Lost & Found | Jikook - REVIS...

Von Moona_4

597K 70.9K 22.3K

Jimin sabia que, se realmente fosse escapar de seu marido, teria que fazer isso direito. Não podia simplesmen... Mehr

01 - A Fuga
02 - Um Monstro
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Epílogo
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44

Capítulo 07

18.1K 2.5K 1.3K
Von Moona_4

"Indo em algum lugar?" Yoongi perguntou, seus olhos azuis frios perfurando-o.

Jimin engoliu em seco. Yoongi tinha sido um amigo. Agora, sem dúvida, o odiava como todos os outros.

- Eu-eu... eu ia beber alguma coisa.

Seus olhos se estreitaram e sua cabeça inclinou para o lado. - Agora?

Dane-se isso, pensou. Ele cruzou os braços sobre o peito. - Há algo que você queira me dizer, Yoongi? E se inclinou para frente. "Eu devo lembrá-lo que, apesar do fato de que Jungkook e eu não estamos exatamente 'se dando bem' ele iria matá-lo se você me desrespeitasse. Além disso, ele está indo muito bem sozinho nesse departamento.

- Você não merece respeito depois do que fez - Yoongi zombou. - Vivendo no País de Gales como se não tivesse feito nada de errado. Como se você não tivesse quase matado Jungkook. "

- Tenho a certeza de que não estava a brincar. Eu não brinco com essas coisas."

"Seu pirralho," Yoongi rosnou.

"Isso foi muito simpático da sua parte."

"Se você fosse meu esposo, eu te castigaria por tudo o que fez."

"Bem, ainda é cedo, Yoongi, e eu tenho certeza que Jungkook gostaria dessa honra. Você realmente não quer tirar isso dele, não é?"

Yoongi abriu a boca para falar quando Namjoon entrou no corredor e apareceu atrás de Yoongi. - O que está acontecendo aqui? - perguntou, olhando de Yoongi para Jimin.

"Oh, Yoongi só queria me dar uma saudação de boas vindas enquanto eu estava no meu caminho para pegar um copo de água", Jimin disse a Namjoon sem mover seu olhar de Yoongi. - Certo, Yoongi?

Yoongi grunhiu e passou por ele, fazendo Jimin tropeçar para trás. "Oh, o que foi Yoongi," ele chamou depois dele. "Não vá embora tão bravo!"

Ele o ignorou e continuou indo. Jimin saltou quando Namjoon apertou uma mão em seu ombro. "Chim chim, o que você acha que está fazendo?"

"Esquece."

"O que ele disse para você?" Namjoon exigiu.

"Por que... então você pode mandar matar alguém?", Respondeu.

A expressão de Namjoon endureceu e Jimin suspirou. "Eu sinto muito."

"Não, você não sente", disse ele com um bufido.

"Não, você está certo, eu não sinto."

"Yoon Jeongyeon era uma cadela igual a mãe. Se você estivesse no fogo ela não teria levantado um dedo para ajudá-lo. Na verdade, ela provavelmente teria sido a única a lhe pôr fogo. Ela era uma ligação entre Miran e a cadela de sua irmã. O que ela disse para você não era uma ameaça ociosa, Jimin. A maneira de deixar Jungkook vulnerável, seria pegar você primeiro, e elas sabiam disso."

"Enquanto ele estava perdendo a cabeça, você não ajudou em nada contando isso a ele." disse Jimin. "Matar mais pessoas não iria ajudá-lo, Namjoon."

- Nem fingir sua maldita morte, Jimin! - grunhiu Namjoon. "Você pensou que ele estava perdendo o controle? Você deveria ter visto o que aconteceu depois que você saiu."

"Diga-me," ele sussurrou. "O que aconteceu?"

"Ele deu aos Yoon mais uma razão para querê-lo morto."

Jimin franziu a sobrancelha. "Como?"

"Quando ele pôs na cabeça que você não estava morto, ele chegou ao primeiro resultado possível: você tinha sido seqüestrado pelos Yoon. Então ele capturou Sungwoon, o irmão gêmeo de Miran, o deixou cativo e ameaçou matá-lo se não lhe dissesse onde você estava. Sungwoon o convenceu de que não estava sendo refém e cometeu o erro de fazer a observação de que o suicídio provavelmente parecia uma opção mais viável para você do que ficar casado com Jungkook... "

Os braços de Jimin caíram a seus lados. - E depois?

"Jungkook cortou a mão de Sungwoon."

Jimin respirou fundo e colocou a mão na testa. "Meu Deus."

