FIGHT 'TILL THE END (Stamon)

By NixRed7A

323K 28.1K 11.3K

Stiles estava cansado, sufocado em culpa pela morte de Donovan, pelas constantes lutas da matilha contra quim... More

Apresentação
CASTELO DE VIDRO
LEAVE OUT ALL THE REST
WALKING THE WIRE
ONE MORE LIGHT
IRON AND STONE
BEHIND BLUE EYES
CAROUSEL
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
CLOCK STRIKES
NO PLAN B
STILL BREATHING
THIS IS WAR
BLEEDING OUT
BLOOD, TEARS, DUST
DEAR GOD
ANIMAL I HAVE BECOME
COLD
NEXT TO ME
BURY A FRIEND
SLEEP
THE SKY IS A NEIGHBORHOOD
PHANTOM DIVINE
I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

SOMETHING JUST LIKE THIS

15.2K 1.3K 459
By NixRed7A

Stiles trouxe vários livros sobre mitos e lendas da biblioteca do colégio, baixou uma quantidade considerável de arquivos da internet incluindo imagens, páginas de sites razoavelmente confiáveis e outros especulativos, Damon estava impressionado com a concentração obsessiva do humano geralmente hiperativo, ele fazia várias coisas ao mesmo tempo se movendo de um lado para o outro no quarto escrevendo e apagando no painel de vidro, falando descontroladamente. O adolescente também entregou ao vampiro uma cópia do livro sobre os Dread Doctors explicando que o livro foi escrito pelo bizarro Dr. Valack e que ao ler desperta memória reprimida em qualquer pessoa que tenha tido contato com os médicos em algum momento da vida ou amnésia resultante de traumas.

"Falei com Chris hoje de manhã..." Stiles contava trabalhando em seu quadro sem olhar para o vampiro. "Eles acreditam que a besta pode ser um adolescente transformado em quimera pelos Dread Doctors."

"Como eles poderiam transformar um adolescente? Quero dizer não faz sentido, se eles querem a verdadeira besta não seria mais fácil contatar um coven e trazer essa bizarrice dos mortos?" Damon comentou enquanto virava a página do livro.

"Talvez eles não confiem em magia, apenas em ciência. Não deixa de ser magia se você pensar melhor, eles usam o DNA da verdadeira besta para transformar alguém na própria criatura, podemos pensar nisso como necromancia. Além disso, essas quimeras que eles eliminam e chamam de fracasso podem ser apenas testes, são descartáveis como ratos de laboratório e pelo jeito o único sucesso foi o idiota do Theo."

"Trágico! Não tanto quanto ler esse livro com certeza." Reclamou.

"Sei como é, você esta sentindo alguma coisa?"

"Entediado, mas nada mais que isso então me entretenha, o que mais você achou?"

"Chris disse que encontraram o padrão..." Stiles comentou se distanciando do painel para ter uma visão geral chamando a atenção do vampiro. "O que esses jovens têm em comum é que todos sofreram alterações no corpo, algum tipo de transplante, dois DNA o que faz deles quimeras genéticas, esse é o padrão e então temos que encontrar alguém que se encaixa. A Melissa esta olhando as fichas medicas de potenciais vitimas nos arquivos do hospital"

"Ao invés de procurar uma fera assassina vamos procurar um adolescente que se encaixa em, seja lá o que for esse padrão. Brilhante!"

"Obrigado, mas não é só isso, precisamos descobrir como destruir a besta sem matar a vitima caso não consigamos impedir que eles o despertem."

"É fácil matamos o adolescente antes que ele seja despertado."

"Podemos colocar sua proposta como plano B ou C,o plano A nunca funciona mesmo, mas é melhor evitarmos problemas com a matilha por enquanto." Stiles falou sério olhando para a quantidade material que conseguiu. "Isso é uma droga tantos livros e nada de novo, na verdade tudo que sabemos fora o que esta aqui é que a mulher que matou a besta foi praticamente uma Argent com um tipo de lança de prata."

