Señorita

By isxdradw

11.5K 1.1K 59

Camila é uma garota americana com origem cubana que trabalha duro para pagar sua faculdade de medicina. Shawn... More

Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte
Vinte e Um
Vinte e Dois
Vinte e Três
Vinte e Quatro
Vinte e Cinco
Vinte e Seis
Vinte e Sete
Vinte e Oito
Vinte e Nove
Trinta
Trinta e Um
Trinta e Dois
Trinta e Três
Trinta e Quatro
Trinta e Cinco
Trinta e Seis
Trinta e Sete
Trinta e Oito
Trinta e Nove
Quarenta
Quarenta e Um - Parte 1
Quarenta e Um - Parte 2
Quarenta e Dois

Onze

308 28 1
By isxdradw

A cada dia que passava o inverno se aproximava e com ele o frio começava a dar sinais na ensolarada Califórnia. Aquele sol não estava conseguindo mais esquentar como costumava fazer. Todos os dias de manhã eu saía para trabalhar com duas blusas, devido ao frio que fazia naquele horário.

Hoje era o último dia de novembro e com isso, foi meu último dia trabalhando, pois Dr. Manuel entraria de férias. Logo, eu e Pam também entraríamos de férias. Eu estava muito ansiosa para isso, já que tenho trabalhado bastante e precisava descansar. A faculdade entra em recesso em duas semanas e na próxima segunda-feira começam minhas provas.

Semana de provas. Algo que também estava tirando meu sono desde que as outras provas terminaram. Estava me dedicando bastante para conseguir entregar todos os trabalhos exatamente como os professores pediam. Algumas vezes tive que refazê-los, coisa que eu detestava. Tyler era sempre meu parceiro de trabalhos e me ajudava bastante, principalmente na hora de refazer.

Durante essa semana que se passou eu não consegui ver Shawn direito. O garoto tinha entrado em semana de provas antes de mim e estava se matando de estudar também. Nesse tempo pude perceber que ele gostava do curso que estava fazendo, que não parecia que ele tinha entrado ali obrigado por seu pai. Em minha cabeça era ótimo poder dividir essa paixão com ele.

Estava sentada na cafeteria da universidade, terminando de fazer um dos milhões de trabalhos que eu tinha pra entregar na próxima semana, quando uma pessoa se sentou a minha frente. Levantei meu olhar para olhá-lo e me deparei com Joe, que tinha um sorriso no rosto.

O que você quer? — arqueei minha sobrancelha o olhando. O garoto deu de ombros e puxou o celular do bolso, o deixando em cima da mesa.

Vim saber como você está, não tem mais aparecido na minha casa. — ele disse se encostando na cadeira e cruzando os braços. Revirei os olhos com o que ele disse e voltei a atenção para meu caderno.

Se o que você quer saber é se eu e Shawn ainda estamos juntos, a resposta é sim. — disse sem tirar os olhos do meu caderno. Escutei o garoto soltar uma risada e pegar o celular em cima da mesa.

Sabe, esses dias eu vi uma cena muito engraçada na cozinha de casa... — o garoto disse enquanto mexia em seu celular. Levantei meu olhar para ele, que estendeu o celular para mim, me mostrando uma foto de Shawn e Manuel, conversando. — Não sei como ninguém nunca percebeu a semelhança entre eles, é impossível não dizer que eles são pai e filho!

— O que você quer com isso, Joe?! — disse o encarando e empurrando o celular que estava na minha frente. O garoto sorriu e voltou a guardar o celular em seu bolso, se levantando logo em seguida.

Eu só quero que as pessoas saibam a verdade, Mila. — Joe sorriu cinicamente e se virou, saindo da cafeteria. Bufei o observando e neguei com a cabeça. Joe era pior do que uma cobra, tinha percebido isso no momento em que conversamos pela primeira vez. Não conseguia imaginar o porquê de uma pessoa tão incrível e legal como a Lisa namorar alguém assim como ele.

Eu precisava falar com Shawn sobre aquilo, avisa-lo que Joe sabia sobre seu pai e tinha ameaçado contar para todo mundo. Tentei ligar para ele mas só dava caixa postal, então me lembrei que ele tinha dito que estaria na biblioteca estudando. Guardei minhas coisas rapidamente e saí da cafeteria indo em direção ao prédio onde ficava a biblioteca.

Aquele lugar era enorme, era quase impossível encontrar uma pessoa ali. Procurei Shawn em todos os setores e quando passei pelo último corredor, vi o garoto sentado em uma mesa com mais duas pessoas. Não as reconheci no início mas ao me aproximar pude ver que os dois garotos estudavam na mesma sala que meu namorado. Shawn levantou o olhar para mim e sorriu assim que me viu.

Ei! Eu achei que você fosse estudar o dia todo. — o garoto falou baixo enquanto me puxava para perto de si. Deixei um beijo em sua bochecha e cumprimentei os dois garotos que estavam ali, me virando para Shawn em seguida.

Eu preciso falar com você, é urgente! — disse em um sussurro e pude ver que o garoto mudou sua expressão para um olhar preocupado, logo assentindo com a cabeça e se levantando.

