Internal College for Alphas |...

By Golden_Saturn

411K 41.3K 18.9K

[Revisando] Onde Lalisa Manoban, uma ômega simpática e bem humorada, vai trabalhar como professora de filosof... More

0
🌻Capítulo 1🌻
🌻Capítulo 2 🌻
🌻Capítulo 3 🌻
🌻Capítulo 4🌻
🌻Capítulo 5🌻
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 34
sobre o cap 13/14
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Epílogo
Agradecimentos Autora Original
Agradecimentos Mios

Capítulo 33

6.1K 575 116
By Golden_Saturn


Quando Taehyung já estava dentro do internato, Lisa ouvia o casal falar sobre a gravidez da moça, ela já estava grávida quando Lis a conheceu, mas o momento não era apropriado falar sobre o bebê na época.

— Ela será uma garota muito sortuda de ter um irmão mais velho como William. — Lalisa disse para a doce ômega que alisava a barriga por cima da roupa, o garoto abaixou a cabeça com um sorriso enorme no rosto.

— O-obrigado, Miss Manoban.

— Sim, nós fizemos o teste de sangue, mas não tenho certeza se será mesmo uma garota, no ultrassom em algumas semanas vamos tirar as dúvidas. — a alfa disse orgulhosa.

— Eu fico realmente feliz por vocês e independente de ser menino ou menina, pelo bom garoto que William é, não duvido da capacidade de vocês em amar e cuidar dessa criança que está por vir. — Lalis sorriu para elas, e por um momento sentiu inveja da felicidade daquela família.

— Obrigada, Srt Manoban, é muito gentil da sua parte.

— Nossa, estamos falando sobre o bebê a quinze minutos. — a alfa disse ao olhar para o relógio em seu pulso. — Nos desculpe por fazê-la perder tempo, Miss Manoban.

— Imagine, moças, é um prazer conversar com vocês, bebês são sempre bons em nossas vidas, então eu fico feliz por vocês. — disse sincera, sorrindo e alternando o olhar entre elas.

— Sim, deixa tudo diferente. Obrigada, Miss Manoban. — a alfa agradeceu.

— Fique bem, meu amor. — a ômega abriu os braços para abraçá-lo e William a abraçou com cuidado para não apertar a barriga da mesma, e logo após abraçando sua outra mãe.

— Estarei de olho nele para vocês. — Lili brincou e elas riram, se despedindo de Laliz com beijos na bochecha.

— Me lembre de te dar algumas dicas sobre irmãs mais novas, eu tenho muitas. — Lalisa riu, acenando para o casal que já estava longe, William sorriu acanhado, a ômega mexeu a mão em direção a entrada do internato e começaram a caminha para lá. — Está feliz?

— Y-yeah... só um pouco enciumado, mas estou sim. — mexeu a cabeça rapidamente em concordância. Lisa sempre achou o garoto muito adorável por ficar sempre tão envergonhado ao seu lado.

— Srt Manoban. — Lalisa ouviu a voz daquela mulher, ela parou de andar e sorriu para William.

— Até depois Will. — sorriu e girou nos calcanhares, encarando a mulher com uma roupa de frio elegante, e ao seu lado estava Jennie, parecendo entediada.

— Sra Twist! — sorriu se aproximando da mulher. — Fico feliz de a ver mais uma vez!

— Igualmente. Eu vim trazer Jennie, acabamos de chegar, mas eu preciso ir.

— É uma pena, espero que tenha uma boa volta para casa.

— Não, preciso embarcar para Los Angeles para ver Gemma, ela está na faculdade, uma moça muito inteligente, inclusive, acredita que ela ganhou a bolsa na faculdade? É meu maior orgulho. — abriu um sorriso presunçoso.

   Lis fez uma careta pela forma que ela falou, ela percebeu que Jen deixou os ombros caírem e suspirou.

