Dark Necessities

By girldforworld

85K 6.5K 503

"- E quem é você? - perguntou o senhor - Hannah Monroe, prazer. - falei envergonhada - Como sabe dessas... More

Currently
Boy
Sick
Training
Sophia
No
Dale
Farm
Cage
Crying
Lori
Nursery
Danger
Far
Back
Return
Merle
Relationship
Supermaket
Disease
Despair
Found
Alexandria
Search
Bodies
Confraternization
Aiden
Reg
No goodbyes
Watch-tower
Pregnant
Group
Mud
Denise
Saviors
Negan
Alone
Tour
Resist
Soot
Bye
Holly
Shit
Home
Carl
Screaming
Attack
End
Epilogue
The Suvivor

Andrea

1.6K 139 7
By girldforworld


- Podemos conversar agora? – perguntou Daryl e eu revirei os olhos.

- Não temos o que conversar, então por favor, me deixa em paz.

- Hannah... – o interrompi.

- Você escolheu assim, então o que tivemos, não existe. Não sei nem se existiu, não sei o que éramos antes. – ele estava sem graça e eu também.

- Cansei de tentar te explicar o que estava acontecendo, quer saber. Se quer, assim seja. – ele pegou suas coisas no canto da cela e saiu me deixando sozinha.

...

Ouvi passos se aproximando da cela onde estou, olhei para a entrada e encontrei a Carol me encarando, ela deu um sorriso e chegou mais perto.

- Como está? – me perguntou e eu fiquei sem responder, ficamos alguns segundos em silêncio, mas em seguida chamei sua atenção.

- Vocês ouviram? – perguntei.

- Acho que até os andantes ouviram. – respondeu me fazendo rir. – Ele ficou preocupado com você, a cada momento. A Maggie me contou como ele estava angustiado com a situação. Mas me diz uma coisa, se fosse seu irmão, você não iria?

- A diferença é que meus irmãos são chatos, idiotas e burros, não assassinos.

- Se for por essa ocasião... – respirou fundo. – Mas você conhece Daryl, eu não sou aqui para dizer que ele está certo, ou algo desse tipo, mas estou aqui para lembrar a você que ele gosta de você. Você o mudou totalmente, então analisa o que está acontecendo. Ele ficou confuso quanto ao irmão, mas não deixou de pensar em você. – depois de falar saiu da cela me deixando sozinha. Continuei a pensar o que estava acontecendo, até que meus pensamentos foram interrompidos por uma barulheira na entrada. Desci as escadas e quando eu fui em direção a entrada dos blocos me surpreendi, eu fiquei paralisada no lugar e surpresa por ver que ela está viva mesmo. Fui até Andrea desviando das pessoas e a abracei.

- Desculpa – falei com a voz embargada.

- Desculpas pelo que?

- Depois que você me salvou, pensamos que tivesse morrido. – falei e ela me abraçou mais forte. Depois do meu pedido de desculpas e do abraço, nos distanciamos e ela começou a observar o grupo, e percebeu que faltava algumas pessoas como Shane e Lori.

- Todos vocês vivem aqui? No bloco de celas? – ela perguntou e eu sequei as poucas lágrimas que desceram por minhas bochechas.

- Sim, aqui e no bloco de celas. – Glenn a respondeu.

- Ali? – apontou para o local e deu um passo em direção a ele – Posso ir ver?

- Não irei permitir. – Rick interveio.

- Não sou inimiga, Rick. – a loira falou ressentida.

- O campo e o pátio eram nossos, até que seu namorado resolver destruir a cerca com um caminhão que estava cheio de andantes, atirou na gente e ainda matou um detento que até nós gostávamos.

- Ele me disse que vocês atiraram primeiro. – falou surpresa.

- Pois é ele mentiu.

- Eu não estava sabendo nada disso. Assim que eu fiquei sabendo, resolvi vim logo. Eu só soube que vocês estavam em Woodbury depois do tiroteio.

- Tem dias que isso aconteceu. – Gleen a respondeu.

- O que disse a eles? – se virou para Michonne, a acusando.

- Nada.

- Não estou entendendo, eu deixei Atlanta com vocês, passamos por aquilo tudo e agora sou uma estranha para você?

- Seu namorado quase matou a Michonne e também teria nos matado. – Glenn defendeu a todos.

- Com o dedo de um dos capangas no gatilho. – apontou para o irmão do Daryl e eu me sentei na cadeira mais próxima. – Lembrando que foi ele quem raptou e bateu em vocês. Não posso explicar o que Phill fez, mas estou tentando nos unir. Temos que resolver essa situação.

- Não tem nada para ser resolvido aqui. – Rick alterou a voz. – Não sei como, mas iremos mata-lo.

- Podemos todos morar lá.

- Ele quem te falou isso? Que quer todos juntos?

- Não, ele não falou. Mas podemos tentar, ele está se preparando para uma guerra se isso avançar.

- Pois é, fale para seu namoradinho que quando eu o ver, vou arrancar o outro olho dele. – falou Daryl.

- Já aguentamos de mais. Ele quer uma guerra? Tudo bem, então ele terá uma. – Glenn respondeu me fazendo respirar fundo. Depois disso nossa conversa terminou, Andrea conversou com Michonne e depois conheceu a Bravinha, ficando com a menina por alguns minutos e em seguida ela caminhou até mim, que estava sentada no canto da entrada no bloco C.

- E como vai você? Você e Daryl finalmente deram certo? – perguntou com graça e sorrindo.

- Não demos, no momento.

- Como assim?

- Até que rolou algumas coisas... – me interrompeu brincando.

- Não acredito, domou o mais bravo do grupo. – me fez rir.

- Mas depois do que aconteceu, dele ter me deixado, sem nem me falar nada, discutimos e não temos mais nada.

- Duvido. Logo vocês irão ficar bem, sei que sim. – sorrimos uma para a outra – Hannah, fica bem, qualquer coisa sabe onde me procurar. Qualquer coisa mesmo. Agora eu tenho que ir. – nos despedimos com um abraço logo depois que passamos a porta ela andou até o carro que Glenn pegou para ir embora. Por enquanto que ela passava pelos portões indo embora, senti o olhar do Daryl em cima de mim, em certo momento nossos olhares se cruzaram, mas eu desviei e caminhei em direção a minha cela, para tentar relaxar do dia conturbado que foi hoje.

Continue Reading

You'll Also Like

135K 14.7K 106
FRIENDS - AU SHIRBERT ˎˊ˗ ❛❛ o inferno está cheio de arrependimentos e boas intenções. ❜❜ Onde Anne e Gilbert vivem um romance adolescente clichê c...
35.3K 2.5K 45
Onde a Filha bastarda de Hera é enviada em uma missão a favor do novo tempo Rei. 🦚 (Inspirado em PJ) 1°🎖: Mitologia Grega 1° 🎖: Fantasia
33.4K 3.8K 28
Sofia poderia ser uma "garota normal", se não fosse por um detalhe: Ela tinha uma doença que privara ela de qualquer contato com o sol e o mundo fora...
137K 12.1K 91
[Finalizada] "- 𝘌 𝘢𝘪, 𝘭𝘪𝘨𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘥𝘰𝘭𝘢𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘖𝘶𝘵𝘭... - 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘰 𝘢 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰. - 𝘈𝘥𝘪𝘷�...