Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰

By Mori-chan_Senpai

797K 71.7K 62.5K

█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esper... More

Apresentações
POR FAVOR, LEIAM PARA ENTENDER COMO A FIC FUNCIONA
Cap 1: Os Vingadores
Cap 2: Vingadores (parte 2)
Cap 3: Homem de Ferro 3 (parte 1)
Cap 4: Homem de Ferro 3 (parte 2)
Cap 5: A Era de Ultron (parte 1/2,3)
Cap 6: Thor Ragnarok (parte 1)
Cap 7: Thor Ragnarok (parte 2)
Cap 8: Thor Ragnarok (parte 3)
Cap 9: Vingadores: guerra infinita
Cap 10: Lágrimas Silenciosas
Cap 11: Descrença em seus olhos
Cap 12: A versão feminina do Loki
Cap 13: A filha de Odin
Cap 14: A aprendiz do Mago Supremo
Cap 15: Wolverine
Divulgação de livros novos
Cap 17: Voltando pra casa
Cap 18: Os mutantes
Comunicado
Cap 19: Secretário pessoal da senhorita Stark
Cap 20: Fica aí com o seu papa!
Cap 21: Vou estar te esperando
Cap 22: A ameaça de Korvac
Cap 23: De volta para o futuro
Informação importante
Cap 24: De volta para o passado
Cap 25: Eu não podia estar mais feliz
Cap 26: Apresentação de Franklin Hall
Cap 27: Eu amo cheesburguer
Cap 28: O sequestro na mansão Laufeyson's
Cap 29: o resgate
Comunicado
Cap 30: o Clube do Inferno
Cap 31: X-Force ao resgate
Cap 32: A volta de Lady Loki
Cap 33: Tentando ser eu
Cap 34: É bom estar de volta
Cap 35: A Vigilante do Amanhã/ Final
Outros livros

Cap 16: Uma noite com ele

18K 1.7K 2.3K
By Mori-chan_Senpai

ATENÇÃO!!! HOT NA ÁREA!!! FINALMENTE TIVE INSPIRAÇÃO PRA FAZER ISSO!!! Se quiserem podem pular direto que quase tudo é hot.






Depois de lavar e secar as louças, abri uma taça de vinho, pelo o que eu notei, o seu ferimento estava totalmente melhor, ele se curou mais rápido do que o previsto.

- Como isso é possível? - Pergunto curiosa.

Tínhamos nos sentado no sofá e agora tomávamos a bebida alcoólica. Na verdade, mal encostavamos na mesma, apenas ficamos conversando.

- Eu fui cobaia em um projeto, em um lugar chamado Arma-X, as minhas garras eram feitas de osso até então entrarem em contato com o adamantium - Ele diz mostrando as garras metálicas.

- Doi quando você tira? - Pergunto curiosa.

- As vezes, mas eu já estou acostumado com a dor - Ele fala com o pensamento longe.

- Eu também, já morri uma vez e reencarnei - Ele me olha confuso.

- Como assim? - Pergunta curioso.

- Eu era uma Semideusa, então eu morri e adquiri o corpo de uma Deusa de outra realidade - Explico e ele balança a cabeça.

- Essa coisa de realidade é extremamente confusa.

- Eu sei, até agora é confuso pra mim, nunca vi história mais louca, a sua história também é bastante interessante, você tem praticamente o dobro que o Steve e olha que não age como se fosse um velho - Sorrio divertidamente, mas de repente um pensamento invade a minha mente - Você disse que já lutou na Primeira e a Segunda Guerra Mundial, por acaso, já se encontrou com o Rogers? - Pergunto curiosa.

- Não, eu era de outro esquadrão e eu costumava não chamar atenção - Responde e eu viro todo o copo e faço uma careta.

- É a última vez que eu bebo.

- Isso é só para os fortes - Logan se gaba e vira tudo de uma vez e eu reviro os olhos, e me levanto, mas eu acabo tropeçando e caindo em cima de Logan.

- Desculpe.

Nós estávamos perto demais, perto demais pro meu gosto.

Logan olhou para os meus lábios com desejo, ele começou a aproximar o seu rosto para mais perto do meu, mas quando ele ia me beijar virei o rosto fazendo com que ele beijasse o meu rosto.

- Logan, eu não acho uma boa idéia - Falo quase sussurrando, ele manteve o toque de seus lábios em meu rosto, me causando sensações que nunca tinha sentido.

- Não vamos fazer nada que nos arrependeremos depois.. - Ele colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e com a mão direita segurou a minha cintura e me puxou para si, enquanto a outra segurava a minha nuca delicadamente.

- Nós dois precisamos de um tempo do mundo - Diz e eu o olho e sorrio.

- Esquecer?... - Começo a me esfregar em seu membro - Não sei se você vai conseguir fazer isso - Sorrio divertidamente e ele me olhou de um jeito extremamente e incrivelmente selvagem.

