Ódio & Amor (CasNath)

By SolariaAlbano15

5.1K 512 308

Se um dia tivesse a oportunidade de realizar o seu sonho deixando tudo o que tinha para trás, o faria? Pois f... More

Os Nervos à Flor da Pele
A Infeliz Descoberta
Somente Para Mim
Preciso Encontrar-te
O Que Os Anos Mudam
Eu Estou Aqui Castiel
Do Jeito Que Só Ele Sabe Fazer
O Que Desconhecias De Mim
Se Pudesse Voltar Atrás
A Culpa É Minha
O Presente
Londres
O Fim Do Pesadelo

Provarei Meu Amor

360 34 8
By SolariaAlbano15

Hoje o dia correu mal, provavelmente por eu ter estado todo o dia no mundo da Lua, não consegui concentrar-me nas aulas, na verdade, não me concentro nas aulas já tem algum tempo, só vou para marcar presença mesmo.
No ginásio acabei indo ao chão porque distrai me novamente mesmo após ter dado um grande murro no saco de boxe e então o mesmo veio em cheio sobre mim, parecia até que estava a vingar se de tanto que lhe bato, enfim, nunca vi a Kim rir tanto, mas hoje estou assim apenas por uma razão: Castiel.

Não consigo esquecer a confissão dele sobre a sua namorada ser falsa, por não poder demonstrar ao mundo que é gay, estou boiando num mar de dúvidas neste momento e não sei o que devo fazer, nem sei se devo acreditar no que ele disse, aquilo tudo pode ter sido uma encenação por ele ter-me abandonado e queria usar e abusar do meu corpo e fazer sexo novamente, o que na verdade nem me importo, só um pouco, ás vezes.
De qualquer maneira, ele vem cá a casa hoje para que eu possa entender tudo. O meu cérebro só está fazendo me pensar duas opções completamente contrárias uma da outra, a primeira é:

"Espero que o que ele disse seja mentira e assim ninguém está a ser homofóbico com ele e a fazê-lo sofrer, mas se assim for o caso, ele mentiu me novamente e está a fazer-me de parvo como fez este tempo todo. "

A segunda opção é:

" Espero que o que ele disse seja verdade, mas se for ele está à muito tempo com um peso nos ombros que não é dele e ele parece cansado, cansado de ficar escondendo o seu próprio eu. "

Não vou tirar conclusões precipitadas, vamos conversar com calma e verei se tudo o que ele disse é verdade ou não, vai se ver.
A Branca ainda não parou de miar e esfregar se nas minhas pernas, parece que ela sabe que estou nervoso e angustiado e está a tentar acalmar me , ela é uma gata adorável.

Quando levanto-me para buscar uma tigela de água para ela reparo no monte de louça que está na pia por lavar, e ao olhar á minha volta vejo o chão sujo e um monte de roupas espalhadas por toda a casa, nesses últimos anos sem viver na casa dos meus pais perdi não só uma cozinheira como também a empregada, a única mulher que limpava lá em casa, nunca tive que fazer esse tipo de coisas. Tenho que limpar isso e rápido, não marcamos hora, apenas disse: "Aparece quando quiseres" Esse "quando quiseres" Pode ser agora, ele pode tocar na porta a qualquer momento e essa casa está uma bagunça.

- Ok, eu vou ter que limpar essa porra toda e ainda tomar banho, deve demorar em torno de uma hora, mas se eu apenas meter as roupas espalhadas para dentro do armário sem ter o trabalho de as dobrar poupo uns minutos. - Penso, enquanto lavo a louça á presa.

Arrumar a casa não é uma tarefa fácil e é algo demorado, mas quando tem que se fazer tudo em poucos minutos a adrenalina sobe e tudo fica limpo num instante.
Ouço a porta bater, ele acabou de chegar, mesmo na altura em que eu acabei de lavar o chão do meu quarto, eu acabei por limpa lo porque ele pode querer brincar um pouco e ter um quarto daquele estado tira o tesão a qualquer um.

- Entra, eu vou tomar banho num instante. - Disse, abrindo e desviando me da frente da porta, para deixar o Castiel entar.

- A casa cheira bem, mas agora tu, alguém esfregou um cadáver em decomposição em ti.

- Preferes esperar na rua?

- Não, aqui está formidável, obrigado. Vai tomar banho, toma dois, talvez o cheiro a suor não saia totalmente no primeiro. - Disse ele com total ironia, sentando se confortavelmente no meu sofá sem ter a minha permissão para tal, como sempre fez.

- Talvez siga o teu concelho. - Disse-lhe, cheirando a minha camisola totalmente molhada de suor.

Nunca tomei um banho tão demorado, mas acho que hoje foi mesmo necessário, nem eu aguentava mais o cheiro que vinha de mim, tornou-se insuportável passados cinco minutos.

- Agora sim, um cheiro agradável. - Comentou o tomate, olhando para mim.

- Agradeço. Então, vamos falar? - Pergunto, sentando me na poltrona.

- Parece que chegou a hora, ainda não sei bem como dizer-te o que tem se passado nesses últimos anos. - Responde ele, sentando se, demonstrando uma cara tensa.

- Seja o que fores dizer eu simplemente vou ouvir, quero saber tudo, não me escondas nada.

- Só queres que fale? Não tens nenhuma pergunta a fazer antes disso?

- Tenho, mas se as fizer não sei se saímos daqui tão cedo, então prefiro que expliques tudo, talvez algumas das minhas questões fiquem esclarecidas. - Respondo, deixando o meu tom de voz grave e metendo a cara mais séria que tenho.

