Uma noiva para Ares

De fadadas_historias

227K 18.2K 4.2K

4° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Dizem que o luto corrói a alma, destrói os corações. Seguido de momentos de dor... Mais

Nota inicial | Avisos | Pré-venda livro I
Epígrafe
Prólogo
Dando início
A garota que toca
O começo de um novo inicio
O pedido do deus da guerra
Coisas as escondidas
Conversa de deuses
Um objeto sagrado
Uma breve Descoberta
As páginas roubadas
É tudo pelas ordens do Pai?
O lado oculto de um deus
Algo que aflora
A musica da mortal
Algo repentino
Revelação
Ser obediente para um deus
Descobrindo certos problemas
Um desejo sombrio
Conhecendo o problema
A verdade do deus do sol
Confissão do deus sol
Uma prova de Confiança
O início da perdição
A procura do amor
Sentimento de destruição
Epílogo
Agradecimentos
New Book Uma noiva para Tanatos

Um lampejo de vida

6.3K 591 34
De fadadas_historias

*Ares*

   Cloto e Laura estavam sentadas conversando no corredor, decidi me aproximar. Algo dizia em meu coração que Laura seria importante para mim e estar perto dela fazia a dor sumir, será que era esse sentimentos que Hades se referia? Quando lhe perguntei sobre como sabia amar Nikaía? Será que era essa confiança, essa vontade de estar perto, cuidar, amar.
Assim que Cloto me viu de longe já saiu deixando Laura, algo me dizia para desconfiar dela.

      — Está aqui? — falei indo ao seu encontro e segurando sua mão, a pele era tão macia.

     — Estou, não sinto confiança em Cloto. Ela me disse sobre sua perda. —comentou ela abaixando a cabeça triste. Cloto então tinha lhe dito tudo? Espero que não tenha feito nada para comprometer minha relação a Laura. Eu gostava de sua presença.

   — Foi à muito tempo Laura, tem coisas que no momento não quero conversar. — falei a puxando para perto de mim e a abraçando, precisava consolar meu coração e Laura parecia ajudar nisso. Um consolo a minha alma, senti Laura em meus braços.

    — Ela me disse que o Pai tem planos para os deuses e pela dor envia pessoas ao encontro, que isso foi o que  aconteceu com Nikaia e as outras. — contou, quando ela me disse aquilo comecei a abraçar mais apertado. Então era obra do Pai, ela tinha sido enviada a mim.

    Laura se afastou um pouco de mim, acredito com medo de algo. Senti que algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto, provavelmente eu tinha magoado Laura. Agora que eu tinha certeza de que ela veio para mim, para cuidar de meu coração e se Cloto estivesse mentindo?

   — Me desculpe. — falou se afastando de mim, segurei sua mão. Precisava contornar, viver ao menos.

  — Por que pede desculpas Laura? — perguntei levantando sua cabeça, acariciando seu rosto. Ela tinha tanto respeito que não sei como proceder com ela, desde que Afrodite se foi, mas se eu não ultrapassar isso, não poderei viver.

   — O magoei não foi? Insistindo em falar desse assunto a ti, perdão meu senhor. — contou e tirou a mão de seu rosto, ela não queria que eu a tocasse?

     Ela se afastou de mim como se tivesse medo ou estive sentida com algo, não sabia que as mulheres poderiam ser tão sensíveis. Se Laura foi mandada pelo Pai, ela tinha algo inportante a ser feito em meu caminho e já estava fazendo, trazendo calma ao meu coração. Precisava chamar sua atenção, consolar sua tristeza.

   — Espero que o Pai esteja certo. —respondi tomando ela em meus braços e beijando seus lábios.

   Não sabia como ela reagiria, mas não negou. Continuou me beijando com mais força, seus lábios macios juntos aos meus tornavam tudo ao redor esquecido. Deveria ser Laura, aceitar esse presente, tanto fazia se Cloto mentisse ou não, eu queria pertencer a Laura. Não podia deixar ela triste.

