Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰

By Mori-chan_Senpai

781K 70.7K 62.1K

█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esper... More

Apresentações
POR FAVOR, LEIAM PARA ENTENDER COMO A FIC FUNCIONA
Cap 1: Os Vingadores
Cap 2: Vingadores (parte 2)
Cap 3: Homem de Ferro 3 (parte 1)
Cap 4: Homem de Ferro 3 (parte 2)
Cap 5: A Era de Ultron (parte 1/2,3)
Cap 6: Thor Ragnarok (parte 1)
Cap 7: Thor Ragnarok (parte 2)
Cap 8: Thor Ragnarok (parte 3)
Cap 9: Vingadores: guerra infinita
Cap 10: Lágrimas Silenciosas
Cap 11: Descrença em seus olhos
Cap 12: A versão feminina do Loki
Cap 13: A filha de Odin
Cap 14: A aprendiz do Mago Supremo
Cap 16: Uma noite com ele
Divulgação de livros novos
Cap 17: Voltando pra casa
Cap 18: Os mutantes
Comunicado
Cap 19: Secretário pessoal da senhorita Stark
Cap 20: Fica aí com o seu papa!
Cap 21: Vou estar te esperando
Cap 22: A ameaça de Korvac
Cap 23: De volta para o futuro
Informação importante
Cap 24: De volta para o passado
Cap 25: Eu não podia estar mais feliz
Cap 26: Apresentação de Franklin Hall
Cap 27: Eu amo cheesburguer
Cap 28: O sequestro na mansão Laufeyson's
Cap 29: o resgate
Comunicado
Cap 30: o Clube do Inferno
Cap 31: X-Force ao resgate
Cap 32: A volta de Lady Loki
Cap 33: Tentando ser eu
Cap 34: É bom estar de volta
Cap 35: A Vigilante do Amanhã/ Final
Outros livros

Cap 15: Wolverine

15.8K 1.8K 1.1K
By Mori-chan_Senpai

- Como assim você não pode confirmar se Galactus está vindo ou não? - Pergunto cruzando os braços, confusa.

Infelizmente eu tive que recorrer a Odin para pedir respostas, pois eu havia me aprofundado no plano astral de uma maneira inesperada.

- Essa era a informação que tive quando consegui ter contato com você e Thor, mas parece que a abertura que ele estava cavando para entrar nesse universo se fechou completamente, acredite, fiquei mais surpreso que você, mas vejamos - Ele se sentou em uma pedra.

Era o mesmo lugar que nos conhecemos.

- Isso não é uma coisa ruim, pelo contrário - Suspiro aliviada.

Infelizmente há dois dias atrás, eu fui ao endereço dado por Brainiac, após o mesmo notar uma movimentação estranha, quando cheguei lá, tudo já se encontrava abandonado. Parece que o hackeamento feito por Sexta-Feira fez "os caras" saírem quase que imediatamente do hospício. Eu planejava ir lá, assim que os meus poderes estivessem em seu auge, mas parece que os meus planos deram errado.

- Mas - O olhei - Isso não significa que deveras abaixar a guarda, sempre fique atenta e siga o meu conselho - Ele se levanta - O universo em que vivemos nunca adormece - E então desaparece.

Mergulhei de volta para o meu corpo, logo vendo um Stephen atento.

- Eu tenho uma boa notícia - Falo animada.

- Diga.

- Galactus não está mais nos oferecendo risco.

- Como assim? - Pergunta confuso.

- Parece que a rachadura em que ele estava cavando para entrar nesse universo se fechou - Explico.

- Isso é uma ótima notícia.

- Concordo - Abraço os meus joelhos - Aí Steph, você já viu alguma pessoa com poderes sobre-humanos? - Pergunto curiosa.

- Só magos ou seres de outros planetas, por que a pergunta? - Pergunta atento.

- Porque eu vou formar uma equipe - Falo decidida.

E ele me olhou, não consegui decifrar esse olhar.

- Por qual razão você fará isso?

- Porque eu acredito que existam pessoas com poderes extremamente fortes, até mais fortes que eu, se eu não as guiar para o caminho certo é bem provável que elas caíam no caminho errado, o mundo precisa de heróis, não vilões e o meu time vai ser melhor do que os Vingadores - Falo determinada.

- Você sabe que não será só isso, você terá que tomar decisões que decidiram o destino de algo muito importante no mundo, formar um grupo de heróis tem as suas vantagens e desvantagens - Diz sério.

- Ninguém entende de vantagens e desvantagens, melhor que eu - Falo e ele suspira.

- Você está livre por hoje, treinamos mais do que deveríamos hoje - Assenti.