Logan segurou a minha cintura e me colocou em baixo de si, me deixando extremamente ansiosa para o que ele faria.

Mas, para a minha surpresa, Logan me roubou um beijo suave, como se ele estivesse saboreando o momento, até que o beijo foi ficando mais quente, enquanto isso suas mãos percorriam a extensão das minhas pernas nuas, às apertando, de vez em quando de uma maneira que me deixava louca. Quando o ar fez falta, ele não parou, Logan desceu sua boca para o meu pescoço, me causando arrepios prazerosos e até algumas risadas, porque sua barba fazia cócegas em meu pescoço, mas aí ele foi abrindo a minha camisa xadrez azul, lentamente, quando ele a tirou completamente ficou me observando.

- Quero ver você sem eles! - Ele abre o feixe do meu sutiã que ficava na frente, e o tira.

Ele olhava com luxúria os meus seios fartos, então ele abocanha o da direita enquanto massageia o da esquerda, me fazendo contorcer de prazer. Já cansado deles, ele foi distribuindo beijos até chegar ao meu short, ele rapidamente retirou o mesmo deixando a calcinha alí. Então me olhou como um predador olha para a presa. Aquilo me excitava tanto e olha que eu não fazia sexo há 6 anos.

Eu queria tirar as roupas dele, mas ele me impedia, o que me deixava frustrada e ansiosa, eu queria ver a visão 3D do corpo do Wolverine.

- Você já está toda molhada - Sorri divertidamente e então retira a minha calcinha lentamente, me torturando.

- Logan... - Protesto manhosa.

Quando ele a retira, Logan coloca três dedos na minha vagina, eu me contorci, e então os colocou pra dentro e pra fora repetidas vezes. Até que ele parou e eu lhe olhei repreensiva.

- Calma, que já vem a melhor parte - Ele diz desfivelando o cinto de couro lentamente.

Com raiva dessa lentidão, me levantei e puxei o seu cinto da fivela e lhe olhei cedenta, é nessas horas que eu perco o controle, eu acho que é a personalidade da Lady Loki em mim. Encostei um dedo na camiseta que Logan usava e ela sumiu num passe de mágica, assim eu fiz com a calça, mas quando chegou a vez de sua cueca, eu fiquei impressionada com O volume, fiquei mais excitada e eu não era à única, seu membro estava ereto, eu queria me divertir com ele.

- Vamos para o meu quarto! - Nesse exato momento nos teletransportei pra lá, antes que Logan pudesse raciocinar o que tinha acontecido, eu o jogo contra a cama e pulo em cima dele, mas quando ele foi tocar em meus quadris fiz amarras aparecerem em seus pulsos. Ele me olhou.

- Agora é a minha vez de brincar - Dou um sorriso sacana e me esfrego com toda a velocidade em seu membro, o sentindo se levantando cada vez mais.

- Meddie, me solte por favor, caso contrário irei puní-la - Me olha eu me esfrego lentamente nele, arrancando um gemido de sua parte - Meddie..

- Se você se soltar, você pode fazer qualquer coisa comigo - Falo sorrindo.

- Argh! - Para a minha surpresa, Logan consegui se soltar, ele me olhou mortalmente e então se aproximou comigo em seu colo e sussurrou em meu ouvido - Qualquer coisa? - Pergunta e eu lambo o seu pescoço, o vendo fechar os olhos, então respondo de uma maneira sexy:

- Qualquer coisa - Sussurro em seu ouvido, eu estava adorando esse joguinho de provocação.

Ele me faz ficar de pé, de costas pra ele e diz:

- Fica de quatro! - Manda e eu o obedeço.

Logan retirou sua cueca box e levou o seu membro até a entrada da minha vagina, mas ele não me penetrou, ele levou só a cabeça de seu membro até a entrada e a esfregou lentamente na mesma.

- Logan.. - Murmuro, a sensação era prazerosa, mais eu queria mais - Para de me torturar, por favor! - Choro.

Escuto sua risada e então segura os meus quadris e me penetra de uma vez, suspirei, após sentir o mesmo entrando em mim. Ele começou com movimentos lentos e depois foi aumentando o ritmo, tive que me agarrar ao lençol, me contorci de prazer em meio a gemidos.

Eu sentia que estava prestes a ter um orgasmo naquele exato momento, eu já não me aguentava firme, minha cabeça afundava no travesseiro, enquanto já não sentia mais as minhas pernas, Logan me mantinha firme segurando o meu quadril. Não demorou muito para eu gozar e ele também, só que ele gozou fora. Suspiramos de prazer.

