Lost & Found | Jikook - REVIS...

Galing kay Moona_4

595K 70.6K 22.2K

Jimin sabia que, se realmente fosse escapar de seu marido, teria que fazer isso direito. Não podia simplesmen... Higit pa

01 - A Fuga
02 - Um Monstro
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Epílogo
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44

Capítulo 05

18.8K 2.4K 1.5K
Galing kay Moona_4

Jimin ouviu Namjoon rosnando atrás dele, o que lhe deu algum conforto que não estava completamente sozinho nessa bagunça. Taehyung deslocou seu olhar para Namjoon e depois para Jimin. Jimin não se incomodou em olhar para Jungkook para ver sua reação a Namjoon. Em vez disso, ele moveu a mandíbula um pouco e tentou ignorar a ardência em sua bochecha do tapa de Taehyung.

"Nenhum cartaz de boas-vindas na frente da casa?" Ele perguntou. Era de mau gosto provocar seu irmão - para não mencionar Jungkook - ele se sentiu encurralado. Não, isso não estava certo. Ele foi jogado de canto. Foram-se os dias em que se encolhia e choramingava naquele canto. Agora saiu cambaleando, especialmente quando não sabia sobre o seu destino naquele lugar.

"Como você pode nos deixar pensar que estava morto?" Taehyung gritou. "Como você pode fazer isso com Jungkook? Comigo? Com todos nós?

"Você está dizendo que realmente se importava comigo estando morto? Eu pensei que tinha dito que eu era apenas um desperdício de espaço?"Jimin perguntou.

Taehyung deu um suspiro trêmulo. - Você ainda é meu irmão.

- E você se importa tanto quanto acha que deve, só porque somos o mesmo sangue - disse Jimin. "Não finja que tivemos um ótimo relacionamento, Taehyung." Além disso, comigo fora do caminho, tornou mais fácil para você ter a sua chance com Jungkook? Pensou, mas não disse em voz alta. Ele faria isso, no entanto, e se Taehyung pensasse em empurrar o assunto, começando a falar sobre os laços familiares e irmãos ou alguma dessas merdas, era bem o que ele poderia.

Ele descobriu os sentimentos de Taehyung por Jungkook no momento em que ele e Jungkook começaram a namorar, e a relação já precária entre ele e Taehyung tinha mudado para puro ódio de Taehyung.

Taehyung nunca tinha dito seus sentimentos por Jungkook em voz alta a Jimin ou a Jungkook, mas não tinha sido difícil descobrir. Por um tempo, Jimin pensou que talvez ele deveria ter se afastado e deixar Jungkook fazer a escolha, mas ele estava apaixonado por ele e ele sabia que Jungkook o amava. Além disso, Jungkook sempre tratara Taehyung como um de seus companheiros, mais como um irmão mais velho. No momento em que ficou claro para Jimin o que Taehyung sentia por Jungkook, ele e Jungkook já estavam dedicados um ao outro.

Era algo que ficaria na cabeça de Jimin naqueles dias ruins que ele tinha no País de Gales. A idéia de Jungkook e Taehyung juntos. Parecia-lhe natural que Jungkook voltasse para Taehyung. Jimin podia ver isso acontecendo em sua cabeça com tanta clareza, e era tudo o que podia pensar. Isso o deixou louco. Ele dizia a si mesmo que ele era o único que tinha partido. E tinha liberado não só a si mesmo do casamento, mas ele também. Dos dois, Taehyung era o mais adequado para Jungkook do que Jimin era e no final, quando Jimin tinha começado a planejar sair, os dois fizeram mais sentido para ele do que ele e Jungkook faziam.

O que não diminui a dor de partir.

Taehyung era mais forte. Mais corajoso. Ele poderia lutar, atirar uma arma, e definitivamente segurar a sua própria. Ele era um guerreiro. Jimin não era. Ele estava sempre sendo protegido e abrigado, mesmo quando era criança. Ele nunca se colocou no meio de nada do jeito que Taehyung fazia, e ele supôs que isso era parcialmente culpa sua por nunca estar envolvido.

Ainda assim, chateava Jimin que Taehyung pudesse o derrubar a qualquer hora que quisesse.