— Hum, deve ser mesmo gratificante... mas você sabia que Jennie tirou 10 em quase todas as matérias? Ela se esforçou muito em matemática. — a mulher fechou o sorriso e olhou rapidamente para Jen, logo para Lis e mexeu a cabeça em negação. — Na minha matéria ela quase ficou em vermelho, mas eu lhe dei aulas extras de matemática, então eu acabei incluindo isso como filosofia, pois o esforço e dedicação dela realmente deram bons resultados, e filosofia também fala sobre conquistas e dar o melhor de si. — Anne entortou a boca não muito animada, Ruby olhou agradecida para Lisa.

— É mesmo? Eu não sabia. — ela olhou novamente para Jennie, que a encarou.

— Sim, e já ouviu ela recitar Shakespeare?

— Você me ouviu recitar Shakespeare na biblioteca antes das férias? — Jennie perguntou um pouco envergonhada, Lisa assentiu contente.

— Eu lhe mandei ler os clássicos, mas nunca a ouvi recitar Shakespeare. — ela mexeu os ombros em pouco caso.

— É realmente fascinante e acho que fiquei meia hora a ouvi-la, mas não quis a interromper e tive que voltar aos meus afazeres. — Lis cruzou os braços, disposta a confrontar ela. — "Romeu, Romeu. Por que tu Romeu; recusa teu nome e renega a teu pai; ou se preferir abandonarei a minha família para viver eternamente contigo. Mas afinal o que é um Capuleto?" — ela falou, sem tirar os olhos dela, ela sabia que Jen iria respondê-la, e assim ela fez.

— "Não é mão, nem pé, nem braço, nem outra parte do corpo. A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse ainda teria o mesmo perfume; assim é você Romeu, se outro nome que não Montecchio tivesses, ainda assim teria a mesma perfeição tu tens agora." — Jennie completou a frase de Julieta do livro, Lisa tinha a dado início, a alfa ficou feliz de saber que a ômega gosta da tão bela e trágica história.

— É encantador. — Anne ajeitou o casaco de frio sobre o corpo. — Mas tenho que ir. — ela deu as costas, mas antes disse: — Não faça nada de errado, amo-te Jennie.

   Jen nem disse algo em troca, ela não lhe deu tempo e muito menos vontade. Ela conhece a mãe que tem e sabe que é apenas da boca para fora.

— "Chama-me somente de amor e serei novamente batizado e jamais serei Lalisa outra vez." — Lis disse chamando a atenção de Jen, que sorriu para ela. A ômega mudou o nome de Romeu para o seu. — Eu esqueci de contar que a ouvi. É uma peça para o show de talentos?

— Não, nós não temos muitos alunos na escola que queiram participar, então acho que ninguém vai fazer essa peça, se estivessem planejando eu seria a primeira a me inscrever. — riu levemente e Lalisa sorriu.

— Você fala muito bem, Jennie. E eu estaria na primeira fileira para assisti-la, e sinceramente, desejaria mais que tudo ser a garota que faria Julieta. — Lisa disse num tom mais baixo para ninguém ouvir, piscando para Jennie e se afastando para ir ao internato.

   A alfa sorriu enquanto pegava sua mala para de volta o colégio, assim como outros estudantes faziam, alguns já fartos de terem de voltar a esse lugar.

***

   Taehyung terminou de abotoar a camisa, sua respiração ainda um pouco ofegante enquanto Yoongi já estava vestido e apenas arrumava os cabelos.

— Quanto tempo nós demoramos? — Yoon perguntou e Tae olhou para o relógio logo a cima da lousa branca.

— Vinte minutos... eu preciso ir para o quarto de Lalisa. — Tae andou em direção a ele, ambos um pouco constrangidos.

— Yeah, tudo bem, eu preciso ir para... bem, meu quarto. — Min desviou o olhar.

   Eles ficaram em silêncio e ambos desejaram que tivessem algo a falar, mas nenhum teve coragem de iniciar o assunto sobre o que acabou de acontecer.

