Cavaleiros de dragões

By Lady_Escrita

869K 93.4K 31.5K

Em um mundo onde humanos são capazes de estabelecer laços com os dragões, grandes aventuras são vividas por 4... More

O começo das trevas
Quem é você?
Sarah
A professora
Tente não morrer
Cavaleiros de dragões
Primeira missão
Pequena Pausa
A vila
Esforço
Mas o que diabos...?
A partida
Inimigo mais próximo
Memórias
Passado
Verdadeiro lado
Dia febril?
É Ela
Choro do dragão
Uma infância
Um resgate de verdades
O retorno
Paz?
Problemas
A guerra
O começo do fim
Princesa draconiana
O fim de uma guerra
Fim
Agradecimentos

A guerra parte 2

20K 2.5K 816
By Lady_Escrita

Luke on

Após todos estarem vestidos apropriadamente em seus macacões de treino e luta, e devidamente armados, formamos nossa linha de frente.

O fato de ter um exército enorme em nossa frente me gerava medo. Qualquer um que olhasse para nós agora chegaria a simples e sensata conclusão que nos metemos em uma guerra invencível.

Julie se encontrava ao lado do homem que parecia ser o tal de Max, líder da organização. Haviam enormes dragões com correntes nos pescoços que voavam acima deles e portavam uma cara nada satisfeita. Os olhos dos mesmos estavam em uma coloração fora do normal, enquanto o exército terrestre também apresentava humanos com olhos em cor avermelhada e estranha.

Via um número muito extenso deles para uma organização que até então se mostrava quebrada.

Eu e Gilded estávamos um do lado do outro e nos encontrávamos um pouco a frente de Mel, que estava montada em Roxy com seu fiel arco e flecha, e Noah, que se mantinha um pouco na frente de Frost, segurando sua lança com força. Megan, que deixara as crianças em um local seguro, já está de volta e não abandonava suas adagas por nada no mundo.

-Essa é uma guerra que não podem vencer-fala Max- entreguem-me a garota. Digam-me onde ela está
-Ela está sendo mantida em um dos prédios antigos daqui-falo e recebo olhares abismados de todos presentes-boa sorte em conseguir levá-la.

Escuto Max sussurrar algo no ouvido de Julie e uma parte do exército se dissipa, imagino eu que para procurar o local onde ela estaria sendo mantida

-Gilded, use sua ligação com Frost. Diga que quando a luta começar, ele deve se dirigir ao local onde uma parte dos inimigos foram e acabe com eles
-E quanto a princesa?-indaga preocupado me fazendo soltar um sorriso de lado
-Gloom estava bem irritado quando sai de lá. O primeiro homem que aparecer em frente aquele prédio será morto em um piscar de olhos.

-Avancem-ordena Max fazendo um sinal para que os homens sigam em frente

Eles marcham em nossa direção e dessa vez sou eu quem dou o nosso sinal

-Avancemos!-falo correndo em direção aos inimigos

Frost alçara voo em direção ao local em que pedimos que ele fosse, enquanto Melissa se mostrava muito precisa em seu arco e flecha. Megan, a professora experiente dali, também não ficava para trás e lutava com tudo. O dragão dela havia rompido sua ligação com a mesma há anos e anos, e após um grande período em depressão ela voltou a lecionar e amar os dragões em geral.

Eu e Noah lutávamos corpo a corpo com os homens ali presentes e vez ou outra precisava da ajuda da lança do garoto já que eu estava sem armas.

Um grupo de 5 inimigos me cerca e eu acabo levando bons chutes e socos antes de Melissa atingir cada um deles

-CUIDADO, IDIOTA-ela grita lá de cima

Em reposta, ela também é atingida, mas dessa vez é pela merda de uma espécie de... bruxa? Droga! Odeio sangue de dragão.

Troco olhares com Gilded e é o suficiente para que uma forte energia seja liberada no campo de batalha

-Vamos nessa amigão, está na hora de roubar o lugar de seu pai e minha mãe de melhores cavaleiros violetas da história-digo estalando meu pescoço
-Vamos nessa garoto. Eu pego os de cima e você os de baixo

Com olhos violeta, velocidade aumentada e ondas de poder fluindo rapidamente pelo meu corpo, foco minha atenção àqueles que tinham os olhos em coloração anormal.

Gilded fazia o mesmo com os dragões de olhos estranhos e correntes no pescoço e a batalha não estava sendo fácil.

De fato o sangue de dragão estava dando muito problemas quando aplicado em um organismo humano. Suas mutações eram imprevisíveis e radicalmente perigosas

E, como se algo entrasse drasticamente em minha cabeça, me vejo preso em um labirinto de memórias. Meu corpo estava paralisado enquanto meu cérebro queimava

-Venha para o nosso lado, pequeno Luke-escuto uma voz tentadora em minha cabeça enquanto enxergava tudo preto- venha para o nosso lado
-O-o-que está havendo?-digo, mas por algum motivo não conseguia me ouvir
-Venha para nosso lado-fala mais uma vez fazendo com que minha cabeça doesse

Subitamente enxergo uma luz em meio minha visão escura. Embaixo da mesma encontrava minha mãe, ou ao menos o rosto dela... não consigo entender o que infernos estava havendo.