Desde que o casamento dos pombinhos aconteceu (há um mês e meio atrás) eu fiquei praticando muito os meus poderes, mas os meus treinamentos não se comparavam com o que eu tive que aturar no casamento dos meus pais, era o nervosismo dos dois, pareciam adolescentes, sem contar que o meu vestido tinha rasgado e eu não me lembrava do feitiço de transformação de vestes, e como o Stephen nunca atende o telefone, tive que vir pessoalmente para ele me falar o mesmo. Foi um corre-corre intenso. Mas, eu tenho que admitir que a cerimônia foi linda, Tony e Pepper estão em uma lua de mel no Havaí, que inveja, quem dera eu estar lá, tomando água de coco d'baixo de um guarda-sol, contemplando a vista do mar a minha frente. Se bem que eu posso ir pra lá com um pensamento, mas não seria adequado ir para a lua de mel dos meus pais, porque eu estou com saudades.

A questão é que, tive muito trabalho para convencer o Tony a me deixar morar sozinha, poxa, eles iriam se casar, eu queria dar privacidade ao casal recém-casado. Mas no final eu consegui, uma bela casa por sinal. Atualmente eu moro na Torre Stark, a antiga casa dos meus pais e Base dos Vingadores. A Torre toda foi transformada ao meu jeito, eu estalaria a minha equipe lá. Tony ainda não sabe disso, mas quando ele voltar de lua de mel, toda a equipe saberá dos meus planos. Quero que os Vingadores não precisem ser os únicos a proteger a Terra, que eles também possam ter um descanso.

Saí do Sactum Sanctorum e caminhei pelas ruas movimentadas de Nova York, mas não antes de encobrir o meu visual.

Primeiro; eu era filha do Tony Stark e era famosa.

Segundo; eu usava as roupas do Sactum Sanctorum. Então, ficaria meio estranho uma mulher sair assim.

Estava de noite, mas eu podia ouvir sons de socos vindos de um beco escuro. Por que tudo tem que vir de um beco? Fala sério que clichê.

Caminhei para lá rapidamente e vi que era um homem, aparentemente bêbado, enquanto outro homem o chutava repetidas vezes, quando eu ia intervir, o cara se levanta e...então o meu queixo caí. Era ele! O meu..quer dizer um dos caras mais gostosos que tiveram a felicidade de nascer na Marvel.

(Lembrando galera, que não é a versão velha dele e sim a nova, já que eu não gosto de homens muito velhos rsrsrs).

- Você vai aprender a nunca tocar em uma mulher!

Então ele da um soco no homem que o faz voar para a parede, não satisfeito, ele pega o cara e o joga há uma distância relativamente boa o suficiente para, o guri se levantar e sair correndo. Então, ele se virou pra mim com o seu olhar selvagem e sexy...espera o que eu tô falando?!

Meu momento "devaneios obscenos" terminou, quando vi aquele homem maravilhoso cair no chão desacordado, corri até ele e vi um corte em seu incrível peitoral, fiquei confusa.

Pelo o que sei, ele tem o fator de cura, o que permite que ele se cure ou se regenere igual ao Deadpool. Como eu não poderia e não queria deixá-lo aqui nesse beco horrível e nojento, cheio de ratos com doenças crônicas, o teletransportei junto comigo para a Torre Stark.

Com a força que eu sempre me gabo para Thor, o coloquei em um quarto, (que infelizmente não era o meu) e o averiguei, de fato havia algo de errado com o Logan. Mas, fiz um feitiço de cura, permitindo que seu ferimento se cicatrizasse e se curasse rapidamente. Foi cansativo, mas valeu a pena.

Me levantei e fui para o meu quarto tomar um banho, pois estava cansada, como havia dito antes, entrei na banheira e relaxei, mas isso só durou no mínimo 10 minutos, porque eu ouvi um barulho alto de algo se quebrando. Então coloquei uma toalha em volta do meu corpo e fui ver o que estava acontecendo, mas quando cheguei na sala fui prendida contra a parede por enormes braços musculosos. Uma mão segurava o meu braço direito, enquanto a outra se mantinha fechada em um punho mostrando perfeitamente as suas garras de metal.

Droga! Por que eu estou aumentando os adjetivos relacionados a ele?!

#teentendoDeadpool

- Por que vocês me trouxeram aqui?! - Pergunta tecnicamente gritando, o cheiro de bebida alcoólica era forte.

- O que? Do que você está falando? - Pergunto confusa.

Ele guarda as garras de metal e soca a parede atrás de mim, com raiva e diz:

- Não se faça de idiota, eu sei bem o que vocês querem de mim!

Juro que por um momento pensei em outra coisa... Mas mudando de assunto. Pirragueio.

Sou tirada de meus pensamentos quando o vejo cair lentamente e se sentar no chão, colocando a mão no lugar onde foi ferido.

- Eu fiz um feitiço parar curar e cicatrizar o seu ferimento, mas o processo vai demorar um pouco, é melhor você não se esforçar tanto, se você quiser estar totalmente bem amanhã - Aviso séria e ele me olha e então desce seu olhar para a minha roupa.

Eu logo dou conta da minha roupa de banho, já tinha passado 10 minutos mesmo no banho e a água já estaria gelada, então não valeria a pena voltar pro banho. Conjurei uma roupa mais confortável e adequada para se estar e lhe estendi a mão.

- Prazer, Meddie Stark - Ele olhou para a minha mão estendida hesitante.

- Logan - Ele apertou a minha mão, que mão.