   Tae suspirou e apenas saiu da sala, trombando em alguém no mesmo instante.

— O que esta fazendo aqui? — era Hoseok, e ele naquele momento não era realmente muito agradável.

   Hoseok observou Yoongi sair da sala e parar ao lado de Taehyung, ele encarou as roupas um pouco amassadas, a marcas vermelhas espalhadas pelo pescoço de ambos e cruzou os braços, dando um riso debochado. Eles se encolheram um pouco culpados.

— Estavam se divertindo sem mim? — ele perguntou com a voz um pouco mais baixa, Tae levantou a cabeça e o encarou confuso. — Vocês ficariam surpresos se eu falar que já estava esperando que acabassem na cama?

— Bem, não foi exatamente numa cama... — Yoon murmurou e Tae pisou em seu pé para ele se calar. — Ouch!

— Eu já estou de saída! — Tae se apressou a dizer, e estava pronto para ir embora, mas ele não sentia vontade de ir, na verdade era até estranho para ele admitir, mas gostava da presença de ambos.

— Eu e Yoongi temos coisas a acertar, quer mesmo ir? — Hoseok ofereceu assim que Tae deu as costas, ele parou, voltou a se virar e alternou o olhar entre os alfas.

— Você não tem que, sei lá, receber os alunos? — perguntou, um sorrisinho crescendo em seus lábios.

— No momento não, apenas no jantar. — Hoseok sorriu igualmente malicioso.

— Eu deixo as madames a sós? — Yoongi falou enciumado, e nem mesmo ele sabia de quem estava com ciúmes.

— Você que está se tornando ranzinza, Yoongi. — Taehyung mordeu os lábios e se aproximou do garoto, que desfez o aperto nos braços e encarou o ômega. — Você não se divertiu o suficiente comigo hoje?

— Não foi o bastante, talvez eu precise de mais. — ele depositou a mão sobre a cintura do ômega que soltou um risinho e novamente começaram a se beijar, e nesse momento Hoseok ofegou os observando, os lábios se mordendo no mesmo instante que eles se beijaram, aquilo o excitava e não tinha como negar.

   Eles andaram aos tropeços para dentro da sala outra vez, Hoseok entrou e trancou a porta, os dois voltaram a se perder nos lábios e corpo um do outro enquanto o alfa mais velho caminhou até uma das cadeiras, afastando a mesa e os observando, com tanta luxúria transbordando que seria capaz de sentir o aroma.

— Merda... — murmurou ofegante, a mão acariciando o próprio pau enquanto observava Yoongi de joelhos e Taehyung escorado na mesa, o alfa abaixando a calça do ômega de uma vez e chupando o membro do ômega que gemeu e jogou a cabeça para trás.

— Só vai olhar, Hoseok? — perguntou Yoon ao afastar os lábios do pau do ômega, Jung sorriu sacana e se levantou, Taehyung gemeu alto outra vez assim que Yoongi voltou aos movimentos.

   Hoseok começou a desabotoar a camisa de Tae enquanto depositava beijos suaves sobre o pescoço pálido que já tinha algumas marcas feitas por Yoongi anteriormente.

   Tae estava nas nuvens, ele tinha dois alfas lhe dando total atenção e prazer, e ele tinha que admitir que nas últimas semanas era um dos seus desejos mais obscuros.

— O-Oh merda! — Tae gemeu assim que sentiu lábios tocar um de seus mamilos após abrir a camisa. Uma mão tocou o outro e apertou suavemente, o ômega mordeu os lábios com o ato. Ele estava com a mente nublada, Yoongi o chupava com maestria, Hoseok beijava e acariciava seus pontos sensíveis, ele sabe que não aguentaria por muito tempo.

