Falling In Love // lrh [em ed...

By pale-hemmings

95.4K 5.1K 1K

❝E eles continuaram perdidamente apaixonados.❞ 2014 ; © pale-hemmings More

Prólogo
// trailer //
0 1
0 2
0 3
0 4
0 5
0 6
0 7
0 8
0 9
1 0
1 1
1 2
1 3
1 4
1 5
1 6
1 7
1 8
1 9
2 0
2 1
2 2
2 4
2 5
2 6
2 7
2 8
2 9
3 0
3 1
3 2
3 3
3 4
3 5
3 6
3 7
3 8
3 9
Epílogo
Agradecimentos

2 3

1.8K 85 20
By pale-hemmings

  Rachel

  Acordei a ouvir barulhinhos de fundo. Pareciam muitas pessoas a falarem baixo, provavelmente para não nos acordarem. Mantive-me quieta, a fingir que ainda estava a dormir, ouvindo com atenção tudo o que diziam.  

  "Eles são tão fofinhos juntos!"- disse uma voz feminina que eu reconheci de imediato como sendo a de Zoey.

  "Também acho! São super queridos! São mesmo aqueles casalinhos perfeitos. Eles foram feitos um para o outro"- falou outra voz feminina, Lauren. 

  "Eu sabia que não os deviamos ter vindo acordar. Estamos a invadir a privacidade deles!"- disse Calum. 

  "Sim, concordo contigo. Mas mesmo assim, quero mesmo fazer o plano, tal como combinámos"- percebi de imediato que foi Ashton quem falou desta vez.

  "Sim, eu também queria muito fazer o que planiámos"- afirmou Michael.

  "Mas já viram como é que eles estão?"- perguntou Zoey. 

  "Juntinhos um ao outro!"- continuou Lauren.

  Aí é que me apercebi do quanto eu e Luke estávamos juntos. Os nosso corpos estavam perfeitamente encaixados um no outro. Ele tinha as suas mãos no fundo das minhas costas, enquanto que eu tinha uma mão no seu braço, a outra na sua cintura, e a minha cabeça encostada ao seu peito. Luke tinha o seu rosto apoiado no topo da minha cabeça. Ele puxou-me mais para si, ainda a dormir, e Lauren e Zoey soltaram baixos risos. 

  "Aww"- disseram as duas ao mesmo tempo.

  "Rapazes, é agora ou nunca!"- disse Michael. "Um... Dois... Três"

  Assim que o Michael pronunciou o "três", eu senti-me de imediato ser esmagada pelos corpos dos três rapazes, que começaram a rir.

  "Ugh... saiam de cima de mim"- grunhiu Luke, com uma voz sonolenta.

  "Estão a esmagar-me!"- disse-lhes também, e eles começaram a rir ainda mais, mas saíram de cima de nós. 

  "É péssimo acordar com o vosso peso todo em cima de mim! E acho que a Rachel concorda comigo, não é mesmo nada engraçado acordar com vocês em cima de nós"- resmungou Luke, abraçando-me. 

  "O que é que vos deu rapazes? Não teve piada!"- concordei com Luke, encostando a minha cabeça de novo ao seu peito. De repente apercebi-me de uma coisa e arregalei os olhos, precisamente ao mesmo tempo que Luke.

  "Mas porque é que estão todos vocês aqui? Já não há privacidade?!"- perguntámos os dois ao mesmo tempo.

  "Bem, nós só vos viemos acordar, já são 13:30h! Nós estávamos a pensar em encomendar umas pizzas"- explicou Calum. "Mas nós já estávamos a ir para a sala, era só mesmo para vos acordar"

  "Ahm... okay! Nós já vamos para baixo ter convosco!"- disse-lhes. Todos assentiram afirmativamente, saindo depois do quarto. Quando fecharam a porta do quarto, Luke puxou-me para si de novo.

