OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO

By KeuSanttos

97.8K 8.7K 4.4K

Emma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clic... More

Sinopse
Epígrafe
01
02
03
04
05
06
07
NOTA DE UMA ESCRITORA MUITO FELIZ
08
09
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
BATEMOS A META
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
EMMA&MATTEO
60
61
- AGRADECIMENTOS -

10

1.9K 188 48
By KeuSanttos

MATTEO VIEIRA




Eu ia na casa da Emma, digo do senhor Enrico ver a Emma e ele claro ne, por incrível que pareça eu nem precisei entrar, já que vi o girassol sentado na porta, me aproximei e sentei do seu lado ela tirou os fones.

- Bom dia girassol. - comprimentei ela.

- Bom dia Mat. - me respondeu e eu estranhei, seria um apelido?, ela percebeu minha cara de interrogação.

- O que foi?. - me perguntou olhando pra mim.

- Mat?. - indaguei e ela riu.

- Sim, escolhi esse apelido pra você mas se você não gostou, eu continuo te chamando de Matteo mesmo. - ela se apressou em dizer, e eu ri, era bonito a forma que ela tentava consertar as coisas mesmo não fazendo nada de errado.

-Calma girassol, eu gostei muito do apelido. - abraçei ela de lado. - era você na janela noite passada não era?. - perguntei já que tinha visto a sombra da mesma, se tivesse mais janelas de frente pra minha iria dizer que seria outra pessoa, como só tem a dela ai, era ela.

- Sim, foi um reflexo meu. - respondeu rápido, mas me pareceu sincera. - você também gosta de girassóis não é?. - perguntou mudando de assunto.

- Sim, não é atoa que eu trabalho em um campo cheinho deles, mas acho que não gosto tanto quanto você. - sorrir, e é verdade eu acho eles lindos mas uma pessoa apaixonada mesmo é a Emma.

- Você parece aqueles garotos do comercial de margarina, todo perfeito e articulado quando fala. - olha, já fui chamado de tudo nessa vida agora de "garoto de comercial de margarina" é a primeira vez.

- Então você me acha perfeito girassol?. - ela estava com vergonha, as bochechas dela tinha ficado vermelhas.

- É digamos que sim, você é um cara legal e fala bem, como eu disse comercial de margarina. - ela falou e deu um sorriso amarelo.

- Girassol. - chamei ela. - me dá seu número de celular, pra eu poder te adicionar. - ela pegou meu celular e digitou seu número, demorou pra de devolver mas tudo bem. - Ue, você não botou o nome do contato. - questionei a ela. - vou salvar como Girassol já que esse é seu apelido. - ela concordou e sorriu, ela pegou meu número também.

Fiquei conversando com ela quando seu pai, senhor Joseph, chegou aos gritos perguntando sobre uma tal camisa vermelha, até então ele não tinha me visto mas quando me viu ficou sem graça por causa dos gritos.

- É...oi Matteo, como vai?. - senhor Joseph me perguntou meio sem graça.

- Vou bem senhor Joseph obrigado, e o senhor?. - respondi ele.

- Que bom e eu estou bem sim, eu queria falar com a Emma, mas acho que deu pra escutar o que ia falar ne. - ele disse mais descontraído e olhou pra Emma. - você viu ela Emma?. - ele perguntou a ela que respondeu em seguida dizendo onde estava.

- Obrigado filha, desculpe se atrapalhei vocês dois. - a fala dele saiu naturalmente.

- Atrapalhou?. - perguntei me referindo a Emma.

- Não. - ela respondeu rápida e objetiva, o que me fez sorrir, fiquei conversando com ela por mais algum tempo depois me despedi dela, tinha que ir ajudar o senhor Enrico mas, prometi pra ela que quando voltasse mandaria mensagem.

[...]

Já tinha ido aos campos junto com o nonno Enrico, não demorou tanto, acabamos tendo que plantar mais sementes no campo, já que ele estava faltando alguns girassóis.

Estávamos quardando as coisas que usamos, nonno ainda estava de botas e disse que não iria tirar as mesmas dos pés e iria pra casa com elas, ja estava no caminho de casa com ele, chegamos rápido, me despedi dele que disse estar cansado e entrei em casa.

Tomei banho e fui fazer algo pra comer, me joguei no sofá e fiquei assistindo por longos minutos eu acho que até horas, eu já ia dormir quando me lembrei que tinha prometido a Emma que iria mandar mensagem pra ela, peguei o celular comecei a digitar.

- Oi girassol. - enviei a mensagem, acho que ela já estava dormindo, mas não custa tentar ne?.

- Oi Mat. - ela respondeu em seguida provocando um sorriso em mim.

- Só mandei mensagem pra saber se você estava bem, mas já vou dormir. - respondi rápido a ela.

- Sim estou bem, obrigada pela preocupação, como você já vai dormir acho que é boa noite. - visualizei a mensagem e não respondi logo.

- Aparece na janela. - mandei mensagem fazendo esse pedido a ela, fui pra janela do meu quarto e a abrir, ela estava parada na sua janela. - boa noite girassol. - falei pra ela abrindo um sorriso, ela apenas abriu um sorriso em resposta e acenou, com isso fechei a janela.

Deitei na minha cama, eu ainda estava com meu celular na mão e fiquei olhando pro teto por longos minutos.

- Girassol. - repeti pra mim mesmo tocando o celular na minha boca, coloquei ele na mesa e dormir.

















Gente, a idea era colocar o primeiro gif do Matteo aqui mas é grande demais(tendi foi nada) e deu erro, triste.

Serasi que eu shippo esses dois? Serasi?

Postei esse capítulo pra vocês terem a visão do Matteo também, gostaram?

Amo vocês💛🌻

Continue Reading

You'll Also Like

29.3K 1.5K 29
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
210K 16.1K 76
Me sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a...
1.1M 78K 52
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
203K 7.6K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...