Fetish | E.B

By Sweet_lisa28

299K 22.4K 10.9K

"Sequestro é uma palavra muito forte, prefiro pensar como uma adoção surpresa." Aurora cooper, é uma estudant... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
Q&A (porquê amo vocês!)
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70 ELENCO+PLAYLIST
71
72
73
74
75
76
NATAL DA FAMÍLIA + Bônus

77

2K 142 207
By Sweet_lisa28

-Antes de tudo, queria pedir desculpa e pedir que vocês leiam as notas finais...Aproveitem.-

Aurora

Eu já havia subido para o meu quarto e estava no banheiro enquanto olhava o teste de gravidez que se encontrava em minhas mãos trêmulas com o nome 'gravida' na pequena tela, afirmando que eu estou grávida de 3 semanas. Quais são as possibilidades disso está errado?

Por isso tanta fome e tanta carência...
Ainda não sabia se estava feliz ou triste com essa notícia. Não sabia qual seria a reação de Brian, ele ficaria feliz? Vai ser pai! Eu vou ser mãe aos 19 anos e isso me faz soltar um suspiro de desespero. Eu seria uma boa mãe?

A batida na porta me faz despertar e levantar ainda trêmula. Abro a porta e vejo Liz e minha mãe com olhos esperançosos sobre mim. Suspiro e mostro o teste para as duas a minha frente. Liz da um grito animado e me abraça. Não retribuo, ainda estou em choque! Sinto os braços de minha mãe também junto com os de Liz. Lá estávamos nós 3 abraçadas. As lágrimas no meu rosto agora rolavam sem pudor algum e eu tentava ao máximo controlar os meus soluços.

"E se Brian não quiser isto?"Pergunto desesperada entre o meu choro e o abraço de Liz e minha mãe. Sinto agora elas me olharem, minha mãe nega com a cabeça e pega meu rosto em suas mãos para que eu á olhe nos olhos.

"Irá ser um idiota se o fizer!"Diz. "E é  claro que vai querer minha querida! Ele tem mostrado o quanto te ama em todos esses dias, lógico que vai ficar feliz, lógico que vai te apoiar."Sua voz era tranquila e me deixava mais calma. Liz confirma com a cabeça e me levam até minha cama. Sentamos nós três e elas me olham com sorrisos confortantes no rosto.

"Irá da tudo certo Aurora! Estamos aqui para te ajudar. Você pode contar conosco para tudo e nunca se atreva a dúvidar disto!"Diz Liz passando a mão em minha perna. "Agora nós duas estamos com vidas, corações a bater junto aos nossos e você pode imaginar o quão lindo é isso?"Pergunta ela.

"É meio apavorante, mas obrigada..."Sorrio."Obrigada por estarem aqui."Digo e sinto as lágrimas mais uma vez sobre o meu rosto.

Estava feliz, feliz por saber que era apoiada, tanto por minha mãe e por Liz, mas não podia deixar de estar desperada em imaginar qual seria a reação de Brian.

"Como irei contar á ele?"Pergunto.

"Sabe que ele é louco por ti não sabe!?"Pergunta Liz já afirmando. "Conte em seu tempo, ele já deve está chegando, hoje temos uma festa e ele está animado, você pode contar á ele quando chegar, pode contar que se sentiu mal, vomitou... conte com calma."Diz ela cuidadosa.

"Como você contou à sexy?"Pergunto.

"Ele me viu passar mal, estávamos na dúvida e ele mesmo foi à uma farmácia comprar o teste, então fiz e ele viu tudo junto à mim."Diz ela suspirando. "Mas isso não vem ao caso, você sabe que pode contar com Erick! Ele já foi um idiota, mas agora é o seu Brian, você o conhece..."Diz Liz e eu confirmo.

Ficamos conversando por um bom tempo. Falamos sobre gravidez e minha mãe contou sobre a sua experiência comigo. Nos deu dicas e disse que iria ficar tudo bem. Sorrimos durante toda a conversa o que me deixou menos tensa. Ainda estava pensando em como abordar Brian, em como seria sua reação e o quanto isso ia ser uma loucura! Espero que tudo dê certo.

A porta se abre e Brian entra no quarto com uma expressão preocupada no rosto e seu olhar procura por mim. Meu coração palpita agora e tenho a sensação que vai pular para fora de meu peito.