  "Bom dia!"- cumprimentou, dando-me um demorado beijo. Pousou as suas mãos na minha cintura enquanto que eu rodeei o seu pescoço com os meus braços. Quebrámos o beijo lentamente e ao mesmo tempo para recuperármos o fôlego.

  "Bom dia Lucas!"- disse-lhe e Luke revirou os olhos com o que eu lhe tinha chamado.

  Ri-me e depositei um leve beijo nos seus lábios. Luke abraçou-me e pousou o seu queixo no meu ombro.

  "Porque é que aqueles parvos nos foram acordar... estava a dormir tão bem, agarradinho a ti!"- ele disse isto e olhou para mim. Eu comecei rapidamente a corar com o que ele tinha acabado de dizer. Luke começou a rir e deu-me um beijo na bochecha. 

  "Continuo a achar que ficas ainda mais linda quando coras!"- disse-me, fazendo-me corar ainda mais.

  "É melhor irmos lá para baixo, ter com eles. Se nos demorarmos muito, ainda pensam que nos estamos a demorar demasiado..."- disse-lhe e Luke começou a rir.

  "Eu não me importo que eles pensem outras coisas..."- respondeu-me, fazendo um sorriso provocador.

  "Luke!"- disse surpreendida com o que ele tinha acabado de dizer e atirei-lhe a minha almofada, que acertou em cheio na sua cara. 

  "Autch!"- disse ele, começando a rir. "Estás tramada"

  Quando ele disse aquilo, levantei-me rapidamente da cama e fugi até à porta, mas não a abri. Luke chegou rapidamente ao pé de mim e agarrou-me pela cintura, pegando-me de imediato ao colo. Entrelacei as minhas pernas na sua cintura e Luke agarrou-me nas costas com as suas mãos.

  Raspei o meu nariz no seu, apenas para o provocar, e Luke apressou-se a aproximar o seu rosto do meu para me beijar, mas eu afastei-me, tirei as minhas pernas da sua cintura e ele pousou-me delicadamente no chão.

  "Porque é que fizeste isso?"- perguntou-me. Fez beicinho e amuou.

  "Luke, adoro-te muito, mas temos de nos despachar!"- respondi-lhe, dando-lhe depois um beijo na bochecha.

  "Ok"- disse-me e deu-me mais um beijo.

  "Posso vestir uma camisola tua? Não tenho nenhuma blusa aqui..."- perguntei-lhe.

  "Claro que podes! Vai ao meu roupeiro e tira a blusa que quiseres"

  Fui ao roupeiro e abri as portas do mesmo. Tirei de lá uma camisola preta que tinha escrito a letras brancas "YOU COMPLETE MEss". Peguei nas minhas calças e vesti-as, visto que estava com a roupa interior e uma camisola de Luke. 

  "Se quiseres, eu saio do quarto para te vestires, Rach"- sugeriu Luke, mas eu abanei negativamente a cabeça. 

  "Não é preciso"- respondi-lhe e tirei a camisola que ele me imprestara para eu dormir, vestindo a outra que tinha tirado agora mesmo do roupeiro.

  "Ok, já está. Vou arranjar-me, por isso veste-te"- disse-lhe enquanto caminhava em direção à porta do quarto, saindo depois do mesmo. 

  

  *

  Saí de minha casa com o Luke. Já tinha vestido roupas minhas e já me tinha arranjado. Começámos a caminhar para a casa de Luke, para ir ter com os rapazes, a Lauren e a Zoey. Demorámos poucos minutos a  chegar lá e eles já se encontravam cá fora, a conversar animadamente. Lauren e Calum estavam abraçados um ao outro, Zoey e Ashton estavam um ao lado do outro e Michael estava em frente ao Calum e Lauren, a rir bastante, tal como todos os outros.

  Fomos ter com eles e ficámos em silêncio, ouvindo apenas o que estavam a dizer.

