💜 Purple Queen/ Descendentes...

By KauKlaire

11.9K 268 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... More

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♠6♠
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠17♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
Silver Sword {1}
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥9♥
♥10♥
♥11♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥15♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦11♦ Final Parte {2}
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

♠9♠

175 3 2
By KauKlaire

Acordei.... Com Ben me abraçando mas forte, e com o sol da cortina mau fechada do quarto, ele estava deitado no meu trabiseiro me abraçando forte, pisco algumas vezes antes de coçar os olhos, sem fazer movimentos bruscos para não acorda Ben, olho para o quarto não havia ninguém além de nos dois, me viro para ele, olhando o mesmo, que dormia calmamente, sorrir só de lembrar dos seus olhos, e de tudo de ontem, fiquem animada e um pouco mas empolgada, imaginária como minha mãe ficaria se soubesse que eu planejava perde minha virgindade, no momento eu só queria fica com ele, cansei de ficar sendo traumatizada, eu tinha uma vida, e precisava aproveitar ela, não podia mesmo, ficar sem guardando isso tudo para mim, eu precisava de atenção precisava de alguém para cuidar de mim, e de alguém para eu cuidar, eu precisava realmente de alguma coisa para alguém!

Acho que eu tinha que encontrar o mas rápido possível, tudo que eu amava, precisava mostrar para ele, que sentia desejo por ele, mas mesmo assim acharia um momento bom para mim mesma e para ele, só precisava de tempo, olho para Ben em busca de alguma coisa para acorda ele, precisava de alguma maneira fazer ele acorda para conversa comigo, precisava de um tempo para colocar meus sentimentos nós lugares certos, precisava de um tempo para entender tudo o mas rápido como disse precisava encontrar o momento serto para me entregar ele e descobrir o que sinto era o único jeito se sentir algo de verdade necessitava saber o que iria significar no meu futuro, precisava mostrar para ele o quanto adorava ficar em seu lado, precisava mesmo de algo que me fizesse mostar para todos os modo que eu mas gosto de viver com ele, não quero mas iludir eu mesma e ele.... Tudo que fazemos precisa de um significado precisava de algum objetivo!

Eu precisava saber o que ele significaria na minha vida, e o foce provável, qual seria a posição dele na minha vida, eu queria mas doque tudo dele, eu precisava dele, precisava do mundo com ele, eu só queria entender o que viveria com ele! Me viro para ele, deitando em seu braço e me aconchegado em seu corpo, ele me abraçou forte, e me envolveu como se eu foce uma garotinha, e passou a mão no meu cabelo antes, de passar a mão em meu braço, fiquem imaginando tudo de novo, ontem principalmente, com seus toques dos beijos, caramba estava cada vez mas aliviada em ter alguém para colocar fé, caramba com ele ali estava tão sorridente não parei de sorrir, e então ele deixou os lábios perto da minha testa, e então me apertou mas, sorrir com o tamanho do carinho, só ele para dormir e fazer isso com alguém!

Sentir mas vontade de dormir com ele, será que ele deixaria eu dormir com ele quando chegássemos ao castelo, não ligaria, em suspender um lugar na minha cama para ele, ele era sempre tão confortável, como meu porro seguro, não liguem em momento algum quando ele tocou em mim, não sentia vergonha em quere ficar nua para ele, acho que me faltava vergonha na cara, eu não tinha mesmo vergonha na cara, olho ele, que já estava quais acordando, ele tinha um sorriso fofo, e coço os olhos, antes de me olhar, e passar a mão pelo meu cabelo tirando do meu rosto, e passando a mão mas uma vez em meu cabelo, caramba sentir um enorme carinho com aquele tanto de amor só para mim!

Mas uma vez ele passou a mão na minha cintura antes de me puxar para ele, e beijar minha cabeça, passando a mão pelo meu cabelo, meus seios pressionados contra o peito dele, fez com que eu ficasse com um pouco de vergonha, ficava pensa do se ele tentasse algo agora, ficaria um pouco constrangida por não saber o que fazer, não queria mostrar que era virgem, mas também não queria mostrar que era experiente realmente não sabia o que fazer, não com ele me abraçando! Sabia que a qualquer momento não poderia fugir igual a primeira, ficaria e tentaria e se foce possível falaria a verdade, nem se foce para passar vergonha, e ele rir de mim, no momento acho que era a melhor coisa, sentir o carinho dele, ele passou a mão sobre minha pele, e me soltou para me beijar, beijo ele, que me abraçou forte!