Sua última conversa antes de Jimin tinha saído tinha sido Taehyung gritando para ele por ser um chorão fracote com o caso de Yoon Jeongyeon. "Você é um desperdício de espaço, Jimin, você sempre foi," Taehyung tinha cuspido nele.

Agora, seu irmão disparou para dentro e Jungkook foi atrás dele. Hmmm...

Jimin olhou para Yoongi que acenou com a cabeça uma vez e se afastou.

- Vamos, Chim Chim- disse Namjoon suavemente. - Deixe-me levá-lo ao seu quarto.

"Oh, isso significa que eu tenho o meu próprio?" Jimin perguntou.

"Não. Você ficará com seu marido. Ele não disse que era assim?"

"Não. Não vou dormir com ele. Vou encontrar um quarto de hóspedes."

"Jimin, isso não é o que ele quer. Jungkook disse...

"Eu não me importo com o que ele quer", ele retrucou. - Estou aqui, não estou? Isso já é o suficiente pelo amor de Cristo. "

Com isso ele saiu para encontrar um quarto para dormir.

───────────────

"Taehyung, pare," Jungkook disse antes de Taehyung irromper fora para o convés.

Ele parou, seus olhos cinzas piscando enquanto se virou e olhou para Jungkook. "Como ele pode agir tão... tão natural?"

Jungkook soltou um suspiro e esfregou a testa. Deus, ele estava cansado. Ele não tinha dormido durante a viagem... e nem conseguia se lembrar de estar tão cansado. Estando muito ansioso para ver Jimin depois de tanto tempo...

E então ele estava muito cansado no vôo de volta para pensar em dormir. Tudo o que tinha sido capaz de fazer era vê-lo dormir e pensar sobre como as coisas tinham sido antes de Jeongyeon. Antes de Dohon e Junghyun, quando ele tinha sido capaz de dedicar mais tempo a Jimin.

E agora eles estavam em casa e seu corpo estava desejando descansar enquanto, ao mesmo tempo, estava tão animado com Jimin de volta. Ainda não tinha desaparecido. Ele estava aqui. Estava vivo. Podia estender a mão e tocá-lo.

E ele queria.

Mas, maldição, ele também estava tão zangado com ele. E tão machucado, também. Ele o tinha deixado. O deixado. Ele queria que Jungkook pensasse que ele estava morto. O que deveria aprender com isso? Quando Yoongi lhe contou pela primeira vez e lhe mostrou as fotos, sentiu euforia. Alívio. Seu Jimin estava vivo!

Mas ele queria que Jungkook pensasse que ele estava morto. Havia planejado sua fuga. O que tinha muito bem, por sinal. Se ele não estivesse tão chateado com ele, teria ficado impressionado. Ele queria seu esposo de volta, mas Jimin não queria ser encontrado. Ele queria que Jungkook pensasse que não havia nada dele para encontrar.

Yoongi tinha pensado que era melhor deixá-lo ir.

"Ele te deixou, Jungkook," Yoongi tinha dito. "Ele queria que você pensasse que ele estava morto. Deixe-o ir. Que ele esteja morto.

Ele não podia, embora. Ele não podia deixá-lo ir agora que sabia que ele estava vivo. Agora que sabia onde ele estava e que poderia ir e trazê-lo de volta. Ele era seu esposo. Estava tão apavorado que Yoongi lhe dissesse que o vira com algum cara. Ou, pior, mostrar-lhe uma foto dele com um. Isso não aconteceu. E se Yoongi mentiu para ele sobre isso para poupá-lo, então Jungkook estava disposto a despedi-lo.

Talvez parte disso fosse seu orgulho. O fato de que Jimin o tinha ocultado algo por tanto tempo, o fazendo de tolo. Tinha-o traído da pior maneira ao deixá-lo pensar que estava morto.

Havia também a parte que estava apaixonado por ele ainda, também. Este era Park Jimin. O amor da sua miserável vida. Jungkook esteve apaixonado por ele por tanto tempo que sentia como se tivesse nascido com esse sentimento.

Deixá-lo ir? Não. Ele era dele.

"Você já dormiu?" Taehyung perguntou e colocou uma mão suavemente em seu braço.

