Meu chefe ( Romance Gay )

By theocgd

881K 58.4K 16.2K

Nathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Te... More

Personagens principais
capitulo 1
capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 parte 1
Capítulo 24 parte 2
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Agradecimentos
Capítulo 47
Capítulo 48

Capítulo 34

8.6K 674 185
By theocgd

O Julgamento de Tony.

Narrado por Tony .

Eu estava naquela sela sozinho os outros presos já tinham ido para uma prisão enquanto eu continuava ali sem saber de absolutamente nada , eles traziam comida pra mim mais eu não queria comer eu estava sem banho também Mas eu não estava tão sujo assim , Lurdes não conseguiu notícias de Nathan assim como me falou também que seus pais estavam desesperados atrás dele .

Eram 11:00 quando o delegado se aproximou de mim com papéis nas mãos.

Delegado - sua audiência foi marcada pra hoje Tony, o governo é obrigado a te dar um advogado isso é tudo oque você terá lá , suponho que vai ser mais difícil com isso .. ele me entregou os papéis e eram fotos de Nathan totalmente pálido, com a boca roxa e com sangue em sua cabeça .

- não não esse não é Nathan esse não é.. eu comecei a chorar amassando aquelas fotos tamanha foi minha dor naquele momento .

Delegado - como consegue ser tão fingido Tony ? Espero que abra a boca logo e conte toda a verdade .. ele saiu .

Lurdes então apareceu a minha frente.

Lurdes - oque foi Tony oque foi porque está assim ?

- ele está morto Lurdes, está morto .. eu não conseguia me conter .

Lurdes - mas acharam o corpo dele ? .. ela pos a mão na boca assustada

- não , não acharam.

O tempo se passou e eu chorava em silêncio até que percebi os policiais abrindo a porta e me algemando novamente, ele iam me transportar até a área que aconteceria o julgamento.

Eram 15:00 quando eu fui colocado naquela viatura e segui caminho para o tribunal , haviam vários repórteres na entrada na hora em que eu cheguei alguns deles enfiavam os microfones em minha cara me enchendo de perguntas , mas os policiais deram um jeito deu conseguir entrar logo.

Delegado - escuta essa audiência no máximo durará uma hora e meia logo depois você será preso definitivamente .. Ele dizia com ódio eu pude ver em seu rosto , mas eu nunca faria nada pra ferir meu anjinho eu não feriria nunca nathan .

Delegado - como conseguiu fazer isso com um adolescente? .. ele disse caminhando pra cima de mim .

Eles me levaram até a tribuna onde eles tiraram as algemas , me doia ver todos aqueles olhares pra mim me julgando , doia mas ainda eles pensarem que eu matei Nathan .

Estavam todos presentes eu cheguei e me sentei ao lado do meu advogado que não parava de ler um papel , estavam todos perdidos inclusive a juíza que parecia estar muito perdida lendo todos os papéis também.

30 minutos se passaram e nada de começarem os pais de Nathan ainda não haviam chegado , mas a família de Natasha estava toda lá.

Mais minutos iam se passando e quando mais eles se passavam mais perdido eu estava, naquele exato momento eu não sabia oque fazer ou aonde eu estava, era como se uma nuvem de esquecimento estivesse sobre a minha cabeça . Ao mesmo tempo eu pensava como ia prosseguir com a minha vida .

Era uma luta diária todos os dias comigo mesmo pra tentar superar a morte dos meus pais e seguir em frente e quanto mais eu tentava eu não conseguia.

E derrepente apareceu Nathan, sorridente, animado, me fazia dar risadas quando eu estava com ele tudo sumia em um passe de mágica e eu me sentia aliviado e bem , ele era o meu bem maior , minha maior prioridade ele era meu garotão precioso que eu amaria pra sempre.

E agora eu não sei como lidar com uma outra morte em minha vida, não quero aceitar o fato de que ele se foi não quero .

Os pais de Nathan não estavam isso explicava também um dos motivos do atraso , eu sabia que tudo não seria resolvido , ao mesmo tempo eu me perguntava como que estavam as buscas pelo corpo de Nathan, eles tinham que encontrar pelo menos o corpo do meu namorado, Nathan merecia um enterro .

Mais meia hora se passou e os pais de Nathan haviam entrado Tereza estava sendo consolada por Marcos que passava a mão em seu ombro , eles se sentaram ao lado de seu advogado .

Juíza - podemos então começar o julgamento .. Ela disse dando a sentença com aquele martelinho batendo na Madeira .

Juíza - escrivã prossiga com os nomes dos presentes por favor.. a escrivã se levantou com um papel e foi até o centro de modo que todos pudecem a ver.

Escrivã - familia da vítima, Tereza e Marcos .

Escrivã - amigos de Tony, Lurdes e Sérgio.

Escrivã - advogado da vítima, Matheus Teixeira.

Escrivã - advogado do acusado, Pedro lima .. meu advogado estava lendo tantos papeis que estavam em cima daquela mesa acho que ele estava tentando descobrir algo a mais , meu julgamento foi marcado as pressas pelo simples motivo do estado está todo envolvido nisso já , tenho certeza que as acusações que está sobre meu ombro estão deixando as pesssoas perplexas.

...

Durante a audiência .

Narrado por Nathan.

