Way Back Into Love

By OliviaManom

63 3 1

Sophie Greene é uma garota normal de 18 anos, está no último ano do ensino médio e é apaixonada( assim como t... More

um
dois

três

13 1 0
By OliviaManom

Na penúltima aula, Sophie foi chamada pra coordenação pra pegar seu boletim, já que ela tinha faltado no dia. Suas notas eram ótimas mas nada perfeitas.

Os corredores ficavam assustadoramente vazios e quietos.
Sophie preferiu ir pela escada de emergência já que não havia nenhum inspetor por perto, e porque subir pelas escadas era 2 vezes mais rápido. Não podia perder a aula de biologia, principalmente porque o professor a odiava.

Subiu os lances de escadas correndo, até que no penúltimo, ela ouviu vozes.
Xingou baixinho, deveria ser às tias de limpeza lavando a escada. Elas ficavam lá às vezes pra pegar as pessoas que usam a escada. Sophie foi descendo devagar pra não ter som. Até que uma voz a chamou atenção.

- Não acredito que você voltou! Senti saudades. - Era a voz de Jenifer.
- Pois é. - Disse a outra voz. Sophie cambaleou pra trás. Era Seth.
Mas como pode? Eles nunca haviam se falado, não que Sophie soubesse.
- Tá legal, Jeny. Chega de beijos. - Disse Seth.
Beijos? Eles estavam se beijando? Pensou Sophie.
- Qual é, meu lindo. Dois anos sem te ver.
- Jennifer. Cumpri minha parte do trato, você vai cumprir a sua - Disse ele sério.
- Ah benzinho. O acordo foi destruir a reputação da Sophie todinha. Ela está mais popular que nunca.
- Não acha que já destruiu a vida dela o suficiente? Deixa ela.
- Não. Eu sou a rainha dessa escola! E você vai me obedecer porque se nada sair do jeito que eu planejei, as coisas vão ficar feias pro seu lado. Eu posso ir agora pra polícia e falar que sua mãe, é na verdade uma traficante. - Disse Jennifer com uma voz sombria que Sophie nunca havia escutado a amiga usar
- O que você quer? - Suspirou Seth.
- A mesma coisa que eu queria dois anos atrás. A destruição dela. E você vai me ajudar.
- Por que eu? Ela não confia em mim pra mais nada, não quer nem olhar pra minha cara. - Disse com uma voz trêmula.
- Você vai fazer ela se apaixonar por você de novo, ou pelo menos tenha a confiança dela. E depois eu penso em alguma coisa.
- Você vai conseguir. Porque se não, já dá adeus pra sua mãe. Tenho que ir, hoje tem o resultado do concurso que estou participando e preciso comprar um vestido quando ganhar. Daqui a pouco eu serei a senhora Holland e todo mundo vai beijar meu pé.
Sophie desceu as escadas correndo. Não se importando com o barulho.

Entrou no primeiro banheiro que viu e se trancou até dar o horário da saída. Não aguentava mais. Chorou até seus não ter mais ar. Jennifer e Seth. Os dois se beijando. Jeniffer a odiando. Jennifer manipulando Seth. Seth ajudando. Não sabia o que pensar.

Quando notou que todo mundo da escola havia ido embora, saiu do banheiro e foi pegar sua mochila na sala do professor O'Maley. Pegou seu celular e havia mais de 100 notificações. Limpou as lágrimas que escorriam em seu olho e leu o que estava escrito.

Ela havia ganhado o concurso. Ela iria ir pra Los Angeles amanhã e ficar uma semana. Riu de ironia. Um lado da sua vida havia sido arruinado mas uma havia só começado.

Não deu muita importância. Duas semanas atrás ela iria ter surtado. Mas não hoje. Não quando acabara de descobrir que foi traída.
Será que Zoe e Anna eram suas amigas verdadeiras? Será que estavam só fingindo?

Saiu do escola o mais rápido possível. Chegou em casa e tomou uma ducha pra acalmar, mas não ajudou em nada. Viu seu celular novamente, e seu Instagram estava pegando fogo, mais de mil pessoas querendo ver quem foi a sortuda que ganhou o concurso. Sophie não aceitou nenhum pedido, só deixou pendente.

Recebeu um e-mail pedindo informações pessoais, e avisando que seu vôo era amanhã às 17 horas. Será que daria tempo pra cancelar? Não queria viajar, queria pensar, relaxar, qualquer coisa que desse menos estresse.

Deitou na cama e gritou no travesseiro. Não podia deixar Jennifer estragar novamente sua vida. Dessa vez seria ao contrário. Levantou e foi preparar sua mala. Ela iria pra Los Angeles.

Quando seus pais chegaram, já sabiam da notícia. Todos comemoraram e brindaram. Sophie nunca havia ganhado em sorteios, o que a deixava sempre frustrada. Por um momento ela esqueceu de seus problemas.

Sua mãe foi conferir sua mala pra ver se não tinha esquecido nada. E na verdade tinha um monte de coisa que Sophie não tinha pegado.

No final da noite ela rezou que tudo ocorresse bem. Seria bom ficar longe dos problemas por um tempo. Quem sabe Jennifer esqueça de Sophie por um tempo.

