Amantes na noite (Lovers at n...

By PatriciaMeloSousa

475K 31.9K 3.2K

Angelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flo... More

Resumo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Agradecimento
Final

Capítulo 77

4.3K 283 25
By PatriciaMeloSousa

Jack fez tudo que Sthefanie pediu, ele alugou outro quarto para nos dar privacidade. Se despediu de mim fazendo juras de amor. Estava todo meloso, nem longe parecia aquele Jack tão malvado e sem coração.

Sentia-me lisonjeada pela mudança radical que fiz na vida dele, mas o caminho não foi fácil, só eu sei o que passei ao longo desses seis meses. As pedras e os espinhos que tive que enfrentar para tentar ter um final feliz ao lado dele.

O começo conturbado, as mulheres que ele levava para me afrontar, as traições ( não queria pensar, isso machucava), as noites de choro, onde o travesseiro era o melhor amigo, o pedido de perdão, a primeira tentativa de mudança. O pedido para ser meu amigo, a reconciliação, a partida do meu pai ( ainda doía muito), a gravidez de Jéssica ( esse assunto ainda pendente), a mudança para Miami, a descoberta da minha gravidez, reencontro com ele, a vida de modelo e agora o casamento!

Ufa! Foram apenas seis meses de relacionamento, mas tínhamos vivido tantas emoções que parecia uma vida inteira! Uma lágrima escorreu sem que eu fizesse esforço.

- O que foi amiga? Hoje é dia de alegria! - Thefy me acalentou enquanto o cabeleireiro arrumava meus cabelos.

- Eu estaria radiante casando com aquele príncipe! - Ele falou.

- Exatamente isso que eu estava pensando, fazendo o resumo do resumo do que passamos nesses últimos meses, não foi nada fácil transformá-lo num príncipe! - Dei um longo suspiro. - Mas o que fazer se eu amo esse cretino!

- Ah amiga! Você sabe que eu odiava o "senhor dono do mundo", mas eu tenho que admitir que o cara mudou da água para o vinho, ele é outro homem e é completamente louco por você! Ainda tem a nossa princesinha! Ela tem que ter o papai e a mamãe juntos, pois vocês se amam loucamente! Isso até um cego perceberia! - Ela enxugou a outra lágrima que caia e completou: - O importante é vocês estarem felizes juntos, ninguém mais torce tanto pela sua felicidade quanto eu e a sua irmã, eu já tive uma conversa séria com ele, se ele tirar uma lágrima de tristeza ou decepção desses olhos azuis, eu arranco as bolas dele!

Não aguentei e caí na gargalhada. Sthefanie era uma amiga preciosa. Sei que ela teria sim coragem de fazer isso com ele.

- obrigada amiga, por estar sempre ao meu lado em todos os momentos, de alegria, tristeza... por tudo! Você é mais que uma irmã!

Falei segurando nas mãos dela e olhando dentro dos seus olhos.

- Ai meninas, vamos parar com isso que eu não quero chorar! - O cabeleireiro intrometeu -se quebrando nosso momento mágico. Nós sorrimos, ele tinha razão! Hoje é dia de alegria.

Nós almoçamos no quarto mesmo, mais parecia um banquete. Tinha comida para um batalhão.

- Quem pediu tanta comida?

- Eu claro! Jack tem que ver que você é cara!

- Fala sério Thefy, você não é uma morta de fome! - Falei sorrindo.

Estávamos terminando o almoço quando a campainha tocou novamente, Sthefanie foi ver quem era e ao abrir eu vi o rosto que eu tanto amo, minha irmã. Apesar de estar um pouquinho chateada com ela, a emoção do momento, fez com que toda a raiva sumisse como um passe de mágica.

- Maninha... - Ela falou, já com os olhos marejados, tentando esconder a emoção.

- Maninha... - Abri os braços para receber seu abraço.

Levantei-me e ela veio ao meu encontro, me abraçou, afagou meus cabelos e disse:

- Desculpa por tudo! Eu só queria te proteger! - Ela falou e deu um beijo na minha bochecha.

