Lost & Found | Jikook - REVIS...

By Moona_4

595K 70.6K 22.2K

Jimin sabia que, se realmente fosse escapar de seu marido, teria que fazer isso direito. Não podia simplesmen... More

01 - A Fuga
02 - Um Monstro
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Epílogo
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44

Capítulo 14

12.5K 1.7K 223
By Moona_4

Jungkook não parecia zangado quando dormiu. Embora Jimin supusesse que ninguém parecia zangado quando dormia. Ele se lembrava das noites em que o homem tinha dificuldade em adormecer e ele deitou sua cabeça em seu colo. Correndo os dedos por seus longos fios negros e beijando suavemente as pálpebras fechadas, até que ele adormecesse.

Agora temia que se o tocasse, ele quebraria seu pulso. Ele era como um animal enrolado, esperando para atacar e até no sono não tinha dúvida de que ele estaria pronto para lutar assim que seus olhos se abrissem.

Então, Jimin sentou-se lentamente e colocou as pernas para fora da cama. Ele olhou pela janela e o sol desapareceu à distância. O céu estava iluminado com listras de laranja, rosa, algum azul e púrpura. Ele pensou no poema: céu vermelho à noite, deleite do marinheiro. Céu vermelho de manhã, o marinheiro fica alerta.

Jimin levantou-se e arrastou-se até o banheiro principal, e depois saiu do quarto e desceu pelas escadas. Ele agarrou seu telefone em seu caminho para fora da porta e se dirigiu para a praia.

Depois afundou na areia e respirou o ar do mar enquanto fechava os olhos. Adorava o oceano, sempre gostou. Lembrava-se dos verões quando era criança, passava o dia inteiro no lago. E teria que ser persuadido a sair da água para comer e, em seguida, forçado a sentar-se enquanto seus pais o fizeram esperar uma meia hora antes de comer para que não lhe causasse cãibra. Ele sorriu com a lembrança disso agora. E de seu irmão, Junghyun que iria se juntar a ele enquanto brincavam, indo sob a água com óculos de proteção em busca de peixes e tesouro enterrado.

Então, quando estava mais velho, ele tinha ido para o oceano e se apaixonou. As ondas batendo, o cheiro do ar salgado, o vento em seus cabelos e a areia a seus pés - ele adorara tudo. Bem, tudo isso tirando areia entre os dedos dos pés. Que ele odiava.

"Você é uma sereia, não é?" Jungkook tinha dito uma vez quando eles tinham começado a namorar e tinham vindo para a praia. Ele pensara que Jimin passaria o dia inteiro adorando o sol e gritando se ele entrasse na água e voltasse para escorrer a água fria do mar sobre ele. De qualquer jeito, esse não era o caso. Ele foi quem o abandonou para montar o ombrelone na areia enquanto correu para a água e passou horas nela cavalgando nas ondas e dizendo ao mar seus problemas.

Ele veio até a água para nadar e contar o que o incomodava. E nunca poderia dizer se seus problemas foram realmente corrigidos, mas acreditava que eles eram.

Agora, ele estava sentado, observando as ondas batendo na praia e olhando em volta. Eles tinham uma praia privada aqui, então não tinha certeza do que que esperava encontrar. Então ficou de pé e chutou seus chinelos, colocando o telefone em um deles. Tinha pensado em ligar para Namjoon e dizer-lhe que não estava funcionando, mas sua atração pela água o pegou. Não era como se Namjoon pudesse fazer qualquer coisa de Busan de qualquer maneira. Bem, exceto para talvez começar a planejar um plano de fuga enquanto ele e Jungkook continuaram esta canção e dança de fingir que seu casamento era consertável.

Mesmo que Jimin havia comprado roupas de banho quando eles tinham ido às compras, ele realmente não sentia vontade de voltar para a casa e correr o risco de acordar Jungkook. Queria ficar sozinho na água. Queria ser purificado; E queria contar seus problemas.

Assim, vestido com seus jeans Skinny e camiseta branca, Jimin rastejou lentamente para dentro da água fria. Quando ela chegou até sua cintura, ele andou mais até chegar em seus ombros. Ele riu, estremeceu e se afastou.

Seu amor pela água provavelmente era por que ele escolhera isso como sua "sepultura aquática". Seria fácil para Jungkook acreditar que era onde teria escolhido tirar sua vida. Ele mergulhou debaixo d'água, não querendo pensar nisso.

No entanto, a paz que estava perseguindo não era para ter.

- Jimin! O que você está fazendo? - Jimin ouviu assim que saltou da água. Ele ficou de pé e se virou, empurrando os cabelos para trás e limpando a água do rosto. Jungkook estava parado descalço perto da linha de água e olhando para ele preocupado.

"Jimin!" Ele chamou novamente.

"Eu estou apenas nadando!" Ele chamou de volta para ele.

Ele se aproximou. "O que?"

Suspirando, Jimin se aproximou. Ele parou a alguns metros dele. "Eu só estou nadando," disse a ele.

"Sem roupa de banho?" Ele perguntou com uma carranca.

"Foi uma decisão de impulso."

Ele passou a mão pelo cabelo, parecendo agitado. "Eu pensei que você - eu pensei..."

"Que eu tinha ido embora?" Ele perguntou.

"No início. E então eu vi você aqui completamente vestido na água... e então você afundou e... "

Ele apertou os lábios. - Você pensou que eu ia me afogar.

Jungkook olhou para ele, mas não respondeu.

"Eu me pergunto se seria mais a minha tolice ou a sua pensar nisso," ele disse. "Nem mesmo quarenta e oito horas com você e você acha que eu vou me matar."

"Jimin..."

"Você não vai acreditar em mim, mas eu vou dizer de qualquer maneira. Sinto muito. Sinto muito por ter te magoado."

