SEX AND FOUR FRIENDS Imagine...

By Fanfics_br_bts

220K 10.3K 4.4K

Imagine +18 jk and tae S/N- seu nome S/A- sua amiga S/M- sua mãe S/P- seu pai Imagine hétero More

Prólogo
Capitulo I
Capitulo II
Verdade ou desafio (cap III)
Capitulo V
Capitulo VI
VII
VIII
Capítulo IX
Capitulo X
Capitulo XI
XII
XIII
Atenção
Avisooo (leiam que vão gostar)
Capitulo XIV
ola

HOT (cap IV)

18.7K 737 871
By Fanfics_br_bts

Anteriormente...

S/N: Não enche baby - coloco meu indicador em seus lábios e os ataco com vontade, o moreno fica surpreso mas logo retribui o beijo o deixando quente e selvagem.

_________________________________________

JUNGKOOK P.O.V'S

Fiquei muito surpreso ao ver a reação// atitude que a S/N tinha tomado, acabei sedendo ao beijo e o deixei muito quente e selvagem, nossos corpos pediam por mais daquilo, senti minha ereção crescendo e logo decido tomar uma atitude.
Pego a mesma e a puxo pela cintura apertando e à vendo arfar, continuei... Aquilo já estava me levando a loucura, queria senti-la, queria saber como era o seu interior, queria ver ela gritando o meu nome, os pensamentos foram tomando a minha mente e me deixando cada vez mais excitado e querendo fazer aquilo (vocês já sabem do que eu estou querendo dizer não é mesmo? Hihi), decido fazer uma pergunta que eu não podia deixar calar naquele momento:

- você é virgem? - perguto e a mesma olha no fundo dos meus olhos.

S/N: E-então, sim eu sou - diz um pouco envergonhada, à olho surpreso com sua resposta pois tinha certeza que ela não era, quer dizer, não aparentava ser.

- Só deixa acontecer, prometo ser carinhoso contigo - ela abre um sorriso e eu selo nossos corpos e lábios novamente.

Apertei a cintura da mesma fazendo com que ela arfe e vou descendo as minhas mãos até sua bunda e a apertando com força.
A mesma começou a desbotoar a minha blusa à tirando de meu corpo e jogando do nosso lado no chão, começo a deslizar o zíper do vestido da mesma para baixo e o tirando de seu corpo, jogo em um canto do quarto deixando a mesma só de peças íntimas.
Fomos nos beijando loucamente e dando passos até encontrar a cama, à jogo na cama e começo a beijar seu pescoço a mesma estava inquieta, ela se contorcia por causa do prazer do momento e parecia pedir por mais.


S/N P.O.V'S

Eu estava muito inquieta, estava querendo mais daquilo, queria que ele me adentrasse logo.
Ele comeca beijando o meu pescoço deixando mordidas leves e passando a língua, vai descendo os beijos para minha barriga e com uma facilidade que eu nem sabia que tinha como ter ela ele tira meu sutiã deixando os meus seios à mostra, acabo tampando eles e ele retira minha mão e diz:

- são lindos não tem o por quê de esconder. - coro na hora - você fica linda com vergonha - ele diz.

Após isso ele começa a chupar um de meus seios e massageando o outro com a mão, não consigo me conter e solto um gemido, o clima tava ficando cada vez mais quente, ele começa a descer os beijos novamente abrindo minhas pernas e começando a beijar o interior de minhas coxas, eu já estava muito molhada por sinal, ele vai subindo e da um leve selar na minha calcinha me fazendo arfar e gemer querendo logo que ele começasse com aquilo.

- Awn Kookie, p-por favor - digo em meio aos gemidos.

- O que você deseja babygirl? - diz falando com uma voz rouca e sexy me arrepiando inteira.

- me chupa Kookie.

- com todo prazer princesa.

