Need Your Love Tonight ° Ben...

By hendsong

14.7K 757 716

•° shortfic •° Ela se sentia amada de um jeito único por ele. Ela se sentia livre e acolhida, porque o amor d... More

Under the walls.
Lunch.
Fun.
Rowed.
Home.
Clothes and supermarket.
Camp.
Dawn and nap.
Premiere day.
Avisos.

Studio and party.

1.2K 69 144
By hendsong

Eu entrei junto com Ben no estúdio da Fox, para o último dia de gravações. Ele estava super empolgado mas também cansado, por tudo que tinha feito até o momento. A última cena que gravariam, Ben me disse que era a cena em que Freddie conta aos membros da banda que ele tem Aids. Provavelmente será uma cena emocionante para todos.

Eu cumprimento os meninos, Brian, Roger e Lucy quando chegamos, e Ben já vai para o trailer, para colocar seu figurino e arrumar o cabelo, e ele me chama para ir com ele.

- Como hoje é o último dia, acho que eu posso te trazer aqui. - ele diz, e abre a porta para que eu entre. - Aqui é onde eu entro como Ben e saio como Roger.

Observo o lugar sorrindo, admirada com os figurinos e perucas presentes no lugar.

- Quanta coisa legal.- digo, e olho as roupas, vendo o figurino de Ben para I Want to Break Free. - Uma pena eu não ter vindo no dia pra te ver usando essa micro saia. - digo, separando a roupa para mostrar para o mesmo.

- Eu fiquei uma graça, você tinha que ver. - ele diz, rindo.

- Eu imagino. Não tirou nenhuma foto se quer? - pergunto, olhando os outros figurinos.

- Claro que tirei. Deixa só eu me vestir que te mostro. - ele pega o cabide com a roupa que ele teria que usar hoje.

Ele sai com uma camisa azul e verde e calça jeans clara e um par de tênis brancos nos pés.

- Pronto.- ele sorri e eu também, pela elegância natural que ele exalava.

- Cadê sua foto de Rogerina? - pergunto e ele me olha confuso, juntando as sobrancelhas.

- De quem? - ele me pergunta e eu rio.

- Rogerina, seria o Roger vestido de menina, entendeu? - explico, e ele ri.

Ele pega seu celular em cima do sofá e procura a foto, logo me mostrando.

- Ah, que coisa mais linda. - eu sorrio. - Você fica mais bonito de menina do que eu sendo uma menina. - digo, e a cabeleireira entra no trailer, pronta para arrumar o cabelo de Ben.

- Claro que não, eu fiquei linda de menina, mas nunca como você. - ele diz e eu sorrio, me sentando no sofá.

A cabeleireira arrumou o cabelo de Ben e colocou a peruca, e em menos de uma hora Ben estava pronto para gravar.

- Qual a sensação de ter cabelo grande para você que nunca teve? - pergunto enquanto estávamos saindo de seu trailer.

- Estranha, eu transpiro muito. - ele me explica, e nós vamos até o local que será gravada a cena.

Eu sento na cadeira ao lado de Brian, esperando os outros garotos chegarem para começarem a gravação.

- Como vai, pequena? - Brian me pergunta, chamando minha atenção.

- Tudo bem Brian, e vocês por aqui? - eu respondo e ele sorri.

- Estou amando cada segundo. Os meninos são ótimos, e eu não posso acreditar que esse é o último dia aqui. - ele me explica.

- Eu também não, passou tudo tão rápido! - digo empolgada. - Fico muito feliz por estar saindo tudo do jeito que você e o Rog queriam, isso é muito importante.- eu digo olhando todos os detalhes do cenário.

- É mesmo, mas na verdade só está sendo possível por causa da dedicação de cada um aqui no estúdio. Estou curtindo muito. - ele diz, sorrindo.

- Brian tá roubando sua garota, Ben. - Joe diz, apontando para mim e Brian, e eu rio.

- Tira os olhos Brian, ela é minha. - Ben diz brincando, e Brian também ri.

- Pode ficar tranquilo, eu já tenho a minha. - ele diz e eu sorrio.

O diretor bate a claquete e grita ''ação'' dando início a cena, e os garotos começam a atuação.

Eu não consigo deixar de admirar Ben e os outros garotos por um minuto se quer, eles são extremamente talentosos, e se entregam de verdade em cada cena. Quando Rami caracterizado de Freddie diz aos garotos que ele tem Aids, nenhum deles se espanta ou esboça uma reação de desprezo, eles apoiam o colega e dizem que estarão lá sempre.

- Você é uma lenda, Freddie. - Ben caracterizado como Roger diz, com os olhos lacrimejando.

- Eu sou. Nós somos lendas. - Rami diz, e Gwilym enxuga as lágrimas que ameaçavam cair.- Mas eu ainda sim sou uma lenda. - Rami corrige, e os garotos riem.