  "Já voltaram! Encomendámos as pizzas à uns minutos atrás"- informou-nos Michael, fazendo um sorriso. Sorri-lhe também e Luke rodeou a minha cintura com um braço.

  "Então, o que estavam a fazer?"- perguntou Luke. 

  "Estávamos a conversar sobra a festa de ontem... foi muito fixe!"- respondeu Calum. Lauren concordou e Zoey também.

  "Mas uma das melhores coisas foi, sem dúvida, ver o Michael demasiado animado por causa da bebida. Acho que exageraste um bocadinho Michael!"- disse Ashton, e começámos todos a rir.

  "Ah... que piada"- disse Michael, sarcasticamente.

  "E que tal se formos para dentro?"- perguntou Lauren.

  "Sim, pode ser"- responderam Ashton, Calum, Michael e Luke em uníssono, começando depois a rir. Entrámos em casa de Luke e sentámo-nos nos sofás da sala. Ficámos a conversar sobre diversas coisas, e às vezes riamos de coisas que aconteceram ontem, na festa.

  Passados alguns minutos, tocaram à campainha. Luke foi lá e, quando voltou, segurava nas mãos 3 caixas de pizza familiar empilhadas umas em cima das outras.

  "Porquê tantas pizzas?"- perguntou Zoey.

  "Vais ficar impressionada com a quantidade de pizza que estes três comem!"- disse-nos Calum. Os três rapazes olharam de imediato para ele e fizeram-lhe caretas.

  "Não podes falar muito Michael, tu comes tanto como nós!"- atirou Luke.

  Depois começaram os quatro a discutir quem é que comia mais, enquanto que eu e as raparigas riamos perdidamente da figura que eles faziam.  

  

  Michael

  "Sem dúvida que quem come mais é o Luke!"- dissemos os três a Luke, ao mesmo tempo. 

  "Posso ser eu quem come mais, mas vocês não ficam muito atrás!"- respondeu-nos Luke de imediato.

  "Ok, talvez tenhas razão... mas agora vamos comer, estou cheio de fome!"- disse Calum e começámos a caminhar para a cozinha. Sentámo-nos na mesa e, passados poucos segundos, as raparigas chegaram ao pé de nós e sentaram-se também na mesa. Rachel ficou ao lado de Luke, Lauren ficou ao lado de Calum, Zoey ficou ao lado de Ashton, e eu entre o Ashton e o Luke. Enquanto comiamos, conversávamos bastante e riamos muito. Acabámos rapidamente com todas as pizzas. 

   

  Luke

  Sentei-me no sofá, ao lado de Rachel, e rodeei a sua cintura com um braço. Ela chegou-se mais para mim e pousou a cabeça no meu ombro. 

  "Amo-te muito!"- sussurrei ao seu ouvido, de maneira a que só ela ouvisse.

  "Eu também te amo muito, Luke"- respondeu-me ela baixinho, dando-me depois um beijo na bochecha. 

  *

  Ficámos o resto da tarde, a jogar a coisas parvas, e eu e Michael tocámos guitarra acústica, enquanto todos nós cantavamos músicas conhecidas. Foi uma tarde bastante divertida. Já era de noite e já tinhamos jantado. Estavamos, neste momento, deitados no chão da sala sobre os sacos-cama. Tínhamos afastado os sofás para termos bastante espaço na sala, pois tínhamos decidido que hoje à noite íamos dormir todos na sala. À tarde, quando tínhamos saído de minha casa, fomos a casa da Rachel e do Calum, para irmos buscar os sacos-cama. 

  "Então, querem ver algum filme?"- perguntou Michael.

  "Sim"- dissemos todos em uníssono. 

  "Ok... mas sou eu que escolho!"- avisou Michael, levantando-se. Foi à prateleira onde eu tinha os filmes e tirou de lá um. "Vai ser um filme de terror, nada de reclamar!"- disse-nos de imediato.

  "Ugh"- anuiu Rachel. Eu sabia que ela não gostava nada de filmes de terror. Michael pôs o filme a dar.  