"Miran ficou louca depois disso. De alguma forma, o irmão mais novo dos Yoon, Jungil, conseguiu controlá-la, mas não muito bem. Ela explodiu um dos armazéns de Jungkook e escapou ilesa. Então você vê, Jimin, as coisas não melhoraram por aqui. Sua saída teve um efeito reverso. "

"Não, você não vai jogar tudo isso em cima de mim," disse com um agudo movimento de sua cabeça. - "Ele matou Yoon Jeongyeon. Não pense por um segundo que eles não estavam planejando uma retaliação depois disso. E quem você acha que eles iriam pegar? Eu. Porque foi a mim que eles fizeram a "ameaça". Você não acha que já pensei nisso tudo, Namjoon? Eles estavam se preparando para isso e não havia nenhuma maneira no inferno que eu ia colocar a mim e meu filho no meio de uma zona de guerra. Um pouco irônico, realmente que ele me fez de alvo quando estava tentando eliminar a ameaça contra mim. "

A expressão de Namjoon se aclarou e ele olhou para ele com admiração. "Chim chim, você... você estava...?"

Jimin assentiu, com lágrimas nos olhos. "Sim," sussurrou. "Eu perdi depois que cheguei ao País de Gales." Ele suspirou profundamente e desviou o olhar do homem a sua frente, em uma tentativa de reunir seu juízo sobre si. E depois gesticulou na direção do corredor. "Jungkook e eu brigamos - chocante - e ele sabe agora. Pensei que ele ia me matar."

Namjoon sacudiu a cabeça. - Ele não vai matar você, Chim chim.

"Sua fé nele é verdadeiramente algo, mas eu não tenho tal fé. Yoongi me odeia, Taehyung me odeia ainda mais - se tal coisa é possível... - Ele olhou para o homem com lágrimas nos olhos. - Você me odeia também, Namjoon?

Sua expressão se suavizou ainda mais. Ele parecia triste agora. Balançando a cabeça, estendeu a mão. Jimin arregalou os olhos e Namjoon baixou a mão antes de fazer contato. Ele balançou sua cabeça. "Não, Chim chim", disse suavemente. "Eu não odeio você."

"Eu não posso ficar aqui. Estou em território inimigo. Eu sou... eu sou como um Yoon em uma casa de homens Jeon. Ajude-me a escapar, Namjoon."

- Jimin, não - disse Namjoon, sacudindo a cabeça. "Não faça isso comigo. Você sabe que eu não posso ir contra Jungkook. "

- Uma vez você jurou me proteger.

- Por ordem do seu marido.

- Primeiro, por ordem do meu pai.

Namjoon suspirou e beliscou a ponte do nariz. "Eu não posso ir contra Jungkook. Ele me mataria. E, depois o que aconteceria com você?"

"Morrer, porque ele provavelmente vai me matar de qualquer jeito."

"Ele não vai matar você. Vou falar com ele, ok? "

- Você acha que ele vai escutar você?

"Eu não sei. Mas vou tentar. - Ele empurrou-o gentilmente de volta ao corredor. - Vá para a cama, Chim chim.

"Eu não consigo dormir assim! Você está louco? "Ele começou a chorar.

- Vá agora, Chim chim. Eu vou falar com ele. Vou lutar com ele se fizer alguma coisa que possa ser prejudicial para você, ok? "

Jimin apertou as mãos. "Namjoon..."

"Jimin, está tudo bem. Apenas vá. "

Ele voltou para o quarto contra seu melhor julgamento e depois, depois de muito trabalho, conseguiu empurrar uma mesa em frente à porta. Pronto. Ele não ia entrar agora. Não a menos que quebrasse uma janela. E se fizesse isso, bem...

Jimin foi até o armário de remédios e mexeu em algumas coisas. Encontrou uma lima de unha. Tinha uma fita azul. Ele olhou fixamente para aquilo sentindo um pouco de seu medo recuar. Em seu lugar estava, estranhamente, o ciúme. Jungkook não era do tipo que tinha uma maldita lima de unhas em seu armário de remédios. Alguma mulher montou acampamento o tempo suficiente para deixar alguns itens pessoais para trás? Será que ele nunca tinha notado isso ou não se importava o suficiente para removê-lo? Dá um tempo, Jimin, pensou. Você foi embora a três anos. Você sabe que tinha que haver outras mulheres. Além disso, não é o que você deveria estar se concentrando aqui.

Resolvido, pelo menos um pouco, agarrou-a na mão, foi para a cama e sentou-se, as costas contra a cabeceira da cama. E esperou.

────────

Jungkook olhou furioso para Namjoon quando seu guarda - ou melhor, o guarda confidente de Jimin - entrou na sala de recreação. A sala tinha uma mesa de bilhar, uma mesa de pôquer, uma TV, um sofá de casal, uma poltrona e um bar. Atualmente, Jungkook estava sentado com uma garrafa de scotch.

"Me serve um?" Namjoon perguntou.

- Pegue você mesmo - disse Jungkook bruscamente. - Não pense que não notei sua atitude esta noite, Kim.

Namjoon suspirou. - E que atitude seria essa?

"Eu sei exatamente como você se sente sobre meu esposo," Jungkook disse. "Você não esconde muito bem." Ele se serviu mais um copo. Havia perdido a conta de quantos tinha tido até agora. Ele precisava de algo para fazê-lo se sentir melhor. Se sentia ferido desde o começo, mas depois de descobrir que Jimin estava grávido quando o deixou... Cristo.