- Eu sei...

- Já falei que hoje é dia de alegria! Ainda mais que eu tenho uma estrela de comercial de cabelo! Meu Deus! Meu sonho!

Todas rimos da empolgação do homem, ele estava coberto de razão, hoje é um dia de felicidade, estávamos chorando de emoção. Mas a partir de agora ia tentar apenas sorrir.

Algum tempo depois o estilista chegou com os vestidos. Cada um mais lindo que o outro, um sonho, seria difícil escolher.

A sala da suíte estava repleta de profissionais, eu estava no centro sendo observada por todos eles, eu não queria provar vários vestidos, então escolhi experimentar e torcer para ficar perfeito um modelo de princesa, todo de renda francesa e bordados a mão. Ele precisava apenas de uns pequenos ajustes, que iam ser corrigidos imediatamente, ele ficou perfeito.

Minha irmã estava emocionada ao me ver vestida de noiva, o cabelo estava metade preso com uma tiara linda e um pequeno véu.

- A estrela do comercial tem que estar solto. - O cabeleireiro disse deixando a outra parte solta com ondas grossas até a minha cintura.

- Meu Deus! Nunca vi uma noiva tão linda!

Minha irmã falou num suspiro, todos concordaram encantados.

- Assim eu acredito ein?

- Pode acreditar amiga! O "senhor dono do mundo" tirou a sorte grande, isso tudo com dezoito anos, com vinte e um você infarta o cara!

- Vira essa boca pra lá sua louca!

Se eu perdesse esse homem... aff não quero nem imaginar!

O maquiador fez uma maquiagem bem leve, ressaltou os olhos e passou apenas um batom clarinho, tinha que concordar, eu estava linda!

Amanda e Sthefanie se arrumaram na nossa suíte, minha irmã com um vestido longo turquesa e minha amiga de rosa pastel.

- Eu posso fazer um pedido à vocês? - Todos assentiram. - Se vocês não tiverem compromissos, eu gostaria de convida-los para irem ao meu casamento.

Com exceção do estilista que tinha um compromisso inadiável o restante todo concordou. Eles saíram em disparada para se arrumarem já que faltava pouco tempo para a cerimônia.

Pouco tempo depois, meu cunhado ligou informando que a limusine estava me aguardando.

- Estou nervosa irmã! - Peguei na minha irmã com as mãos geladas

- Calma, tudo vai dar certo!

Descemos o elevador, eu rezava baixinho para Deus acalmar meu coraçãozinho ansioso. Senti minha filha se mexer no meu ventre, eu segurei  minha barriga com um sorriso bobo nos lábios.

No hall do hotel, todos admiravam a noiva passando. A limusine era um sonho de princesa. Eu e Adans fomos nela, e outros em outros carros disponíveis.

Como Jack tinha improvisado isso tão rápido?

Bom, eu não sei! Mas deve ter dado um trabalho danado.

Adans entraria comigo na capela, já que tinha prometido ao meu pai que cuidaria de mim, e cuidou, apesar de não termos laços sanguíneos, ele se mostrou um verdadeiro irmão, digno de toda a minha confiança. Foi sábio todas as vezes que apaziguou as confusões entre mim e Amanda.

- Jack está para ter uma síncope! Não para de mandar mensagens, perguntando se você desistiu de casar! - Adans falava sorrindo.

- Que tonto! Jamais faria isso! - olhei para ele e disse: - Obrigada Adans, por estar comigo e com a minha irmã! Você é um grande irmão!

- Não precisa agradecer Angel, eu faria tudo por vocês! E continuarei protegendo vocês duas enquanto eu viver.

Ela sabia que tudo isso era a mais pura verdade.

Após alguns minutos, estávamos parados em frente à uma capela muito linda, com certeza era a mais bonita, comparada às outras que a cercavam.

Não sei por que Jack tinha escolhido a maior, já que seríamos apenas nós! Mas a mania de grandeza e riqueza dele o impediria de casar em um local menos luxuoso. Até agora me pergunto como ele quis casar sem fazer um mega evento! Mas eu faria isso por ele, afinal temos que conviver também com as nossas diferenças.

A porta da capela estava fechada para que ninguém visse a noiva antes do tempo, o carro parou em frente ao local e Adans me ajudou a descer.

O maquiador veio ao meu encontro para dar os últimos retoques, antes que eu entrasse.

- Angel...

Virei-me para ver de quem era aquela voz tão familiar. Tamanha foi minha surpresa quando vi Janeth Parker vindo em minha direção.

- A senhora?

- Claro! Você acharia mesmo que não viria para o casamento do meu filho? - Ela sorriu me dando um abraço afetuoso.

- Obrigada por ter vindo. -  agradeci.

- Eu que agradeço. Você fez um bem danado a ele, Jack hoje é um outro homem! Agradeço a Deus por você ter entrado na vida do meu filho! - Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas.

- Bom, eu vim aqui para lhe dar essa joia. - Só então percebi que ela estava com um estojo nas mãos. Ela abriu e mostrou um colar belíssimo, com diamante enorme no centro e o colar todo cravejado de brilhantes, muito parecido com o anel de noivado...

- O anel...

- Sim, faz parte da tradição da família, eu sei que eu e Harold não somos um casal exemplar, mas essa joia fez parte parte de gerações e gerações da família, quando Jack nos comunicou que a ia casar com você, eu fiz questão de dar o anel a ele, o restante da joia eu mesma quero colocar na minha nora, um dia você passará para minha neta, sua filha.

Nossa! Por essa eu não esperava! Janeth colocou o colar no meu pescoço, assim como os brincos.

- São lindas... eu não quero chorar, eu estou uma chorona de primeira categoria... - Falei.

- São os hormônios, mas fico feliz que tenha gostado! Agora espere mais um pouco enquanto eu fico ao lado do meu filho.

Ele me deu um beijo e foi para dentro da capela. Eu só posso estar sonhando!

Alguns minutos depois a marcha nupcial começou a ser tocada e a porta se abriu, ajeitei meu buquê, grande foi a minha surpresa quando vi a capela cheia de vários amigo!

Sim! Isso mesmo! Toda minha equipe do comercial, Nicolas, os cabeleireiros, os maquiadores, os agentes, Nathalia, só não vi Walker, os Batutti, inclusive meu amigo Jhames estava presente.

Não estou acreditando que ele fez isso por mim. Os pais ao lado dele, o dr Harold veio! Seu irmão Frank também estava lá, sorridente ao lado de Thefy.

E ao centro estava o homem que roubou meu coração todo para ele, o dono de todo o meu amor! O homem que me tornou mulher e me fez acreditar que uma pessoa pode se transformar pelo amor verdadeiro, que príncipes encantados não existem, mas que seres humanos cheio de falhas, podem se transformar em pessoas melhores. O meu amor, meu noivo, meu quase esposo: Jackson Parker...

Meu Deus! Será que eu mereço tanta felicidade?

É Angel! O amor transforma pessoas e amolece até os mais duros corações!

Tomara que ninguém apareça na hora do:

"Se tem alguém contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre!"

Será? Vocês saberão no próximo capítulo! ❤️

Adicionem a próxima leitura ⤵️

https://my.w.tt/snS1ZGYuNW 📌

Continue Reading

You'll Also Like

8K 772 54
EM BREVE... Um amor proibido, uma paixão avassaladora, um coração quebrado, um crime, uma prisão Isadora Fontana se apaixonou pela pessoa errada e is...
728K 40.1K 64
Ela é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .
1.7K 161 13
- Bosta de fone... Toda hora fazendo barulhos estranhos... - Murmurou enquanto tirava-os. - Céus!! Tem como esse dia piorar mais?? Nessa hora Katsuk...
534K 40.1K 75
#18 em romance - 15/09/17 #25 em romance - 06/01/18 Jade Spencer é uma jovem médica de 32 anos que batalhou muito para chegar onde chegou. Vindo de u...