Amantes na noite (Lovers at n...

By PatriciaMeloSousa

475K 31.9K 3.2K

Angelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flo... More

Resumo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Agradecimento
Final

Capítulo 35

4.3K 288 13
By PatriciaMeloSousa

Eu estava de robe, já tinha feito minha maquiagem, estava terminando de prender uma parte do meu cabelo para o lado quando ele entrou. Meu coração quase sai pela boca, mas tentei agir normalmente. Ainda estava muito chateada com ele, embora não tivesse motivos concretos para isso.

Ele ficou no seu canto costumeiro, parado próximo a porta, olhei de relance através do espelho e ele parecia preocupado. Fingi que não estava ligando a mínima, ele continuava parado, imóvel.

Terminei e tentei passar por ele, mas ele bloqueou minha passagem.

- Com licença, eu preciso me vestir, eu não quero chegar atrasada. - Falei sem
Olhar nos olhos dele.

- E você não vai me esperar? - Ele falou pegando nos meus cabelos, me fazendo arrepiar.

- Não sei se você está disponível para sair comigo! - eu continuava sem encara-lo.

- Droga Angel! Pare de agir como uma criança!

- Talvez eu seja uma!

Ele deu um longo suspiro, me puxou para perto dele, me abraçou mas eu não cedi.

- Eu vou com você, só preciso de um banho rápido.

Ele me soltou e eu fui em busca do meu vestido azul royal, ele era mais folgadinho, eu estava me sentido inchada. Desci e fiquei sentada na poltrona da sala esperando por ele, não queria chegar com a cara amarrada no jantar da minha irmã, provavelmente ela teria uma boa notícia e eu queria estar feliz por ela, não queria estragar a noite dela. Fiquei mexendo no celular, mandei mensagem dizendo que estava esperando o Jack se aprontar, ela disse que eles já estavam nos aguardando no apartamento de Adans.

Realmente ele não demorou muito, pouco tempo depois ele desceu, seria tão mais fácil se ele não fosse tão lindo! Estava de calça azul escuro e uma blusa na qual os tons de azuis se misturavam. Ele nem tinha me visto pronta, parece que estávamos conectados até na cor da roupa.

Ah coração te aquieta dentro desse peito!

Pedia pra ele não me trair. Eu o amo, mas eu não queria ficar nas mãos dele.

- Vamos? - Ele perguntou. Eu assenti com a cabeça. Antes que eu passasse por ele, ele me segurou.

- Angel, eu sei que você está chateada comigo, mas pela sua irmã, vamos dar uma trégua. Nós temos muito à conversar, mas não hoje. Por favor. - Ele me olhava intensamente, os olhos dele pareciam suplicar. O que estava acontecendo com ele?

- Tudo bem! - Concordei mas não dei moral pra ele.

- Assim não é concordar. - Ele me puxou e segurou meu rosto com as duas mãos. Me deu um beijo que foi suficiente para acender o fogo dentro de mim. - Acabou o amor que você disse que sente por mim?

Fiquei calada por um tempo.

- Se eu pudesse escolher eu não teria me apaixonado por você. - Na hora da raiva eu acabo falando demais.

Senti o corpo dele enrijecer. Ele não disse nada, apenas me segurou pela mão e saímos.

Descemos o elevador e fizemos o percurso que não era longe até o prédio do Adans no silêncio absoluto. Chegamos no apartamento os dois vieram nos atender com muita alegria. Abracei minha irmã e o médico.

- Finalmente! Pensei que vocês tinham desistido. - Amanda falou, animada com a chegada deles. - Mana! Como você consegue ficar cada dia mais linda? Meu Deus! Minha Maninha  é uma Barbie!

Todos sorriram, Jack sorria e me olhava intensamente.

- É Jack! Apenas dezoito anos, e quando tiver vinte e um como a minha, sinto te dizer, mas você vai tá muito ferrado! - Adans brincava.

- Eu me garanto!

Amanda estava usando um vestido rosa claro, justinho no corpo, a irmã estava deslumbrante. Adans estava com uma calça caqui clara, e uma blusa bege clarinha.

O apartamento era bem amplo, na sala de jantar tinha uma mesa de vidro muito elegante com lugar para doze pessoas. A mesa estava posta para quatro pessoas, um arranjou-se flores ao centro e tudo de muito bom gosto.

No aparador tinha alguns porta-retratos, um que estava o casal em um jardim lindo, o outro estava Amanda, Adans e ela em uma das poucas vezes que o pai estava bem disposto. Todos sorridentes olhando para a foto, ela sentiu imensa tristeza ao olhar para a imagem, se sentia solitária. Uma lágrima caiu no seu rosto, a irmã se aproximou, limpou seu rosto e disse:

- Hoje é um dia de alegria Maninha! - Falou sorrindo.

- Sim, claro!

