Provarei Meu Amor

350 34 8
                                    

Hoje o dia correu mal, provavelmente por eu ter estado todo o dia no mundo da Lua, não consegui concentrar-me nas aulas, na verdade, não me concentro nas aulas já tem algum tempo, só vou para marcar presença mesmo.
No ginásio acabei indo ao chão porque distrai me novamente mesmo após ter dado um grande murro no saco de boxe e então o mesmo veio em cheio sobre mim, parecia até que estava a vingar se de tanto que lhe bato, enfim, nunca vi a Kim rir tanto, mas hoje estou assim apenas por uma razão: Castiel.

Não consigo esquecer a confissão dele sobre a sua namorada ser falsa, por não poder demonstrar ao mundo que é gay, estou boiando num mar de dúvidas neste momento e não sei o que devo fazer, nem sei se devo acreditar no que ele disse, aquilo tudo pode ter sido uma encenação por ele ter-me abandonado e queria usar e abusar do meu corpo e fazer sexo novamente, o que na verdade nem me importo, só um pouco, ás vezes.
De qualquer maneira, ele vem cá a casa hoje para que eu possa entender tudo. O meu cérebro só está fazendo me pensar duas opções completamente contrárias uma da outra, a primeira é:

"Espero que o que ele disse seja mentira e assim ninguém está a ser homofóbico com ele e a fazê-lo sofrer, mas se assim for o caso, ele mentiu me novamente e está a fazer-me de parvo como fez este tempo todo. "

A segunda opção é:

" Espero que o que ele disse seja verdade, mas se for ele está à muito tempo com um peso nos ombros que não é dele e ele parece cansado, cansado de ficar escondendo o seu próprio eu. "

Não vou tirar conclusões precipitadas, vamos conversar com calma e verei se tudo o que ele disse é verdade ou não, vai se ver.
A Branca ainda não parou de miar e esfregar se nas minhas pernas, parece que ela sabe que estou nervoso e angustiado e está a tentar acalmar me , ela é uma gata adorável.

Quando levanto-me para buscar uma tigela de água para ela reparo no monte de louça que está na pia por lavar, e ao olhar á minha volta vejo o chão sujo e um monte de roupas espalhadas por toda a casa, nesses últimos anos sem viver na casa dos meus pais perdi não só uma cozinheira como também a empregada, a única mulher que limpava lá em casa, nunca tive que fazer esse tipo de coisas. Tenho que limpar isso e rápido, não marcamos hora, apenas disse: "Aparece quando quiseres" Esse "quando quiseres" Pode ser agora, ele pode tocar na porta a qualquer momento e essa casa está uma bagunça.

- Ok, eu vou ter que limpar essa porra toda e ainda tomar banho, deve demorar em torno de uma hora, mas se eu apenas meter as roupas espalhadas para dentro do armário sem ter o trabalho de as dobrar poupo uns minutos. - Penso, enquanto lavo a louça á presa.

Arrumar a casa não é uma tarefa fácil e é algo demorado, mas quando tem que se fazer tudo em poucos minutos a adrenalina sobe e tudo fica limpo num instante.
Ouço a porta bater, ele acabou de chegar, mesmo na altura em que eu acabei de lavar o chão do meu quarto, eu acabei por limpa lo porque ele pode querer brincar um pouco e ter um quarto daquele estado tira o tesão a qualquer um.

- Entra, eu vou tomar banho num instante. - Disse, abrindo e desviando me da frente da porta, para deixar o Castiel entar.

- A casa cheira bem, mas agora tu, alguém esfregou um cadáver em decomposição em ti.

- Preferes esperar na rua?

- Não, aqui está formidável, obrigado. Vai tomar banho, toma dois, talvez o cheiro a suor não saia totalmente no primeiro. - Disse ele com total ironia, sentando se confortavelmente no meu sofá sem ter a minha permissão para tal, como sempre fez.

- Talvez siga o teu concelho. - Disse-lhe, cheirando a minha camisola totalmente molhada de suor.

Nunca tomei um banho tão demorado, mas acho que hoje foi mesmo necessário, nem eu aguentava mais o cheiro que vinha de mim, tornou-se insuportável passados cinco minutos.

 Ódio & Amor (CasNath) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora