A M A - M E - Série Possessiv...

By EscritoraAndreia

1.9M 142K 34K

PLÁGIO É CRIME NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO ATENÇÃO: Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que... More

AVISO
AVISO
SINOPSE
PRÓLOGO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
PERGUNTAS QUE RECEBO
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
EPÍLOGO
ENTREVISTA
PLAYLIST
AGRADECIMENTOS

CAPÍTULO 16

53.5K 3.6K 1.2K
By EscritoraAndreia


____________________________________

CAPÍTULO 16

   A C O R D E I no dia seguinte sozinha na cama, demorou um pouco para que yo abrisse meus olhos e enxergasse tudo corretamente. Esfreguei os olhos tentando acordar de verdade, procurei pelo meu celular em cima da comida do lado da cama e encontrei no chão, quase embaixo da cama.

   Quando vi as horas meus olhos quase saíram da órbita. Maldito seja Scott!. Já estava de tarde, Dios!. O que sua madre iria pensar de mim?.

   Já eram uma hora da tarde. Levantei num pulo, cambaleei algumas vezes e parei no meio do quarto vendo meu corpo completamente nu. O que aconteceu horas antes passa pela minha cabeça e sinto tudo no meu corpo, de alguma forma, marcada pelo Scott.

   O quarto estava uma zona, roupas estavam jogadas no chão, assim como o coberto que só estava uma metade na cama e a outra embolada do outro lado da cama.

   Dei uma volta inteira no quarto para achar uma maldita roupa e depois sai para achar o tatuado.

   Na cozinha vi suas grande e largas costas nuas e estranhamente ele no tinha tatuagem nelas, a pele branca estava marcada por arranhões vermelhos feito exclusivamente por mim. Mais tinha uma que cobria a sua nuca, era um morcego.

   — Sente meu amor. — Ele disse sem se virar.

   Ele continua mexendo nas panelas e confesso que o cheiro está maravilhoso.

   — Onde estão seus padres? — Pergunto estranhando o silêncio da casa.

   — Saíram, meu pai adora levar minha mãe para todos os lugares que ele for.

   — Ele gosta muito dela no?. — Ele ri da minha pergunta.

   — Meu pai é obcecado pela minha mãe, quando eles se conheceram minha mãe tinha somente dezenove anos. — Finalmente se virou me olhando. — O senhor Fillip à sequestrou.

   — O quê?! — Olho para ele espantada.

   — Bom... se isso melhora foi com a autorização dos meus avós. Ele deu boa noite Cinderela nela e quando dona Mabel acordou eles estavam no meio do de uma ilha deserta.

   — Nossa... — Arregalo meus olhos.

   Tinha visto o amor no olhar do padre do Scott no almoço e jantar, mas... ele sequestrou ela?.

   — Eu sou o mais equilibrado da família — Ele diz com um sorriso predatório. — Então não precisa se preocupar.

   Sobe um arrepio na espinha vendo o jeito que ele me observa, ele parece um gavião com os olhos cravados na presa.

   — Bom... — Arranhei a garganta me mexendo no banco américo sentindo a minha boceta ficar melada e melecar minhas coxas. — E sua madre?...

   — Ela jogou um copo de vidro na cara dele quando acordou, mais eles estão juntos até... Isso é o que importa — Ele pega um prato e começa a colocar comida ficando de costas para mim de novo — Isso aconteceu há trinta anos atrás.— Colocou o prato cheio na minha frente — Coma. — Mandou.

   Lambi os lábios pois o cheiro estava delicioso.

   Ele ficou do outro lado do balcão até eu terminar de comer a metade do prato e empurrar para frente. Estufei a barriga, estava muito bom.

   — Coma mais — Franzindo a testa empurrou o prato na minha frente de novo.

   — Não consigo, Dios! Isso é muito, se comer mais vou vomitar. — Ele bufou.

   — Você é muito magra, e gastamos muitas calorias hoje de manhã. — Com a cara contrariada ele falou pegando o prato e colocando na pia.

   — Estou bem Scott.

   — Como minha namorada é o meu dever cuidar de você. — Me disse colocando meu corpo no balcão e entrando no meio das minhas pernas.

   — Estoy bien... — Respondi em um sussurro.

— Você está bem mesmo? — Perguntou cara a cara comigo, sua voz rouca... fez meu corpo acender que nem uma lâmpada.

   — Sí.

   — E a minha boceta? Hum? Como ela está?. — Yo no tinha colocado calcinha quando encontrei somente a sua blusa. Então quando sua mão foi entrando por baixo do blusão ele encontrou o triângulo no meio das minhas pernas sem qualquer pano impedindo.

   Engoli minha saliva.

   — Scott... — Soltei a respiração trêmula que segurava.

   — Quero ver Heloísa — Sua voz dura soou pela cozinha — Quero cuidar dela. — Seus olhos se encontram com os meus, suas íris azuis como um oceano selvagem fez minha barriga apertar de ansiedade antecipada. — Abre as pernas e as apoie no balcão.

   Lambi os lábios secos e acenei lentamente.

   Meus calcanhares sustentaram o peso das minhas pernas e as abri, ele subiu um pouco a blusa e então seus olhos cravaram na minha boceta inchada.

   — Minha mãe me falou que se você estivesse inchada ou sensível era para mim passar isso daqui. — Ele levantou uma pomada e me perguntei da onde ele tirou aquilo.

   — Espera — Me apoiei nos cotovelos com os olhos arregalados — Falou para sua madre que yo... era... que a gente transou?.

   — Primeiro: a gente não transou, fodemos com amor. Segundo: eu não precisei falar já que meus pais ouviram tudo. E terceiro: eu falei com ela que você era virgem por que eu nunca fiquei com uma, ela mandou eu cuidar de você e que não iriamos transar por um tempo.

   Olho para ele chocada.

    — Por quanto tempo?. — A única coisa que ele falou tudo o que o ouvi foi que iriamos dar uma pausa no sexo.

   — Minha mãe era virgem quando meu pai transou com ela. Ela me disse que ficou uma semana sem sexo. — Isso... é horrível.

   — Yo no vou ficar uma semana sem transar Scott!. Me recuso! — Ele soltou uma risadinha e senti seus dedos acariciar gentilmente minha boceta.

   — Bom diaba... A minha boceta está bem inchada, deliciosa por sinal. Mas ainda sim, não tocarei em você até que ela volte ao normal. — Me puxou para cima quando terminou. — Isso significaria sua dor e desconforto, não vou fazer nada para te machucar.

   Ele abriu um sorriso e me beijou.

   — Bom dia. — Falou acariciando minha bochecha, e confesso meio boba com a sua declaração.

   — Dia... — Rio brevemente — Sua boceta?.

   — Minha — Colou nossos lábios de novo. — Toda minha...

   — E usted é meu. — Dou um beijo abaixo da sua garganta vendo claramente agora que a tatuagem no seu pescoço é mesmo uma asa.

   — Porra! Sim amor. — Desenhei com os dedos a tatuagem no seu peito que tinha três elefantes coloridos com as trombas para cima. E o elefante do meio tinha duas. Todos eram coloridos, um verde o do meio azul com uma flor no meio da cabeça e o outro roxo.

   — É tão lindo Scott... — Sussurrei hipnotizada.

   — Sua boceta é linda —Ele abre um sorriso sexy. — Humm... Seus peitos são lindos também. — Ele trilhou com os dedos do meio do meu peito até o mamilo duro que empurrava a blusa fina dele que coloquei.

   — Meus seios?. — Dou uma risada do jeito que ele olha seu dedão rodeando o bico. — Ele parece dois limões.

   — Humm... — Resmunga no concordando.

   Scott puxa a blusa até o meu pescoço mostrando meu corpo nu, com uma mão ele apertou o mamilo duro e senti um arrepio e uma dor como se ele estivesse beliscando.

   — Não gosto quando você se diminui. — Rosnou parecendo bravo.

   — Mais é a verdade, no estou me diminuindo. Ia ser vergonhoso tentar fazer uma espanhola em usted. — Seus olhos se voltam para mim e sua boca fica em uma linha tensa.

   — Eu amo cada pedacinho do seu corpo Heloísa, seus peitos são gostosos pra porra!. — Ele falou olhando para os meus seios e lambeu os lábios. — Meu pau fica tão duro quando seu corpo reage ao meu instantaneamente.

   Suspiro apaixonada. Dios, tão na mierda.

   — Usted poderia chupar meus seios até yo gozar. — Abro um sorriso com a idéia. — Isso ia ser o máximo pro seu ego masculino no?. — Scott faz um barulho irritado e se afasta.

   — Boa tentativa mas isso não vai acontecer.

   Yo bufo irritada. Por que ele tem que ser tão maravilhoso?.

   INFERNOOO.

____________________________________

INSTAGRAM

@andreia_vitoriah

COMENTEM E VOTEM. ❤


Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 167K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
58.1K 5.3K 45
Dark Romance +18. Dom Bokosvik, um homem impiedoso, racional, inteligente que sempre calcula suas jogadas, elas sendo ruins, ou boas. Sempre cuidand...
3.2M 272K 169
Somos aliança, céu e fé.
11.8K 1K 41
"Nada é mais atraente que uma mulher forte, independente e sem medo de lutar ate o fim." . . Eu sou ANTONELLA LOMBARDI SPINELLI, a mulher que vai des...