   Quando ele sentiu que gozaria, suas mãos apertaram as laterais da mesa a qual estava sentado, seus lábios recorreram aos de Hoseok para abafar o gemido alto que sabia que soltaria, a fisgada em seu baixo ventre era forte e ele em instantes se derramou sobre os lábios de Yoongi.

   Ele mal teve tempo de respirar, pois Hoseok tinha o colocado de costas sobre a mesa, e ele gemeu manhoso ao sentir o membro duro de Jung encostar em sua bunda ainda sobre a calça, beijos foram depositados por seus ombros e nuca, uma leve lambida em sua orelha o fez se arrepiar e sorrir de olhos fechados.

— Posso continuar, Taehyung? — perguntou, as mãos parando sobre o quadril do ômega.

— Yeah, por favor! — ele pediu, ofegante.

   Yoongi tinha se sentado em uma das cadeiras e abaixado sua calça, se masturbando enquanto encaravam eles.

   O ômega gemeu ao sentir o pau de Hoseok bater sobre suas nádegas ao estar livre dos tecidos, ele se inclinou novamente sobre Kim agora sussurrando em seu ouvido.

— Imagino que Yoongi já tenha o preparado pra mim, yeah? — perguntou, sentindo o corpo do ômega se arrepiar por inteiro.

— S-Sim! — gemeu e ofegou assim que sentiu a glande contra sua entrada, se forçando para dentro lentamente. — H-Hoseok!

   Jung entrou completamente nele num movimento rápido, Tae gritou em prazer, Yoongi mordeu os lábios com força enquanto aumentava a velocidade dos movimentos em seu membro.

   O alfa aumentava o ritmo do quadril, uma das mãos indo para os cabelos do ômega e os puxando para trás num movimento bruto, o ouvindo gemer prazerosamente e tombar a cabeça para trás com o movimento, sua boca aberta soltando sons obscenos para os alfas enlouquecerem ainda mais.

   Hoseok gemeu incrivelmente alto, como um rosnado, ao chegar ao seu limite. Tae diminuiu os gemidos assim que as estocadas aos poucos pararam, ele suspirou. Quando Jung saiu dele, não esperava sentir novamente as mãos de Yoongi logo após, aquilo estava se tornando uma bagunça obscena e Tae estava adorando.

— Você tem muito fôlego, Yoongi. — Taetae murmurou, ouvindo o alfa rir baixinho enquanto encaixa seu membro sobre a entrada do ômega, que escorria o gozo de Hoseok.

— Você é lindo demais para se apreciar só uma vez. — Tae realmente quis soltar um "Awn" pela forma carinhosa que Yoongi disse, mas o que saiu de sua boca foi um gemido alto e de surpresa ao sentir o membro dele o invadir numa única estocada assim como Hoseok havia feito.

   De súbito, após Tae gozar novamente com Yoongi, eles recuperaram o fôlego enquanto recolhiam suas roupas , Taehyung se sentiu constrangido com o olhar queimante que recebia deles enquanto voltava a se vestir, um pouco mais devagar do que da última vez por estar quase sem forças.

— Eu preciso realmente me encontrar com Lisa, ela deve estar louca atrás de mim. — Tae murmurou enquanto ia se abaixar para amarrar o cadarço de seu tênis social, mas foi interrompido por Yoongi que se abaixou e fez isso para ele. Ele nunca vai se acostumar com esses gestos de alfas.

— Ela provavelmente está falando com Jennie a essa hora. — Yoongi riu.

— Ou com algum professor. — Hoseok entrou na conversava enquanto dava nó em sua gravata. — E eu também preciso falar com ela, inclusive. Te acompanho, se quiser.

— Serei rápido, não precisa. — Tae colocou as mãos para trás e andou devagar em direção à porta, ele odeia despedidas, principalmente pôs-sexo. — Eu o aviso para te encontrar em sua sala.

— Certo. — Hoseok olhou para Yoongi um pouco confuso, eles não falaram nada e observaram o ômega destrancar a porta da sala e sair por ela, sem nem mesmo dizer um adeus ou algo parecido.

