Meu erro Fatal

By Lara_Galbiatti

290K 17.4K 2.9K

Laryssa Follin's É uma garota livre, zoeira, Louca, divertida, grossa, fria, lerda e muito complicada. Ela... More

Comunicado
Prólogo
Aqueles olhos ...
Tu me quieres
Feiticeira
Sonho ou pesadelo ?
No fundo eu sabia
Fodidamente louco
Assassina!
Você é minha
Serial Killer
Ele não é um bom Rapaz
Mete a porrada
Queimaremos juntos
Vingada
Lembranças
Egoista
Vidente
Apaixonado
Você me tem🔥
Respeito!
Promessa
Jogo
Clube de luta
Meus olhos.
Confiança
Meu Homem
Ciumes
Cobra.
Vagalume.
Nao vai mais acontecer
Pai.
Entevista
Pimentinha
Ex namorado.
Mulher folgada
Ranço
Nunca negue...
Cretino
Cadela no cio
Amante
Exagerei
Confuso
Égua loira
Grande ideia
Vingadores
Valido a pena
Unica escolha
Nunca te amei
Velho Tarado
Era só oque me faltava
Tatuagem
Deprimida
Talvez
Fantasia
Parar de te amar
Indestrutivel
Agora eu me lembro

Minha mulher

9.1K 517 106
By Lara_Galbiatti

"Eu cometi alguns erros, dos quais eu me arrependo toda noite
Eu parti alguns corações, que eu levo na manga. Minha mãe sempre diz: "Garota, você é problema", E agora eu me pergunto, você se apaixonaria por uma mulher como eu?"
-Woman like me (Little mix)

-Laryssa, ou, levanta, você não tem que trabalhar ?

Escuto a voz da Alice. Eu iria ignorar. Porém a palavra "trabalhar" não me deixa. Porra eu preciso trampar ! Eu levanto resmungando:

-Caralho, vai se foder essa merda.

Alice ri e nos levantamos, Tomo um banho e Marina empresta uma roupa pra mim. Depois sentamos na mesa para tomar café. Do nada Alice fala:

-Puta merda

Eu olho ela como se fosse retardada.

-Oque foi ? -Marina pergunta preocupada

Alice fala olhando pra mim:

-Esquecemos da Jennifer !

Só então me lembro e Caio na gargalhada. Alice faz careta e eu falo:

-Ela sabe se cuidar, tem o namorado dela também.

Bruna fala levantando:

-Depois vemos como ela está, temos que ir trabalhar..

Eu me levanto também, tenho que ir trampar, mas ainda passar em casa pegar a bolsa e o uniforme. Descemos de elevador em silêncio. Ainda to com sono e quando estou com sono e de ressaca eu não falo muito. Logo nosso busão passa e nos despedimos de Mari e Bru. Passo em casa pego as coisas e vou correndo pro trabalho.

Q u e b r a t e m p o

Do trabalho vou direto para a faculdade, entro no banheiro tirando o uniforme e colocando a roupa que Marina tinha me emprestado. E depois entro na aula de Medicina veterinária. Já disse que yo literalmente AMO animais ? Pois é. São minhas vidas. Logo saio para o intervalo, e escuto uma musica muito boa, não me seguro e danço e logo vejo Marina entrando no refeitório e vou até ela dançando e ela assim que me vê ri, mas logo dança comigo e sorrio, ela me puxa para irmos comer algo, eu vou ainda dançando sem prestar atenção em nada, somente na música. Eu e Marina logo rebolamos girando juntas, enquanto estamos na fila. Jogo o cabelo pro lado e jogo meu quadril pra cima e pra baixo e então rebolo. Logo percebo Alice dançando com a gente e sorrio mais ainda dançando, fecho os olhos dançando com mais vontade. Meu Deus eu preciso dessa musica urgente ! Pego meu celular e coloco no aplicativo Shazam para ver qual é o nome da musica. Canto a música mas sou interrompida:

-Minha Feiticeira...

Thiago pega em minha cintura e fala no meu ouvido, fazendo-me ficar arrepiada. Eu olho ele estranhando sua atitude. Logo lembro do sonho erótico e fico vermelha desviando o olhar, escuto sua risada. Eu tento ignora-lo andando para pegar a comida, porém ele me segue com as mãos no bolso e um sorriso de lado, nada assustador. Pego uma coxinha e coca-cola. Vejo que ele ainda está comigo e eu pergunto olhando ele:

-Oque você quer ?