Após um longo suspiro e uns segundos de silêncio o Castiel volta a olhar para mim novamente e começa a falar.

- Tudo começou quando eu vi uma oportunidade para demonstrar a única coisa que conseguia e queria fazer, cantar e tocar guitarra, mas eu não fui para essa audição com muita esperança de conseguir passar, foi por isso que não contei te sobre...

- Mas devias tê-lo feito, sempre me contas tudo.

- E se eu não passasse? Iria sentir-me envergonhado por não passar numa audição de algo que eu fazia a anos.

- O quê? Sabes que não era preciso vergonha, às vezes nas horas mais importantes as coisas não correm bem e enfim... Eu iria apoiar-te sempre.

- Mas eu queria demonstrar te o melhor de mim, demonstrar que conseguia chegar aos meus sonhos sozinho. Não sabes o quão feliz eu fiquei quando passei, queria voltar a casa e dar-te a notícia, mas eu tive que continuar lá nos Estados Unidos, quando eu disse-lhes que queria voltar por um tempo eles negaram, tive que continuar senão perderia tudo o que tinha conquistado, então fiz um esforço e...

- Decidiste abandonar me, tudo bem, mas porque não avisas te? Nenhuma mensagem, nenhum telefonema, eras proibido disso também?

- Nath... Eu sei que o que fiz não foi certo, mas achei que era a única solução, porque...

- Porque...? Queres fazer drama agora, Castiel? Agora é um pouco tarde para arrependimento.

O seu rosto fechou se perante a minha conversa, eu sei que estou sendo um pouco bruto, mas eu não quero que ele pense que o perdoei essa manhã, sexo não vai resolver as coisas, não este tipo de coisas.

- Porque eu não posso demonstrar que sou gay, o meu chefe é totalmente contra e no meu contrato tinha em "letras bem visíveis" Que não posso demonstrar a minha sexualidade em público e muito menos ás minhas fãs, então afastei-me de ti, achei que seria o melhor para poder esquecer-te e seguir com a minha vida, mas não foi bem assim, só consegui ter mais saudades tuas e isso começou a matar-me por dentro, até comecei a ter pesadelos contigo todas as noites.

- Pesadelos? Aquele que tiveste no dia em que fui na tua casa?

- Sim. - Respondeu ele, limpando o suor da sua testa.

- O que acontece nesse pesadelo?

- Eu acabo de acordar de um sonho e tu estás ao meu lado, quando perguntas o que estava sonhando eu explico te que te abandonei durante três anos sem uma notícia sequer e tu mudas radicalmente, choras, gritas, o que mais dizes nesse pesadelo é: "Eu odeio-te, nunca te perdoarei!" Eu tento aproximar me de ti, mas tu me afastas e enquanto eu digo e repito de segundo em segundo: " Desculpa Nathaniel." Tu vais embora sem sequer olhar para trás e só ai é que eu acordo de verdade, todo suado e sem fôlego, esses pesadelos têm me atormentado esses três anos.

- Não sabia que estavas sofrendo assim esse tempo todo.

Consigo ver o sofrimento e o cansaço nos seus olhos, ele parece exausto.

- Eu sei que também sofreste. - Observa ele, abaixando a cabeça, demonstrando arrependimento.

- Não se pode fazer nada agora, já passou tempo demais.

- Eu te amo e eu sei que ainda me amas, volta para mim, eu não aguento estar mais um dia sem ti.

O Castiel aproximou-se de mim repentinamente, agarrou na minha mão e colocou-a sobre o seu peito para que eu sinta seu coração bater que nem um louco. O seu rosto ao falar aquelas palavras de uma maneira tão sincera e séria, para não falar dos seus olhos lacrimejando que estão fazendo as minhas lágrimas escorrer mesmo eu não querendo.

- Eu te amo, Castiel, mas agora é tarde, tem o contrato e as tuas fãs não vão gostar de saber que és gay, a tua reputação cairá por água abaixo.

- Se eu puder estar contigo eu não me importo. - Diz-me ele, colando os nossos lábios de uma maneira apaixonada e ofegante. - Eu vou provar-te que realmente te quero de volta, eu vou provar ao mundo como eu realmente sou, quem eu realmente amo.

- Cast...

- E pra provar que te amo eu não vou tocar te mais, acabou se o sexo até que tu realmente queiras e me peças. - Interrompe me ele.

- Precisamos mesmo tomar medidas assim tão drásticas? - Penso, enquanto ele olha para a minha cara de desconsolo.

- Amo-te, Nath, amo-te mesmo... Vemo nos amanhã?

- Sim.

- Então até amanhã, Nath. - Disse ele, dando me um beijo na testa e indo embora.

Eu estou realmente sem palavras, ver o Castiel daquele jeito, aquelas palavras que eu nunca tinha ouvido dele mesmo quando namoravamos... Ele me ama, agora eu sei que sim, eu o amo tanto, o meu coração quer explodir de alegria, mas agora sabendo o que sei, acho que não devo celebrar tão cedo, o pior ainda está por acontecer.

Continue Reading

You'll Also Like

504K 38.9K 83
Elizabeth Marie Swan, irmã gêmea mais nova de Bella, é a garota que teve o azar de estudar em um dos melhores colégios de Nova Orleans e acabar sendo...
18.2K 1K 20
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
18.8M 1.1M 158
Foi no morro aonde tudo começou, aonde eu descobrir o amor e a dor, que eu descobrir que as pessoas que amamos podem nos dar o mundo, pra depois dest...
10.2M 791K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...