inde i rummet ziam

Galing kay zjmlived

79.1K 8.5K 6.3K

Liam acompanha o retorno do período acadêmico dentro da Universidade de Aarhus. Há, no entanto, um rapaz pecu... Higit pa

um, seis, quatro
telescópio
dare
Peano
xadrez
meu número
brilhante
toalhas de banho
um tomate
fúria
apenas dormir
frustrado
creme
em breve
uma e quinze
sete garrafas
frutos do mar
arquivo
tubo de ensaio
vez
complicado
salada
livro
lago
herói
caixa
Coquetéis
Dicionários
Castanho

Liam

2.4K 255 188
Galing kay zjmlived

Zayn agradece por ser menos de meia hora até que eles estejam de volta para o dormitório. Ele não quer ter que pensar muito sobre o que ele quer fazer, é o que ele mais tem feito e, quanto mais ele pensa, mais insano ele fica.

E ele não mudaria de ideia agora, ele sabe. Não tendo um Liam apreensivo ao seu lado, no banco de trás de um táxi, extremamente curioso para o que virá.

Ele reclama durante o caminho sobre o quão teimoso Zayn é, e sobre o quanto ele acha Zayn lindo quando está em jeans. Zayn pode facilmente acostumar-se com este Liam. Ele não quer outra coisa.

A não ser a forma que Liam parece ter esquecido de soltar sua mão até quando eles estão pelos corredores vazios, caminhando até o quarto de Zayn.

— Eu estou entendendo isto de forma errada ou...? — Liam pergunta. Ele está com um sorriso maior do que pode oferecer casualmente.

Mas ele puxa Zayn para o quarto oposto, o nervosismo quase o consumindo. Ele não pode acreditar que ele está nisso. Ele e Zayn estão nisso, mais uma vez.

— Por que não lá? — Zayn pergunta. — Foi lá da última vez. —

— O que você tem é apenas um creme facial. — Liam ri, os dois já dentro do quarto quando ele abre a porta. — E eu quero ter uma imagem sobre isso em meu quarto, também. Uma imagem sua em minha cama. —

— Qual é, o creme deixou o ambiente agradável. — Zayn diz. — E eu, bem, não costumo fazer... você sabe, com frequência. —

Liam está sentado no começo da cama, apoiado em suas mãos atrás de seu corpo e as pernas abertas, enquanto ele vê quando Zayn desliga a luz e vem até ele.

— Então, nós vamos continuar o que começamos? — Zayn fala. Liam colocando a mão em uma das coxas dele, o trazendo para mais perto. — É para isso que eu estou aqui. Eu gostaria de tentar com você. —

— Nós poderíamos ter usado o banheiro. — Liam o diz. — É comum para isso, você sabe? —

— Não. — ele diz. — Não é ético. —

Liam revira os olhos.

Ele ergue os braços de Zayn e passa a camisa por eles, apenas para ter certeza de que ele não vai perder nada enquanto está com Zayn. Ele toca a cintura dele, deixando beijos molhados por todo o abdômen. Zayn não tira os olhos dele.

— Isto é o que eu quero fazer com você, eu pensava sobre... — Liam o segura através do queixo. — No quanto eu desejava tirar sua roupa e sentir o quão bom você é. —

Ele admite, e Zayn está apertado pela segunda vez dentro da mesma noite. Honestamente, ele acha que Liam pode não deixá-lo dormir se é o que ele pretende.

Liam troca de posição, deixando Zayn por baixo. Ele tira a própria camisa em uma fração de segundos e desabotoa a própria calça, Zayn tenta fazer o mesmo.

— Eu vou fazê-lo. — ele garante. — Não acabe com uma parte da minha coisa favorita. —

Zayn pode notar o quão duro ele está, ele tira um tempo e se toca sobre o tecido, como fazer qualquer coisa para reparar o que ele tem.

Ele arrasta os lábios no abdômen de Zayn, mais uma vez, quando puxa sua calça. A cueca deixando o corpo de Zayn, o tecido cor vinho o implorando que ele seja rápido.