"Os meninos disseram que você passou mal, está bem???"Pergunta vindo até a mim e parece me examinar para ver se estou bem. Confirmo com a cabeça e ele solta um suspiro de alívio beijando minha testa.

Liz e minha mãe se levantam da cama e Brian olha elas com seus rostos sorridentes e curiosos.

"O que foi? Ela está bem? Comeu alguma coisa que á fez mal? Foram os chocolates que te dei ontem?"Ele lança várias perguntas e se vira para mim me fazendo sorrir. Estava preocupado! Quem diria isso a um ano atrás.

"Acho que vocês dois precisam de um tempo ha sós."Diz minha mãe e puxa liz para saírem do quarto.

"O que houve Angel?"Pergunta Brian quando ver elas duas saírem pela porta a fora. Seu olhar está sobre o meu e sua expressão é confusa.

Respiro fundo e tento manter a calma. Precisava contar á ele aqui e agora, se não, não teria coragem de o fazer depois.

"Brian..."Digo e vejo seus olhos atentos em mim. "Você sabe que estávamos no shopping comprando coisas para o Nick, ham?"pergunto e ele assente.

"Sim, você me falou. Não entendo o que tem haver com..."O interrompo.

"Calma.."Digo e pego em suas mãos. "Quando chegamos, peguei o sorvete que Joel estava na mão e o comi..."Digo.

"E te fez mal..."Conclui ele.

"Também."Digo. "Me deu vontade de vomitar e corri para o banheiro de baixo, mas antes de conseguir chegar ao sanitário, sujei todo o banheiro."Digo lembrando o quanto foi horrível. "Liz foi até lá com minha mãe e eu pensei assim como você se havia comido algo estragado que teria me feito mal... Mas Liz e minha mãe acharam outra coisa."Digo por fim e vejo seu rosto tentando assimilar as coisas.

Puxo o pequeno objeto que estava entre os travesseiros e mostro á ele. Ele pega o teste em suas mãos e ler o nome que estava nele. Parecia em choque por alguns segundos, depois parecia atordoado e então me olha. Meus olhos estão cheios de lágrimas. Será mesmo que ele não teria á reação que eu queria que ele tivesse?

"Desculpa."Sussurro quase inaditivel para ele que em segundos enche os olhos de lágrimas.

"Desculpa? Você está brincando comigo?"Diz ele. "Sua pequena idiota! Acha que não te apoiaria?"Seu tom era de brincadeira e surpresa me fazendo soltar um longo suspiro que  não sabia que segurava. Suas mãos vem até o meu rosto e me encara. "Aurora eu te amo! Não à nada no mundo que me deixe mais feliz do quê isso."Diz ele e eu desabo.

Seus braços me cercam em um abraço confortável e eu o puxo mais para mim. Brian não iria me desamparar! Ele estaria comigo...
Vamos ter um filho! Meu Deus, como eu já amo essa pessoa que nunca vi e já mudou tudo em minha vida. Todos os nossos momentos agora fazem sentido, cada um deles! Desde quando "nos conhecemos" até o primeiro eu te amo. Cada briga, cada conflito, cada um deles fizeram nossa história. Nossa história que agora parece apenas está começando uma nova fase, com o nosso novo membro. Já posso imaginar o quanto isso vai nos fazer evoluir.

Brian me encara e limpa minhas lágrimas com um sorriso no rosto e olhos brilhantes. Eu amo tanto esse homem! Está me fazendo sentir cada vez mais certeza disso.

"Te amo tanto..."Digo olhando em seus olhos. Ele se inclina e me envolve em um beijo lento e gostoso. Paramos para puxar mais ar e ele encosta sua testa na minha e sinto sua respiração agitada. Seus olhos estavam fechados e eu encarava aqueles lábios vermelhos e macios, que eram meus, para quando eu bem quisesse beijar. Então o faço, envolvo nossos lábios mais uma vez em um beijo e Brian se joga de lado na cama me puxando agora para que eu fique por cima dele.  Envolvo minhas pernas ao seu redor e me sento em seu colo sentindo suas mãos desligarem por minhas coxas e me fazendo arrepiar. Brian nota e sorrir, sei o quanto ama quando meu corpo responde ao seu toque.