Me sentei nos pequenos degraus no chão que separavam a sala da cozinha.

- O que aconteceu? - Pergunto curiosa.

Lá vai eu perguntando coisas que já sei, mas eu não me lembro de Logan ter se tornado vulnerável há facadas ou qualquer coisa ofensiva. Só no filme: Wolverine Imortal, mas isso era válido quando ele estava no Japão, mas ele não está e por alguma razão, ele me parece bem mais jovem do que realmente era, bem mais jovem mesmo. Nem parecia um suggar daddy.

- É muito confuso de se explicar - Começa olhando para outro lado extremamente perdido.

- Okay, então quer me contar de quem você estava falando? - Pergunto extremamente curiosa, vendo que ele estava hesitante falei - Não se preocupe, eu não sou nenhuma ameaça a você, afinal eu sou a mocinha - Falo serena.

- Eu não quero falar sobre isso - Diz e eu o olho fixamente.

Eu devia ter aprendido a manipular mentes, assim eu saberia o que se passava na mente conturbada do gosto.. Quer dizer, do Logan.

- Tá, quando você estiver mais a vontade, você me conta, mas por enquanto, você pode tomar um banho, deixei uma roupa limpinha pra você sob a sua cama - Me levanto e vou até a cozinha que nem era longe - Vou aproveitar e fazer alguma coisa, tanto tempo que eu não sei o que é comer minha comida - Falo abrindo a dispensa.

Logan se retirou e eu comecei a botar a mão na massa, mas nesse momento Tony me liga.

- Ah, oi pai, como está a sua lua de mel? - Pergunto colocando o bife para fritar, enquanto já partia para a preparação do arroz, ainda bem que tinha feijão, ele é o que demora mais pra ficar pronto.

- Ótima, só liguei pra saber se esta indo tudo bem por aí - Responde.

- Aqui esta tudo ótimo - Ótimo até demais - Nenhum problema, nas ações, temos mais 5 contratos para restabelecer.

- Orgulho do papai, fico feliz que tenha assumido a empresa enquanto Pepper e eu nos encontramos fora.

- É o mínimo que eu podia fazer, já que eu não trabalho e não faço nada - Dou de ombros.

- Você sabe a situação que você se encontra, já conversamos, quando você tiver condições, ou melhor dizendo, quando as suas aulas de mágica acabarem, você poderá ajudar a Pepper com a empresa, assim você vai tomando jeito com o negócio.

- Hmmrum - Concordo fechando a panela do arroz - Alguma coisa aconteceu de interessante aí? - Pergunto curiosa.

- Sim, a Pepper tem estado estranha, não sei o que exatamente - Sorrio.

- E você não desconfia do que possa ser? - Pergunto divertida.

- Não, mas você deve saber.

- Não sei do que você está falando.

- Sabe, sim, desembucha - Manda.

- Que tal você comprar um teste de gravidez - Sugiro.

-.....

- Tony?

- Há, meu Deus! Até logo Meddie! - Rio de seu nervosismo.

Depois que a comida ficou pronta, Logan voltou, parecia que tinha sentido o cheiro da comida, porque ele ficou por um bom tempo no quarto.

Nos sentamos e nos servimos, na mesa. Parecia que ele estava faminto pelo jeito que comia, eu não me importei, comia quase da mesma maneira quando chegava do Sactum Sanctorum. Ao final da janta, me preparei para pegar as louças e lavá-las, infelizmente o lava-louças tinha quebrado e eu tinha me esquecido de comprar um novo. Então tive que lavar manualmente.

- Deixe que eu faço isso - Logan diz após eu me levantar.

- Não precisa, eu gosto de fazer esse tipo de coisa - Falo.

- É o mínimo que eu poderia fazer após você ter salvo a minha vida - Explica.

- Okay, eu lavo e você seca - Sugiro e ele assenti.

Fomos para a cozinha e eu comecei a lavar e ele a secar.

- Eu não sou muito bom nessas coisas, mas.. - O olho curiosa - Obrigado, por salvar a minha vida e pelo jantar, estava ótimo.

- De nada, mas ainda achei que faltava sal no arroz - Falo séria e ele sorri.

- Pra mim estava uma delícia.

- Bajulador - Acuso.

- Honesto.

- É convencido - Sorrimos um para o outro.

Continue Reading

You'll Also Like

74.2K 12.9K 95
[DISTOPIA GAY] Lúcio está prestes a dar o passo mais importante de sua vida: assumir o lugar de seu pai como Sacerdote. Dias antes de sua iniciação...
9.5K 887 20
Megan Russell está tentando se firmar no mundo dos "humanos". Dentro de casa, recebe sermões do monstro de Derry por causa de suas decisões. Fora de...
3.1K 1K 14
Quando amamos alguém ou algo que valha mais do que a nós mesmos nós lutamos por aquilo, mesmo que isso custe nossas vidas ou mesmo que isso nos cause...
52.1K 3.3K 58
Elizabeth é a única filha da Suprema Divindade,herdeira de todo reino celestial. Meliodas o filho mais velho do Rei dos Demônios,herdeiro do reino de...