***

— Liz? — Taehyung chamou, ao bater na porta do quarto que ele supôs ser de Lisa. A ômega abriu a porta e o encarou confuso.

— Achei que tinha ido embora, você não estava aqui.

— Eu me perdi.

— Por uma hora?

   Tae limpou a garganta e mexeu os ombros em pouco caso.

— Não esqueça de tomar cuidado, sim? Guardou aquele punhal no seu criado-mudo? — Lisa assentiu. — Certo, me mande apenas um SOS por mensagem que eu venho o mais rápido possível.

— Obrigado por se preocupar comigo, mas não será necessário.

— Eu sei... enfim, fica bem Lis, eu vou indo. Ah e Hoseok passou por mim num dos corredores e pediu para te avisar que o encontre em sua sala. — Tae se aproximou para o abraçar e Lisa fez o mesmo. O loiro odeia mentir e omitir coisas de Lis, mas talvez o que aconteceu não volte a se repetir, então não há necessidade de compartilhar. — Vai dar tudo certo, tá bom?

— Eu sei que vai, só estou com medo.

— Você tem Jennie.

— Eu sei.

— E ela não deixará nada acontecer com você.

— Eu sei.

— Eu te amo!

— Eu também te amo, Taetae!

   Eles se soltaram e Lisa insistiu em levá-lo até a saída, o que lhe custou apenas mais um abraço confortável e carinhoso antes de ir até a sala do diretor, batendo na porta para não ser pega de surpresa, ela nunca vai esquecer o que aconteceu a algumas semanas atrás... ew.

— Boa tarde, Miss Manoban! — Hoseok estava sentado em sua cadeira como de costume, ele deixou o celular de lado e esperou Lalisa se acomodar na cadeira em frente à dele. — Kim te avisou?

— Sim, e o que deseja falar comigo?

— Você vai organizar o show de talentos.

— Oi? Desculpa acho que não ouvi direito. — zombou um pouco confusa e Hoseok soltou um riso debochado pelo nariz.

— Você que deu a ideia, nada mais que sua obrigação.

— Como eu tenho uma relação de amor e ódio com você, Sr Jung. — Lisa brincou e Hoseok acabou rindo. — É muita coisa pra fazer? Se não for eu não me incomodo de cuidar da preparação do show.

— Não, aqui está a lista dos afazeres, você pode escolher alguns alunos para fazer parte da equipe e te ajudar. — Hoseok sugeriu. — Você tem duas semanas, caso tenha algum imprevisto nos adicionamos mais alguns dias.

— E o que exatamente o senhor irá fazer? — Lalisa perguntou um pouco cínica, analisando a lista que foi empurrada na mesa em sua direção. Nada muito absurdo e que não consiga fazer.

— Eu tenho o meu trabalho aqui, mas caso me sobre tempo, eu ajudo no que você precisar. Ah, e o Sr Cordan se ofereceu para te ajudar.

— Tudo bem, e eu posso escolher qualquer aluno? — abriu um sorrisinho sacana e Hoseok rodou os olhos.

— Yeah, imagino que Jennie estará com você. Mas eu disse alunos, no plural, então escolha mais alguns cinco ou quatro.

— Tudo bem. — Lalisa levantou animada.

— Será no ginásio por que convidaremos novamente os outros internatos.

— Ótimo!

— Até o jantar.

   Laliz mexeu a cabeça em concordância e se retirou da sala, entusiasmada com a ideia de organizar esse evento.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

68.3K 4K 45
• Meu mais novo amor • ☆ Onde Jisoo se apaixonada pela ☆ sua melhor amiga, que é novata ...
1M 54.4K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1M 51.2K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
2K 367 7
Solstício se passa após os acontecimentos de "A Guardiã". A história foca agora em Jisoo, se aprofundando mais em seu relacionamento com Lisa.