"Você me faz o homem mais feliz desse mundo, Aurora Cooper!"Afirma ele me encarando e eu sorrio puxando ele para mim. O abraço. Ficaria aqui entre seus braços o resto da vida se pudesse. Me sentia segura, bem, confiante e o amava! "Deixa eu fazer uma coisa..."Diz Brian. O encaro ainda com meus braços em seu pescoço me dando só a distância certa para encarar seu rosto. Seu olhar brilhava de animação e eu sorrio curiosa.

"O que?"Pergunto.

Ele me afasta um pouco, mas ainda estava em seu colo. Pega a barra da minha blusa e levanta deixando minha barriga de fora. Sorrio. Ele parecia uma criança quando ganhava um doce ao olhar minha barriga. Suas mãos vão em direção dela e sinto seus dedos tocarem em cada lado de minha cintura e acariciar com o polegar minha barriga. Não havia nada ali ainda, mas mesmo assim ele olhava com brilho nos olhos e podia ver sua animação.

"Sempre quis saber como era essa sensação..."Começa ele e eu encaro seus pequenos gestos."Sempre pensei que seria um pai incrível, pois não queria que meus filhos tivessem á mesma opinião que eu tinha de meu pai. Sempre quis ser melhor do quê ele foi pra mim e agora..."Diz Brian suspirando. "Vou ter essa oportunidade..."Seu olhar agora se direciona para mim. "Com você Angel,  minha Angel!"Ele poe agora uma de suas mãos em meu rosto e acaricia minha bochecha. "Eu sempre quis ser o melhor  em tudo que fazia, mas isso...Eu prometo ser o melhor dos melhores! Por você, por essa pessoa que está aqui dentro."Diz ainda me acariciando e olha a minha barriga.

Não sabia o que falar. Brian estava à minha frente com os olhos cheios de lágrimas, emocionado, se declarando e mostrando o quanto mudou por mim...Eu o amo tanto! Nosso amor agora se multiplicara e eu não poderia está mais feliz! Nossa história apenas está começando e eu mal posso esperar pra passar o resto de minha vida com os meus dois amores, minha nova família e minha mãe! Estava grata por tudo, grata por cada momento e cada decisão.

Então o beijo! Puxo ele para mim com desespero e colo nossos lábios fazendo ele arfar e segurar minha cintura com força....

(Ainda tem um bônus de natal no próximo capítulo.)

Oi suas lindas!

Preciso contar o que aconteceu...

MAS COMO ASSIM TU ME APARECE AQUI DEPOIS DE 1 ANO SEM POSTAR COM O RABO ENTRE AS PERNAS?

Sim, vim..precisava depois de tantos comentários de que não poderia deixar fetish sem pelo menos um final digno...

Foi preciso uma quarentena pra me trazer de volta.

Aconteceu muitas coisas...
Vi comentários maldosos que me afetaram e me desmotivaram a continuar a fic..

Pessoas falando que era uma história tóxica com um relacionamento abusivo... Pessoas que nem leram toda a história para saber como isso tudo se desenrolou e optariam por ir no Twitter falar mal.

Aurora e Erick não namoravam de verdade até uma boa parte da história e isso fazia com que acontecesse muitas coisas que aconteceram e eu só queria deixar muito claro isso!

Eu amo vocês, amo cada comentário, amo essa fic e vai está eternamente em meu coração! Não foi o fim lendário que eu tinha pra ela, mas espero que me entendam, só não queria deixar vocês na mão depois de tanto tempo.

E tenho uma novidade....

Tenho uma nova história do Joel em andamento chamada Consequences...Espero muito que vocês gostem, por quê eu pensei nela todo esse tempo. (Ainda não postei, quero uma soma Boa de capítulos pra começar a postar.)

Com todo o meu amor, Lisa.❤

Continue Reading

You'll Also Like

29.8K 1.8K 52
Para uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.
265K 36.5K 65
☆Sociedade Porcelana - Livro 2☆ "Seus sorrisos eram cínicos e debochados. Seus atos bondosos, uma mentira. Suas palavras generosas, um enfeite. Encar...
845K 49.8K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
24.7K 1.4K 22
Sou Amy tenho 26 anos, após a morte de meu pai resolvi mudar de cidade, emprego tudo, quero tentar amenizar minha dor. Meu melhor amigo Will está tr...