FIGHT 'TILL THE END (Stamon)

Par NixRed7A

323K 28.1K 11.3K

Stiles estava cansado, sufocado em culpa pela morte de Donovan, pelas constantes lutas da matilha contra quim... Plus

Apresentação
CASTELO DE VIDRO
LEAVE OUT ALL THE REST
WALKING THE WIRE
ONE MORE LIGHT
IRON AND STONE
BEHIND BLUE EYES
SOMETHING JUST LIKE THIS
CAROUSEL
CLOCK STRIKES
NO PLAN B
STILL BREATHING
THIS IS WAR
BLEEDING OUT
BLOOD, TEARS, DUST
DEAR GOD
ANIMAL I HAVE BECOME
COLD
NEXT TO ME
BURY A FRIEND
SLEEP
THE SKY IS A NEIGHBORHOOD
PHANTOM DIVINE
I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

GREETINGS FROM CALIFOURNIA

13K 1.2K 502
Par NixRed7A

Malia e Stiles estavam sentados em torno da mesa da cozinha dos Stilinski esperando ansiosos pelas panquecas que Damon preparava, aquilo era como um ritual nas manhãs em que os adolescentes não tinham aula, ocasião que estava se tornando corriqueira nos últimos dias desde os ataques da Besta. Damon dizia que era hilária a aversão que os monstros malvados tinham pela educação já que tinham um longo histórico de atacar colégios. As panquecas, a música, as visitas da coiote e o vampiro dançando enquanto cozinhava era como uma falha no tempo, um momento em que esqueciam um pouco das coisas ruins e se divertiam. Não havia besta, quimeras, médicos, Elena e Stefan, Loba do deserto, apenas os três. Stiles sempre ria de como Damon sabia cantar todas as músicas de Taylor Swift e Katy Perry, e até mudava a letra de vez em quando. E era exatamente isso que ele e Malia observavam enquanto esperavam a comida.

Damon rebolando pela cozinha com um guardanapo pendurado no ombro, uma frigideira em uma mão, uma espátula na outra acompanhando a voz da Taylor cantando I Knew You Were Trouble, às vezes piscava para Stiles.

 Do lado de fora da casa o trio de Mystic Falls acabava de descer do carro e conferia o endereço do xerife da cidade. Quando se aproximavam da casa os sobrenaturais conseguiam ouvir nitidamente os sons que vinham de dentro, a música alta, a conversa despreocupada, a voz do Salvatore cantando. "Ate quando vamos ter que ouvir essas músicas?" Uma voz feminina perguntou "Eu não sei quantas músicas essas garotas gravaram e nem o repertório do Damon." Um garoto respondeu "Hoje ele está parecendo quem o Lestat?" "Nah, o Lestat tem uma banda de rock, eu diria que está mais para Alice, é meio decepcionante ele não brilhar poderia dar mais glamour ao show." O garoto ironizou fazendo Klaus e Caroline rirem. "Agora até Malia entrou nessa? E pensar que você era minha coiote favorita." Damon reclamou. "Eu ainda sou sua coiote favorita, sou a única que você conhece."

"É o Damon! É realmente a voz dele." Caroline disse virando para Bonnie animada. "E ele parece tão... Feliz."

"Então vamos lá, eu quero vê-lo." Anunciou Bonnie correndo na frente e apertando a campainha.

A campainha tocou insistente até que Stiles se levantou da cadeira para atender deixando os dois alheios à visita que se anunciava. O adolescente abriu a porta olhando desconfiado para o trio a sua frente, observando-os, reconheceu o anel com uma pequena pedra azul que lembrava o anel de Damon. "Vampiros". Pensou.

"O que desejam?" Perguntou olhando nos olhos da morena que estava no centro.

"Oi, desculpe a chegada inesperada, eu sou Bonnie Bennett esses são Caroline e Klaus." Apresentou-os tímida. "Estamos procurando por Damon Salvatore."

"Uma bruxa, uma vampira e um híbrido, sei quem são vocês." Stiles sabia que eram amigos de Damon, mas não tinha certeza se podia confiar neles. "Damon não disse que viriam."

"É por que não dissemos a ele." Klaus falou impaciente olhando diretamente nos olhos do jovem. "Agora se você puder fazer a gentileza de nos convidar para entrar podemos esclarecer isso com o próprio Salvatore."

"Sério? A compulsão? Vocês vampiros não são nada divertidos e muito previsíveis, sinceramente vocês acabam com a magia que Bran Stoker conseguiu." Stiles ironizou balançando a mão com o anel de verbena. "Agora eu não posso permitir que entrem na minha casa se Damon não garantir que é seguro, não estou arriscando a vida do meu pai."

"Você não acha que é um pouco tarde para isso? Afinal você convidou um assassino bastante ativo para perto do seu pai, um que você avidamente tenta proteger." Afirma Klaus.

"Eu sei, mas a diferença é que nele eu confio já no híbrido idoso que escravizou o irmão dele, matou a tal duplicata e mais um monte de gente que eu não conheço? Não."

"Eu não gosto de você!"

"Caroline controle seu namorado. Desculpa por isso eu sei que você não confia em nós, mas se você puder chamar Damon eu juro que tudo será esclarecido." Bonnie pediu, mas antes que Stiles fosse chamar o vampiro, o mesmo veio pelo corredor.

"Olhos de mel quem diabos está na porta para você demorar tanto? Espero que não seja aquele cachorrinho alfa, ele não é divertido." Damon para em frente à porta vendo o grupo que falava com Stiles. "O que vocês estão fazendo aqui?" Fez uma careta.

Bonnie e Caroline sorriam empolgadas para o amigo, era a primeira vez em meses que viam o vampiro do qual sentiam falta. As duas correram para ele na intenção de abraçá-lo, Stiles abriu a boca para dizer algo, mas foi tarde demais, a vampira e a bruxa bateram em um campo de energia e foram jogadas no chão. Damon olhou para Stiles fazendo uma careta divertida com um olhar conhecedor, Caroline ajudou Bonnie a se levantar olhando confusa para os dois.

"Eu tentei avisar!" Deu de ombros olhando para Damon.

"Como você ousa ferir Caroline?" Questionou Klaus com o rosto desfigurado pela transformação avançando irado para o garoto, porém antes que pudesse tocá-lo foi lançado para o jardim, devido à velocidade sobrenatural o impacto foi mais violento. "Você é um tipo de bruxo?"

"Não, só prevenido." Respondeu observando os três se recompor.

"Agora o que diabos vocês estão fazendo aqui? Como sabiam onde eu estava?" Damon cruzou os braços esperando a resposta.

"Alaric nos disse."

"É só eu ficar um tempo fora que o Rick se tornou uma versão alcoólatra e fofoqueira do Dumbledore?" Damon gesticulava com a espátula na mão.

"Harry Potter?" O adolescente olhou para o vampiro de modo interrogativo.

"Não é como se tivesse muito que fazer nesta cidade e é meio entediante quando você não esta em casa." Lamentou dramaticamente.

"Ah... Eu também te amo."

"Espere Damon, olha o Alaric não fez por mal nós o vimos pesquisando e ficamos curiosas, perguntamos e ele respondeu automaticamente." A vampira justificava. "Então nós meio que o obrigamos a nos contar onde você estava e o que estava acontecendo. E, além disso, nós somos amigos e é isso que amigos fazem, se preocupam e se ajudam então viemos ajudar por que você é nosso amigo."

"Eu gosto dela!" Stiles apontou para a loira.

"É claro que gosta vocês dois empatariam em um concurso de quem fala mais, estou começando a pensar que a Barbie tem TDAH também. Vocês dois me dão enxaqueca!" Esfregou as temporas.

"Por favor, Damon nos deixe ajudar." Bonnie olhou com olhos suplicantes para o vampiro, a bruxa pareceu sincera para Stiles que se voltou para Damon em busca de resposta.

"Tudo bem vocês podem entrar, mas Klaus tem que prometer não machucar ninguém nesta casa ou do bando de Stiles." Negociou. "Sem ofensas, mas você tem um incrivelmente longo histórico de impulsividade e violência sem contar seu fetiche por transformar lobisomens em híbridos."

"Se você não se lembra eu precisaria do sangue de duplicata da nossa querida Elena, mas apesar de ser humana seu sangue não tem mais serventia para o meu feitiço já que a humanidade dela é resultado de um feitiço e outra maneira é minha filha que não vou usar. E eu só estou aqui pela Caroline não por você ou seu novo mascote humano de quem eu nem gosto."

"Tudo bem, olhos de mel pode os deixar entrarem." O vampiro e o humano se encararam por longos segundos antes que Stiles se abaixasse e tocasse o pó negro no chão abrindo passagem com as mãos enquanto Damon olhava para os três com os braços cruzados observando cada movimento e se certificar de Stiles e Malia estariam seguros.

"Certo a Barbie, o Ken original e a Sabrina podem entrar." Brincou piscando para a morena.

As jovens pularam no vampiro o abraçando com força antes de seguirem Stiles e Damon até a cozinha onde uma jovem de cabelos aloirados estava impaciente.

"Onde vocês estavam e quem é essa gente?" Malia rosnou fazendo o vampiro sorrir.

"Pequena Coiote conheça meus amigos Caroline, a Barbie vampiro, Bonnie, a bruxa e Klaus, o hibrido, eles estão aqui para ajudar com os problemas." O vampiro apresentou. "Trio conheça Malia, a nossa coiote!"

