Capítulo 23

6.1K 804 175
                                    

__ Que bom que vieram !- Cassandra corre de imediato para a porta de entrada recebendo com um amplo abraço Úrsula que chegava com seus companheiros guerreiros Dumas e Dorian.

__ E tu achas que falharia um churrasco nesta noite tão maravilhosa. - Úrsula de imediato retribui o abraço , sorrindo com vontade .

__ Vieste na altura certa !- Cassandra respira fundo acenando para Dumas e Dorian , mas logo agarra o braço de Ursula a arrastando para a cozinha . __ Liliana encontrou dois companheiros como tu .

__ Sério ?- Completamente fascinada Úrsula de imediato a segue mais curiosa ainda .__ E como é que ela reagiu?

__ O melhor é começarem a beber .- Bernardo rapidamente se aproxima levando uma cerveja em cada mão ao se dirigir a Dorian e Dumas . __ A conversa pode demorar . - Ele suspira olhando Simone debruçada na bancada atenta a todas as palavras de Cassandra .

__ Eu quero saber as novidades todas .- Angela de imediato deixa Vasco e Alexandre correndo para a cozinha quando ouve a voz de Cassandra e de Úrsula .

__ Vai ser difícil as segurar agora .- A voz de Vasco de imediato surge no ar, eles tinham acabado de chegar e Angela já os tinha "abandonado ".

__ Angela estava ansiosa por sair de casa .- Alexandre acrescenta ao cumprimentar todos os machos ali presentes . __ Aposto que tem muita conversa para pôr em dia .

__ Eu acho que preciso de uma bebida a sério! - Dumas acena a Bernardo, recusando de imediato a cerveja em suas mãos.

__ Isso provavelmente só encontras no bar.- Dorian solta uma risada apertando a mão a Vasco e Alexandre em cumprimento, aceitando de imediato a cerveja das mãos de Bernardo.

Rosnando entre dentes Dumas avança com Bernardo e Dorian para as traseiras da casa , sua audição de imediato fica alerta quando sente o perfume de medo surgindo em ondas . Olhando uns para os outros rapidamente param na entrada , apreciando a companheira de Marcos que sozinha , se debatia com algo muito perturbador da forma como ela se sentia .

__ Droga !!!Droga!!!Droga !!!!!- Apreensiva , pego o celular do chão, avançando para dentro de casa quando vejo Marcos avançando na minha direção. Sem demoras vou á marcação rápida , esperando que a voz do outro lado respondesse rápido e de bom tom.__ Mãe???- Eu tento soar calma , mas minha voz treme .

__ Filha ?- A voz soava de novo preocupada ,mas somente isso. __ Parece que a ligação caiu.- A voz do outro lado suspira ao declarar . __ Afinal onde estás .

__ Ouve mãe...- Eu engulo em seco ,andando de um lado para o outro no hall de entrada .__ Eu já não namoro com Alberto...

__Não ???- O espanto era latente na voz da mãe de Patricia .

__ Não !!!!- Eu tento soar firme mas sem alertar a minha progenitora . __ Há muito tempo que eramos só amigos e decidimos acabar .

__ Mas filha ...

__ Foi de mutúo acordo mãe...- Eu não ia falar o que acontecera ao detalhe . __ Mas isso agora não é o mais importante .- Respiro fundo falando mais baixo. __ O amigo de Alberto...- Minha voz vibra com o receio.__ Pode não ser de confiança ...

__ Patrícia ??? - A voz de Alberto de imediato soa na linha .

__ ALBERTO!!SEU IDIOTA ...- Eu grito ao ouvir a voz de Alberto no celular da minha mãe. __ O que pensas que estas a fazer com um homem lobo na casa da minha mãe?

__ Está tudo bem ?- Marcos de imediato se aproxima de Patrícia, seu olhar sério e muito sombrio.

__ O q...quê?- eu vejo Marcos me fitando com uma expressão assustadora , atras deles todos os machos me fitavam e eu quase solto o celular .

