Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.

By CBranca

266K 30.4K 8.4K

Marcos tinha planeado ao pormenor sua viagem para a Serra Nevada ,ele queria deixar seu irmão Rafael e sua... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - Final

Capítulo 22

6.8K 830 230
By CBranca

Depois de uma hora  de risadas , finalmente estávamos prontas para sair do quarto de Cassandra. Liliana continuava um pouco  nervosa , mas confiante na sua postura ao ir ao encontro de suas almas gémeas . Em passos lentos e quase em fila , saímos da porta sacada das traseiras da casa de Cassandra , no jardim já era visível  a mesa ampla para receber  os convidados daquele churrasco . O   fumo  indicava que as chamas também já estavam prontas para  grelhar  o pernil de porco que se ostentava poderoso  no espeto apropriado. Olhando ao redor  observo Marcos , ele conversava animadamente com seus camaradas bebendo  algumas cervejas geladas.  

Meus lábios de imediato se esticam ao  apreciar  seu perfil, ele era maravilhoso,  deveras atraente e me pertencia de corpo , alma e coraçao.  Todos pareciam estar  em sintonia e com visível á vontade , pareciam uma enorme família pela cumplicidade que os unia . 

__ Passa-se algo ?-  Olga se aproxima devagar  ao  ver que Patrícia tinha parado  na entrada  do  jardim das traseiras. 

__  Não !- Sorrindo  eu  logo  me viro  encarando  a companheira de Ivan, ela parecia ser uma mulher  dedicada ao seu  visual, com seu rosto  bem maquilhado, suas roupas justas e saltos altos , mas na realidade ,  não era nada fútil.   __ Estava só  observando  como  eles são unidos , mesmo  não sendo  familiares.

__ Lobos são assim.- Olga  sorri, pegando numa cerveja gelada ela oferece a Patrícia , olhando para Ivan.__ Podem ser territoriais , possessivos mas defendem com unhas e dentes aqueles que amam e estimam.

__ Um mundo tão  diferente do  nosso não é?- Eu  suspiro profundamente me lembrando de Alberto e toda a situação criada que se   poderia  tornar perigosa.

__ Verdade  !- Simone de imediato se aproxima com um sorriso  tímido. __  Mas depois de entrares neste mundo, te prometo que não quererás sair dele. 

__ Claro que não  vai sair dele!- Cassandra de imediato  bufa se juntando ás meninas. __ Aqui  somos uma grande família agora .-  Ela rapidamente mostra duas  taças cheias de snaks de queijo, entregando  uma a  Simone , e outra a Olga .__ Nunca estaremos sozinhas ...-  Piscando o olho  ela sorri  inocentemente ao  passar  para as mãos de Patrícia um monte de guardanapos .__ Por isso quando uma de nós precisar de ajuda ...as outras vêm correndo  , certo?

__ Se precisavas de ajuda ...- Olga revira os olhos  encarando  Cassandra com um bufo .__ Bastava falar !

__ Assim fui  mais subtil...- Cassandra solta uma risada abafada quando  vê Simone a balançar a cabeça. 

__Foste mesmo !- Eu solto uma risada sincera ao  olhar a cumplicidade das meninas  Avançando  para a mesa enorme no meio daquele jardim, distribuo os guardanapos , pulando  na hora que sinto um corpo  colado ao  meu.

__ Tudo  bem ?- Marcos sussurra no ouvido de Patrícia , ao  abraça-la por trás.

__ Sim !- Sorrindo  com vontade eu aliso  seus braços com carinho antes de me virar  para Marcos . Seu rosto  me fitava , uma preocupação  subtil passando em seus olhos .__E tu? - Levantando uma sobrancelha o questiono  desconfiada . __ Tudo  bem ?

__ Porque não estaria bem ?- Marcos sorri , roçando seu  nariz no  dela .__ És Minha ....não poderia estar  melhor !

__ Sempre com as palavras certas ...- Rindo baixinho  beijo sua boca  de leve. Mas rapidamente meu  corpo  fica tenso ao ouvir uns rosnados baixos mas dominantes no ar . 