Sorrir só de sentir o carinho e o cheiro bom, adoraria poder beijar  ele assim sempre, mas fiquem pensando na nossa vida juntos, seria complicada? Ele teria ódio de mim em algum momento? Ficaria decepcionada se ele me magoas sé? Ficaria triste se não tivesse meus "Felizes Para sempre?" no entanto eu não sabia realmente o que mudaria minha vida, muito menos a vontade de seguir em frente mesmo se tudo da errado, ficaria realmente surpresa se meu mundo foce ótimo ao lado dele... Realmente o que eu mudaria na vida? Seguir para uma vida melhor era esquecer tudo que viver antes, e estava disposta a esquecer, realmente ate as piores coisas, realmente até a história das químicas que respirem, realmente queria tentar de tudo nessa vida, e a primeira coisa: era o amor, necessitava experimentar o amor! Mas o que era o "amor"? Como eu sentiria algo se nem sabia o que era, como amaria alguém? Se não soubesse o que era isso? Eu realmente não sabia o que fazer da vida...! Ben segurou minha mão me olhando com olhos atentos ele ainda tinha bastante sono, pelo jeito não tínhamos dormido o suficiente, realmente dormir com ele foi ótimo me sentir uma princesa com todo o carinho dele, olho nós olhos dele! Será que Ben fazia as mesma pergunta que eu fazia? Será que realmente ele estavam prontos para esperar por mim? Dá o tempo suficiente que eu precisava? Será que entendia o meu tempo? Será que conseguiria esperar por mim? Ou ele conseguiria realmente entender o que eu sentia? Estava a um passo de descobrir o que era realmente o amor! Passo a mão no cabelo dele, olhando seus o!nos, não podíamos fica vivendo um conto de fadas por que não era, eu sabia que nunca iria ser! Me levanto olhando para ele, no momento não tinha muito para dizer!

Mal - melhor levantamos! Falo me tirando de baixo das cobertas, quentes para ir abrir a cortina e a janela! Ele suspirou se levantando e eu abro logo a cortina vendo a luz do sol do reino era um pouco mas forte, pisco algumas vezes seguindo para outra janela!

Ben - a ideia de fica na cama e melhor! Falou se sentando e se encostando na cabeceira! Sorrir abrindo a cortina e a janela, a outra já estava! Olho ele que sorriu coçando os olhos de um jeito fofo!

Mal - fica, não e o seu reino mesmo! Falo para ele, e pego meu roupão e ele me olha, não coloco, apenas deixo na poltrona, Ben sorriu para mim!

Ben - você sabe que e sim! Fala com ironia e eu sorrir olhando e atacando o trabiseiro nele, que me olhou bravinho rir dele e o mesmo achou meio engraçado, e eu sorrir um pouco mas!

Mal - no entanto melhor ir ajudar o seu "Reino"! Falo para ele, que se levantou e logo depois se preguiço e me olhou com tédio rir disso, e logo depois foi para o closet, coloco o roupão, e saiu do quarto indo para a varanda no momento o dia estava lindo, e me sentir realmente boa em saber que pelo menos uma vez na vida varia a pena ter acordado sedo, alguns jardineiros tiravam as flores, imagino que era para o aniversário da chatinha, fixava pensando se iria vim pela manhã, ficaria grudada em Ben, não bancaria a corna para essa família, principalmente para Leah e Stefan eles eram as pessoas mas chatas daqui, até agora eu tenho que aguentar por quer, vou ser Rainha! Olho para o quarto e olho para o jardim tantas pessoas estavam trabalhando muito, eu realmente estava um pouco incomodada por todos estarem dando tanta atenção para Audrey, sem saber a víbora que ela era, quantos algumas pessoas me viram, fizeram reverência e saíram, sorrir para isso! E volto para o quarto, algum tempo depois, Ben saiu do closet, já arrumado, ele fez eu colocar o relógio e ajudem ele colocar o palito, no momento eu era a esposa aqui, e ia agir como uma! Arrumou a manga, do palito, e logo depois ele fica me olhando, percebe que ele estava sorrindo!

Mal - quê? Pergunto para ele, que riu e passou a mão pela minha cintura me abraçando forte, e segurando minha cintura me beijo, com cuidado como se eu foce uma garotinha indefesa, sorrir com o beijo abraçando o pescoço dele, e ele se curvou um pouco, sorrir animada, ficando na ponta do pé para beijar ele, que sorriu me beijando, com doçura rir quando ele me tirou do chão para me beijar com cuidado!
- idiota! Falo quando ele me colocou no chão e passou a mão pelo meu cabelo colocando atrás da orelha, e passou a mão no meu rosto com as costa do dedo, sorrir com o carinho dele, e ele me deu um beijo!

Ben - quer que eu te espere? Pergunta olhando para meus olhos, e passa uma mão na minha cintura enquanto a outra fica em meus rosto ele me olhava com ta to carinho!