Jungkook se afastou de seu toque, ignorando a dor que passava sobre seus traços. "Eu não tive tempo," disse roucamente. Ele tinha o receio de que pudesse começar a chorar agora que estava em casa e Jimin estava aqui. Ele estava aqui.

"Talvez você devesse," Taehyung disse suavemente. - Dorme um pouco e o resto pode ser resolvido pele manhã.

"Eu nem sei que horas são agora," Jungkook murmurou.

"São oito, e você teve umas longas vinte e quatro horas."

- Jimin ainda deve estar exausto - murmurou -, embora tenha dormido no avião.

"Como você ainda pode amá-lo depois do que ele fez?" Taehyung perguntou bruscamente, com raiva.

Jungkook queria contar a ele tudo o que ele já pensara - porque ele sentia como se nascesse amando-o. Ele era o amor de sua vida e não havia mudança. Se eles pudessem encontrar alguma maneira de passar por isso... ele simplesmente não sabia como. Havia sua raiva contra ele, o fato de que Jimin não queria ser encontrado e Jungkook o forçou a voltar para casa, com sua raiva e mágoa...

"Um dia quando você realmente amar alguém, você vai entender", disse ele.

E com isso, Taehyung caminhou para longe. Desta vez, Jungkook não foi atrás.

───────────

Jimin sentou na cama em um dos quartos no segundo andar e olhou para o tapete cor creme. Parecia que tinha sido recentemente aspirado; Havia linhas no tapete. E cheirava um pouco mofado, fazendo com que fosse abrir uma janela.

Namjoon entrou com sua mala e a deixou no chão. Ele olhou para Jimin, os braços cruzados em seu largo peito. "Você precisa de alguma coisa?" Ele perguntou.

"Uma oração?"

"Você sabe que eu não acredito nessa merda."

"Eu estava apenas brincando."

Ele bufou. "Você cresceu bastante, Chim Chim."

"Eu cresci? Eu não me sinto assim, embora. Eu me sinto... derrotado. "

- Imagine como nos sentimos quando você foi embora - disse Namjoon suavemente. - Exceto pior. Muito pior."

Jimin olhou para ele. "Eu queria te dizer, Namjoon, eu simplesmente não podia."

O que Namjoon ia dizer foi interrompido por Jungkook entrando no quarto. "Que porra você acha que está fazendo?", Ele latiu.

Jimin enterrou as mãos no edredom floral e balançou em seus punhos. "Eu não vou dormir em sua cama, Jungkook."

Ele agarrou seu braço e puxou-o a seu alcance. Ele chegou perto de seu rosto e disse: "Nossa cama. E sim, você vai. - Ele pegou o olhar de Namjoon em algum lugar entre um estremecimento e "eu lhe ordenei isso", enquanto Jungkook o puxou para fora da sala. Ele cavou os calcanhares, no corredor e conseguiu se libertar.

"Você não pode simplesmente me arrastar como um boneco de pano!", Jimin gritou para ele. "Você não pode me empurrar de um lado para o outro dessa forma e que, como se eu fosse seu brinquedo."

"Então faça o que eu peço pela primeira vez em vez de me desafiar abertamente," ele rosnou.

"E você ainda se pergunta por que eu deixei você," Jimin grunhiu de volta.

Ele começou a se afastar do aperto e Jungkook o agarrou novamente. Então o soltou rapidamente. "Entre no nosso quarto, Jimin", ele disse, sua voz baixa e terrivelmente calma. Era a voz que ele ouvia usá-lo com seus inimigos. Era a voz que ele nunca queria que usasse com ele. "Vá agora ou eu vou arrastá-lo até lá."

Ele ergueu o queixo, esquadrinhou os ombros e começou a caminhar majestosamente e com a maior dignidade que conseguiu.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

88.7K 8.8K 49
O Duque de Birdwhisth sempre acreditou no amor, pois seus pais se amaram por uma vida toda, e isso ele iria encontrar. Assim que colocou seus olhos e...
232K 35.2K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
271K 37.3K 39
Era uma vez, um coelho muito orelhudo com pelos negros se aproximou de um repolho para poder comer porém aquele repolho não se comia com os dentes...
1M 59.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...