Damon se sentou na cama observando tudo o que Stiles coletou incansavelmente, havia paginas marcadas, folhas rabiscadas com tópicos importantes, impressões, o quarto estava uma bagunça de papeis e Stiles estava se mostrando um pouco frustrado. O vampiro pegou o celular esquecido na mesa de cabeceira, passou pela sua lista de contatos e considerando se ligava ou não e decidiu apertar o botão.

"Eu vou fazer uma ligação, talvez Rick possa ajudar, ele é um especialista e tem um colégio para crianças sobrenaturais."

"Rick? Como o amigo que você ignorou esse tempo todo? Esse Rick?" Stiles olhou para ele. "E vai dizer o que? Oi Rick aqui o Damon que não queria te atender, mas agora eu preciso de um favor?"

Damon revirou os olhos e continuou mexendo no celular, ele odiava pegar o celular, tinha muitas fotos dele com Elena, até a proteção de tela era o rosto dela sorrindo e ele não conseguiu apagar. O vampiro passou os dedos na imagem de Elena, antes de ligar para Alaric entrou na galeria e começou a apagar todas as fotos que tinham ela ou Stefan, deletou todos os indícios do relacionamento deles do aparelho inclusive os números de telefone.

"Adeus Elena!" Sussurrou para si mesmo e clicou no nome de Alaric e disse logo que foi atendido. "Hey amigo!"

"Hey amigo? É muita cara de pau sua Salvatore..." Alaric reclamou. "Sabe como ficamos preocupados? Bonnie e Caroline estão enlouquecendo aqui. As meninas estão fazendo perguntas..."

"Eu sei, desculpe por isso, mas olha só, estou bem, vivo e precisando de um favor." Interrompeu afastando um pouco o telefone do ouvido.

"Sério? Você nos ignora por semanas e agora liga querendo um favor? Você é um egoísta mesmo."

"Eu sei, eu sei, eu sou egoísta, insensível, narcisista e você esta com raiva de mim por isso, mas você precisa entender que falar com você e principalmente com a Barbie ou a Bon Bon era muito doloroso Rick." Afirmou o vampiro.

"Era? O que mudou?"

"Ainda dói, mas esta mais suportável agora." Respondeu olhando para Stiles.

"Damon onde você esta? Esta tudo bem?" Damon podia sentir a preocupação na voz do amigo.

"Eu estou bem Rick não se preocupe, eu preciso de um favor e é meio urgente."

"Tudo bem do que você precisa?"

"Damon eu vou ao hospital Lydia e Melissa encontraram alguma coisa!" Stiles avisou saindo.

"Ok olhos de mel, me avise se precisar de ajuda!" Falou ao adolescente antes de voltar a falar com Rick. "Preciso de toda a informação que você conseguir sobre os Dread Doctors e a Besta de Gevaudan."

"Com quem você estava falando? Dread Doctors? Besta de Gevaudan? Em que tipo de problemas você se meteu desta vez?"

"Um amigo, e eu preciso de informações urgentes e relevantes, não do tipo que se encontra em internet, romances de ficção ou tratados de licantropia, informações de como matar a coisa, parece que esses Dread Doctors estão transformando crianças em quimeras genéticas tentando despertar esse tal monstro."

"Tudo bem eu vou ver o que encontro se... você me disser onde esta." Negociou o professor ouvindo Damon suspirar em silencio provavelmente pensando se dizia ou não.

"Eu estou em uma pequena cidade da Califórnia cheia de criaturas sobrenaturais, eu vivo na casa de humanos, o xerife e seu filho, eu estou bem. É tudo que eu vou te dar e diga a Barbie e Bon Bon que eu estou bem."

"Tudo bem, fique seguro e se precisar de reforço nos avise, te ligo assim que conseguir algo, até logo amigo!"

"Até logo!"

O Salvatore suspirou sentando na cama, ele deixou o celular na cabeceira e voltou a pegar o livro, era um livro realmente chato, maçante e muito sonolento, mas ele prometeu a Stiles que leria tudo e se amaldiçoou por isso. Ele recostou na cabeceira da cama e continuou a leitura tentando evitar que seus olhos fechassem sem sucesso, adormeceu.

Damon abriu os olhos, sua visão embaçada, suas mãos estavam presas por tiras de couro que queimavam seus pulsos e tornozelo, provavelmente embebidas por verbena. Ele se sentia drogado, tentou falar e percebeu a mordaça cobrindo sua boca, ele estava completamente nu e exposto, podia sentir o cheiro característico de material clínico, éter, químico. Aos poucos sua dor foi se tornando mais perceptível na medida em que recuperava a consciência olhou para seu corpo seu abdômen estava completamente aberto. Eram memórias de seu tempo como vampiro Augustine quando ele era uma cobaia para as tentativas de cientistas de encontrar maneiras de utilizar a fisiologia e as propriedades curativas de seu sangue para encontrar soluções para as doenças humanas e também criar meios eficazes para destruir os vampiros.

Damon estava atordoado e desesperado, olhou para os lados tentando elaborar estratégias de fuga, ele viu Enzo inconsciente em outra maca, havia uma mulher ao lado dele parecia analisar as reações do corpo de Enzo enquanto alguns tubos retiravam seu sangue.

"O número12144 está totalmente inconsciente em estado comatoso provocado pela diminuição do sangue no organismo." Ela relatava.

"21051 esta acordado devemos continuar com o procedimento nos órgãos internos." A mesma garota relatou seu estado.

"Transplante de fígado realizado!" Uma voz robótica foi ouvida.

"Sucesso!" Então viu três figuras mascaradas olhando para ele.

"Iniciar testes do novo vírus canibal injetado no número 20045."

Damon viu um vampiro acorrentado começar a convulsionar e cair em seguida, um dos três mascarados foi até ele e injetou um líquido prateado.

"20045... Fracasso!"

Damon acordou assustado e confuso, não sabia se aquilo era uma lembrança ou apenas um sonho induzido pela leitura do livro. Mas Stiles disse que o livro despertava memórias e os médicos malucos trabalhando com Augustine não era algo tão absurdo. Ele precisava descobrir isso e também havia outra coisa que o intrigou desde o dia que chegou a Beacon e ele poderia aproveitar os conhecimentos do amigo, pegou o celular e ligou.

"Duas ligações no mesmo dia? Estou começando a me sentir especial..." Rick brincou. "Aconteceu alguma coisa? Damon se for sobre a besta eu ainda não encontrei nada."

"Não é sobre a besta, eu preciso de outro favor, são dois na verdade."

"Dois contando com a besta ou é fora? Você realmente está se superando no quesito amigo por interesse".

"Dramático..." Cantarolou. "Preciso que você olhe para os documentos e fichas que vocês pegaram no laboratório do Wes e veja se descobre que ligação os Dread Doctors tem com a sociedade Augustine e em que estavam trabalhando."

"Por que você acha que eles estão ligados? Quero dizer, eu não sei o que está acontecendo nesse lugar em que você está. Damon estou preocupado, você foi embora e nos evitou por semanas e de repente liga querendo informações sobre coisas perigosas."

"Estou bem Rick, mas se vai fazer você se sentir melhor eu vou explicar, mas você tem que me prometer que vai manter meu querido irmão e sua família de comercial de detergente fora ou vai ser a última vez que nos falamos."

"Ok eu prometo!"

Damon começou a contar a Alaric tudo o que aconteceu desde que saiu de Mystic Falls e chegou a Beacon Hills, falou sobre sua amizade com Stiles, seu pai e Malia, os lobisomens, as outras criaturas, as quimeras, os médicos do medo e principalmente sobre as coisas que não entendia como sua ligação com o humano.

"Então você vive mesmo com um xerife e seu filho? Sem compulsão? Fascinante!"

"Você só ouviu isso?"

