Amantes na noite (Lovers at n...

By PatriciaMeloSousa

472K 31.8K 3.2K

Angelina Smith, uma linda jovem da Califórnia, tinha acabado de completar o ensino médio. Dezoito anos na flo... More

Resumo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Agradecimento
Final

Capítulo 3

6.5K 416 12
By PatriciaMeloSousa

Ela entrou no carro se acomodou no banco traseiro, cumprimentou o motorista e ficou admirando a paisagem na cidade.

Ela tinha que ter o pensamento positivo, que tudo ia dar certo! Dentro do seu coração ela sentia que a vida dela ia mudar radicalmente, que nada mais seria igual.

"Que pensamento estranho!" Ela se assustou e se benzeu assustada! O que poderia dar errado? Estaria perto de casa e de alguns amigos que fariam faculdade em Los Angeles mesmo.

Seu coração ficou triste ao lembrar-se de Dylan, a doença do pai fez com que eles se afastassem, não chegaram a terminar, mas as coisas tinham esfriado. Eles não tinham mais se falado desde a mudança de Angel para SAN Francisco.

Ele estava fazendo faculdade na cidade, ela ficava ruborizada ao lembrar como ele era lindo! Talvez já estivesse com outra...

A raiva que ela sentia dele tinha sido atenuada com o tempo, pois antes que ela se mudasse, ele tinha tido a audácia de pedir uma "prova de amor"! Que idiota! Ela não estava pronta para se entregar a ninguém no momento! Ele não compreendeu e simplesmente a ignorou.

Talvez agora fosse o momento... ou não! Ela ainda estava confusa! Mas ela lembrou-se das palavras reconfortante da mãe: "Você saberá o momento certo! Sem pressa, sem cobranças! Tente fazer por amor! Para que seja uma boa recordação e não pq vc se sente pressionada!"

A mãe era tão sábia! Só de lembrar das palavras da mãe ela sentia-se reconfortável.

Eles chegaram ao aeroporto, ela desceu e seguiu para fazer o check-in.

Pouco tempo depois ela estava embarcando. Sentou-se ao lado de uma senhora e de uma criança. O voo não era longo, ela encostou na assento e dormiu...

Após algum tempo ela foi despertada pelo som avisando que eles já sobrevoavam a cidade de Los Angeles. Nossa que rápido! Ela pensou! Não foi rápido Angel! Vc que estava muito cansada e dormiu a viagem toda.

Se acomodou na poltrona, arrumou o cabelo, e esperou o avião aterrizar. Ao alcançar o solo, ele parou e os passageiros foram descendo lentamente.

O motorista havia avisado que um motorista chamado Ortega iria buscá-la. Para ela ficar atenta nas plaquinhas.

Ao chegar ao portão de desembarque ela avistou uma plaquinha com o seu nome. Ortega era um senhor latino, provavelmente mexicano, de aproximadamente quarenta anos.

Ela se aproximou e ele ficou olhando como se não acreditasse, quando finalmente fechou a boca falou:

- Boa noite senhorita Smith vim buscá-la para levá-la a mansão dos Parker!

- Sim, obrigada! - Ela respondeu um pouco sem jeito.

Ele pegou sua pequena bagagem e disse:

- Por favor me siga!

Eles caminharam em silêncio, até o automóvel belíssimo que os aguardava do lado de fora. Ele abriu a porta do carro para que ela entrasse. Ela se aconchegou no banco macio de couro.

Ele iniciou a viagem, e ela ficou observando a cidade onde nasceu e cresceu. Apesar de ter passado apenas um mês fora, parecia uma eternidade, ela amava aquele lugar, sentia que ali seria sempre a sua cidade e seu porto-seguro.

O carro passou por toda a cidade e se encaminhou para o bairro onde moravam apenas as pessoas milionárias e as celebridades de Hollywood. Ela tinha ido apenas algumas vezes naquela parte da cidade e sempre em passeios da escola.

"Caramba! Eles são ricos mesmo!" Ela ficou impressionada com as mansões que surgiam, cada uma mais imponente que a outra.

"Por que uns tem tanto... e outros nada tem?" Fez uma reflexão sozinha! Precisava tanto desse emprego, e para eles, o salário que ela iria receber que salvaria a vida deles era apenas uma mixaria para eles.

Andaram mais um pouco e surgiu em sua frente uma mansão linda, toda branca e cheia de vidros. Era moderna e magnífica.

- Uau! - Ela não conteve o suspiro

- É... confesso que o patrão surpreendeu na reforma! Uma casa tão magnífica e vive praticamente sozinha! - Ele lamentou

Os portões foram abertos e ele adentrou a propriedade. Ortega parou na parte de traz da mansão, a ala destinada aos funcionários. A ajudou a desembarcar e ela a seguiu atrás dele.