***
Assim que entrou no avião o desespero tomou conta dela. Não podia desistir mas queria tanto. Iria sentir muitas saudades da família dela. Mas seria bom sair da zona de conforto.

Respirou fundo e tomou um remédio pra dormir. Lembrou do sorriso da mãe e do abraço do pai que ambos deram antes de Sophie entrar no avião, a fazendo dormir tranquilamente.

Sophie foi acordada por uma aeromoça. Quando desceu do avião estava perdida. Não sabia onde ir. Era a primeira vez que viajava sozinha, e não estava gostando nada da sensação. Seguiu as pessoas até encontrar um homem segurando uma placa enorme com letras pretas.

Sophie Greene
Caminhou até ele. Não sabia o que dizer. Ele a reconheceu na hora.
- Ah! Sophie Greene, aqui! Pode vir, eu me chamo Matty e vou te levar pro hotel.

Sophie concordou com a cabeça e foi atrás dele silenciosamente. Estava nervosa. Sua mala fazia um som horrível devido as rodinhas quebradas que Seth havia quebrado.

Aconteceu um ano deles terem a briga. A escola tinha acabado de chegar da excursão do interior, e todos ainda estavam animados. Seth estava mais feliz que nunca, já que tinha conseguido ficar com a menina que ele queria, Rebecca. Até que ele teve a brilhante ideia.
- Vamos ver qual mala chega primeiro lá embaixo? - Perguntou apontando pra rampa em caracol do colégio.
- Lógico que não. Estaríamos encrencados. - Disse Sophie.
- Vamos lá, me dá sua mala. - Insistiu.
- Não, Seth. Aliás, nossos pais já estão...
Antes que ela pudesse responder, Seth já tinha pegado sua mala e empurrou junto com a dela pra grande descida da rampa.
- Seth, não! - Gritou Sophie.
- Tá tudo bem, Sophie. Aliás a minha chegou primeiro.
- Só porque a minha arrebentou uma rodinha, olha lá! - Apontou ela pra mala estraçalhada. - Você me deve uma mala nova, Seth.
- Ei! Você usa essa mala desde que nasceu, já estava velha. Mas tudo bem eu pago uma nova pra você.
Sophie não deixou que Seth pagasse sua mala nova. Ele não tinha tanto dinheiro quanto as pessoas de seu colégio, seu pai estava preso, e sua mãe trabalhava na casa de uns políticos. Ou era traficante, de acordo com Jennifer. Será que era verdade? Como Seth estaria se sentido agora? Ele amava tanto sua mãe. Não, sem pensar em Seth e em seus sentimentos, falou Sophie pra si mesma.

Quando ela chegou no hotel, ficou boquiaberta. Era tão chique e refinado que Sophie se sentiu deslocada. Matty descarregou sua mala e fez sinal pra ela entrar no hotel.
- Uau. - Deixou escapar.
- Lindo, não? Um dos melhores de Los Angeles. Venha, vou pegar sua chave do quarto.

Se Sophie tinha achado a entrada do hotel incrível, seu quarto era 2 vezes melhor. Havia uma cama de casal no centro, uma tevê enorme e algumas poltronas brancas, e seu banheiro era do tamanho da sala de estar de sua casa. Mas o que mais chamava a sua atenção era a vista. Uma vista istrondante de Los Angeles vista por cima, já que seu quarto ficava no último andar do hotel. Ela ficou parada no centro do quarto, sua mala do seu lado, pensando que isso tudo fosse um sonho.
- Fique a vontade. Como já está tarde vou deixar que tenha privacidade. Amanhã cedo irei bater em sua porta pra tomar café da manhã. - Disse Matty e se retirando logo em seguida.

Sophie deitou de qualquer jeito na enorme cama e deu um sorriso largo. Estava tão cansada e a cama era tão aconchegante.

Mandou uma mensagem pros seus pais dizendo que o vôo ocorreu tudo bem e que ela já estava no quarto do hotel.

Quando seu celular se conectou com o wi-fi do hotel, que aparentemente era livre. Muitas notificações chegaram ao mesmo tempo, travando completamente o aparelho.

Não acredito que você ganhou! Parabéns, Sophie! - Era de Zoe.

Mds! Me conte tudo depois. - Anna escreveu.

Parabéns. - Foi o que Jennifer mandou.

Ei! Li a notícia no Secrets, parabéns! Você deve estar muito feliz, e eu estou por você, acredite. Aproveita bastante a viagem, sei que você sempre quis conhecer Los Angeles. Podemos conversar quando você voltar? Preciso te contar uns negócios. Precisamos fechar esse capítulo, sinto que nunca conseguimos conversar realmente sobre a gente. - Essa última era de Seth.

Ah claro. Quer ter minha confiança de volta pra poder me destruir novamente. Não vai funcionar dessa vez. Sophie mandou uma mensagem de volta pra ele.

Tentando ganhar minha confiança de volta? Muito esperto, pena que não foi tanto assim. Dá próxima vez escolha um lugar menos movimentado, muitas pessoas passam pelas escadas.

Na mesma hora ela recebe uma ligação de Seth.

Continue Reading

You'll Also Like

777K 51.5K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
416K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
102K 8.2K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
2.1M 176K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...