   — Você está aqui Laura, está por mim e para mim. Se foi enviada, será uma honra poder cuidar de você. — disse segurando suas mãos, talvez eu devesse aceitar esse presente do pai.

   Ela sorriu sem jeito, parecia com vergonha, ouvi uma voz atrás de mim e me virei a ver o trio de bagunceiros estava a escuta.

   — Nossa tio, ta podendo, que beijão.  — comentou Melissa rindo. Ela estava muito levada, que eu saiba Hades levou ela para conhecer o templo de Poseidon e ficou um tempo com ela. Acho que ela tinha aprendido alguma coisa com ele.

   — Para vai deixar eles com vergonha, são fofos. — comentou a filha de Zeus. Eu já estava envergonhado por ter tido essa primeira atitude com Laura, eles ainda falando. Laura estava vermelha.

   — Vocês vão ficar juntos? Vai ter bolo de casamento? — perguntou a filha de Zeus. Como eu responderia isso, estava completamente sem jeito com eles.

   — Melissa de novo. — disse Nikaía. — Ah, desculpem não queria atrapalhar vocês, ela está um tanto levada ultimamente.

   Soltei a mão de Laura, acho que ela estava tão envergonhada quanto eu. Ainda mais com Nikaía vendo essa cena.

   — Laura, fique tranquila. Eles não vão atrapalhar vocês. — comentou Nikaía sorrindo, senti um alívio em meu peito.

   — Obrigada, Perséfone. — respondeu ela, senti que estava tranquila.

   — Pode me chamar de Nikaía, vou dar um jeito na Melissa. Depois vamos conversar sobre tudo no geral, não sinto confiança. — falou, então tenho certa noção que Cloto era uma falsa.

   — Vamos. —falei baixinho em seu ouvido

   Andamos devagar pelos corredores até o jardim de rosas, as rosas de tons brancos e a grama verde. Sentei com ela a frente de uma fonte que jorrava água cristalina sempre deixando as flores frescas, sentia seu cheiro, abraçava seu corpo. Desejava ter ela por perto.

    — Pensativa? — perguntei acariciando seu cabelo sentindo seu cheiro doce.

   — Estou pensando em minha mãe, ela deve estar louca atrás de mim. — disse observando as rosas, não sabia muito sobre a mãe de Laura, mas pelo pouco que notei ela era bem rígida com alguns assuntos.

   — Isso importa, estou com você. — respondi tocando seu rosto e a beijando de novo.

   Laura me fazia sentir uma alegria sem tamanho, estava me abrindo a ela. Queria por perto para cuidar, guardar.

   — O que acha de Cloto? Todos pensam que ela está por trás. — comentou ela apreensiva e eu entendia isso, também não tinha confiança em Cloto.

   A única coisa que acreditava eram as ordens do pai, aquele que é superior a nós. Comanda os destinos, eu sabia ter uma ligação com Laura e quando ela comentou sobre isso, sabia que tinha sido enviada a mim por algum motivo e eu precisava aceitar esse presente, caso contrário sinto que viveria amargurado eternamente.

   — Não sei Laura, isso mudaria tudo. — comentei a olhando. 

    Acho que era o momento ideal, o momento de dar a ela meu colar e dizer que seria minha, esse colar foi meu tormento por diversas vezes. Agora acredito que esse tormento teria um fim, tirei ele do bolso e mostrei a Laura, aquele colar simbolizava minha confiança nela.

   — Esse é um presente, quero que use. — falei a ela colocando o colar em seu pescoço, assim que ela o tocou se iluminou.

   — Ares, é lindo. Não sei como te agradecer.  — respondeu e eu estava feliz, ela realmente tinha gostado. 

   — Que tal um jantar? Apenas isso. —falou ele rindo. Um jantar? Bom, não vou questionar.

   — Está bem, mas o que é esse presente? — perguntei me sentando de frente para ele enquanto acariciava seu rosto, vi que algumas pessoas estavam ao longe cuidando do jardim e paravam alguns momentos a nós observar.