"Você está certo, eu não acredito."

"Apenas cale a boca e escute uma vez," ele estalou. Jungkook olhou para ele com atenção. "Sinto muito. Eu... Eu honestamente não pensei que minha "morte" te afetaria como aconteceu. "

"O quê?" Ele parecia furioso agora, e Jimin estava começando a pensar que era seu estado permanente de ser.

"Eu pensei que você tinha se apaixonado por mim ou estava no mínimo no processo. Eu pensei que talvez eu fosse apenas hábito e conveniência. Você poderia foder-me quando sentia o desejo e acabar com isso, e que, por sua lealdade a Junghyun e meu pai, você sentiu que não poderia desviar e tinha que me proteger. Eu sei como você teria feito qualquer coisa por eles, e como a sua palavra para eles era o seu vínculo. E tinha a ligado a mim no casamento e mesmo que não queri isso, me desejava mais, você fez o que tinha que ser feito. O Jungkook que eu conhecia e o Jungkook que você se tornaria eram duas pessoas diferentes e eu não o conhecia mais. Eu não queria que nosso filho crescesse com tanta violência e eu não queria que ele crescesse vendo seus pais tão infelizes e presos em uma situação da qual eles não poderiam sair. Eu pensei que eu estava liberando você tanto quanto a mim." Ele balançou a cabeça. "Taehyung estava sempre melhor acostumado com essa vida..." Ele deixou esse pensamento escapar, incapaz de dizer que pensou que algo poderia acontecer entre eles e suspeitava que já estava acontecendo.

- Nada poderia estar mais longe da verdade.

"Sério? Você quer dizer que veio até mim porque eu pertencia a uma casa com você. Que é porque você nunca deixou de me amar, mas onde, Jungkook? Onde está o amor? Eu não sinto isso! Não, em vez disso você me diz que quer me punir. Quando isso vai parar? Quando é que vai vir a parte onde você realmente quer trabalhar sobre isso, do mesmo jeito que você gosta de dizer, porque eu certamente não sinto isso! A única maneira que você me toca é na raiva - exceto, é claro, no "show" que tivemos de fazer. Caso contrário, você não me trata de uma maneira diferente do que seria um Yoon. Sim, você tem o direito de ficar com raiva do que eu fiz, mas se você não pode sequer tentar trabalhar nisso sem gritar e me empurrar contra as paredes e me empurrar aqui e ali, então não há nenhum ponto nisso exceto para aliviar seu orgulho ferido. Eu já entendi, ok? Entendi. Você é poderoso. Você é forte. Você é o grande homem, o chefe. Eu entendi de forma clara e alta e este show é exatamente por isso que eu fui embora. Tudo o que vi foi raiva e é tudo que vejo agora. Se isso é tudo sobre punição, então me diga, alguma coisa que te faça feliz, porque você certamente não parece feliz! Se isso não é o que você quer; Se eu não sou quem você quer mais, então é só me mandar de volta ao País de Gales. "

Sua mandíbula se apertou e ele começou a andar na água, espirrando-a no processo. Jimin esperou pacientemente que ele falasse, pois podia ver que ele estava lutando com alguma coisa. Finalmente, ele parou e levantou as mãos. "Eu não sei como te mostrar!", Exclamou frustrado. "Eu estou com raiva. Estou machucado. E eu quero passar por isso. Eu quero consertar isso, mas eu não confio em você, Jimin. Eu não sei como te mostrar e não ver você jogá-lo de volta em meu rosto como se não significasse nada para você. "

Jimin deu um passo mais perto dele. Então outro e outro até que ele estava diante do homem. Jungkook o observou cautelosamente com um brilho de algo que Jimin pensou que poderia ser esperança. Ele honestamente não podia dizer o que faria porque Deus sabia que não seria nada fácil ou agradável. Talvez se ele tentasse primeiro e não funcionasse poderia dizer que pelo menos tentou onde ele não tinha. Talvez lhe daria algum tipo de alavanca em seu argumento para deixá-lo ir quando tudo isso explodisse.

Talvez fosse a culpa que carregava por tê-lo magoado tão profundamente quanto ele fez.

Talvez fosse a demonstração de vulnerabilidade mais cedo e agora.

Talvez ele estivesse apenas louco.

Mas o que quer que fosse que o fez fazê-lo, Jimin estendeu a mão e colocou a em seu ombro. Jungkook ficou tenso e ele pensou - ele vai me dar de ombros a qualquer momento agora.

Mas ele não o fez. Ele manteve os olhos nele, embora. E esperou.

Ele então deslizou sua mão para baixo sobre seu bíceps, antebraço e depois para sua mão que ele agarrou.

"Você começa devagar", disse ele. "Como isso."

Ele pensou que Jungkook deixaria sua mão ou, pelo menos, pediria que voltasse para a casa e segurasse as mãos até lá, mas não o fez. Não, Jungkook o puxou para ele e enterrou o rosto em seu pescoço. Ele o inspirou e o abraçou tão forte que quase não conseguia respirar.

Ok, isso Jimin não esperava.

Ele o soltou, parecendo abalado, e não o olhou diretamente. - Por que não nos trocamos e vamos comer - murmurou ele.

"Ok", Jimin chilreou e quando Jungkook não se moveu, imaginou que ele estava o esperando, então começou a caminhar até a casa e ouviu seus passos atrás dele.

Continue Reading

You'll Also Like

108K 10K 9
[EM ANDAMENTO || SENDO REESCRITA] Jungkook não sabia que tinha tido um filho com o loirinho, da boate [JIKOOK] [ABO] [MPREG] [JIMIN!BOTTOM] [JUNGK...
1M 56K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
790K 47.6K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
265K 7.4K 37
Oii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enred...