Entraram num cômodo grande, que ela não sabia ou certo o que erro, e em seguida numa cozinha gigante, ela era muito grande mesmo! Sua mãe amaria ver uma cozinha tão bem equipada, bonita e moderna!

Ela ainda admirava o compartimento quando entrou uma senhora magra, alta, bem vestida que aparentava ter uns cinquenta anos!

Sua expressão quando a viu foi de decepção, Angel sentiu em seu olhar que ela não a aprovou.

- Cadê a moça que vc foi buscar Ortega? - Ela falava com tom autoritário

- Aqui está ela sra Williams! - Falou apontando para Angel, que a essa altura estava com o sangue do seu corpo todo congelado com o olhar da governanta.

- Essa aí? - Ela falava como se realmente não acreditasse. - Ela é uma menina! Mas parece uma modelo! Não tem perfil para o trabalho!

- Senhora eu... - Quis falar alguma coisa, mas ela me repreendeu.

- Mocinha! Aqui o trabalho não é brincadeira! Vc já trabalhou alguma vez? - Como ela era grossa.

- Não senhora, nunca trabalhei! - condessei.

- Não precisava nem perguntar! - Ela virou a cara com desdém. - Essas secretárias são cada vez mais incompetentes.

A mulher realmente não tinha ido com a cara dela.

- Vc já jantou? - Fez a pergunta mais por obrigação.

-Não senhora! - Ela falou de cabeça baixa.

- Pode jantar e irei mostrar o quarto que vc passará a noite, amanhã veremos o que faremos com vc!

- Senhora eu só queria que a me desse uma chance! Por favor, eu preciso muito e aprendo rápido! Eu não tenho preguiça. - implorei a ela.

Ela me olhou desconfiada e abaixou ontem de voz:

- Amanhã veremos! Agora vá jantar.

- Não obrigada! Sinto-me um pouco enjoada!

- Caso sinta fome, pode fazer um lanche para comer mais tarde. A geladeira dos funcionários é aquela- Mostrou uma geladeira menor. - Aquela é dos patrões!

- Sim senhora!

- Siga pelo corredor. Seu quarto é o último. Poucos funcionários dormem aqui nomeação de trabalho.

Ela pegou sua maleta e seguiu para o quarto que a governanta falou, ela sequer tinha perguntado seu nome. Ela estava arrasada! Será que ela tinha voltado para sua cidade apenas para sofrer? Que decepção.

Abriu a porta do quarto, ele era grande e confortável, tinha uma cama grande no centro, um armário para guardar as roupas, uma cabeceira ao lado da cama. O lugar era bem aconchegante.

Ela tirou a roupa, pegou a toalha e foi tomar banho. Ela precisava tirar essa tensão que o seu corpo sentia. Tomou banho relaxante e saiu do banheiro mais calma!

Pegou uma camisola rosa de seda. Ela amava camisolas bonitas. Secou o cabelos e quando terminou o sono se apoderou do seu corpo.

Ela deitou e dormiu. Teve um sono bem agitado, confuso... sonhou com os pais tentando alerta-la sobre algo que ela não conseguia saber o que era.

Acordou suada e ofegante!

- Que é isso? - Ela falou ofegante.

A garganta estava seca, ela precisava beber água. Calçou as sandálias, colocou o robe rosa claro por cima da camisola, olhou no relógio e já era madrugada. Provavelmente não tinha ninguém na cozinha.

Sai do quarto, tudo estava escuro, ela andou rápido, não gostava de escuro. Chegou na cozinha que estava a meia luz. Ficou mais calma. Colocou um copo com água e sentiu a sua barriga roncar.

Enquanto bebia água, ela separava o material para fazer um lanche. Se virou para deixar o material sobre o balcão e deu de cara com o homem mais lindo que ela já tinha visto.

Sim, era aquele mesmo homem misterioso do hospital! Ou ela estava sonhando ou ele era dono daquela casa!

Ela ficou encarando-o boquiaberta! Não sabia o que fazer, muito menos o que dizer.

Os olhos dele eram misteriosos, lindos e sedutores. Ela percebeu que estava seminua na frente do desconhecido e rapidamente fechou o robe, fazendo tudo estava na suas mãos caírem no chão...

Minhas princesas vamos votar e comentar! Muitas surpresas virão ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

9K 719 30
[FINALIZADA] Uma das maiores desgraças da vida é quando você acaba se apaixonando por um cara que ainda ama o seu ex.
4.4K 402 39
🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Matthew é um pediatra, ajudou seu...
125K 12.4K 37
Maria Luiza é uma das melhores advogadas de Atlanta e não gosta de ser controlada, mais as coisas mudam ao aceitar um caso onde seu mundo colidiria c...
481 116 37
Em meio às sombras da máfia italiana, Anna, a destemida filha de um temido mafioso, é uma mulher astuta, sedutora e aparentemente destituída de medo...