Mal - não precisa! Falo para ele, que sorriu e deixou um beijo quente em meus lábios antes, de me dá mas alguns, sorrir com a empolgação dele, no momento ficar sorrindo mostrava o tanto que eu estava feliz! Ele logo saiu, por já está atrasado e logo depois eu segui para o banho, iria colocar algum vestido confortável, lavo o cabelo também, que já estava na hora, eu me sentir mas feliz, em poder beijar ele, quando ele me beijava me sentia tão diferente, tão confortante poder ser beijada por alguém que você gosta, mas uma vez estava sorrindo... Sorrindo por está tão feliz, e assim que sair do banho, coloquem um roupão e deixem o cabelo solto, olho para algumas criadas que estavam em meu quarto, quando estava saindo do closet, não me assustem apenas fizeram reverência a, e ficaram de cabeça baixa, enquanto uma delas se prenunciou!

- somos suas criadas por hoje.. Viemos te ajudar! Falou pegando o vestido que havia deixado na cama e logo depois, um sapato, e colocaram no closet, me sento na penteadeira vendo elas mexer na mala, enquanto uma delas, pegava o secado e a Babyliss, séria estranho me acostumar com tanta gente tocando em mim, sorrir ao lembrar de Evie, acho que era melhor ficar mas calma!

Um pouco depois descobrir o nome delas, mas fizeram o trabalho quietas, sempre calma uma delas fizeram uma coisa simples, apenas deixando uma maquiagem linda, passei brilho labial, e elas escolheram um vestido lindo, verde água claro, com prata, com várias flores, principalmente no corpete, atrás era uma V mas agora era as encosta inteira, usem um salto alto com uma cor linda, quias no meu tom de pele, um rose lindo, elas fizeram cachos no meu cabelo igual Evie e prendeu, me sentir fofa, principalmente com o laço pequeno, estava fofa, elas guardaram algumas coisas, e logo depois peguem meu celular e o fone, sair agradecendo, elas iriam limpar o quarto, literalmente estava cada vez mas fofa, e eu não odiava isso, vi pelo celular minhas bochechas vermelhas, e como eu ficava linda com duas mexas daquelas, coloco o fone e saiu pelo corredor mexendo no celular, realmente era bem confortante ficar ouvindo o nada, o silêncio me causava paz, segui para o primeiro andar, realmente era muito bom ficar andando sem ninguém para tirar sua paz, sigo o meu olhar pelo corredor, não havia ninguém, desso e as escadas como sempre vazia, Aurora falava com uma criada com um sorriso calmo passo para que não me vice!

Aurora - Mal? Ela me chama sentir seus passos até mim, ficava imaginado se séria por causa de sua mãe, Ahg droga!

Mal - sim? Pergunto me virando, e tirando o fone, para olhar ela, fiz uma reverência, e ela fez outra, sorriu tão animada, ficava imaginando o que era tão legal em reverência!

Aurora - eu e minha mãe vamos passar o dia no salão das mulheres! Falou quando a ex Rainha Leah se aproximou com um sorriso curto, agora me faltava essa, olho ela com um sorriso!
- terá um pequeno Espa lá, com direito a tudo! Falou toda empolgada, não me sentia tão boa com uma Rainha tão animada e uma ex rainha chata para caralho! Mas podia aguentar iria conviver com coisas assim, mas para frente, estava confusa ia ou não?
- gostaria de vim? Pergunta e a ex rainha faz um acara feia, eu até não iria, mas agora!

Mal - claro.. Ficarem feliz, em passar uma tarde, com as senhoritas! Falo para ela, que sorriu, Aurora estava preste a explodir de animação como se foce legal fica comigo, ela queria mesmo ter amizade com a nova Rainha! Ela sorriu e nós guiou até o salão das mulheres, sério realmente não estava ficando muito acostumada em alguém fica tocando em mim, me sentia uma boneca de pano, não tinha muitas mulheres, apenas uma amiga de Aurora e de Leah, elas fizeram uma reverência para mim, devolver, sentando em uma cadeira, com uma criada que ficou animada em me ver, agora eu sabia que ser uma Princesa - consorte, era muita coisa, pessoas realmente ficavam muito animadas em ter a próxima governante próxima delas, e o legal e que por dentro não me sentia nem um pouco especial!

- vai querer que cor? Pergunta se senta do em um banco menor, e eu tiro o salto, pega do o celular, ela me mostrou, um livro com tons de cores, realmente não me sentia com vontade de escolher, não podia ser preto? Ben deveria está fazendo algo bem mas interessante doque isso, aff que inveja!