Nos sentamos à mesa e uma senhora simpática veio nos servir, começou pelas entradas, os homens falavam sobre hospital, Amanda participava da conversa, pois também era a área dela, eu ficava observando a conversa.

- O que você tem cunhadinha? - Adans falou me despertando dos meus pensamentos.

- Nada. - Falei sem graça.

- Nós temos uma notícia para lhe dar, Jack já sabe mas disse que manteria segredo. - Adans

- E mantive! - Ele confirmou.

- Os Parker estão precisando de um chefe de cardiologia em Cleveland, Ohio, e eu fui chamado para assumir o posto. Nós estamos de mudança na próxima semana! - Conforme ele falava todo o sangue sumia do meu rosto. Como assim? Ir embora do estado? E eu?

- Consegui mudar a faculdade, e lá recomeçaremos nossa vida, longe de lembranças dolorosas. - Ela fez uma pausa, olhou para mim e Jack. - Gostaríamos que você fosse conosco, mas vejo que você e Jack estão bem, não queremos atrapalhar a felicidade de vocês. - Ela segurou minha mão e disse: - Você sempre terá um cantinho na nossa casa.

Amanda estava muito feliz, e eu triste. Mas não podia transmitir isso para ela.

- Fico feliz por vocês ! Muito feliz! - Limpei uma lágrima do meu rosto. Eu estava muito emotiva. - Mas eu vou sentir muita saudade.

- Pense apenas que nós estamos entrando na faculdade e cada uma foi para um estado diferente, mas no final, iremos todas ficar juntas. - Amanda tentava acalma-la.

Adans levantou e ficou de frente para Amanda e disse:

- Igual a faculdade não vai ser, pois lá a maioria vive em albergues ou dividem apartamento com vários estudantes. E você Amanda, apesar de ser bem jovem, é a mulher mais incrível, linda e apaixonante que eu já conheci em toda minha vida. Mostrou-se madura, responsável e comprometida com tudo o que  faz. - Ele tirou uma caixinha do bolso no qual tinha um lindo anel de noivado. - Eu quero que você saia daqui, comprometida comigo, em breve, muito em breve quero oficializar nossa união. Você aceita casar comigo Amanda Smith?

Eu e Amanda estávamos abobalhadas chorando. Que homem romântico, por que eu não tive a mesma sorte de me apaixonar por um homem tão romântico? Tive que escolher um mulherengo, cabeça dura e ... incrivelmente gostoso.

- Sim amor! Claro que eu aceito.

Ele colocou o anel no dedo dela e deu-lhe um beijo. Eles se levantaram e se abraçaram, nós batemos palmas. Quando fomos levantar para cumprimenta-los  senti minha cabeça girar e segurei na mesa.

- O que foi Angel? - Jack perguntou.

- Nada, eu acho que levantei rápido demais, e fiquei emocionada. - Tentava recuperar o fôlego.

Minha irmã se aproximou de mim e me abraçou.

- Ela sempre foi assim, emotiva! Só queria ser a princesa da Disney, à espera do príncipe encantado, sempre foi a mais romântica da casa. - Amanda relembrava o passado.

Mas o príncipe estava mais para vilão!

Todos se abraçaram, Jack  propôs um brinde aos noivos. Brindei e fingi que tomei o espumante caríssimo, talvez a raiva que Jack lhe fez mais cedo, mas não tinha comido quase nada. Estava com medo que o álcool lhe fizesse mal.

Todos continuaram o jantar animados, Amanda a chamou para o quarto para mostrar o que levariam para o apartamento novo. Ela saiu sem olhar para Jack.

#Jack

O dia estava péssimo! Mas péssimo ainda quando sua linda menina o ignorou, coisa que ela só fez uma vez.

Ela disse que estava arrependida de ter se apaixonado por ele, aquelas palavras o afetaram mais que deveriam. Era como se um punhal estivesse sendo cravado no seu peito, nenhuma mulher tinha o machucado tanto com palavras.

Droga! O que está acontecendo comigo? E se ela quiser ir embora com a irmã quando souber da gravidez de Jéssica? Não, ele não ia deixar, ele não ia permitir!

Sabia que isso poderia acontecer, essa possibilidade que não poderia ser descartada.

Pela primeira vez, ele sentiu seu coração doer...

O que essa menina está fazendo comigo???

Mas tarde eu volto princesas

Jack homem, tome coragem!

Continue Reading

You'll Also Like

8K 772 54
EM BREVE... Um amor proibido, uma paixão avassaladora, um coração quebrado, um crime, uma prisão Isadora Fontana se apaixonou pela pessoa errada e is...
325K 28.8K 51
Quando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao pont...
324K 19.2K 61
Quando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até e...
4.6K 309 96
Maria Fernanda é uma jovem realizada com seus 18 anos já terminou o ensino médio e cursa faculdade de fisioterapia, mora com sua mãe Lorena e é vizin...