Nossas respirações estavam aceleradas, eu me sentia extremamente cansada, mas satisfeita. Depois de me recuperar, caminhei até o banheiro para tomar um banho, eu estava toda suada e gozada, me olhei no espelho e havia chupões vermelhos em meu pescoço, meu cabelo nem se falava, sorri com aquilo. Não enchi a banheira, preferi tomar banho no chuveiro, a água caía contra o meu corpo, enquanto eu sentia a sensação de olhos fechados, apreciando aquele maravilhoso momento, até que sinto mãos rondarem a minha cintura e um beijo ser depositado em meu pescoço, sorri quando me virei para Logan, colocando os meus braços em volta de seu pescoço.

Nos beijamos loucamente, ele me ergueu e eu prendi minhas pernas em sua cintura, e lá estávamos nós no box fazendo outro round de sexo intenso, eu gemia em seu ouvido enquanto ele me penetrava.

No dia seguinte...


Eu preparava o café da manhã, vestida apenas com a camisa do Logan que mostrava metade de minhas pernas, por baixo das minhas roupas íntimas, agora entendo porque Pepper adorava usar as roupas do Tony, roupas masculinas são confortáveis.

Eu estava preparando panquecas, porque eu me lembro que vi no filme: Wolverine: a origem que Logan comia um prato de panqueca feito por sua namorada, eu acho. E um café bem forte, eu não tenho ressaca, mas também não tenho certeza se Logan tem, mas o que vale é a intenção.

- Você é uma ótima cozinheira - Diz enquanto me abraça por trás, meu coração pulou e ele nota o meu pequeno susto e ri.

- Você me assustou, não faça mais isso, lembrando que eu sou uma Deusa, então não responderei pelos meus atos - Faço bico e ele beija o meu pescoço.

- Tudo bem, Deusa, quer ajuda? - Pergunta e eu nego.

- Não já estou terminando aqui, mas você pode levar as coberturas para a mesa - Falo e ele as pega do outro lado do balcão.

Agora que vi que ele estava sem a camisa, era óbvio, eu estava com a dele, mas contemplar aquela visão, era maravilhoso!

- Gosta da visão? - Ele pergunta de costas.

Virei o meu rosto, droga, fui pega!

- Eu não estava te olhando - Ele se aproxima, droga!

- Não? - Pergunta curioso e divertido.

- Não, eu estava vendo se você estava bem, só isso! - Ergo o nariz.

- Claro que sim - Ele passeia suas mãos ágeis por minhas curvas, e então me surpreende com um tapa na bunda.

- Logan! - O repreendo.

Mas, eu tinha que admitir que eu adorei, droga! Estou virando masoquista?

- Eu vou precisar ir embora - Diz me despertando dos meus devaneios.

- Você vai pra onde? - Pergunto curiosa.

- Para a Arma-X - Responde e eu o olho séria.

- Eu vou com você, tenho assuntos pendentes a tratar com eles - Suspiro - Tem muitas pessoas inocentes nas mãos daqueles crápulas. Você pelo menos sabe onde eles estão? - Pergunto curiosa.

- Não, as lembranças que eu tenho são pequenos fragmentos - Diz perdido segurei a sua mão.

- Eu prometo que irei ajudá-lo a encontrá-los - Falo determinada e ele me abraça.

- Obrigado por tudo, não sei o que fiz para conhecer alguém tão boa como você - Diz e eu retribuo o abraço.

- Eu só quero que o mundo se torne um lugar mais seguro - Explico, ele pegou os pratos e levou para a mesa.

Quando eu levava as panquecas, o elevador se abre revelando meus pais com vários presentes, droga! Eu só de camisa masculina e um Wolverine quase nu, com os meus pais, isso vai dar merda.

- Filha, voltamos e trouxemos.. - Tony olhou para as minhas roupas e finalmente o seu olhar foi para Logan - Eu não acredito, no que eu estou vendo - Ele fala desacreditado.

- Ela é a sua filha, você não podia esperar menos - Pepper foi a primeira a notar Logan, mas logo compreendeu a situação. Ela caminhou até mim e me abraçou toda feliz.

- Então eu vou ter uma irmãzinha? - Pergunto curiosa e animada, e ela me olha surpresa e feliz.

- Vai ser uma menina?! - Pergunta animada.

- Oh, droga, eu não devia ter falado - Me repreendo.

- Bem, eu acho que eu já vou indo - Logan diz.

- Eu acho bom - Meu pai diz e eu o olho repreensiva.

- Mãe, pai eu quero que vocês conheçam o Logan.

- Namorado? - Tony pergunta com os olhos afiados.

- Ann.. Não.

Continue Reading

You'll Also Like

80.5K 6.6K 17
Sakura Haruno 27 anos, mãe solteira da pequena Saori Haruno, de apenas 5 anos. Sakura é uma médica renomada que recebe uma oportunidade de emprego em...
21K 2.3K 73
𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀 | ❝ Um quadro. Uma carta. Um segredo.❞ A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por volta de 993 D.C...
41.6K 1.9K 17
Depois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida...
1.8K 97 40
só lendo pra saber 🫣🤫🔥🔞