deitamos na cama abraçadinhos, beijei o topo de sua cabeça.

- Boa noite, Sakura - Ela levantou a cabeça e beijou meus lábios. 

- Boa noite, Gaara - Sorriu. 

País da Chave

Encarei o horizonte que se estende a minha frente, na cama está uma mulher qualquer dormindo serena. Mesmo que durma com quantas quiserem, não consigo imaginar o que faz três caras gostaram daquela garota.

Sakura.

Apesar do nome significar cerejeira, os cabelos rosa e o corpo não me são atrativos, balancei a cabeça inconformado, não consigo entender, ela tem três dos maiores ninjas na sua mão, sendo que eles daria sua vida em troca da dela, incompreensível, a única que realmente me importa é ela, a mulher mais sedura e quente que já tive o prazer de conhecer.

Hanare.

Por essa sim, compreenderia a atitude deles.

A moça levantou e caminhou na minha direção, passou a mão pelo meu ombro e sorriu.

- No que tanto pensa? - Sorri manhosa.

- O que faz três caras se apaixonarem por uma garota sem sal - Ela riu.

- A aparência física as vezes não é o que importa, o que realmente importa é o que está aqui - Apontou para meu peito - Se essa garota conquistou esses caras, certeza que foi muito mais do que apenas o sexo, foi talvez o sorriso dela ou sua gentileza, digamos que o amor vem em formas diferentes para cada um - Para uma garota ela é bem sábia.

- Gostei de você - Passou o braço ao redor do meu pescoço.

- Que tal voltar para cama - Sorri e passei os braços por sua cintura.

- Adoraria - Devorei sua boca com desejo.

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

11.5K 1.4K 31
[Assim como seu nascimento não me inspirou, sua morte não significará nada para mim.] Jayna reencarnou como um personagem coadjuvante que nasceu como...
4.3K 286 32
Aqui teremos nossos queridos personagens de Boruto entendendo seus sentimentos. Eles descobrindo de quem gostam e quem gosta deles. Casais se unindo...
31.1K 1.7K 19
Depois do sumiço de Mônica, Magali, Cascão e Cebola, suas lembranças na vida de outras pessoas começaram a desaparecer também pouco a pouco, mas por...
113K 9K 17
- Sasuke foi minha paixão de infância e adolescência, ama-lo, foi tudo para mim, mas é complicado, amar sozinha, aos poucos percebi que não valia a p...