  Quando o filme acabou, as raparigas estavam cheias de medo.

  "Vocês estão praticamente a tremer!"- disse o Ash, começando a rir bastante, tal como nós, menos as raparigas.

  "Não gozem connosco. O filme foi mesmo assustador!"- disse Zoey, muito assustada, como Rachel e Lauren. 

  "Acho que vou dormir, só espero não ter pesadelos com isto!"- disse Lauren. 

  "Não te preocupes, eu vou estar aqui para te proteger"- disse-lhe Calum, beijando-a. 

  "Eu também vou dormir, estou muito cansado!"- disse Ashton. Concordámos todos com ele, metendo-nos depois nos sacos-cama. Quando todas as raparigas já estavam a dormir, Ashton chamou-nos muito baixinho, para elas não acordarem. 

  "Hey, malta, e que tal se lhes pregarmos uma partida?! Ia ser brutal!"- propôs ele. 

  "Sim, acho que isso é uma ótima ideia!"- disse Michael, e eu e Calum concordámos.

  "Então é assim: eu estava a pensar em pegarmos nuns lenços e, por exemplo, deitavamos ketchup neles, para se fazer parecer sangue!"- explicou Ashton.

  "Isso é super fixe!"- dissemos os três ao mesmo tempo. 

  "Ok, então vamos fazer isso... mas não podemos fazer barulho, para não as acordar. 

  Fui buscar alguns lenços e depois pousei-os em cima da mesa da cozinha. 

  "Aqui está!"- disse-lhes. Michael tirou do frigorífico o ketchup e começámos todos a despejá-lo para os lenços, fazendo com se parece fios de sangue. Quando acabámos, voltámos à sala e metemos, ao pé de cada uma, alguns lenços. Depois fomos para junto da grande janela da sala. Abrimo-la e fechámo-la com um pouco de força, para aquilo fazer um grande barulho e para as raparigas acordarem. Depois baixámo-nos, para elas não nos verem de imediato. 

  "Ahhhhhh!"- gritaram elas ao mesmo tempo quando viram os lenços com o suposto "sangue" à frente delas. Eu e os rapazes começámos a rir perdidamente e, assim que elas nos viram, lançaram-nos olhares de morte. 

  "Vocês"- disse Zoey.

  "Estão mesmo"- continuou Lauren.

  "Tramados!"- finalizou Rachel. Sairam dos sacos-cama e levantaram-se, começando a correr até nós. 

  Continuámos a rir mas começámos a fugir delas, acabando por correr pela sala, a fugir delas. Quando elas nos apanharam, atiraram-se para cima de nós, fazendo-nos cair todos no chão. Rachel ia-me dar um murro no ombro, mas os meus reflexos foram mais rápidos e eu agarrei no seu pulso, fazendo com que o seu punho não chegasse a embater no meu ombro. 

  "És um parvo Luke Hemmings!"- disse-me Rachel. 

  "Também te amo Rachel Parker!"- respondi-lhe, começando a rir de novo. Aproximei o meu rosto do seu e beijei-a calmamente. Voltámos todos a levantarmo-nos do chão e deitámo-nos de novo nos sacos-cama, adormecendo pouco tempo depois. 

 <<

fui a única que morreu de feels com o vídeo da Good Girls? 

ok, probably...

por favor votem, comentem... :)

até ao próximo capítulo 

pale-hemmings x

  

Continue Reading

You'll Also Like

1M 51.3K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
55.9K 22 2
"Eu vivo numa prisão Meu coração anseia por ser livre" Todos acreditam que Beatriz vive um conto de fadas. Como poderia ser diferente? Ela mantém uma...
914K 72.9K 35
♕ 𝓘𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ♕ ❝- Eu lamento te dar essa notícia... mas nem tudo na vida é como JJ Maybank quer.❞ JJ Maybank | Outer Banks fiction b...
1M 54.7K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...