Seu rosto era perfeitamente do jeito que eu me lembrava. Seu sorriso, suas feições, sua postura... memórias de meus tempos ao lado da mulher que me criou atingem não só minha cabeça, mas também meu coração em um tiro certeiro.

-O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO?-grito colocando as mãos sobre a cabeça e caindo de joelhos

-Venha para o nosso lado, Luke. Aqui terá tudo que sempre desejou...-diz minha "mãe" com braços abertos- não me decepcione filho, venha até mim!

Fecho os olhos com força tentando me livrar de tudo aquilo. Será mesmo minha mãe? Não, não é possível.

-Venha Luke. Comemoraremos juntos. Eu, você e Emma, assim com foi em seu aniversário-fala sorridente e com voz melodiosa. Como ela sabe disso se não for minha mãe?

Respiro fundo antes de me levantar e sentir meus corpo inteiro adquirir um peso fora do normal. Sinto um calor cortando minhas veias e uma aura violeta rodeando todo meu corpo como se fosse fogo

-Ela se chama Sarah-digo sentindo meus olhos violetas- e minha mãe nunca tentaria me persuadir a nada. Ela nunca diria para eu não decepcioná-la. Nós éramos uma família. Nós somos uma família. E não é uma idiota com o rosto dela que me fará pensar o contrário!

A sensação de prisão em meu corpo desaparece e a dor de cabeça subitamente vai embora. Palmas lentas são ouvidas por parte da pessoa em minha frente e uma risada maléfica sai de sua boca

-Então vamos para o plano B

Em um momento sujo e baixo, ela joga terra em meus olhos me deixando desnorteado. A garota me chuta na boca do estômago e desfere um soco em minhas costelas que me faz perder o ar.

Cerro os punhos irritado já sentindo minha aura expandir. Abro os olhos e a garota engole um seco antes de se afastar e colocar-se em posição defensiva.

-Gilded...-digo ofegante
-Não queria estar na pele dessa garota-fala com voz divertida- acabe com a raça dela

Com uma velocidade anormal, corro na direção da garota e lhe desfiro uma rasteira que a faz cair de cabeça no chão. Tento imobilizá-la, mas em um golpe injusto, ela saca uma adaga de sua bota. Saio de perto dela antes de adquirir uma posição defensiva.

Agora armada, a mesma parte para cima de mim confiante. Desvio de suas investidas e seguro uma de suas mãos quando ela investe em um soco. A garota segura a adaga com a outra mão e investe contra mim fazendo com que eu a segure a milímetros de meu rosto.

Agora, em um duelo de forças, os olhos dela ficam mais vermelhos, fazendo com que eu caia de joelhos ainda segurando suas mãos. Fecho os olhos e respiro fundo sentindo meus olhos violetas e a presença de Gilded em mim

-Você não pode vencer. Eu tenho sangue de dragão em minhas veias-se vangloria antes de me chutar e cravar a adaga em meu estômago em um ato vitorioso e poderoso
-Você... você que não pode me vencer-sussurro levando minhas mãos ao abdômen com dificuldade enquanto retirava a adaga com os dentes cerrados e um olhar determinado- eu tenho um dragão dourado não só em minhas veias mas em toda minha alma.

Dessa vez sou eu quem cravo a adaga em seu coração em um momento de descuido por parte dela, fazendo com que os olhos vermelhos da garota se tornem opacos e sem vida. Ela cai ao meu lado fazendo com que eu respire fundo tentando me reerguer.

-Devo admitir... vocês são bons- fala Max sorridente- destruíram boa parte de meu exército terrestre e daqueles com sangue de dragão... inclusive os dragões que voavam acima de nós foram derrotados e a parte de meu exército que eu mandei embora não voltou. Mas me diga, acharam que seria fácil assim?

Ouço passos fortes vindos de dentro da floresta. O chão tremia com a intensidade e rapidamente Gilded vem em minha direção e me arrasta para onde o grupo estava.

Melissa tinha ferimentos por todo o braço, enquanto Noah mal ficava de pé e se apoiava na garota ao lado. Frost voltara com um ferimento na pata e Roxy não podia mais voar graças a sua asa ferida. Já Megan, nela nem se fala. A mulher estava apoiando as mãos nos joelhos enquanto tentava recuperar o fôlego. Eu tinha a mão sobre o ferimento resultante da adaga enquanto estava desgastado juntamente à Gilded em função de todo o poder liberado.

Foi nesse momento de fraqueza em que um enorme exército sai de dentro da floresta. Como se não bastasse, dentre eles, metade possuíam sangue de dragão já que seus olhos estavam claramente vermelhos. Dragões enormes também se colocaram contra nós e vejo mais um grupo de soldados caminhando para perto de Max.

-Quando Milena morreu eu fiz questão de juntar cada um dos inimigos dela. E aqui estamos! Prontinhos para acabar com a raça de todos vocês-fala Max com um sorriso maligno

Continue Reading

You'll Also Like

37K 2.9K 38
Se sereias existem, a isso é um mistério. Um mistério que os cidadãos revoltos do pacato e calmo bem pelo visto nem tão calmo assim reino de Ciano, b...
654 195 35
Joker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterios...
8.1K 849 5
Em mais uma tarde entediante do trabalho em uma loja de conveniência, Sasuke Uchiha conhece uma figura peculiar. Uma ladra desastrada de cabelos ros...
71.4K 7.7K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...