__ Me dá isso !!!- Marcos ordena desta vez , dominante e firme ao esticar a mão em direção ao telefone .

__ Eles estão lá...- Minha mão treme , assim como a minha voz , mesmo assim entrego o celular a Marcos , nunca o vira assim tão assustador , mas confiava nele . __ Em casa da minha mãe...

__ Fala !!!- Marcos simplesmente rosna .__ Fala de uma vez o que queres ?

__ Quem fala ?- Alberto soa confuso mas logo outra voz surge no lugar .

__ Daqui Fábio!- A voz era rude , ameaçadora . __ Sabes bem o que quero !

__ Só diz o lugar e a hora e lá estarei.- Marcos declara firme , olhando fixamente Patrícia com seu olhar lupino.

__ Amanhã ,no lugar onde tudo começou !- Fabio rosna , ele queria a desforra e a oportunidade de lutar contra seu rival.

__ Combinado!!- Marcos de imediato avança na direção de sua Companheira . __Mas só quando tiver a certeza que deixaram essa casa .

__ Tudo bem .- Fábio grunhe desligando o celular .

__ Volta a ligar !- Marcos entrega o celular a Patrícia , ela o encarava preocupada e ansiosa. __ Pergunta á tua mãe se eles já se foram?

__ Mae???- Marcos nem precisava de o dizer duas vezes , de imediato obedeço esperando ouvir a voz de minha mãe sã e salva . __Estas bem?

__ Claro que sim minha filha !- A mae de Patrícia soava cansada , pois já era tarde e ela sempre se deitava cedo. __ Quando me vens visitar de novo.

__ Em breve !- Eu fecho meus olhos tentando segurar as lagrimas . Meu pai falecera há dois anos e eu tentava visita-la o máximo que podia visto que ela não queria deixar aquela casa de campo.__ Eles já se foram ?

__Sim , eles saíram agora mesmo .

__ Que bom. - Suspiro aliviada .__ Na próxima não abras a porta a ninguém ...-Mordo o labio tentando me acalmar . __Mesmo sendo alguém conhecido, já é tarde

__ Tudo bem minha filha .- A mãe de Patricia suspira . __ Agora vou me deitar .Adoro te .

__ Também te adoro. - Eu rapidamente deixo minha mao cair , o celular preso com força enquanto fitava Marcos .

__ O que vais fazer?-Patrícia ofega com as lagrimas insistindo em cair por seu rosto.

__ Resolver isto de uma vez por todas !- Marcos rosna , puxando sua companheira para um abraço protetor quando vê suas lagrimas .

__ Mas não vais sozinho. - Jared rapidamente surge na entrada com Kat o acompanhando .

__ Claro que não vai !- Ulisses assistia tudo em silencio, mas muito atento , acompanhado por Liliana e seus novos companheiros .

Marcos não tira os olhos de todos os seus amigos presentes , sentindo o corpo tremente de Patricia em seus braços ele fica ainda mais irritado. Ele sabia que o neto do líder Nacata não ia desistir facilmente e ele já tinha convocado alguns amigos para se prepararem para um possivel ataque. O que ele nunca pensara era na hipótese dele atacar o lado mais frágil...a mãe de Patrícia .. e isso ele nunca ia perdoar ... mesmo que aquele evento social se tornasse em segundos ...um evento para preparar uma guerra ...entre Matilhas .




Observ: Oláaaaaa ❤️Hoje tive tempo de escrever dois capítulos para vocês ,pois merecem pelo maravilhoso carinho e apoio que sempre me dão. 😍Espero que estejam gostando do evoluir da historia , estou a tentar ter razoes para juntar todos os protagonistas dos meus livros e alguns novos . 😄Não se preocupem estou a pensar seriamente em vos surpreender mais , mas até lá não me matem rsrsrsrsr 😁😂😁😂Beijocassssss
😘😘😘😘😘

Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora