A Herança - (Escrevendo)

By lrs_hb

242 21 3

História criada em Parceira com @Zeck_west Clarisse Miller Black recebe a herança bilionária e os problemas q... More

Prólogo
About me and my family
First day at the company
The Job Offer
Second day
Sad eyes
Sarah, conquest and broken things.
Pedido de desculpas!

Kidnapping My Couple

25 0 0
By lrs_hb

Bem, nesse momento eu sabia que estava em um campo minado. Eu conhecia bem aquela expressão e tom de voz, mesmo que não naquele rosto. Eu deliberadamente me atirei aos leões e agora tinha de sair dessa enrascada.

- Não é que eu não queira, mas duvido que você vá gostar de ser recebida com uma festa na situação em que estamos. - expliquei rapidamente o que não serviu de nada já que ela parecia consideravelmente mais confusa - Você brigou com os seus pais e eu praticamente te arrastei para cá. Não quero que façam uma comemoração de um momento como esse. Quando eu reunir o Fifth Harmony, eu mesma farei questão de uma pequena comemoração para celebrarmos seu retorno. Mas no momento.. - Fui interrompida antes de poder terminar meu discurso 

- Eu entendi - disse de maneira suave sorrindo - E agradeço por se importar. 

E isso foi o suficiente para me fazer corar e fugir. Fui para a varanda acertar os detalhes com o piloto do voo na manhã seguinte. Quando acertei os horários e pedi o jantar Ally já havia acordado Sarah e conversava com ela enquanto secava seus cabelos sentada na cama.

-.. Então nós iremos morar em outro lugar - dizia suavemente como se fosse normal e nada problemática a situação em que nos metemos, que eu criei  na verdade mas eu dificilmente irei dizer em voz alta. - .. e então nós iremos com Clarisse. 

Como se fosse a deixa perfeita Sarah notou minha presença. 

- É vedadi que a gente vai com você, Tia? - Sarah tinha uma expressão curiosa e inclinava a cabeça para o lado em sinal claro de dúvida com as sobrancelhas franzidas.

- Sim - respondi sorrindo, esperando as próximas perguntas. Queria ver a mente infantil e inteligente dela trabalhando. Eu admito que gostava daquela  carinha, fofa. Mas eu não usaria expressões como essa em voz alta.

-É muto loonge? E-ee mamãe e eu nono temos uma casa - Sarah estava ficando consideravelmente agitada e nervosa com as dúvidas que apareciam em sua cabecinha e isso a fazia falar adoravelmente errado, eu não esperava realmente que ela conseguisse se manter sempre dizendo as palavras completamente certas o tempo inteiro, a final ela era muito pequena ainda.

- Sim, é longe. - respondi calmamente vendo Ally se agitar em reflexo a agitação de Sarah - E você e sua mamãe tem uma casa agora. Vão ficar comigo, meu irmão e meus agregados. - isso fez Ally franzir o cenho, tenho certeza que ela estava com uma lista interminável de perguntas para fazer. No entanto Sarah foi mais rápida disparando perguntas.

- E da pa-pa ir de carro? e Você tem um irmãozinho? o  que é um ag-gregrado? - disparou Sarah ansiosa e falando tudo completamente errado, Adoravelmente. - VAMOS MORAR JUNTAS? - Quase fiquei surda

 - Da para ir de carro, mas iria demorar muito, Vamos de avião - disse sorrido assistindo Sarah ter os olhos saltando do rosto completamente - Sim, eu tenho um irmão. E se diz a-gre-ga-do. É uma forma de chamar pessoas que não moram com você mas ficam muito tempo na sua casa. E sim, vocês vão morar comigo.

- I eu i a mamãe vamos se a-gre-gra-dos tomem? - Jesus, já disse que ela é adorável?, Ally ficou visivelmente desconfortável com o rumo da conversa mas eu precisava esclarecer tudo.

- Não, Vocês não serão agreGAdas - disse simples enfatizando para ver se ela finalmente iria falar certo. Antes que pudêssemos continuar ouvimos batidas na porta indicando o serviço de quarto.

Como eu era nova em ser rica e adorava comidas simples e também não sabia realmente do que elas gostavam, pedi o que ninguém negaria; Filé e fritas. Ally me olhou meio torto pelo pedido mas como havia salada para acompanhamento e Sarah estava tão satisfeita quanto eu, apenas balançou a cabeça em negação e se rendeu aquela delícia.

Não demoramos a nos recolher depois do jantar. Não era realmente tão tarde mas nós acordaríamos cedo e meu mau humor era terrível de manhã. Sarah e Ally pareciam realmente cansadas, deixei a cama para elas e fiquei com o sofá. 

Na manhã seguinte eu não estava com um humor realmente bom, não que fosse novidade, mas eu não dormi muito. Antes que elas acordassem eu já estava de pé e já havia fumado tanto que me senti uma chaminé em um chalé  nas montanhas. 

Eu não queria estar cheirando a cigarros perto de Sarah, então aproveitei a disponibilidade do banheiro e tomei uma longa chuveirada. Ainda não dava pra notar mas eu sabia que o estresse que íamos passar já estava me afetando. E poderia ser ruim se eu perdesse o equilíbrio. Minhas crises de insonia estavam piorando e isso não era bom. 

