35

3.4K 275 78
                                    

Erick

As meninas haviam ido para o banheiro e eu continuo sentado no sofá com os meninos. Aurora estava nervosa e com medo de estragar tudo, mas sei que ela não vai! Eu assegurei à ela que estaria aqui e que não deixaria nada acontecer, até porquê a única pessoa que pode fazer algum mal à ela sou eu. E a única pessoa nesse momento que eu quero fazer mal é o filha da puta do Jersey.

Quando elas duas saem do banheiro, eu as acompanho com o olhar. Porra, como pode ser tão linda?
Elas atravessam o Hall e vão em direção ao Jersey que se encontrava sentado perto dos jogos de bilhar.
Quando elas passam, ele olha para à bunda delas e morde os lábios. Filha da puta seco do caralho! Aurora sorrir e o encara. Ela parecia está segura do quê estava fazendo. A cada dia que passa eu me surpreendo mais com ela. Quando ela joga seu cabelo para chamar mais a atenção do babaca, meu pau fica duro. Porra, Ela sabe bem o que está fazendo!  Como ela pode causar isso em mim mesmo estando longe? Ele agora encarava Liz que piscava o olho para ele, seu olhar percorre todo o corpo de Liz e ouço Sexy soltar uns palavrões e Zabdiel sorrir.
Quando ele as chama para irem de encontro à ele, eu não sabia se ficava feliz ou sentia mais vontade de o matar aqui na frente de todos. Esse filha da puta sabe muito bem que eu sou dono desse cassino, e vem até aqui pensando que eu sou um trouxa que não sei a porra das merda que ele fez. Minha vontade de matar ele aumenta mais ainda quando ele beija a bochecha de Aurora e abaixa suas mãos até a bunda dela. Porra, eu vou mata-lo! Aurora faz uma cara de assustada quando ele pega em sua bunda e Liz chama à atenção dele para ela. Eles conversam sobre algumas coisas até que se levantam e elas levam ele até as mesas de jogo. Ele se aproxima da roleta francesa e senta em das cadeiras com outros jogadores e com as duas ao seu lado.

"Mas é a merda de um trouxa mesmo!"Diz Joel à sorrir quando ver ele apostando.

"Tudo isso por quê pensa que vai comer alguém hoje."Diz Christopher.

"Vamos deixar acontecer!"Falo calmo com um sorriso no rosto. Esse filha da puta mexeu com as pessoas erradas! Por quê nunca aprendem?

Aurora

Ele aposta 37 Mil reais de primeira Entre os números 1 ao 12 e se gaba falando que é um homem de sorte. Liz sorrir e beija seu pescoço o incentivando. Eu coloco mais bebida para ele no seu copo e ele vira o copo com tudo. Nojento.

"Qual cor vai querer, senhor?"Pergunta o homem.

"Vermelho!"Diz ele com confiança e o meu revirar de olhos é inevitável.

O homem roda a roleta e todos se concentram nela, ela ainda rodava forte e Jersey aproveita para me olhar e morder seus lábios à apreciar meu corpo. Eu sorrio para ele sem mostrar os dentes e o encaro com uma sombrancelha levantada o provocando. A roleta começa à parar até que para no número 12 fazendo todos que estavam ao lado comemorar. Mas que merda! Liz olha para mim e sorrir falsamente, eu sorrio e à abraço. Ela susurra um "porra!" E eu gargalho.

"Eu falei à vocês que sou um homem de sorte!"Diz ele a sorrir se virando para nós.

"O quê você não sabe é que eu também sou uma garota de sorte!" Digo com um sorriso de lado e ele parecia surpreso comigo. "Posso?" aponto para à roleta e ele assente freneticamente com a cabeça, como se aquela cena o excitasse. Caminho até ela e aposto 40 mil do trouxa sentado atrás de mim que babava em ver toda à cena. Escolho dos números 10 à 22 e o homem roda a roleta.

Mal sabe ele que uma das pessoas mais sem sorte na vida sou eu! Não ter uma mãe, um pai ausente e ainda ser sequestrada por um idiota e se apaixonar por ele não é coisa que acontece com pessoas que tem sorte. Minha consciência acaba de me lembrar que eu abacara de confessar à mim mesma que estava apaixonada por Brian. Isso sim é uma encrenca!

Saiu dos meus pensamentos quando todos começam a gritar e eu olho para a roleta em que marcava o número 14. Oh meu Deus! Eu acabei de ganhar nesse jogo! Eu deveria ficar feliz ou preocupada? Liz sorrir para mim e me abraça, logo Jersey sorrir comemorando.

"Pensei que ia perder 40 mil reais."confessa ele sorrindo.

"Eu falei que era uma garota de sorte." Sorrio sem mostrar os dentes para ele. Isso era novidade até para mim mesma, nunca achei que sairia em um dos numeros marcado.

"Agora é à minha vez!"Diz Liz sapeca e pisca o olho para mim indo em direção à roleta. Ela marca o número 8, apenas o 8. Ela quer mesmo que esse cara perda! Sorrio. "Você confia em mim?"Pergunta ela para o homem. Ele já se encontrava bêbado, não totalmente, pois ainda não havíamos colocado o remédio em sua bebida, mas já estava bem acabado e faria qualquer coisa que quiséssemos. Jersey confirma à pergunta de Liz e eu sorrio. você não deveria mesmo confiar garotinho!

Liz aposta 1 milhão do homem sentado e ele apenas sorrir. Ele estava mesmo bêbado ou tinha muito dinheiro para não se importar. A roleta começa à girar e Liz senta no colo de Jersey. Ele fala algumas coisas em seu ouvido e eu dou graças à Deus de não poder ouvir, ou ser comigo. Olho para onde Brian e os meninos estavam, eles nos observavam de longe, quando percebe que eu o encaro, me lança um sorriso e morde os lábios. Eu sorrio e pisco o olho para ele. Ele tenta esconder o seu sorriso dos outros, mas ele estava ali no canto de sua boca e isso me fazia querer sair daqui e o beijar. Nossa convivência junta está me causando isso e à cada dia que se passa eu o quero mais. À quem eu ainda queria enganar? Eu estava completamente apaixonada por Brian!

OLHA ELA TODA APAIXONADA!
Vocês gostaram???
Cliquem na estrelinha e comentem, kisses.❤

Fetish | E.BWhere stories live. Discover now