Ele poderia torcer o pescoço de seu esposo por fugir dele com seu filho assim. Seu filho, Deles. Um bebê que teria sido parte dele e parte de Jimin. Tinha sido algo que eles sonhavam quando estavam namorando, assim como quando se casaram. A conversa, então, tinha sido um pouco diferente embora. Lembrou-se de uma vez que Jimin pensara que havia uma possibilidade de que ele estivesse grávido e, quando descobriu que não estava, tinham tido uma conversa franca sobre isso.

"A coisa é, Jungkook, eu não tenho certeza se agora é um bom momento", Jimin disse a ele.

"Quando é um bom momento para ter filhos?" Perguntou.

Lembrou-se de como ficou triste, então. "As coisas estão meio tensas agora com os Yoon. Não tenho certeza se me sinto confortável com a idéia de trazer uma criança. Eu não... Eu não quero criar uma criança para assumir o negócio da família. "

Ficara desapontado, mas também compreendera. No entanto, ele ainda queria filhos um dia com Jimin e deixou isso claro. Ele tinha sido prudente. Então as coisas com o negócio tinham surgido e ele ficou distraído.

Agora, descobrir que ele estava grávido de seu filho e tinha escondido dele. Que poderia ter havido uma criança sua lá fora, pelo mundo e ele nunca teria a conhecido...?

Jungkook enxeu outro copo e então viu como Namjoon pegou um copo de água sob a barra e bebeu. Ele enxeu outra vez e então se escorou no bar, olhando para Jungkook. "Qual é o seu jogo afinal?" Ele perguntou.

"O que você quer dizer?"

"Eu quero dizer que você convenceu Jimin de que vai matá-lo e que tudo o que você está fazendo agora é brincar com ele como um gato faz com sua presa."

Jungkook revirou os olhos. "Ele está sendo melodramático."

- Ele está? - Namjoon disse, sem se importar em ocultar sua irritação. "Você não fez nada além de gritar e berrar com ele e arrastá-lo de um lado para outro. Você deixou que Taehyung o batesse..."

- Ele é irmão dele e Jimin tinha o deixado também...

"E Jimin é seu esposo. Ele não mereceu isso, e não na frente de seus homens. Yoongi já estava zangado com ele pelo que fez, e você apenas deu permissão para ameaçá-lo."

Jungkook levantou a cabeça. "O que? O que ele disse para Jimin?"

"Ele não me disse, mas vamos apenas dizer que não era exatamente um reencontro amigável quando eu apareci."

" Quando?"

Namjoon estava ciente de que estava prestes a mentir, mas o faria. Para Jimin. "Quando ele estava a caminho da cozinha para pegar um copo de água."

Jungkook apertou a mandíbula. "Eu vou falar com ele. Ele tem que saber que não pode ameaçar Jimin."

"Ele está seguindo a porra da sua liderança, Jungkook. Você está mostrando a todos o quanto odeia o seu esposo... "

"Eu não o odeio," Jungkook grunhiu. "Eu queria, mas não posso."

"Então tire a cabeça das pernas e o trate bem. Ele está aterrorizado e está em uma casa cheia de pessoas que estão contra ele. Exceto eu."

Jungkook olhou para ele, mas Namjoon o ignorou.

"Se você o trouxe para puni-lo, acho que vai acabar se punindo no processo. Eu sei que o que ele fez foi uma estúpidez. Eu estive aqui; Eu sei muito bem o que ele fez com você. " Com todos nós, acrescentou em sua cabeça. "Eu também estava aqui quando você soube que ele estava vivo. Eu vi o olhar no seu rosto. Você estava feliz. Eu sei que você ama Jimin, eu sei o quanto você sempre o amou e eu sei que você também está com raiva dele. Você tem todo o direito de estar, mas Jesus Cristo, Jungkook, se é isso por isso que você o arrastou de volta para cá, então você deveria ter deixado ele ir."

Namjoon bebeu outro copo, pôs o vidro no balcão e saiu fora da sala. Caminhando pelo corredor para ir para casa, ele passou por Taehyung na cozinha.

- Ainda sendo o cachorrinho dele, Namjoon? - Taehyung provocou-o.

Namjoon continuou: - Tanto quanto você é do Jungkook, suponho.

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

833K 114K 47
jimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.
10K 559 15
jungkook alfa dono da uma marfia frio e groso não tem sentimento ninguém só que isso mudo quando um omega doce cruza seu caminho
316K 22.9K 25
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA Jeon Jungkook primeiro Alfa lúpus puro criado pelo deus Amon ,mais temido Don da Máfia Italiana ,lobo incontrolável...
393K 40.1K 40
Jeon Jungkook é o maior traficante de toda Coreia,cego por vingança contra os policiais que lhe fizeram sofrer quando esteve preso,resolve sequestrar...