Sarah se mostrou não ser muito matinal também, Ally não parecia com o humor ruim só pensativa o que era compreensível depois do episodio de ontem. Não tomamos café no Hotel, apenas encerrei a conta e fomos a locadora devolver o carro, de lá pegamos um Táxi para o aeroporto, Sarah pareceu despertar mais ainda estava quietinha, acho que era pela ansiedade e curiosidade quanto a andar de avião. Ally e Sarah ficaram impressionadas quando disse que iriamos com , o agora, meu jatinho. 

Nós embarcamos as 7:30 logo após comermos algo no aeroporto mesmo - Devo dizer que foi um absurdo de tão caro, eu to rica agora mas juro que quase chorei com o preço dos dois cafés, um chocolate quente e três bolinhos, NÃO COMAM EM LUGARES ASSIM CONSELHO DE IRMÃ.

Depois da primeira hora de vôo Sarah dormiu.

- Me fale de você. - disse me assustando pela quebra repentina do silêncio.

- Como? - indaguei confusa.

- Eu estou mudando junto da minha filha pra sua casa em outro Estado e não sei muito além de que seu nome é Clarice Miller, nova dona da Epic Records, tem um irmão e agregados em casa. - disse me fazendo rir.

- Entendi seu ponto. Como você disse, eu tenho um irmão. Nós crescermos juntos no orfanato que fui deixada depois da morte dos meus pais. - disse calma.

- Sinto muito.

- Tudo bem. Eu não tinha muita coisa até  alguns meses atrás quando um advogado bateu na minha porta dizendo que eu tinha uma herança pra receber, que minha tia Alexandra havia morrido.

- Espera.. Alexandra? Alexandra Miller?  Ela era acionista na época do Fifth Harmony?

- Sim. Ela era, por quê?

- Nada. Só que olhando agora, você se pareceum pouco com ela. Eu a conheci. Era uma pessoa geniosa, mas maravilhosa.

Após isso o vôo foi tranquilo, Ally dormiu, talvez pelo costume, e acompanhou Sarah pelo tédio. As 11:30 am nós chegamos ao aeroporto de Los Angeles e esperamos pelo meu irmão que estava atrasado. Foram vinte, torturantes minutos, nós poderíamos ter pego um Táxi, mas eu pedi para ele vir nos buscar. Ele devia estar aqui. Quando ele chegou eu já estava mais impaciente que de costume.

- Atrasado. - disse sem me importar em ser gentil.

- Olá para você também maninha. Sem um abraço ou um beijinho?

- Sem tempo para suas graças agora.

- Ih! já vi que está bolada mesmo. Enfim você sabe que sou pontual e se dependesse de mim estaria aqui na hora, até por que você também sabe que eu gosto de correr, mas o trânsito dessa cidade é um caos. E- -

Ele parou de falar quando se deu conta de quem estava atrás de mim, e ficou um tempo de boca aberta parecendo um idiota.

- Fecha essa boca e pare de babar, você está me envergonhando.

- Você conseguiu! - disse feliz - Isso! Obrigado por me fazer ganhar cem pratas! - o ridículo estava quase dançando de felicidade.

- Vocês apostaram? - eu estava incrédula.

- Sim, eu disse que você conseguiria convencer a Ally a aceitar a proposta e Peter disse que ela fugiria de você..

- Então ninguém ganhou.

- O quê?  COMO NÃO?

- Ela não aceitou. - disse dando de ombros.

- Você não aceitou? - perguntou parecendo se lembrar que Ally estava ali, Sarah nos olhava com uma cara engraçada.

- Uh.. bem.. Eu.. - antes que ela pudesse pensar em correr do louco do meu irmão intervi.

- Não de bola para ele - Gus já estava para falar quando o interrompi - Sem perguntas. Explico depois.

-.. Mas eu só queria saber se ela pode dizer que  aceitou.. - disse na maior cara de pau

- Ela não vai mentir por essa aposta idiota. - respondi batendo em seu ombro - Agora me ajude com as malas, mas calado. E vamos logo que eu to com fome.

- Ninguém falou sobre mentir, e também já que ela está aqui vão presumir que ela aceitou.

Lhe dei uma olhada feroz que ele conhecia bem, então ele simplesmente pegou as malas em silêncio e foi pro carro.

- Me desculpe por isso Ally, ele não é sempre assim mas as vezes consegue ser bem irritante. - Ally apenas deu um aceno nos seguindo para o carro.

Com tudo arrumado Ally foi com Sarah no banco traseiro e eu fui na frente. Não demorou muito para chegar a mansão apesar do trânsito.





--------------------------.

Desculpa a demora em postar galera!
Algumas pessoas me enviaram mensagens e eu super agradeço!

Mas tá aí agora, espero que gostem. Logo vai ter outra atualização!
Hoje mesmo se duvidar!
Paz!

Continue Reading

You'll Also Like

1M 105K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
60.4K 3K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
183K 6.1K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
378K 38.6K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...