__ Calma minha fêmea. -- Marcos sorri , se virando para a porta sacada, levando Patrícia em seu abraço. __  Parece que Liliana voltou com Cassandra !

__ Como é que sabes . - Eu  acompanho  seu  olhar e logo percebo as palavras de Marcos .

Dois  homens atraentes e  gémeos avançavam na nossa direção, em passos lentos , mas com tensão  em sua postura além de alguns rosnados baixos .Eu percebo   que nem sequer nos viam, seus olhares estavam fixos em algo  mais importante . 

Olhando  para a frente de imediato  visualizo  Liliana, eles tinham razão em estar assim, ela vestia as roupas que Cassandra tinha comprado antes ,simples mas sensual.  No fundo  Liliana não precisaria disso  para atiçar  os lobos , da forma como  eles babavam por sua femea , apostava que as peças sensuais que ela usava sob a roupa  para elevar a auto estima não durariam muito tempo inteiras.

Com uma blusa  branca  e decotada , seus seios se empinavam no tecido, lhe dando um ar  inocente ,mas muito atraente. Mas para melhorar  a visão geral,   Liliana usava uns calções de sarja ,azuis escuros , mostrando  o quanto  suas coxas eram tonificadas numas pernas esguias e perfeitas . Avançando em passos determinados, suas sandálias de salto  médio  quase se enterravam na grama , mas mesmo  assim , ela se mantem firme , seus olhos se tornando lupinos não  deixavam  de encarar  aqueles que seriam , para sempre ,os seus companheiros .

Sem mesmo  notar  eu  fico  ali, sorrindo como uma boba nos braços de Marcos . Uma emoçao me invadia como se estivesse a ver alguem subindo ao alttar  , apesar de ser  um encontro tenso ,era  também muito  desejado pelos intervenientes. O rosto dos machos mostravam o esforço que faziam para se manterem quietos ,dando toda a iniciativa a  Liliana. Suas mandibulas estavam apertadas , e mesmo  com suas cervejas na mão se percebia o quanto  estavam ansiosos.

__ Olá ...- Finalmente Liliana fica de frente aos machos que seriam seus companheiros a partir daquela noite . __ Sou  Liliana ...- Estendendo a mão  para ambos ela acrescenta engolindo em seco  quando sente o olhar de ambos sobre seu  corpo , o que a faz de imediato  esquentar quando sua loba se agita com vontade de os  reclamar  . __ Sou a vossa... companheira .

__ Sou  Raul.- Um dos machos avança um passo dominante , sua postura firme , séria  , agarrando de imediato a mão de Liliana alisa  sua pele suavemente com o polegar  , a fitando  com adoração , desejo,completa felicidade.

__ E eu  sou  Rui...- O outro  macho se aproxima e apesar da  ansiedade , ele esboça um sorriso em seus lábios  antes mesmo  de agarrar  a outra mão de Liliana e  puxá-la de imediato para um abraço apertado. 

Liliana ofega quando Rui a abraça , seu  corpo quente no dela de imediato a faz soltar o perfume de vinculação, com olhos arregalados ela encara Raul que naquele momento  a fita com seus olhos completamente lupinos e luxuriosos. 

__  Vão  com calma meus amigos .- Ivan rapidamente  se aproxima , mostrando um sorriso malicioso.__ Mesmo  sendo uma loba... .- Ivan  baixa sua voz , batendo em seus ombros amigavelmente .O perfume de vinculação estava intenso demais o que faria os outros lobos desejarem se recolher com suas próprias companheiras antes mesmo do churrasco começar. .__ Deixem- na jantar ... e vos conhecer  primeiro.

__ Vamos ...- Raul respira fundo, encarando Liliana com um sorriso  subtil , largando sua mão  pois o  contato atiçava ainda mais o desejo de a reclamar. 

__ Podemos conversar  um pouco  enquanto  jantamos .- Rui  se coloca do lado  dela também,a encarando  com  um sorriso   sincero .