Mal - preto! Falo para ela que sorriu, e pegou algumas coisas, caramba iria fica sentada até puxarem assunto comigo, falaria com Evie, ela mostrou cores mas claras, como se foce loucura alguém gosta de preto, ela Abia realmente doque eu gostava mostrou tons de roxos, e de lilás, cores pasteis eram linda, e as neutras também, escolher lilás um pouco mas claro doque o cortume, acho que nunca mas usaria preto se foce Rainha, sentir raiva disso! Escolher dourado para a unha da mão, ultimamente essa cor estava ficando marcada em mim! Enquanto Elio fazia a minha unha, eu olhava o celular e prestava atenção na conversa da Rainha, como sempre Rainha Leah sendo um pouco ignorante com as as palavras, odiava o modo arrogante dela, tão boba, tão idiota, ahh que raiva de pessoas assim! Não posso mentir a criada fez um ótimo trabalho nas minhas unhas, estava tão bonito, fico feliz em poder fazer isso, mas vezes, quando ela passou para a da mão começamos a conversa!!! Descobrir que Audrey e Leah, são horríveis, e muito exigente, principalmente por que não gostam de nada mal feito, Elio disse que já se cansou de Audrey por isso passou para o salão das mulheres, conseguia imaginar sua angústia!

Ela também havia me falado que, que a Audrey passava muito tempo com raiva, e as vezes descontava nas criadas, uma coisa horrível de se dizer, já não aguentava o nome dela, Audrey também costumava rasga alguns vestidos, e quais sempre fazia as criadas costurar de novo, Elio me contanto isso fazia com que eu ficasse com medo, como alguém poderia ser tão cruel a esse ponto! Eu sabia que algum momento da vida Audrey não era boa, a rainha Leah, claro era um pouco mas rígida quando suas criadas não fazia o que queria, ela fazia questão de mudar a criada para a equipe da cozinha, ficava imaginado as coisas horríveis que fazia com elas, a ex rainha Leah, nos olhou Elio fingiu que estava olhando minha unha, e eu fingir prestando atenção, ela me olhou mas então olhei ela, mostrando como estava bem, olho para elas mostrando fúria enquanto ela trocou de olhar, voltamos conversa, e Elio me contou que a Rainha Aurora era boa, fazia de tudo por quem amava por exemplo a filha, no primeiro ataque rebelde, só se machucou mas por conta de Audrey, sorrir bastante a ouvir isso, esperava um dia amar alguém ao ponto de morrer por ela, esperava um dia ser uma Mãe assim, quanto ouvir isso, prometer a mim mesma, que dependendo de tudo, eu amaria alguém assim, e aos meus filhos cuidaria deles até a morte!

Elio fazia um desenhos na unha que ficava uma maravilhava, realmente adorei aquilo, na mão ela apenas pintou de dourado, deixando a coisa mas linda! Gostei do modo, que ficou, ela me ofereceu também limpeza de pele, e aceitem bem isso, acho que precisava, ela me colocou uma mascara, e Aurora disse que eu ficaria linda, mas doque era, ela se juntou a mim nessa, e pelo jeito gostou da minha companhia, Leah por outro lado! Elio ofereceu fazer minha maquiagem para festa, aceitem, ela queria mesmo me ajudar nessa, fiquem animada por isso, acho que seria melhor algo desse jeito, literalmente eu sabia disso!!! Elio passou algo gosmento e verde na minha cara, rir tanto disso com Aurora, que realmente ela não me pareceu alguém rude nem interesseira, pareceu entender minha expressão! Não era todo dia que tinha algo verde na minha cara, e realmente não sabia como expressar isso, mas me sentia bem ali conversando com alguém que pensava a mesma coisa que eu, se sua filha foce igual a ela, ficaria feliz em chamar de amiga! Um tempo depois Elio venho até mim para tirar a mascara, e assim que tirou Aurora também tirou a dela!

Aurora - acho que resolveu um pouco! Falou para mim olhando o rosto, a maquiagem dela ainda estava linda, sorrir!
- mas você não mudou nada! Falou olhando para meu rosto, e passou a mão na minha pele, e logo depois sorriu!
- queria ter essa pele! Fala para mim rir disso, e Leah me olhou admirada, pareceu ver algo em mim, ela olhou profundamente aos meus olhos, não sabia o que fazer então sorrir! Mas não podia mentir, minha pele era impecável, lisa e quais não tinha cravos  ou espinhas, fui uma adolescentes Felicíssima, aliás posso me orgulhar da minha beleza, por mas que as vezes eu não ligo, mas tudo bem!

Leah - não faz diferente... Logo ira ficar com verrugas! Falou cruzando os braços enquanto uma criada passava o esmalte em seus dedos, odiava seu modo arrogante!

