O fim de uma guerra

19.2K 2.5K 833
                                    

Sarah on

-I-I-ISSO AINDA NÃO ACABOU!-grita Max ao se ver cercado por dragões, os quais ele não teria a menor chance de lutar

Solto um sorriso de lado antes de caminhar em direção a ele. Os dragões abrem espaço para mim e se curvam a medida que eu passo entre eles.

Paro em frente ao homem que tinha uma postura amedrontada e levemente agressiva, enquanto sua cara mostrava todo o ódio da situação

-Você está ferida!-grita puxando os cabelos- derrotada, à beira do colapso! Não tinha memórias, não faz a menor ideia de quem são seus pais, sua origem, seu aniversário! Por que infernos você continua sendo uma pedra no meu caminho?!
-Você mexeu com a pessoa errada Max-respondo simplesmente- não preciso saber do passado. Apenas preciso construir um futuro melhor e quem sabe torná-lo um bom passado.
-I-isso é ridículo!-fala cuspindo as palavras
-Olhe bem ao seu redor Max. Olhe bem-digo com voz firme- Milena está morta. Mary está morta. Eu estou ferida assim como a maior parte das pessoas nesse campo de batalha. O que nos mantém aqui?

Ele para por alguns instantes com a respiração ofegante. Qualquer gesto feito que poderia ser uma ameaça, era repreendido por um rosnado de um dos dragões a nossa volta.

-Os laços. Os laços com os dragões, com os humanos. Os laços que nos acompanham desde que nascemos e os laços que construímos a medida da vida- respondo- esses laços não morrem. E é por isso que você nunca vai me vencer. Enquanto existir um único dragão vivo, você nunca poderá me derrotar-afirmo o encarando com seriedade- ele é todo de vocês-é tudo que digo aos dragões a minha volta que partem para cima de Max de imediato

Sinto Gloom rapidamente ao meu lado para me auxiliar na caminhada e me sinto aliviada por vê-lo sob controle de si mesmo. Não deve ter sido fácil controlar sua força nos ataques e se policiar para não perder o controle.

Meus ferimentos doíam como constantes facas sendo cravadas em varias regiões de meu corpo, mas sorrio para Megan, Mel e Noah demonstrando apoio e felicidade pela vitória eminente. Percebo diversos cavaleiros e dragões que se juntaram repentinamente a causa graças a meu chamado e pedido de ajuda.

Entretanto, em um momento súbito de alarde e quebra de felicidade, um rugido corta o clima. Um rugido tristemente familiar que ardia em dor, tristeza, angústia e sofrimento. Era o rugido de Gilded.

Encaro o animal exasperada enquanto já sentia minhas mãos suarem frio em preocupação. O dragão cai no chão em em baque enquanto tinha a respiração pesada e lenta.

Corro até lá desajeitadamente e levemente manca enquanto procurava por ferimentos em suas escamas.

Foi ai, que ao notar seu estado, eu me dei conta. O problema não estava com ele.

Olho em volta sentindo um estranho pânico percorrer minhas veias e troco olhares assustados com Gloom. Onde ele está?

Noto alguém caído entres as árvores e corro até lá tentando ao máximo não tropeçar ou gemer de dor. Noto seu corpo pálido e tórax cheio de sangue

-Não, não não não não-balbucio sentindo as lágrimas presentes em meus olhos

Rapidamente me agacho e retiro as faixas dos curativos de meus braços para tentar estancar o sangue que ele estava perdendo continuamente

-Luke!-o chamo desesperada enquanto usava uma das mãos para mexer em seu rosto- Luke! Por favor acorda! Por favor!

Clamo por sua presença mas ele não respondia. O mexo, balanço, tremo, grito e choro sobre seu peito imóvel, mas nada. Nada. Ele não abriu os olhos, não deu aquele sorriso idiota e não me chamou de garota trevosa.

Ele apenas permaneceu ali, inconsciente, aos poucos parando de sangrar e com um rosto pálido e sem vida. Ele apenas permaneceu ali. Enquanto eu sofria aqui.

2 semanas depois

Sarah on

Acaricio novamente o focinho do dragão desanimado e com olhos vazios. Gilded não voa, não come, não fala e não se movimenta há duas semanas.

Todos os dias eu converso com ele, acaricio seu focinho, suas orelhas, suas asas... e nada. Nada. Ele sequer levanta o olhar para me encarar.

Luke... bem... Luke está em coma. Ele não responde a nada e não apresenta nenhum sinal de melhora

Flashback on
-Como ele está?-indago roendo as unhas enquanto mexia nervosamente as pernas
-Nada bem-fala a curandeira da academia- estancamos o ferimento, mas ele ainda está insconsciente. Não há previsão para que o mesmo acorde e pode ser que isso não ocorra tão cedo.
-Obrigada-murmura Megan para a mulher antes de guiá-la até a saída
Suspiro profundamente antes de criar coragem para me levantar com minhas pernas bambas
-Sarah...-murmura Mel
-Está tudo bem. Eu fico com ele essa noite, podem descansar-falo para ela e Noah, que estava ao seu lado- por favor, fiquem juntos essa noite, não sabemos se teremos algum imprevisto e não recomendo que fiquem sozinhos. Considerem como uma ordem-é tudo que digo antes de vê-los se afastando dali
Havia mandado todos aqueles que nos ajudaram embora. Afinal, eles tinham a vida deles e precisavam seguir em frente sabendo que a ameaça havia sido neutralizada. Mas não estou me sentindo vitoriosa...
Vou em direção ao quarto em que Luke estava sendo mantido e encaro seu rosto em uma expressão serena. Cubro seu corpo, ajeito seu travesseiro e acaricio sua bochecha com o polegar antes de afagar seus cabelos em um gesto carinhoso
-Por favor cabeça de trigo... por favor volta pra mim-suplico sentindo meus olhos encherem de lágrimas- acorda para que eu possa te bater por ter me trancado em um quarto como uma garota indefesa! Acorde para que eu te diga sobre meu reencontro com Mary e Milena! Acorda para eu te dizer o quão importante você é-sussurro sentimento minha voz se embargar conforme eu deixava que as palavras saíssem livremente de meus lábios- Acorde para eu dizer que... que eu te amo e que preciso de você. Por favor Luke, por favor-imploro cedendo às lágrimas e permitindo-me chorar com os braços apoiados na cama onde ele permanecia desacordado
Flashback off

Suspiro mais uma vez ao lembrar de minhas frequentes visitas ao quarto dele. Nas últimas duas semanas minha vida se resumiu entre fazer com que Melissa e Noah ficassem juntos e cuidar de Luke e Gilded. Confesso que não estava sendo nada fácil e extremamente desgastante.

Entretanto, tudo que posso fazer agora é me manter forte e esperar por melhoras.

Cavaleiros de dragõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora