Infratora

By Tallyska

481K 47.7K 5.7K

Julia é uma advogada, solteira convicta, dona de si. Essa liberdade veio após um casamento fracassado, onde a... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capitulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capitulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54

Capítulo 44

5.3K 677 86
By Tallyska

Por Alex

Após o ocorrido na casa dos pais de Julia, tive certeza que nossas famílias não são normais. Foi difícil convencer minha esposa a descer para o churrasco após o ocorrido. Embora ela seja uma mulher descolada, empoderada, pra frente, ainda tem vergonha de ser exposta ao sexo perto de tantas pessoas ao mesmo tempo. Seja pra falar, pra insinuar ou até mesmo pra "fazer" como foi na nossa lua de mel, sexo é algo que ainda levará um tempo pra ela se sentir livre.

As semanas foram passando, realizamos nossos exames e estamos aguardando o retorno com a médica para iniciarmos oficialmente os trabalhos de produção dos nossos filhos.

Hoje completamos um mês de casamento. Um mês que Julia é oficialmente minha esposa, já que minha mulher eu tive certeza que ela seria desde o dia que ela gozou ao meu lado na viatura do PF. E pensando nesse fato, preparei algumas surpresas para minha esposa que serão reveladas ao longo do dia.

Primeiramente acordo minha esposa com um café na cama. Sim, esse éo presente que mais vai deixa-la feliz durante o dia. Junto com o café coloquei uma caixinha de joias, que continha algo muito mais especial que uma joía. Eu preciso filmar sua reação.

_Bom dia meu amor. Acorda que estou ansioso pra dar o seu presente pelo nosso primeiro mês de casados.

_Nossa, que lindo Alex. As vezes eu me esqueço que casei com o Shrek, dado tanto romantismo.

Então Julia senta na cama e primeiro tomamos nosso café. Segundo ela, prioridades. Depois de detonar a bandeja , ela pega a caixinha e desembrulha lentamente seu presente. Eu começo a filmar pois quero que esse dia fique registrado pra posteridade.

Finalmente ele termina de abrir a embalagem, e quando ve o presente, ela me olha sorrindo, e solta um puta que o pariu digno se ser ouvido na vizinhança.

_Você não presta Alex. Definitivamente você se supera dia após dia. Que porra de presente é esse? Eu jurava que ganharia uma jóia, pelo formato da caixa, e você me da uma calcinha vibratória Alex. Você é um filho da...

_Opa! – interrompo sua fala – Meu amor, teria modo mais romântico do que te presentear com um objeto tão representativo da nossa relação? Se não fosse por esse objeto com certeza hoje nós não estaríamos aqui, juntos, comemorando nosso primeiro mês de casados. Olha como ele é importante pra gente.

_Ah sim, então vendo por este lado Alex, você tem toda razão. Tanta razão que só por isso passarei o dia todo trabalhando com ela. Vou atender meus clientes com ela, vou almoçar, vou a fórum, enfim, hoje meu dia será muito divertido.

_Você não ousaria Julia?

_Podes apostar que sim meu amor. Hoje é dia de usar o presente de um mês de casamento. Só não vou exibi-lo pois tenho uma imagem a zelar. – fala se levantando da cama. Acho que ela não levou na brincadeira.

Então Julia vai até o guarda-roupa, pega uma sacola de presente, e me entrega com a cara ainda de brava e vai para o banho. Vou até o banheiro e ela trancou a porta. Estou achando divertida a situação. Ela mal perde por esperar. E adoro que ela fique brava assim, torna tudo mais interessante no final do dia. Aproveito pra abrir meu presente e vejo que é um relógio de prata muito foda. E o mostrador tem uma gravação de uma foto nossa de casamento. Ela com um sorriso lindo e eu olhando pra ela. Uma frase circulando a imagem, descrito: Pra sempre com você. Minha esposa é além de linda, extremamente criativa.

Quando Julia sai do banheiro ainda estou deitado na cama e fico observando suas atitudes. Ela fica de costas pra mim, pega a calcinha que acabei de presentea-la, coloca, e coloca um vestido rosa, muito elegante, porém que não deixa de marcar seu corpo. Ela é linda pra caralho. Mas na verdade é linda pro meu caralho.

Quando Julia termina de se arrumar, eu encaro ela. Na verdade não acreditei que ela iria tabalhar com a calcinha que dei pra ela, mas a filha da puta realmente fez o que prometeu.

_Você tem certeza que vai sair de casa assim Julia?

_Assim como meu bem? Tem algo de errado comigo?

_Julia estou falando sério. Troca essa merda de calcinha. Eu não quero enfartar no dia do nosso primeiro mês de casados. Eu não vou conseguir fazer nada no dia de hoje imaginando você usando isso. Pela minha sanidade mental, tira isso.

_ Eu não quero e nem vou querido. Tenha um bom dia.

Então Julia vai, me deixando ao mesmo tempo de pau duro e cabeça quente. O dia hoje vai ser longo.

Por Julia.

Assim que abri o presente de Alex, já percebi quais eram suas intensões. Ele queria me provocar e me testar, ver até onde eu iria levar a brincadeira dele a sério. Só que ele esqueceu que também sei ser a rainha da brincadeira quando quero. Nem fiquei chateada pelo presente. Mas eu quero que essa noite seja um estouro. Então decidi entrar na provocação e usei seu presente a meu favor. Decidi ir trabalhar com a calcinha vibratória apenas para provoca-lo. É obvio que coloquei outra calcinha dentro da bolsa para passar o dia realmente, porém ele não precisa saber disso.

A cara de Alex de raiva foi um combustível a mais para minha ação. Sexo com ele é intenso. Agora sexo com um Alex puto de raiva, é um terremoto. E isso será meu presente real essa noite. Dirijo para o trabalho e assim que chego vou ao banheiro de meu escritório trocar a peça intima. Depois de retira-la, entro em minha sala e ai que fico realmente impressionada. Meu escritório está tomado de rosas vermelhas, balões, e corações com Eu te amo. Eu não consigo acreditar no que vejo.

Quando entro eu tenho um leve arrependimento. Mas logo passa. O que estou fazendo é para um bem maior. Uma noite quente com o homem da minha vida.

Mando uma mensagem de texto básica para que Alex pense que ainda estou puta da vida, mas agradecida.

"Obrigada"

Em poucos segundos chega uma mensagem.

"Digo o mesmo"

Durante o dia, atendo alguns clientes que elogiam a declaração de Alex, vou ao fórum e me dedico ao trabalho. Então chega um email com o destinatário: Seu coração.

A principio fico com receio de abrir, mas depois vejo que é o email de Alex.

Abro e um vídeo com diversas fotos nossas ao fundo a letra da musica aparecia na frente delas:

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa 'ta colado pra 'ta junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Nessa hora meu coração se aperta. Eu tenho o marido mais foda do mundo. Então pego o celular na hora pra ligar para Alex, e vejo que há uma notificação de postagem no instagram dele, assim como status atualizado no whatsapp. Quando clico para ver o status, aparece uma foto de Alex em um restaurante, ao lado de uma mulher, muito bonita por sinal. Embaixo a legenda: Comemorando em grande estilo. Isso me faz tremer na hora. Que porra de comemoração que ele está tendo com outra mulher no dia do nosso aniversário de casamento. Eu sei que errei, tanto que me arrependi e estava indo ligar pra ele quando sou surpreendida por uma foto dessas. Abro o instagram e lá a foto se repete. Eu fico louca. Puta da vida. Mas me lembro que não sou barraqueira. Não pelo menos na frente de várias pessoas. Em casa a gente resolve a situação. Alex que me aguarde. Ele pode ter feito isso pra me provocar, mas foi golpe muito, muito baixo. Isso realmente me ofendeu.

O dia passa voando. Fui a um cliente atende-lo no seu escritório, me enterrei em mais alguns processos, tudo isso fez a hora voar. Já eram quase quatro horas quando percebi que nem ao menos havia almoçado. Mas pela primeira vez me sinto sem fome. Pego algumas barras de cereais em minha gaveta e como apenas para não ficar com dor de cabeça. As dezoito horas saio do trabalho e vou direto pra casa.

Chego primeiro que Alex e vou direto tomar um banho. Já havia pedido pra minha ajudante do lar deixar um jantar pronto especial para nós, porém até esqueci deste detalhe. Encho a banheiro, retiro minha roupa, coloco um roupão e vou até a geladeira. Sirvo uma taça de frisante e vou pra minha banheira. Ligo meu celular pra tocar várias músicas relaxantes, coloco a taça ao lado da banheira e entro. Deixo a luz fraca pra realmente descansar. A temperatura da água a principio está muito quente, mas com o passar do tempo fica excelente. Fecho os meus olhos e a imagem de Alex com outra insiste em reaparecer na minha cabeça.

Aos poucos a musica vai me tranquilizando. Ed Sheraan é um grande companheiro nas horas de nervosismo. A voz firme e doce me fazem cochilar. Acordo com mãos grandes e macias alisando meu rosto. Abro os olhos e reconheço Alex sentado na beirada da banheira. Sua cara é indecifrável. A fúria volta a me tocar, e eu retiro bruscamente sua mãos de meu rosto, pego minha toalha e saio da banheira. Alex balança a cabeça e vem atrás de mim, ficando parado na porta do quarto me observando. Isso é uma das coisas que me deixam mais irritadas. Ser observada enquanto estou brava. Então Alex retira a roupa, e vai tomar um banho. Ele deixa todas as roupas jogadas pelo caminho. Assim que coloca uma camisola de algodão, sim, pois estou muito brava pra tentar se sexy, sigo até a porta e paro quando passo ao lado de sua camisa. Pego-a do chão, e sinto o cheiro que tanto amo nela. O perfume de Alex que me faz passar muito tempo pensando nele. Esse cheiro quase me quebra mais uma vez. Sinto uma vontade absurda de entrar no chuveiro, bater na sua cara e em seguinda beijar sua boca dando diversas mordidas, e reinvidicando o que é meu. Porém relembro as palavras "comemorando em grande estilo", deixo mi nha raiva falar mais baixo e desço as escadas. Nesse momento sinto fome, então começo a ajeitar o jantar pra mim mesma. Não quero saber se Alex está com fome. Me sento na mesa e assim que dou a primeira gargada nesse risoto de pera maravilhoso que estava pronto, Alex surge.

_Então você não ia mesmo me esperar para jantar?

_Não mesmo. Eu não sabia se você sequer estava com fome Alex, não sei o quanto você comeu em seu almoço de comemoração em grande estilo. Talvez tenha comido o suficiente pra chegar em casa e não sentir fome.

_Ah você viu. Realmente comi bastante. Foi um almoço muito delicioso.

Quando Alex diz isso atiro a taça de vinho em sua direção. Ele desvia por frações de segundos e a taça espatifa na parede. Então quando pego outro copo ele vem como um louco na minha direção e segura meus braços.

_Alex me solta. Por tudo que é mais sagrado solta meus braços. Eu estou falando sério.

_Ah agora você está falando comigo Julia? E sério? Que interessante isso. Eu também falei sério com você mais cedo, porém acredito que você não tenha escutado, ou não deu importância. E não, não vou te soltar até que você esteja sob controle.

_Me solta! digo fazendo uma força inútil pra me livrar de Alex. Ele é muito mais forte que eu e a batalha será perdida.

_Não mesmo. Até que você escute tudo o que tenho pra te dizer. Eu te dei aquele presente como uma brincadeira Julia. Eu sabia que você ficaria zangada, porém você passou dos limites ao ir trabalhar com aquela calcinha vibratória. Eu fiquei realmente muito puto, sabe por que, porque é uma merda ter que me controlar ao andar ao seu lado na rua e não poder socar a cara de cada homem que se vira e olha pra porra da sua bunda gostosa. Não poder enfiar a mão em cada garçon, cliente e funcionários de restaurantes que te engolem com os olhos quando você vai ao toalete. Porque eles te desejam. Você é a porra da mulher mais gostosa que existe. E hoje você simplesmente me fez perder o juízo usando uma calcinha que te proporcionava prazer na hora que você bem entendesse, longe dos meus olhos. Eu não quero imaginar nada do que aconteceu Julia. Voce ultrapassou de linge todas as barreiras da minha sanidade.

_Eu ultrapassei as barreiras Alex. Para seu conhecimento, eu fui sim trabalhar com o seu presente, mas a primeira coisa que fiz quando cheguei ao meu escritório, foi retira-lá. Eu quria apenas te provocar, entrar na sua brincadeira. Quando entrei na sala e vi a surpresa linda que você fez, meu coração derreteu, porém apenas me mantive firme pois queria que nossa "briga" terminasse em um noite quente de sexo. Eu sinceramente achava que isso iria acontecer. Quando chegou a mensagem com o vídeo, eu desisti de continuar com essa brincadeira e peguei o celular pra te ligar, pra acabar com a birra, e foi quando vejo o quanto você estava feliz, publicando em redes sociais seu almoço com uma mulher que não conheço, e ainda mais comemorando algo que eu nem sei o que é. Isso doeu Alex. Me partiu em trezentas partes. Você pode ter feito isso pra me provocar ou não eu não sei. Mas seja la o que for, isso me arrasou.

Quando digo isso Alex me solta. Eu levanto da cadeira e vou em direção as escadas mas não chego a pisar no primeiro degrau, Alex segura meu braço e me vira de frente pra ele. Então me encosta na parede, fica me olhando com um olhar de cafajeste, olhando minha boca então vem e me beija. Eu viro meu rosto, eu quero evitar. Então Alex pega o celular no bolso da bermuda, e coloca um vídeo pra rodar.

No vídeo há vários colegas de trabalho de Alex, e a mulher que estava com ele na foto, começa a cantar.

Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Com uma voz linda e maravilhosa, Alex vira o celular no vídeo e diz eu te amo Julia. Então várias pessoas no restaurante cantam juntamente com a cantora o trecho escolhido. No final a cantora diz: parabéns pelo primeiro mês de casamento Julia. Que a felicidade e o amor perdurem pra sempre em suas vidas.

Então Alex joga o celular na mesa e me beija. Eu a principio ainda estou brava pela forma com que ele armou tudo pra me irritar, mas quanto mais reluto, mais desperta a fera dentro dele. Então eu me rendo e puxo seu cabelo intensificando nosso beijo. Se a principio eu não queria, agora estou desesperada pelo toque,pelo cheiro, pelo calor de seu corpo. Alex me puxa da parede em e conduz compressa ao sofá da sala. Em segundos seu shorts, sua camiseta estão no chão, ele rasga, isso mesmo, rasga minha camisola de algodão. Primeiramente ele usa os dentes pra fazer um buraco nela e em seguida rasga como se fosse um papel.Ele deita em cima de mim, me reivindicando pra ele. Então já não sei de mais nada. Dou um tapa em  seu rosto e em seguida grudo sua boca na minha. Assim começou o duelo da noite.

Quente, quente. Como será a noite do casal alcool e fogo. Muitas curtidas solto até 4a. o próximo cap.

Continue Reading

You'll Also Like

847K 7.6K 30
+18
937K 29.5K 119
O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível? Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece...
10.7K 41 9
Conto Erótico
9.5K 1K 24
Minha vida é um abatedouro. E eu? Sou o prato principal. Chanel Campbell está encrencada. A bela garota presenciou algo que não deveria, e agora pr...