O que aconteceu? — Shawn disse preocupado assim que saímos da biblioteca. Suspirei e segurei suas mãos o olhando.

Eu estava estudando na cafeteria, como sempre faço, e o Joe apareceu. — o garoto revirou os olhos com o que eu disse. Ele sabia da implicância que Joe tinha comigo. — E ele me mostrou uma foto... Uma foto sua e do seu pai conversando lá na república.

— Que? — Shawn arregalou os olhos e afastou suas mãos das minhas, as passando por seu rosto, demonstrando preocupação. — Eu vou matar aquele desgraçado.

Amor, calma! — disse o olhando e me aproximei dele, segurando seu rosto entre minhas mãos. — É isso que ele quer, que você fique nervoso.

— Camila, você não entende! — ele disse afastando as minhas mãos e em seguida se afastando de mim. — Eu preciso ficar sozinho, resolver isso sozinho...

— Ok! — levantei as mãos em sinal de rendição e balancei a cabeça negativamente o olhando. — Achei que em um relacionamento um ajudava o outro com seus problemas. Pelo visto eu estava errada...

— Camila... — ouvi Shawn dizer enquanto eu saía dali. Não conseguia acreditar em como ele estava sendo egoísta em me afastar daquele jeito.

________________________

SHAWN'S POV

Depois do que Camila me disse, eu não consegui me concentrar mais para estudar. Eu tinha que resolver aquilo o mais rápido possível antes que Joe resolvesse espalhar meu segredo para toda a universidade. Ao chegar em casa fui diretamente até o quarto de Joe, encontrando o garoto deitado em sua cama assistindo à TV. Quando percebeu minha presença no quarto, ele desligou o aparelho se sentando na cama enquanto me encarava.

Eu sabia que ela ia correr pra te contar, mas não imaginava que seria tão rápido. — o garoto disse com um sorriso no rosto. Eu estava morrendo de raiva e o olhar dele fazia meu sangue pulsar ainda mais.

O que você quer com tudo isso, Joe? — perguntei me aproximando dele. O garoto ficou em pé na minha frente e me encarou.

Eu quero que todo mundo saiba que você é uma farsa. Chegou aqui dizendo que não queria nada da sua família, sempre foi uma incógnita aqui pra gente a forma como você conseguiu entrar tão facilmente na irmandade... — ele disse enquanto me encarava. — Bom... agora todos sabem que você é privilegiado por ser filho do reitor da faculdade e que ele comprou seu lugar aqui!

— Você é ridículo... E eu pensei que fosse meu amigo. — disse me aproximando mais dele e o dando um empurrão. O garoto devolveu o empurrão em mim e riu me olhando.

Eu sou ridículo?! Você mentiu pra todo mundo. — o garoto disse apontando o dedo para mim. — Por falar em mentiras, sua namoradinha sabe que você planeja ir embora depois que terminar a faculdade? — balancei minha cabeça negativamente e sem pensar duas vezes, o empurrei, fazendo com que o mesmo caísse na cama.

Você não tem direito nenhum de falar da Camila! — disse entredentes enquanto o garoto me olhava se levantando. Me virei e andei na direção da porta.

O conselho já votou... — Joe disse fazendo com que eu parasse na porta. — Você deve ir embora imediatamente. — fechei a minha mão em punho ao ouvir aquelas palavras e saí dali respirando fundo, indo até meu quarto.

Quando entrei no local, pude perceber que minhas coisas estavam reviradas. Minhas roupas estavam todas fora do armário e minha cama estava uma bagunça. Balancei minha cabeça negativamente olhando aquilo e comecei a colocar algumas roupas dentro da minha mochila.

Na semana anterior eu tinha conversado com Aaron sobre arrumar um apartamento para nós dois, fora da república. Mas não tinha arrumado nada ainda, pois todos os apartamentos próximos à universidade estavam alugados e os contratos só terminavam no próximo ano.

Eu sabia que o conselho da república iria me expulsar caso ficassem sabendo sobre o meu pai, mas nunca pensei que fossem capaz de fazer algo assim com as minhas coisas, afinal eu sempre fui fiel a eles. O problema era que realmente meu pai comprou minha vaga ali, quando todos os outros garotos tiveram que lutar por seu lugar, passando por um processo bem seletivo. Quando terminei de juntar algumas das minhas coisas Aaron me olhava no canto do quarto.

Quão ruim foi? — perguntei para o garoto me referindo à votação do conselho. A república era como uma irmandade e todas as decisões eram feitas em forma de votação, da forma mais democrática possível. Aaron balançou a cabeça me olhando.

Só eu votei pra você ficar, irmão... Quase me expulsaram por isso também. — neguei com a cabeça colocando minha mochila em minhas costas e peguei meu capacete em cima da mesa. — Eu sinto muito. Amanhã cedo vou visitar alguns apartamentos antes de ir pra aula.

— Tudo bem, isso já fazia parte dos planos do Joe, ele queria me ver fora daqui desde quando cheguei. — suspirei ao dizer aquilo e fui até Aaron, apertando sua mão. — Agora é questão de tempo até todos na universidade descobrirem.