"Não, eu ouvi tudo só achei interessante essa parte."

"Qual é? Sabe que eu adoro xerifes e crianças adolescentes." Damon ironizou.

"Certo além de bestas centenárias, doutores bizarros o que mais você precisa?"

"Quando entrei na mente de Stiles e antes que você me repreenda, foi totalmente consensual. Eu vi várias portas de memórias, mas tinha um cenário estranho."

"Estranho quanto?"

"Muito, havia uma porta dupla de ouro brilhante cheia de símbolos menores acho que são Runas, mas não tenho certeza e em cada lado um símbolo grande, um corvo e um tipo de clave, é guardada por um corvo negro e também tem muita nebulosidade..." Explicava sabendo que Alaric estaria anotando. "Ah também tem uma reprodução do Nemeton de Beacon Hills no centro da mente dele, o que é muito esquisito."

"Você se lembra dos símbolos menores? Mais alguma coisa que você tenha notado?"

"Eu vou fazer um desenho do que eu lembrar e te envio, mas tem uma coisa, os olhos dele, sempre que suas emoções ficam fortes eu vejo um lampejo de brilho dourado que ninguém mais parece notar."

"Tem certeza que ele é humano?"

"Sim Alaric ele é humano, mas ele também é alguma coisa."

"Eu vou verificar o que eu puder e entro em contato, as meninas estão chegando."

"Mande um beijo para as abelhinhas..." Damon sorriu. "E obrigado amigo!"

"Sempre aqui amigo e se cuida, se esses médicos estão ligados a Augustine não custa se precaver."

"Adeus Rick." Falou desligando.

Melissa, Stiles e Lydia estavam cansados, passaram boa parte da tarde lendo fichas de pacientes que estavam na faixa etária dos estudantes de ensino médio. Lydia tinha se recuperado da crise mental provocada por Theo e como Stiles disse para ela, fez um curso intensivo de banshee, a ruiva repreendeu Stiles por causa de Damon alegando que sentia a vibração de morte nele e que cada vez mais estava se tornando parte do próprio adolescente assim como Malia dizia que o cheiro de Stiles estava impregnado no vampiro.

"Não encontramos nada ainda, estou começando a pensar que não existe essa possibilidade de a besta ser uma quimera genética." Melissa suspirou exausta.

"Temos que continuar procurando, existe um padrão e eles com certeza não desviaram dele." Stiles insistiu pegando outra ficha.

"Pessoal acho que achei alguma coisa..." Lydia disse jogando uma ficha aberta na mesa sendo imediatamente puxada por Melissa.

"De quem é a ficha?" Stiles perguntou.

"Mason Hewitt..." Respondeu a enfermeira. "Ele nasceu com síndrome de embolização gemelar."

"Reabsorção fetal? Ele teve um gêmeo perdido no útero?" A banshee olhou com interesse.

"O que conta como dois tipos de DNA." Melissa completou animada.

"Oi? Alguém pode colocar isso em palavras fáceis?" Stiles pediu confuso.

"Em termos leigos ele comeu o gêmeo." Melissa explicou.

"Credo!" Stiles fez uma careta. "Ok então nós confirmamos que o Mason é uma quimera, mas isso não significa que ele seja o lobisomem monstro."

"Na verdade nós descobrimos ontem no colégio durante o jogo, quer dizer Liam descobriu os sapatos do Mason cheios de sangue." Lydia contou.

"Bem então está tudo resolvido, já encontramos o adolescente quimera monstruoso, já confirmamos a identidade, eu vou para casa."

"Espera..." A banshee pediu. "Como assim vai para casa? Você não vai ajudar? Você é da matilha também."

"Lydia eu não estou mais na matilha, eu sou apenas um humano com TDAH que sempre acaba fazendo merda e machucando alguém."

"É isso que você pensa querido? É assim que você se sente?" Melissa questionou.

"Eu sempre faço as coisas erradas e isso é tão óbvio que até Scott mostrou que não confia em mim."