Eles finalizam com um abraço e dizendo que vão beber alguma coisa. A gravação acaba e todos aplaudem, por tudo.
Pela dedicação de cada um, atuação, e pelo trabalho feito. Brian e Roger finalizam com um discurso épico, contando o quanto a experiência foi incrível para ambos, e que nunca vão esquecer daqueles meses que passaram ali. Era impossível não se emocionar. Ben e os meninos se emocionaram, assim como eu que nem se quer fiz parte do incrível processo que foi realizado.

Ben me leva para o seu trailer novamente, onde troca de roupa e retira a peruca, pronto para ir.

- Eu e os meninos estamos indo comemorar, você vem? - ele me pergunta, e eu afirmo com a cabeça.- O que você tem? - ele acaricia minha bochecha.

- Sei lá, estou apenas fascinada pelo trabalho que vocês fizeram aqui.- dou de ombros e roubo um selinho dele.- Vocês fizeram muito bem, e eu tenho certeza que todos irão amar isso. - digo, e ele me beija novamente, e depois me puxa para um abraço.

- É muito importante pra mim e para os meninos, e é incrível ter você do meu lado pra me motivar sempre. - ele sorri, e eu também, abraçando ele novamente.

- Vamos parar com essa melação toda, está na hora de irmos. - Joe diz, abrindo a porta do trailer.

- Você não tem valor sentimental pelas coisas não? Eu estou olhando para minha peruca faz alguns minutos tentando imaginar como vai ser minha vida sem ela agora. - Ben diz, e nós três rimos.

- Se tem uma coisa que eu não vou sentir falta são aquelas perucas. - Joe diz. - Como vocês garotas conseguem ficar com o cabelo grande? Incomoda muito. 

- Meu cabelo na verdade é curto né, e eu concordo com você. Não sou muito fã de cabelo grande. - explico. - Tenho o cabelo curto desde que me entendo por gente, e acho que ele sempre será.

- Eu tenho a curiosidade de te ver com o cabelo grande. - Ben me olha e eu faço uma careta.

- Desculpa, mas não vai acontecer. Eu odeio deixar o cabelo crescer. - digo, e os dois riem.

Nós saímos do trailer depois de Ben e Joe fazerem algumas fotos no set para guardar os últimos momentos dessa jornada que eles fizeram. Depois que saímos do estúdio, fomos todos para um bar que havia ali perto, para comemorar. Eu e os garotos entramos, e a música estava apenas ambiente, o lugar era aconchegante e bonito, com a decoração preta e branca, com toques de móveis rústicos. Escolhemos uma mesa e nos sentamos, logo o garçom vem até nossa mesa para anotar os pedidos. Eu, Ben, Roger e Brian pedimos cerveja, e os outros pedem bebidas quentes e misturas.

A banda que estava no mini palco começa a tocar algumas músicas como som ambiente, e eu tomo um gole da minha cerveja.

- Vocês acreditam que a gente já finalizou as filmagens? - Gwilym diz, chamando a atenção de todos.

- Não consigo acreditar, passou muito rápido! - Lucy diz, com sua cabeça deitada no ombro de Rami.

- Realmente, e estar sem minhas dentaduras é algo completamente estranho, me sinto nu. - Rami diz e nós rimos.

- E eu me sinto estranho seu a minha peruca, sinto falta da couve-flor. Ela me incomodava na maior parte do tempo mas nossos laços eram tão fortes. - Joe fala depois de beber um pouco de sua bebida.

Ele consegue arrancar risos de todos facilmente, e era algo que eu admirava muito nele. Ele tinha o dom de nos divertir com pouquíssimas palavras.

- Ei, lembram do dia do Live Aid? - Ben pergunta e os garotos concordam com a cabeça.- Cara, aquilo nunca vai sair da minha cabeça. Eu fiquei muito apavorado, achei que não iria conseguir. E o Rami também me ajudou bastante com a pegadinha. - ele diz e Rami ri alto.

- Eu queria muito ter visto a sua cara a hora que o produtor falou, mas se eu tivesse ido falar não teria dado certo. Você com certeza não acreditaria. - ele diz.

- O que gente? Não fiquei sabendo dessa.- digo, completamente perdida enquanto alguns da mesa riam.

- Rami pregou uma peça na Betina, dizendo que ele teria que fazer o solo de bateria de Fat Bottomed Girls para o Roger. - Joe diz, e eu rio.

- Nem eu sabia disso! - Roger diz, rindo também.

- Ele ficou completamente em pânico, e disse várias vezes que não faria de maneira alguma, porque não iria conseguir. - Rami explica. - Ele ficou no trailer uma hora, e não abria a porta para ninguém.- Vejo as bochechas de Ben ficarem levemente avermelhadas.