Mal - minha mãe não tem verrugas, muito menos uma pele envelhecida! Falo para ela que não gostou muito das minhas palavras, Aurora a olhou!

Aurora - mamãe por favor! Falou cruzando as perna e logo depois me olhou sorrindo, e sorriu mas!
- mas então tem alguma técnica para deixa a pele assim? Pergunta para mim sorrir negando...

Leah - isso se chama juventude! Falou para Aurora que revirou os olhos, e me olhou sorrindo, Audrey concerteza puxou a Leah, Aurora era boa de mas!
- não imaginava que a filha de malévola... Era tão normal! Falou para Aurora que tomou curiosidade sobre o assunto, também fiquem olhamos para elas juntas! E Aurora fez com que prossiga!
- sem chifres ou asas a algo de errado! Falou para mim me olhando com ódio, fiquem um pouco sem para onde olhar, me sentir intimidade e tive vontade de chorar, palavras podia me machucar mas aquele olhar, ela me olhou de uma forma com ta to desprezo, sentir desprezo de mim mesma, eu sabia que tinha algo de errado comigo, mas não sabia que isso era tão notável, ela achou meu ponto fraco, ser comparada a alguém que eu sabia que poderia não ser filha, eu talvez soubesse que malévola compartilhou uma magia dela comigo, talvez para não se sentir sozinha, mas talvez não foce filha dela!

Aurora - Mãe... Foi longe de mas! Falou e ela deu de ombros, me levantem um pouco abalada o que eu deveria fazer? Respiro fundo olhando para ela, colocar uma praga, uma magia poderosa para fazer - lá dormir cem anos? O que séria tão ruim ao ponto de fazer - lá pedir perdão? Tirar a filha de sua única filha, tirar a vida dos seus familiares? Matar sua neta tão querida? Tirar tudo que ela ama? Destruir tudo ao seu redor? Nada disso era mas alto doque minha fúria, nada disso chegava ao que eu queria, não estava perto de mim, não estava alto o suficiente para minha fúria, sorrir para ela, tentando não mostrar meu ódio, queria chorar, eu podia chorar, fiz uma reverência e elas me olharam, pego meu salto, e aviso para Elio que irem começar a me vestir as 17:00, já que a festa era as 19:00, ela afirmou e disse que iria, coloco meu salto e saiu deixando Aurora sem resposta, dei literalmente as costa a elas, fui para a pessoa que mas sabia de mim no momento, Ben, e meu trabiseiro! Ao chegar onde eles, -no jardim do castelo - Ben falava com o ex Rei Stefan, fui até ele o mas rápido ele era tão fofo no momento, que me olhou viu meu olhar vermelho junto com as bochechas, já que havia deixando algumas lágrimas cair, ele venho ate mim me abraçar, ele sabia realmente o que fazer!

Ben - o que houve querida? Perguntou me abraçando forte, e falou no meu ouvido, ouvir sia respirar, eu só queria ele no momento ele me abraçou forte e me olhou!
- quer conversa só quarto? Pergunta só para mim ouvir afirmou e ele limpa as poucas lágrimas que não segurei e me beija na bochecha!
- senhores vou ter que resolve um negócio mas já volto! Falou para os eles, que afirmaram esconder meu rosto após isso, esconder meu rosto e subimos para o quarto com ele sem falar nada apenas passando a mão pela minha cintura e acariciando minha mão, quando chegamos no quarto nós sentamos e ele me apertou ao corpo!
- o que houve querida? Perguntou novamente, deixo lágrimas cair molhando seu palito e sentindo seu cheiro doce, ele só fez carinho nas minhas costa!

Mal - as vezes elas são tão cruel! Falo para ele, que beijo minha cabeça, e passou a mão pela mesma, e sorriu para mim!

Ben - a Rainha Aurora? Pergunta me olhando e me deita em seu peito segurando minha mão e beijando enquanto a outra limpava as poucas lágrimas!

Mal - não, a mãe dela! Falo para ele, que sorriu beijando minha bochecha, ainda vermelha, ele abraçou minha cintura comigo ainda em seu colo, e ficou me olhando!
- ela e tão idiota! Falo olhando para o outro lado e ele rir mas ainda me olhando!

Ben - você e tão fofa brava, olha essas bochechas! Falou me beijando mas uma vez na bochecha, ele as vezes era tão gay, mas tão fofo, que garoto mas idiota - mas um idiota tão carinhoso - mesmo assim idiota! Empurrou ele me levantando e arrumando meu vestido e minha postura!

Mal - de todas as pessoas, você era a última, que achem, que ia me, ver chorar! Falo com meu orgulho em dia limpando as lágrimas e ele para de rir me olhando um pouco triste, acho que as palavras saíram muito duras, lamentava essa parte!