__ Sim claro !- Respirando  fundo  Liliana sente uma felicidade enorme a invadindo, a tensão desaparece dando  lugar á curiosidade e desejo de os conhecer  melhor . Olhando  para Cassandra, Liliana sorri amplamente , finalmente tinha sua própria família. 

Sorrindo , eu  fico  emocionada por ver  uma cena daquelas , realmente um companheiro era um acontecimento muito importante para aquela raça . Deixando  Marcos com um beijo apaixonado sigo  ao  encontro  de Cassandra , ela precisava de ajuda na cozinha e eu estava mais que pronta para me entrumar  naquela família. 

__ Parece que estou  dando  a minha filha   em casamento aqueles machos ...- Cassandra funga  emocionada , com mais travessas em suas mãos prontas a ser distribuídas pelas meninas que agora a ajudavam na cozinha . 

__ Realmente deve ser uma sensação  avassaladora para uma loba encontrar  o companheiro destinado. - Olga declara olhando as suas amigas com os braços cruzados . __ Nós só  sentimos choque !!!

__ Verdade !!!- Eu  solto  uma risada sincera olhando  Olga que simplesmente se mantinha inexpressiva ao  ver aquela cena comovente .

__ Mas depois acaba sendo avassalador também.- Eu acrescento por minha própria experiencia .

__ Concordo !- Simone sorri encarando  Patrícia .__ São  muitas emoções e sentimentos até percebermos como eles são...como eles  amam .

__ Verdade!- Eu  sorrio. Realmente elas todas tinham passado  pelos mesmos sentimentos,pelas mesmas dúvidas .

Respirando  fundo avanço para a mesa com  uma taça de salada de alface , sentindo em segundos o  meu bolso vibrar . Apreensiva de imediato  pego o aparelho, relaxando  na mesma hora que vejo a tela . 

__ Mãe????- Sorrio  ao  ouvir a voz de uma das pessoas mais importantes da minha vida . __ Eu estava para ligar !!

__ Porque não ligaste  então?????- A mãe de Patrícia parecia preocupada . __ Há dois dias que não sei  nada de ti !!!

__ Mas eu te falei que ia acampar  com Alberto?- Eu  declaro  me afastando  do  jardim para que não  incomodasse os demais . 

__ Exatamente !!!- A mãe de Patrícia suspira mais aliviada por saber que a filha estava bem. __ Mas Alberto está aqui, sem ti... e  não sabe onde estás !

__ O quê?- De imediato  fico sem ar. __ Mãe...ouve-me com atenção ...-  O meu  coraçao  se aperta e eu rapidamente tento  não entrar em pânico.  __Alberto ...está aí ... sozinho?

__ Não minha filha !- A voz amigável da mãe de Patrícia mostrava que gostava de receber  visitas . __ Ele trouxe um amigo para tomar  chá!

Minhas mãos tremem e o  celular  cai quando ouço  as ultimas palavras . O pânico  me invade e meu  coração  doi ao imaginar   que teria que escolher  entre minha mãe e Marcos .  Olhando para longe ,vejo  Marcos me fitando  intensamente , desconfiado. Meu  corpo estremece  com um pensamento. Se eu me fosse agora ... talvez pudesse ...salvar  ambos ...

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 112K 32
Ulisses há muito que desistira de encontrar a sua companheira destinada , ele tencionava continuar sozinho , liderando seus lobos, os protegendo de...
16.6K 1.2K 41
Os olhos dele eram duas órbitas azuis, absorviam tudo e não devolviam nada. Ele era lindo, com músculos grandes e robustos, mais relaxados, e um sorr...
566K 36.2K 56
Ele um lobo e ela humana, essa é a prova viva de que os opostos se atraem e que o amor é a primeira grande arma contra o mal, a segunda são seus pun...
648K 42.9K 79
Dominic Black: Um Supremo Alfa, Arrogante, Impaciente, frio com quem merece, mais que defende e protege a todos que ama.... Ainda não encontrou sua c...