- Depois eu tive que acabar dizendo que era uma brincadeira, se não ele estaria lá dentro até hoje. - Rami finaliza e todos nós rimos.

- Não foi nada agradável, eu só conseguia ficar apavorado a cada minuto que passava. Pensava no olhar julgador do Roger, e já me dava um frio na barriga. - Ben diz, e Roger o olha.

- Eu não tenho um olhar julgador! - ele se defende, depois de terminar sua garrafa de cerveja.

- Você tem sim, Roger. - Brian diz, e nós rimos.- E todos eles morrem de medo, mesmo não te falando isso. - Brian acrescenta e os meninos riem.

- Tenho que admitir que isso tem um pouco de verdade, Roger. - Ben diz, depois de finalizar sua cerveja.- Às vezes você tem cara de mal.

- Mas eu sou um doce de pessoa! - Roger se defende e nós rimos novamente.

- Quando ninguém mexe com você é sim. - Joe diz.- Mas quando está estressado, sai de perto.

- Nunca notou que quando você ficava estressado no estúdio a gente deixava você sozinho? - Gwilym diz, e Roger fica confuso. Provavelmente por não lembrar do que os garotos dizem.- O medo de levar uma porrada na cara era grande. - ele explica.

- Gente, vocês tem tanto medo de mim assim? - Roger pergunta, e os meninos afirmam com a cabeça.

Depois de um tempo conversando, Roger e Brian vão embora dizendo que estava tarde e eles estavam cansados. Ben e eu bebemos algumas cervejas e Joe já estava ficando um pouco alterado.
- Amor, vamos dançar. - Ben segura a minha mão, e antes mesmo que eu responda ele me puxa para a pista de dança.

Ele coloca as mãos na minha cintura e eu coloco as minhas em seus ombros, e logo a banda começa a tocar Shallow da Lady Gaga, e eu me movimento lentamente com Ben.
Ele me gira lentamente e eu sorrio boba, vendo algumas pessoas olhando para nós dois dançando. Haviam vários outros casais dançando como nós, mas acho que o fato do Ben ser famoso chamava um pouco mais de atenção.

Assim que a banda terminou de tocar a música, vejo Rami e Lucy [que também estavam dançando] se aproximarem de nós junto com os garotos. Logo o clima tranquilo foi quebrado por músicas do Bon Jovi mega agitadas, e todos nós cantávamos loucamente ao som de It's My Life.
Depois de algumas cervejas, danças e cantares, vejo Ben me dizer que não está muito bem. Provavelmente pelas cervejas que havia tomado, havia subido o teor alcoólico muito rápido.
Me afastei com ele para a porta do estabelecimento e abracei seu tórax suado coberto pela camiseta.
- Está tudo bem? Quer ir para casa? - o olho, e ele sinaliza que não.

- Eu só precisava de um pouco de ar, estava passando mal com aquelas pessoas grudadas em mim.- ele explica, e acaricia meus cabelos curtos.

Os garotos e Lucy vem até nós, preocupados com Ben.
- Benjaminnnnm. - Joe diz arrastado, por causa da bebida.- O que aconteceu com você?
- Nada pessoal, eu estou bem. - Ben diz rindo, por causa do jeito que Joe puxa o final de seu nome.

- Eu acho que é melhor eu levar ele para casa.- Lee diz, se referindo ao Joe. - Ele está quase passando dos limites, e não vai ser legal quando passar. - ele passa um dos braços de Joe por seus ombros, segurando o amigo.

Gwilym sempre foi o mais responsável de nós no quesito bebida, ele geralmente bebia pouco para ficar de olho nos outros.
- Tchau pessoal. - Lee acena para nós, e nós o respondemos.

- Vocês querem dançar mais um pouco? - Lucy pergunta abraçada a Rami.

- Com certeza. - digo, e Ben sorri me acompanhando para dentro do bar novamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou atualizando rápido pq to ansiosa pro final ushsuhduhd

A última cena gravada do filme não foi essa do capítulo, mas eu descobri que não foi essa muito em cima, e não quis reescrever tudo novamente.

E sobre a pegadinha do Rami com Ben, é um fato verídico e quando eu fiquei sabendo achei tão engraçado que quis colocar aqui.

Acho que os avisos são apenas esses por enquanto.

Espero que estejam gostando, não esqueçam de deixar o voto e um comentário pra me fazer feliz :)

Continue Reading

You'll Also Like

2.3K 98 17
Uma garota onde sua história ainda é um mistério.. Mas Remus e Olívia iriam ajudar. Após Remus e Siruis terminarem, pois o garoto Black trai o jovem...
2.3M 128K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
336K 18.4K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
192K 21K 31
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...