Ele retira minha calcinha com delicadeza e comeca com selinhos na região me castigando, até que finalmente ele passa sua língua e acabo me contorcendo, ele começa com movimentos circulares, eu começo a gemer alto seu nome, essa hora eu acho q todas as pessoas do andar abaixo já estavam nos ouvindo, mas eu não me importo haha, ele adentra dois dedos em mim me deixando completamente louca, movimentava seus dedos para frente e para trás enquanto sua língua fazia movimentos circulares em meu clitóris, comecei a sentir uma pressão e grito:

- K-KOOKIE AWNNN E-EU VOU GOZAR -  digo muito ofegante.

- goza para o seu daddy - ele diz aumentando a velocidade da língua e do dedo.

Uns minutos depois sinto como estar nas nuvens e percebo meu líquido sair na boca do mesmo, ele lambe tudo sem deixar nem uma gotinha daquele meu líquido.
Ele se levanta e começa a retirar sua calça ficando só de box, no começo me assustei com o tamanho do volume que estava aparecendo, mas me deixei levar, talvez amanhã me arrependeria do que estava fazendo agora? Acho que sim, mas que se dane, só quero isso agora.
O mesmo se deita sobre mim e começa a me beijar fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto, vai descendo os beijos para meu pescoço, seios, barriga até que eu falo:

- KOOKIE.

- HUM?

- ME FODE LOGO POR FAVOR - Ele sorri maliciosamente.

Ele se levanta e retira sua box, seu membro salta dela pois já estava muito ereto, ele diz:

- se doer aperta minha mão, okay? - acinto com a cabeça.

Ele retira uma camisinha do bolso de sua calça que estava no chão e coloca em seu membro... o mesmo começa me penetrar cautelosamente e eu sentia uma dor insuportável, seu pênis era grande e grosso, apertei sua mão sem querer e ele para:

- Quer que eu pare? - ele diz.

- Acaba com isso logo - respondo.

Ele termina de me penetrar e começa a se movimentar devagar até que eu me acostumasse, rapidamente eu me acostumo e aquela dor se tornou em um prazer imenso.

- Kookie m-mais rápido awnn. - Ele dá um tapa estalado em minha bunda a fazendo arder.

- me chame de daddy.

O mesmo começou a se movimentar rápido e a cabeceira da cama batia contra a parede, os nossos gemidos eram como música para os nossos ouvidos. Eu inverto as posições ficando por cima e cavalgando no mesmo.

JUNGKOOK P.O.V'S

Ela inverte as posições cavalgando em mim, eu não gostava muito de ser dominado, gostava de ser o dominador na relação, mas quer saber foda-se, vamos continuar assim mesmo.
A mesma gemia muito alto aquilo tava acabando comigo, sinto que meu ápice estava perto de chegar e o dela também pois as pernas dela se contraíram, passaram -se alguns minutos e chegamos ao nosso ápice juntos. Ela se jogou do meu lado ofegante e diz:

- Caralho, depois dessa não sei como vou descer aquelas escadas- Diz rindo

- Quer que eu te carrego? - disse e a mesma ri muito junto comigo.

- vamos tomar um banho?

- vamos.

Fomos para o banheiro tomar um banho, e ficamos batendo papo até terminar o banho.

S/N P.O.V'S

Depois de terminar de tomar banho vestimos nossas roupas e arrumamos o quarto que tínhamos bagunçado bastante (se é que vocês me entende né hahaha) íamos descer e digo:

- Isso foi só um jogo, eu ainda te odeio beleza? - digo para fora mesmo, pois queria estar dizendo outra coisa.

- Relaxa bebê, isso é o que vamos ver.

Descemos as escadas e todos nos olharam maliciosamente.

JH: Parece que foi bom mesmo em.

JK: Nem me fale. - Dou um tapa no mesmo.

S/N: Gente eu vou indo embora okay?

Todos: ficaaaaa.

S/N: Aff, tá bom.

Continua...


__________________________________________________________________________________

Pessoas desculpa a demora, eu tive muitos imprevistos, mas prometo voltar agora com tudo.

E aí? Gostaram do hot? Me falem o que eu preciso melhorar.

É a minha primeira fanfic então não vai ser uma das melhores.

Deixem seu voto.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 64.4K 155
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.1M 66.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...