Mesmo que eu tenha tido um sonho erótico com ele, não esqueci que na balada ele pegou em meu rosto com agressividade e eu quase meti a porrada nele. Ele sorri de lado desviando o olhar pra minha boca:

-Você sabe oque eu quero.

Eu reviro os olhos e resmungo;

-É oque quer de todas.

Ele para de sorrir e me olha sério e eu passo por ele, e então, só então, percebi que o refeitório TODO está olhando de boca aberta, para nós. Para as meninas que estão com os meninos também. Eu fico vermelha mais ainda e tento ir para uma mesa afastada mas sou puxada por Thiago que coloca seu braço em volta dos meus ombros. Fecho a cara na hora.  Nos sentamos com os outros, e pego meu celular mexendo, Thiago me encara e eu ignoro ele comendo coxinha.

-Por que está me ignorando ?

Eu o olho e falo fazendo a Egípcia:

-Não estou te ignorando ... eu deveria estar ?

Ele não responde só me olha e eu o olho ele também, e ficamos assim até eu ouvir:

-Oque você tá fazendo com essas nojentas ?

Escuto a voz da Priscila. Meu sangue ferve e eu viro que nem o exorcista, junto com as meninas. Eu falo levantando:

-Oque você disse fofa ?

Cruzo os braços a olhando, vejo pelo canto do olho Thiago que ia me tocar mas eu mando um olhar pra ele que ele desiste de me tocar e somente olha a situação sem expressão. Volto meu olhar pra Priscila. Ela ri e vai até William no mesmo momento em que Marisa vai até Diego beijando ele. Eu fico tipo "Deu a louca nas piranhas ?" E então vejo uma garota vindo em direção do Thiago que está do meu lado. E eu não sei oque fazer, então me afasto e Logo Marina faz o mesmo, e vejo que Thiago joga a menina no chão e sussurra:

-Não te dei a porra da minha permissão para sentar em cima de mim vadia.

a menina fica tão assustada com ele que começa a chorar, vejo as meninas já se afastando da mesa e eu vou junto e logo escutamos um barulho alto, eu olho pra trás um pouco assustada, e vejo que Diego jogou a Marisa do outro lado do refeitório. Misericórdia quebrou a costela da garota. Não tem diretor nessa merda não é ? Meu Deus. Cometer um assassinato aqui da em nada né ?
Olho Thiago e ele me olha bravo e logo se levanta vindo em minha direção quase junto com Diego, porém Diego está mais rápido, Thiago já vem devagar, como um animal pronto pra devorar sua caça. Okay admito, eu estou com medo, sua postura e olhar são intimidantes. Logo escuto o som de um tapa, e olho, sou curiosa ué. Vejo que Marina bateu em Diego, e eu seguro a risada. Até porque o refeitório todo está em silêncio, só daria minha risada aqui. Olho pra frente e me assusto ao ver Thiago na minha frente. Como eu não reparei que ele estão tão perto ? Ele me olha sério e então sua mão levanta no ar, eu olho para ele e para a mão erguendo a sobrancelha tipo "Você não é nem louco meu amor" e então sua mão vai até meu rosto acariciando minha bochecha, e eu fico hipnotizada no seu olhar, ele vem em minha direção e me dá um selinho demorado me puxando pra ele, eu volto a realidade e me afasto perguntando:

-Oque está fazendo?

Ele pergunta:

-Não está óbvio ?

Eu pergunto também:

-Deveria estar ?

Ele respira fundo já estressado e fala:

-Estou mostrando a todos quem é minha mulher.

Eu o olho confusa, e ao olhar ao redor percebo oque ele falou, arregalo os olhos tentando tirar seu braço de minha cintura o afastando e falo:

-Teu cu, Don't touch me !

Vai que inglês ele obedece né ? SQN MESMO. Thiago me aperta fazendo me debater tentando descontroladamente afastar-me de seu toque.

-Da pra você me largar caralho ? Isso está ficando chato!

Ele então em um só movimento segura com uma mão, minhas duas mãos ! E com seu outro braço que está rodando minha cintura, me aperta me puxando pra ele, e me colocando sobre a parede, que eu nem tinha percebido que estava ali, me deixando completamente presa. Minhas coxas estão presa junto com as suas... Ele fala em meu ouvido:

-Essa posição é um tanto excitante minha feiticeira...

Só com essa frase, Eu que fico excitada. Puta que pariu. Alguém me salva!

Continue Reading