"Ele confia em você Stiles, todos nós confiamos em você. Você está certo, você é um humano, mas é mais esperto, inteligente que qualquer um e já salvou todos os membros sobrenaturais dessa matilha. Você faz os planos e é sem dúvidas o mais corajoso. O Nogitsune não foi sua culpa e eu sei que o Donovan também não foi então pare com essa festa de auto-aversão e nos ajude."

"Eu..." Stiles suspirou. "Tudo bem, para onde estamos indo? Preciso avisar o Damon. O que?"

"Já que você concordou em lutar conosco porque não se livra desse cara?" Lydia fala antes de ver o olhar de desaprovação nos olhos de Stiles e Melissa. "Olha eu só estou dizendo, você sabe, ele é um vampiro, um monstro que tem o poder de obrigar as pessoas, quem garante que você não foi compelido?"

"Eu não estou compelido." Respondeu indignado.

"Como você pode saber disso?" A ruiva insistiu.

"Esta vendo isso?" Mostrou o anel com a pedra azul e o brasão da família do vampiro. "Isso tem um pequeno compartimento secreto contendo uma planta que impede qualquer vampiro de me compelir, meu pai tem uma pulseira, assim como o pingente que meu pai te entregou Melissa e o que eu te mandei Lydia e Malia também. Foi feito pelo Deaton com a planta que Damon forneceu."

"Ele deu algo para proteger dele mesmo?"

"E de outros vampiros. Então deixem ele em paz como você mesmo costuma dizer Lydia nem todos os monstros fazem coisas monstruosas. Eu vou ajudar, mas o primeiro que falar sobre ele eu juro..." Stiles levantou estressado. "Olha ele não tem feito nada de errado só parem de julgar porque ele é um vampiro, você é uma banshee, Scott é um lobisomem, nenhum de vocês escolheu ser o que é, assim como Damon também não escolheu."

"Tudo bem. Eu só me preocupo com você."

"E eu com você e, no entanto eu nunca te julguei quando você namorou o idiota do Jackson, depois um gêmeo alfa assassino e não estou julgando agora que você superou minhas expectativas namorando um cão do inferno."

"Mas você não namora o Damon!"

"Poderia namorar."

"Não se vestindo assim!" Lydia apontou para a roupa do adolescente que a olhou indignado.

"Você sabe que o clichê 'gay ícone da moda' é só um estereótipo preconceituoso, né? '

Stilinski voltou para a casa tentando pensar em um plano para capturar a besta sem machucar Mason. Ele entrou em seu quarto distraído estranhando que o vampiro não estivesse estirado em sua cama. De repente Damon sai do banheiro completamente nu secando o cabelo com a toalha de Stiles.

"Oh meu Deus, você tem um banheiro no seu quarto Damon e pôr que está pelado no meu?" Reclamou tapando os olhos e virando de costas.

"Não seja dramático, eu sempre tomo banho no seu banheiro apesar de sentir muita falta da minha banheira." Damon continuou andando nu. Chegando perto do adolescente invadindo seu espaço pessoal. "Além disso, eu sei que você gosta do que vê, eu sou incrível."

"Sinceramente eu não sei o que você acha que tem de tão especial Spike." Disse Stiles mantendo os olhos fechados.

"Por que você não transou comigo..." Se aproximou tocando a cintura de Stiles e sussurrou em seu ouvido. "Ainda!"

Continue Reading

You'll Also Like

93.1K 6.1K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
25K 2.3K 33
Desde que Catarina, rainha de Artena, era criança, Alfambres quer seu país e sua coroa. Ela foi mandada para Montemor para casar com o próximo rei, p...
1.2K 54 9
É isso aí kiddos, a fandom BR entrou pro negocio de macarrão picante! 😎 Eu não sei, apenas era uma manhã monótona e eu estava com vontade de desenh...
14.9K 856 63
essa fanfic tem stlaus [niklaus mikaelson e stiles stilink] se não gosta não posso fazer nada