   — É um símbolo, esses colares significam que confiamos em um mortal específico e eu confio em você, agora que sei que o Pai celestial cuida e zela por nós me enviou você é mais que justo eu lhe dar esse colar. — explicou me puxando para seu colo e tomando meus lábios.

  — Então confia em mim, obrigado. — respondi encostando minha testa na sua e sentindo sua respiração. Estava envolvida em seus braços, sentindo algo que nunca tive a oportunidade de sentir.

  — Confio, você me acalma. Quero viver Laura, estou a tanto tempo apenas remoendo dores, quero tentar ao menos viver. — respondeu ele, que sorriso lindo tinha. Estava envolvida olhando para ele, mas algo me chamou atenção, as rosas estavam se tornando negras e se desfazendo como pó uma por uma.

   Era impossivel saber o que se passava na cabeça de Laura, mas eu sentia que precisava dela comigo. 

   — Ares. —falou apontando para as rosas, elas estavam se tornando negras e desaparecendo.

   Levantei devagar ajudando Laura, precisavanos avisar os demais. Corremos pelo corredor até encontrar com Hades aflito.

    — Ela levou Nikaia, Ares. — dizia ele chorando enquanto Melissa chorava pela mãe.

    — Quem a levou Hades? —.perguntei pegando Melissa no colo.

    — Cloto. — respondeu ele.

     Cloto realmente mentiu e estava nos traindo. Entreguei Melissa a Laura e ela segurou a menina, chamei Hades e andei com ele até Zeus que estava abraçado com Nicolle.

   — O que está acontecendo? —perguntei a ele, como isso ocorreu.

   — Cloto, ela deu as páginas a Hera e quer a ampulheta, acredito que esteja nos traindo desde antes. — contou Nicolle.

   — Isso é estranho, mas por que se revelaria agora? — perguntei, essa pergunta certamente percorria todos.

   — Talvez pode ser por Laura, ela disse algo sobre uma ampulheta não foi? —falou Hades.

    Aquilo foi um lampejo para mim, a ampulheta e as folhas fariam com que o passado se alterasse. Assim deixando elas livres para comandarem o que quisessem, além dos problemas que nos aguardavam.

   — Ela só queria Laura para saber onde estava exatamente. — comentou Poseidon chegando com Sophia.

   — Levarei as crianças até o templo de Atlantis, vou pedir para um dos guardas levar Melissa. Assim podemos tentar resolver as coisas sem se preocupar. — disse Sophia pegando as crianças.

   — Está bem, Sophia que seja de ótima confiança sua. Não quero perder mais nada, Melissa e Nikaia são meu bem mais precioso. — falou Hades, Melissa se soltou e correu para os braços do pai onde o abraçou fortemente.

    — Calma Hades, vai dar tudo certo vamos resgatar Nikaia e acabar de vez com isso. — comentei com ele.

   Laura me olhava aflita, senti medo nela. Medo do que estava por vir, medo de perder sua presença ou até mesmo nunca mais ouvir ela cantar.
Zeus se abraçou a Nicolle e me deixou ali, Hades se despediu de Melissa que foi embora chorando. Laura se aproximou de mim e me abraçou.

   — Acho que você precisa de um abraço. — falou ela.

  — Eu também. — comentei a abraçando e beijando sua testa. Ela sabia o que eu precisava, Laura era a pessoa perfeita para mim.

  

Continue lendo

Você também vai gostar

Swipe | +18 De _athenaeheraa

Ficção Adolescente

4.3K 1.3K 17
N E W A D U L T + 18 [PLÁGIO É CRIME!] Athena Marjorie, uma mulher independente e bem-sucedida que trabalha como modelo da Di...
2.1M 174K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
284K 21.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
4.9K 380 44
• Dominique Carpentier é um homem distinto comparado a outros do tão falado século XX; tem sempre seus achismos sobre tudo e não há quem retire isso...