"Eu não ligo, onde estão as minhas panquecas? Eu estou com fome. Stiles a Lydia ligou disse que a matilha estará nos esperando hoje a noite na clinica do Deaton para discutir como vamos fazer com o monstro e aqueles médicos idiotas. Eu tenho algo para fazer então não vou poder ir."

"Ah tudo bem, eu vou fazer isso, agora seja educada e cumprimente as visitas ou nada de panquecas." Stiles falou recebendo um rosnado da coiote que se virou para os três acenando. O adolescente foi ajudar Damon com os pratos e as panquecas enquanto os recém chegados se acomodavam nas cadeiras ao redor da mesa. Ver a maneira como os dois interagiam era como um show para os três era algo natural, familiar, cheio de implicância carinhosas, frases sarcásticas e provocações. O vampiro esbarrava propositalmente no corpo do adolescente, roçava seu corpo no dele e cochichava algo em seu ouvido às vezes o fazendo rir outras o xingar baixinho. A interação era tão íntima que os faziam parecer um casal como se houvesse uma necessidade latente por contato, era inconsciente, mas estava lá.

"Eles estão sempre fazendo coisas assim ou discutindo por besteiras, Damon nunca dorme no seu próprio quarto é sempre com o Stiles." Malia percebeu o olhar dos três sobre eles.

"Espere! Eles dormem juntos? Então são realmente um casal?" Caroline gesticulava animada com a possibilidade do amigo ter encontrado alguém.

"Não... Pelo menos até agora não. Mas existe alguma coisa." Klaus respondeu por Malia como se ele soubesse de alguma coisa que os outros eram alheios. "Prestem atenção aos detalhes, são movimentos involuntários, assim como parece que Damon fica pairando sobre o garoto." O híbrido observou.

"Você quer parar com isso?" Stiles perguntou depois da terceira vez que Damon esbarra nele. "Tem espaço suficiente para nós dois aqui" Gesticulou mostrando a cozinha.

"Parar com o que? Eu não fiz nada você é quem esbarra deliberadamente em mim." O rosto indignado do vampiro fazia o adolescente parecer um assediador. "Agora, nós já falamos sobre isso, nada de me molestar perto das visitas!"

"O que? Se houver alguma figura ao lado da palavra cínico no dicionário com certeza é uma foto sua." O adolescente olhava a expressão convencida e o sorriso torto do vampiro enquanto ele entregava as panquecas com decoração infantil de vampiros de chantilly. Sorriram ao ver Malia atacar o alimento com voracidade.

"Meu nome é com D você sabe, então é mais provável que minha foto esteja ilustrando a definição de deus romano." O vampiro tirava copos do armário ignorando Stiles que franzia o cenho enquanto a bruxa e a vampira riam, Klaus apenas observava em silêncio e Malia apenas fingia estar sozinha. "Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift e eu sei que eu sou o vampiro mais gostoso que você conhece!"

"Eu não sei Damon, com todo o respeito a Caroline, mas Klaus parece muito gostoso e tem toda a coisa do lobo com vampiro misturado e tals." Brincou Stiles apontando para o loiro.

"Ok eu retiro o que eu disse antes, eu gosto dele!" Klaus sorriu para Stiles.

"Eu não sei querido, mas talvez você devesse dormir no sofá essa noite!" Fez uma careta.

"A cama é minha você sabe." Afirmou Stiles.

"Era!"

"Oh meu Deus, essa é minha terceira comida favorita no mundo." A coiote balbuciou com a boca cheia interrompendo o dialogo. "Depois da pizza!" Continuou depois de engolir.

"Qual a primeira?" Bonnie deu uma garfada generosa olhando para a garota.

"Cervo!" A resposta foi natural que todos exceto Damon e Stiles olharam para ela. "O que? Eu vivi oito anos em forma de coiote depois de matar minha irmã e minha mãe em uma noite de lua cheia depois que a Lobo do deserto atirou no nosso carro."

"Uou quando a Lobo do deserto atirou no seu carro? E por que não estou sabendo disso?" A ansiedade tornou conta do adolescente fazendo o martelar os dedos na mesa. "Quero dizer quando você lembrou isso?"

"Depois de ler o livro sobre os médicos esquisitos, ele meio que despertou alguma memória reprimida, sei lá." Ela continuou comendo as panquecas. "Vai querer isso?" Perguntou puxando o prato esquecido de Damon.

"E quando você pretendia nos contar?" Damon perguntou.

"Contei agora!" Disse tomando um longo gole de café.

Damon começou a abrir a boca para repreender a coiote quando a porta foi aberta e o xerife Stilinski entra na cozinha.

"Não sabia que tínhamos visitas." Comentou vendo os três forasteiros sentados a mesa tomando café da manhã.

"Ah oi pai, é visita surpresa para o Damon." Stiles disparou mexendo as mãos. "Bem isto está mais para um grande crossover."