Hoje está acontecendo a audiência de Tony E eu não sei oque se passa lá nem oque pode está acontecendo com as pessoas que eu amo nesse exato momento . Meu medo só aumentava cada vez mais eu sentia meu coração acelerado, Tony não pode ser preso não pode .

Eu escutei a porta se abrindo e por mais que eu não quisesse ver Augusto e Natasha eu torci que fosse eles para ne darem pelo menos uma notícia do que estava acontecendo. Eu abaixei a cabeça pois eu estava com medo e então só fechei meus olhos , o meu corpo doia por interior e eu sentia como se ele estivesse lutando pra me manter vivo por mais de 3 dias sem comer e sem me hidratar e ainda por cima eu sabia que perder sangue só diminuirá mais ainda meus dias .

- oii .. Eu ouvi uma voz de criança me chamar e me cutucar ao mesmo tempo eu o olhei e minha visão estava embaçada, eu me esforcei para ver quem era e era um menino devia ter uns 6 anos .

- oi , quem é você? .. Eu sentia meu corpo lutando pra ter forças pra se quer falar com aquele garoto.

- eu sou Henrique você não me conhece.

- Henrique o irmão de Natasha?

Henrique - sim, você derramou bastante tinha vermelha em você e no chão não é? .. ele é tão inocente.

Henrique - meus irmãos não gostam de brincar comigo acho que eles não gostam de mim .

- não liga pra eles .. Eu sentia que ia desmaiar .

Henrique - você quer dormir ? .. ele disse isso porque meus olhos estavam se fechando e minhas forças acabando .

- não não eu só, eu só .....

...

Ainda no julgamento .

Narrado por Tony.

Juíza - a vítima Tereza mãe de Nathan pode vir aqui por gentileza .. ela se sentou e a juíza confirmou todos os dados dela e os de nathan também , e assim foi ela confirmou todos os dados dos envolvidos naquilo para ver se não havia nenhuma objeção de fatos errados e não havia.

Juíza - vou pedir que venha ate aqui e se sente a senhora Natasha ... Natasha não parava de chorar desde o momento em que eu pisei naquele lugar suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos estavam vermelhos também ela me lembrou do rosado que ficava na bochecha de nathan quando ele chorava mas ela não era linda como ele eu lembrava de nathan e lagrimas escorriam pelo meu rosto eu queria poder sentir o cheiro dele mais uma vez , poder o tocar e o sentir mas isso tudo acabou .. a escrivã se levantou e foi falar no ouvido da juíza que não parava de olhar para o relógio.

Juíza - O julgamento foi adiado para amanhã por motivos de atraso com horários, ele será iniciado as 13:30 e terá 4 horas de duração se preciso, enquanto isso os advogados de ambas partes terão mais 21 horas para reunir mais provas que precisam .

Marcos - isso é uma absurdo , não pode ser adiado meu filho morreu e isso vai ser adiado ? Eu quero justiça e que prendam esse desgraçado .. ele gritava chorando.

Juíza - senhor Marcos nós estamos fazendo o possível pra descobrir oque aconteceu com o seu filho eu entendo que esteja desolado mas ainda temos outras coisas a fazer garanto que você terá a justiça que merece.

Marcos - você é uma incompetente isso não pode ser adiado .. ele gritava mais ainda .

Juíza - cuidado com oque você fala sr Marcos, mais uma palavra e você Sai daqui preso por desacato sugiro que abaixe seu tom de voz e se sente aí .. ela disse nervosa com ele que sentou antes mesmo dela pedir .

Juíza - a audiência está encerrada .. ela bateu o martelinho dando fim aquele inferno .

Todos foram embora e eu mais uma vez sai algemado e com a polícia me segurando o pior de tudo era o olhar de Tereza ela estava desolada isso partiu meu coração .

Eu voltei para minha cela e o advogado veio junto .

Pedro - olha eu sei que tá sendo difícil pra você nesse momento mas eu preciso te defender, e pra que isso aconteça eu preciso de mais respostas eu não tenho absolutamente nada em minhas mãos.

- eu não quero falar nada, eu não me importo com isso meu namorado morreu e eu não pude fazer nada pra ajudar que se dane se eu for preso amanhã eu não ligo mais pra nada, não ligo.. não Chorar estava sendo inevitável .

...

Narrado por Natasha.

Droga Tony não será preso hoje por culpa daquela juíza mais que inferno , e se os advogados conseguirem mais provas e ganharem a causa? Eu não posso permitir Que isso aconteça .

Eu havia chegado em casa e minha vontade era de matar Nathan naquela mesma hora .

Ele estava desmaiado .

- Augusto acorde o ... Augusto pegou mais um balde de água e jogou nele que se assustou ele começou a tremer assustado.

- aconteceu o julgamento do Tony Nathan e sabe ele ainda não foi preso mais vai ser, e amanhã quando acontecer a segunda audiência e ele for julgado e receber sua sentença de prisão eu vou voltar e vou te matar e dar um sumiço no seu corpo .. ele me olhava assustado e dos seus olhos escorriam lagrimas .

...

Continue Reading

You'll Also Like

385K 31.3K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
27.7K 2.4K 25
Alexandre e Victor são amigos de infância e quando são enviados para uma viagem de trabalho um acontecimento mostra que eles podem ser mais que amigo...
29.9K 6 1
Junior começou a namorar Keila sem gostar de verdade da garota. Na verdade, ele só vai saber se gosta mesmo dela depois que transarem pela primeira v...
1M 58.5K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...