Ben - ok Mal! Fala olhado para baixo mas depois me olha com tristeza, acho que ele queria me ajudar, mas com aquilo percebeu que eu era muito bruta, sorrir para ele!
- tenho que volta, ao meu trabalho... Mas qualquer coisa.. Sabe onde estou! Fala arrumando o paletó e deixa um beijo na minha testa, ele deixo um beijo seco, nem encostou os lábios direito, olho ele sair, doeu ver ele magoado, no momento eu fui tão dura assim?

{..........}

Quando deu 17:00, Elio já estava em meu quarto, junto com outra duas criadas, deixem a mala para que elas, pegasse o que quiser, a coroa que eu usaria era pequena mas chamativa, fazia diferente em minha cabeça, eu usava um roupão sem precisar de sutiã, o vestido já tinha o que eu precisava, gostava do meu roupão, lilás era confortável, elas não passaram o vestido, mas o trabalho de Evie foi ótimo, ela mandou muito bem, - MUITO BEM MESMO - sorrir olhando o trabalho bem feito dela, minha amiga seria tão famosa, olho para as criadas que olharam meu cabelo, elas acharam lindos, e resolveram deixa solto, Elio fez uma maquiagem bonita, enquanto uma das criadas fazia cachos no meu cabelo, enquanto a outra escolhia alguma jóia, havia deixado ela escolher, e ficou animada, Elio disse que Aurora ficou muito brava com a mãe dela, tentem esquecer disso, e me concentrar em Ben, eu realmente não sabia o que fazer, decidir que hoje não haveria mas brigas, faria de tudo para deixa apenas sorrisos em nosso rosto, eu devia isso a ele!

Mas voltando a Aurora eu sabia que não deveria explicações realmente ninguém merecia uma mãe como a dela, se a minha já era horrível, Leah, gostei do modo que Elio falou que preferia mil vezes mas o reino de branca de neve, achei fofo isso, quem sabe ainda conheça ela, volto dá atenção para Elio que fez uma maquiagem linda, principalmente o tanto de blush minhas bochechas vermelha como sempre, e eu usava um batom rosado, muito bonito, e eu não podia negar, era muito bonitinho, sorrir só de lembrar o tanto que gostei do vestido, coloquei o vestido, e Elio fechou atrás, um tom mas puxado para Darkviolet mas também mas puxado para Blueviolet, mas era lindo principalmente com aquela renda indo até o pescoço, a capa atrás era bonito, também junto com a saia enorme, a saia menor mas justa no corpo marcou minha cintura, e eu gostei disso, talvez por saber que eu gosto bastante de coisas assim, Elio achou lindo e me elogiou bastante junto com as outras sorrir, colocando o salto dourado com tons pratas, era muito bonito também, me sentia ótima, realmente ótima com tudo aquilo, só aí percebe que toda aquela conversa, havia me feito percebe que já iria da sete horas da noite, mas não tive pressa, Elio me ajudou a colocar a luva, e a pulseira-anel, e depois colocou a coroa, uma outra criada, fez mas alguns cachos no meu cabelo, e Elio retocou a maquiagem, só ai percebe que não era preciso, sorrir alegre! Mas queria saber onde Ben estava....? Bravo comigo e planejando me larga aqui mesmo... Ok séria maldade, logo com a ex rainha insuportável, mas tudo bem, Elio saiu junto com as outras criadas depois de arrumar tudo, me olhei no espelho estava muito linda, muito linda mesmo, sério me sentia maravilhosa, principalmente com aquele vestido, mas claro nada no momento me faria me sentir uma Rainha como agora, eu me sentia poderosa, forte, como se nada pudesse me derrubar, eu me sentia poderosa, muito poderosa, me sentia a cima de tudo! Quando olhei para trás, Ben tinha um sorriso fofinho nos lábios, e estava com outro terno, um azul com a cor mas forte, com o símbolo da ferra, no peito, realmente ele estava lindo, sorrir com aquele olhar tão fofinho!

Ben - nossa! Falou olha do para mim, me viro para ele, que me olhou de cima a baixo, e ficou ainda me olhando na porta!
- eu estava procura do uma princesa... Mas achei uma Rainha! Falou para mim, rir disso ele era tão fofo, ele continuou me olhando, caramba aquele olhar acabava comigo, fui abraçar ele, que me abraçou forte, beijando minha cabeça, ele sabia como ficava confortável em seus braços! Ele me abraçou forte!
- vamos majestade? Pergunto para mim, sorrir afirmando, ele nós conduziu até o salão, acho que no momento, fiquem sem muito o que dizer, mas ele sabia muito bem como me abraçar!
- tudo bem? Pergunta para mim, sorrir afirmando, no entanto, eu sabia que precisava ser carinhosa com ele, não ignorante ele não precisava disso, - não no momento - só queria da o que ele precisava, beijo ele antes de entramos para o corredor do aniversário de Audrey, ele sabia como eu gostava do beijo! Vimos Audrey entrar acompanhada junto com o Pai, não olhei ela, mas algo estava errado, eu e Ben esperamos para entrar seria melhor, ai ela poderia ter um minuto de fama!

Ben - vamos! Fala depois de me da um selinho, rir da maneira carinho dele, e então ele me conduziu e então entramos no salão, com nossas mãos entrelaçada e com ele acariciando, caramba o que era aquilo? Tantos fotógrafos, venho na nossa direção, muitos mesmo, sorrir para eles, que estavam me olhando animados, caramba todos estavam me olhando animados, eles tiraram tantas foros, algumas pessoas se aproximaram, eu e Ben acenou para eles, e muitos sorriram, fiz carinhas fofas para as câmeras, os câmeras morreram com isso, alguns fez elogios e eu rir para eles, que adoraram, caramba eles me amavam, Ben segurou minha mão e não me soltou, fiz algumas caras sérias enquanto algumas pessoas olhavam, muitos também tirava foto da família real, olho para Ben que me olhou logo me beijando, sorrir com isso, amava seus beijos, tantas foros, vi uma câmera registra do tudo, e muitas outras em volta do salão, sorrir para elas, fiz mas algumas foros e depôs eu e Ben saímos para cumprimentar algumas pessoas, no entanto sabia que náo conhecia, o vestido de Audrey era rosa e bem rodado, algumas flores azul, praticamente ela era a versão de Aurora só que do mau, seu cabelo estava azul e rosa....? Que porra era aquela? Ela não era morena? Que porra é essa que ela fez? Fiquem sem palavras, mas o cabelo solto toda cacheado ficou bonito e o vestido mas ainda, pelo menos podia ser boazinha e fazer elogios mas apenas hoje, Ben me beijo mas uma vez me olhando!

Ben - gostou? Pergunta entregando uma taça de vinho para mim, aceito, e ele pega para ele, sorrir para disfarça minha vontade de fica séria, Audrey era o centro das atenções, sua coroa de flores era belíssima!

Mal - sim, e bonito! Falo para ele, que sorriu me abraçando ao corpo dele, aproveito para descansar a cabeça, aceito seus abraço e o beijo, estava sendo sincera quando decidir não estragar nossa noite, eu só queria isso, não estragar nada! Olho ao redor da festa, fomos para perto da família real, Audrey olhou Ben e foi abraçar ele, o mesmo aceitou o abraço, e quando me olhou, sorrir pegando o braço de Ben, que sorriu para mim!

Audrey - oi Mal! Falou olhando para mim com aqueles olhos de raiva, de tanta raiva, a chama do seus olhos mostrava a fúria recente!

Mal - oi Audrey! Falo para ela que sorriu, olho para Aurora e para Leah no  momento tomaram Audrey para elas, e Ben foi falar com os reis me sentir nada bem ali, com eles, fica nos braços de Ben era bom, agora fica ouvindo eles....! Olho em volta, quando saímos fotógrafos saíram de perto de Audrey para tirar fotos minha e do Ben, me virem e alguns flash me fizeram sorrir para não perde a pose, fiquem séria, as bochechas doem!

Ben - gostei, do modo que, vocês interagiram! Falou para mim, e ainda me olhou, sorrindo, pego um doce para pensar no que poderia responde,  não tenho nada para responder!

Mal - só você! Falo para ele, que sorriu para mim e me olhou, os doces me faziam não querer sair dali, a mesa era farta, e eu não ligaria de ganhar peso! Mas um flash passou e dessa vez não foi de foto, foi um serumano mesmo, Becky?... Abraçando Ben com toda força, ele estava rindo...! Sorrir para isso, e olhei para as câmeras, todos focados em mim, e eu sorrir voltando a mesa!

Becky - oi mal! Fala vindo me abraçar! Cruzo os braços...

Mal - não, sem contados humanos! Falo empurrando ela só com uma mão, e volto a cruzar ela, ela me olhou um pouco envergonhada, Ben revirou os olhos rindo!

Ben - o que está fazendo aqui? Perguntou me olhando, e eu voltou a atenção para mesa, os doces sim era adoráveis!