— Pra onde você vai? — o garoto perguntou me olhando. Dei de ombros e passei por ele, saindo do quarto.

Confesso que nunca pensei que eles fossem me expulsar daquela forma. Na hora que cheguei no andar de baixo quase todos os garotos estavam próximo a porta, me esperando. Revirei os olhos ao ver Joe sorrindo cinicamente. Alguns dos outros que estavam ali apertaram minha mão em sinal de despedida.

Depois eu volto pra buscar o resto das minhas coisas. — disse para Neil, o líder da irmandade, deixando minha chave em sua mão. O garoto concordou com a cabeça e guardou a chave em seu bolso, apertando minha mão em seguida.

Saí da casa sentindo o olhar de todos eles em mim enquanto eu andava até minha moto. Ao chegar perto dela, pude perceber que a mesma estava riscada em sua lateral. Bufei e coloquei meu capacete, subindo na moto em seguida e saindo dali o mais rápido possível. Eu sentia meu sangue pulsar nas minhas veias e acelerava cada vez mais, sem perceber que estava vagando em círculos. Não tinha ideia alguma de para onde eu iria.

________________________

CAMILA'S POV

Eu estava praticamente há duas horas tentando entender a matéria de Genética, mas nada entrava na minha cabeça, que por sinal já estava latejando de tanto doer. Me levantei da minha mesa e sai do quarto, indo até a sala no lugar onde Angel guardava alguns remédios de emergência. Peguei um remédio para dor de cabeça e tomei o mesmo, me encostando na parede.

A verdade é que eu não estava conseguindo me concentrar direito, pois só conseguia pensar em Shawn e na forma como ele ficou transtornado ao saber que Joe tinha armado para ele. Peguei meu celular em cima da mesa de centro para checar se ele tinha mandado mensagem ou ligado e não tinha nada. Suspirei negando com a cabeça e voltei a deixar o aparelho onde estava, andando em direção ao meu quarto, quando alguém bateu na porta.

Liz?! Você pode atender? — disse um pouco alto entrando no meu quarto e pude perceber que a garota não estava ali, pois bateram na porta novamente e ninguém foi atender. — Que saco! Angel nunca ta aqui e agora Liz também sumiu, não tenho paz pra estudar nenhum pouco. — disse reclamando enquanto ia até a porta. Abri a mesma tendo a visão de Shawn, com uma mochila nas costas e seu capacete na mão.

Desculpa te incomodar... Não tinha outro lugar pra ir. — o garoto sorriu de lado me olhando e suspirou. Balancei a cabeça negativamente o olhando e dei espaço para ele passar.

Ta tudo bem? — perguntei assim que ele entrou no dormitório e fechei a porta, me virando para o garoto, que tirava a mochila das costas e a deixava em cima do sofá.

Eu fui expulso da república. — ele disse se sentando ao lado do local onde deixou sua mochila e riu baixo me olhando. Arregalei meus olhos ouvindo aquilo e me aproximei dele, me sentando na mesinha de centro, de frente para ele. — Eu menti pra eles e eles votaram para que eu saísse, era tudo o que o Joe queria.

— Eles votaram sem você saber? Eles não podem fazer isso, podem? — disse o olhando e o garoto balançou a cabeça positivamente encostando no sofá.

Eles podem fazer o que quiserem, são o conselho da irmandade. — ele deu de ombros e passou a mão por seu rosto. Suspirei e me levantei, me sentando ao seu lado e o abraçando, apoiando minha cabeça em seu ombro. — Eu posso passar a noite aqui? Prometo que vou me comportar... — o garoto disse sem graça, me fazendo rir. Levantei minha cabeça de seu ombro e assenti o olhando.

Claro que pode! — disse levando uma mão até o rosto de Shawn, acariciando sua bochecha com meu polegar. Ele sorriu de lado e levou sua mão até a minha, a segurando e guiando a mesma até seus lábios, deixando um beijo no local.

Me desculpa por hoje mais cedo, eu não devia ter falado daquele jeito com você. — Shawn disse sério enquanto me olhava e ainda segurava minha mão. Sorri o olhando e neguei com a cabeça, deixando um beijo rápido em seus lábios.

Tudo bem, já passou. — entrelacei meus dedos nos dele e encarei seus olhos, enquanto o garoto abria um sorriso de orelha a orelha.

Eu preciso ir trabalhar agora, já estou atrasado. — ele disse soltando minha mão e se levantando logo em seguida. Continuei sentada o observando e assenti com a cabeça.

Eu vou contar para as meninas que você vai dormir aqui, só pra elas não se assustarem. — disse pegando meu celular na mesinha enquanto o garoto colocava sua camiseta do uniforme da loja onde trabalhava. Ele assentiu com a cabeça, deixando um beijo em minha testa em seguida e logo saindo do dormitório.

Continue Reading

You'll Also Like

545K 16.7K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
16.4K 2.1K 34
Há uma série de assassinatos acontecendo na grande cidade de Manhattan. Sem pistas e detalhes sobre o assassinato que está aterrorizando à população...
1M 51K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
7.2K 793 40
tudo ia perfeitamente bem na vida de Selena até aquela conta aparecer como sugestão em seu twitter.