"Como assim?" Perguntou Noah pegando uma garfada de panquecas do prato de Stiles.

"Sabe Underworld, Salem..." Explicava ironicamente apontando para Klaus, Caroline e Bonnie e depois apontou para Damon "E crepúsculo todos reunidos no mesmo filme."

"Ah cale a boca, Noah esses são..." O vampiro fez uma de suas caretas.

"Klaus, Caroline e eu sou Bonnie somos amigos do Damon de Mystic Falls." A bruxa sorriu estendendo a mão para o xerife que a pegou dando lhe um sorriso amistoso. "Desculpe por invadir sua casa assim sem avisar."

"Eles vieram ajudar com a coisa dos vilões sobrenaturais." Damon explicou entregando uma xícara de café ao xerife. "Aqui!"

"Obrigado filho!" O vampiro sorriu para a palavra filho, Noah amava Stiles incondicionalmente e acolheu Damon como se ele fosse parte da família, mesmo ele sendo mais velho. "Então, Bonnie como vocês pretendem ajudar com os problemas em Beacon? Não me leve a mau, mas a matilha ainda não aceita bem Damon e eles podem ficar na defensiva com vocês aqui, ver vocês como ameaça."

"Nós não sabemos ainda, vamos pegar todos os detalhes para poder traçar uma estratégia, eu sou uma bruxa tenho alguns truques na manga." A Bennet sorriu confiante para o xerife.

"Olha Sr. Stilinski nós faremos o melhor para ajudar e se para isso precisarmos encarar a matilha do Stiles, tudo bem." Caroline falou um pouco rápido fazendo o xerife olhar entre ela e Stiles e depois para Damon que deu de ombros. "Damon é nosso melhor amigo, se ele vai entrar nessa guerra nós entramos junto." A vampira gesticulou para a bruxa e o hibrido.

"Eu estou aqui pela Caroline." Klaus dispensou com as mãos. "Não pelo Salvatore ou seu namorado humano."

"Por quanto tempo pretendem ficar?" Perguntou ignorando o comentário.

"Até que a situação esteja resolvida." Caroline estatuou determinada.

"O que eu espero que seja em breve." Noah suspirou. "Não me levem a mal, essa situação toda é muito estressante são tantos mortos que o necrotério do hospital não esta comportando mais e isso é frustrante para alguém que jurou proteger a população." Os ombros do policial estavam um pouco curvados como se carregasse o mundo sobre eles e a tristeza passou pelos olhos de Stiles.

"Nós vamos conseguir tenho certeza." A bruxa assegurou.

"Tudo bem minha jovem, você e a mocinha vampira podem ficar no quarto de hospedes..."

"Hey, então eu sou descartável? Aparecem duas garotos bonitinhas e você esta me despejando?" Damon reclama e Noah revira os olhos. "Isso não é justo!"

"Você nem dorme no seu quarto..." Noah respondeu com falsa irritação. "Damon continua dormindo com Stiles e Klaus escolhe se divide o quarto com eles ou dorme no sofá. Como podem ver não temos uma casa grande, mas são bem-vindos."

"E o sofá acaba de ficar mais atraente." Provocou o adolescente levando uma cotovelada leve do vampiro que deixou transparecer o ciúme nos olhos azuis.

"Muito obrigada Sr. Stilinski, prometemos não incomodar." A vampira falou alegremente.

"Tem bolsas de sangue no freezer, mas não sei se vai ser o suficiente, vou pedir para Melissa arrumar um pouco mais." Bebeu outro gole de café. "Só peço que cuidem desse meu filho irresponsável."

"Hey quando isso mudou 'Para minha baba é uma vampira?' Eu posso me cuidar sozinho." Stiles protestou.

"Disse o cara que trouxe um vampiro para casa!" Klaus alfinetou o adolescente.

"Pai eu vou passar as informações para eles mais tarde, hoje a noite vai ter uma reunião no loft do Derek para elaborar um plano para derrotar a Besta e os Dread Doctors." Stiles gesticulava bastante e falava acelerado. "Eu realmente espero que cheguemos a algum lugar desta vez." Lamentou.

"Olha filho, só tome cuidado, não quero se machuque." O xerife pediu puxando o garoto para um apertado abraço que foi retribuído prontamente. "Eu te amo!"

"Se cuide também pai, te amo também!"

"Você também filho..." falou para Damon. "Tome cuidado!"

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

206K 9.9K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
2.7K 221 8
"Meus olhos se fechavam devagar enquanto a vida me deixava, então é assim que é o final? Assim que vai ser minha morte? Juro que tentei lutar para f...
186K 16.7K 36
Após todos os acontecimentos com o Nogitsune, Stiles sabe que nada nunca mais será o mesmo desde que toda matilha o evita e a culpa assola as suas en...
83.6K 10.7K 101
Depois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "ve...