Becky - vim, com um primo, e amigo de Audrey.... E como não tinha acompanhante! Falou se mostrando toda para Ben, ela usava um vestido mas o menos bonito, um azul lindo, era maior atrás doque na frente, me lembrava o meu no aniversário dela, tinha babados no corpete e ela usava um colar que combinava com seus olhos!

Mal - infelizmente ele venho com você! Falo enfiando um dos doces na boca, ela ia responde mas seu primo chamou fazendo ela ir até ele, e Ben me puxou para ele, a minha noite, já foi uma merda, com a presenciá dela!

Ben - você fica linda, bravinha! Fala me beijando e dando selinhos, sorrir quando fez carinho na minha bochecha!

Mal - vai a merda! Falo para ele, que acabou rindo comigo, e eu olhei feio para, e ele me abraçou um pouco ainda rindo!
— chega de contatos humanos!

Ben - nunca, fiquem tão feliz, em receber, essas palavras! Falou para mim, e eu rir com os beijos dele, estava bem ali com ele, o mesmo me olhou nós olhos!
- acho que, tudo que vem, de você, me deixa feliz! Falou acariciando mas uma vez minha bochecha, logo ele foi chamado e olhou para trás, um pouco sorridente, Rei Philip, e rei Stefan, fomos até eles sorrindo, e Ben me deixou, em seus braços, deixando nossa mão entrelaçada, e me beijando!
Vi o olhar de Audrey!
Eu a entendia...
Estava perdendo sua coroa

(....)

Passou um tempo que Ben e o Rei conversava, estava bem nós braços dele, mas me sentia um pouco fora de mim, quando as vezes o ex rei ficava me olhando com seus olhos atentos, era como se ele planejasse me matar, fiquem um pouco apavorada, mas tudo bem, Aurora venho falar comigo e me pediu desculpa, aceitem sem da muita atenção, machucou um pouco ela, mas a mesma entendeu, não era culpa dela, mas estava ainda um pouco brava, olho para Ben que sorriu me colocando de lado, a festa não estava em tediosa, mas a conversa ali, sair para pega mas uma taça de vinho e algum doce, fui ate a mesa mas próxima de longe Becky tentava roubar os câmeras de mim, realmente eu não sabia mesmo o que ela queria! Fui ate a mesa, pegando uma taça de vinho, e algum doce!

Audrey - ridículo! Falou para mim, quando coloquei o doce na boca, e olhei ela, não havia entendido, mas o doce tava bom!
- ridículo ele ver algo em você! Falou para mim, fiquem sem resposta, caramba hoje não era o meu dia, e de quem estava falando?
- você e tão... Não tenho palavras, para explicar, algo sobre você! Falou para mim olhando eu de cima a baixo, realmente o cabelo dela estava lindo! Fiquem sem palavras, no momento eu estava um pouco triste, eu sabia que hoje não ia ser o meu dia, caramba era tão horrível fica perto de pessoas, que te colocavam para baixo mesmo sabendo seu erro, em Auradon todos vem seu erro, e isso dói tanto, e como se não houvesse algo bom em você!
- você nunca vai ser rainha! Falou agora me olhando, com ternura, sorrir de leve pegando a taça de vinho, e logo depois olho ela!

Mal - minha querida, eu já sou uma Rainha! E da próxima vez, exijo uma reverência, não sou qualquer, uma como você! Falo saindo e me viro para trás para olhar ela!
- não ouviu? Reverência! Falo cruzando os braços, ela saiu tão brava, rir indo para Ben que me abraçou me dando um selinho, sorrir para Audrey que me olhou com tanto ódio, alegro me, e dou um sorriso pequeno para meu marido, no momento eu apenas eu podia tocar nele, ele era meu marido, MEU marido! Volto para meu posto de carinhosa!

Ben - estava sentindo sua falta! Falou me olhando, e me abraçando com mas força rir com isso, me vira do para ele!

Mal - eu mau sair! Falo passando a mão no rosto dele, e o mesmo sorrir me olhando com seus olhos carinhosos!

Ben - me a costumem, com um ser pequeno, em meus braços! Fala segurando minha cintura, rir disso olhando aquele idiota, ele era tão gay as vezes, mas caramba eu tinha tanta sorte desse lado fofinho dele, me deixava feliz, muto feliz!

....♥♠♥.....

Continue Reading

You'll Also Like

14.1K 1.7K 31
(CONCLUÍDA) Christopher é um conselheiro amoroso virtual que ajuda mulheres a conquistarem os homens. Ninguém sabe sua identidade na internet e ele n...
75K 1.7K 200
algumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é cri...
835K 25K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
4.6K 291 15
||Continuação de 'Super iCarly'|| Como agentes da OMH (Organização para Meta-Humanos), Sam, Freddie, Carly, Gibby e seus amigos tiveram muito trabalh...