Zayn quer chegar ao ponto, ele acha que tudo foi demais para ele desde então, mas Liam não o deixa fazê-lo. Ele gosta da ideia de mexer com o psicológico de Zayn, o fazendo esperar, esperar e, então, tê-lo.

Ele segura o pau de Zayn em sua mão, passando a língua por toda a parte de cima e deixando excessivamente úmido enquanto ele parte para o resto da extensão, murchando a bochecha e tomando metade dele em sua boca.

Zayn suspira.

Ele empurra a cabeça até o fim — tão lentamente, ele aprecia — e seu nariz bate na virilha de Zayn enquanto ele tenta manter o fôlego, respirando forte pelo nariz.

— Olhe para mim. — ele o tira da boca. — Não tire os olhos enquanto eu faço. —

Ele volta a chupar Zayn, engolindo tão devagar que Zayn não hesita em deixar sua cabeça escorregar para trás, mas há Liam o puxando para frente de novo.

— Sim! — ele diz, Liam quase satisfeito demais com o que ele está fazendo. Ele curte saber que está fazendo Zayn se sentir bem.

Ele leva a boca até a ponta, o que dá para Zayn a impressão de que ele vai o tirar de sua boca, o que não acontece. Ele está quase lá quando chupa Zayn por inteiro de novo.

Ele desce a língua para as bolas dele e um pouco mais para baixo, sentido Zayn tremer sob ele. E ele deixa o polegar sobre o pau dele, com movimentos circulares. Liam precisa interromper a troca de olhares quando tenta se concentrar em dar o melhor para Zayn, mas ele se recusa a perder qualquer reação natural que ele oferece. Quando ele olha para Zayn eventualmente, ele está o olhando.

— Isto é muito bom. — ele diz.

Ele molha os lábios e chupa Zayn em um único sentido e ritmo, Zayn curvando-se contra a cama. Tudo o que ele mais quer é algo que ele possa segurar, mas ele tem a cama e a cabeceira que ainda não são suficientes para o que ele está sentindo.

— Merda, pare! — Zayn diz, puxando o rosto de Liam por seu maxilar. — Pare! —

— Por quê? — Liam pergunta, esperando que ele sinta Zayn em sua boca e não consiga esquecer o gosto que ele tem. — Eu apenas– —

— Eu quero fazer sexo com você. Eu acho que foder é como você chama. É para o que eu trouxe você aqui! — Zayn diz, com um ímpeto de coragem, mas sua voz falha. — Eu quero isso. Muito. E com você. —

Liam não acredita.

— O quê?! — ele ri, nervoso. — Está falando sério? Eu realmente acho que você bebeu alguma coisa no bar. —

— Eu não entendo qual é a parte engraçada. — Zayn reclama. — Estou sendo honesto. —

Ele tenta, o nervosismo quase o fazendo confundir-se, mas Liam o interrompe e sobe em cima dele, as pernas uma em cada lado do seu corpo. Ele aproxima o rosto ao dele, a expressão suave, enquanto a de Zayn é uma confusão.

— Desculpe-me, eu só, hm, não esperava. — Liam diz, meio perdido. — Merda, eu sou um idiota! Zayn, está tudo bem. Eu quero isso, também. E com você! —

Ele se ergue para beijar Zayn, tentando o tranquilizar. Zayn está um caos por dentro, mas Liam quer que ele saiba que está tudo bem. Liam quer mostrá-lo que está tudo bem. Ele tem a luz do abajur ligada quando abre a gaveta, tirando de lá uma embalagem de preservativo e um lubrificante.

— Espere! — ele para. — Eu tenho que saber se você está certo sobre isso. Mesmo. Sabe que, uma vez feito, não terá como voltar atrás, Zayn. Eu quero que isto seja diferente com você. —

Zayn garante que sim.

— Estou impaciente e excitado. — ele diz. — Não me faça desistir. Eu tenho certeza. —

Liam sorri e veste o preservativo mais rápido do que ele já fez em toda sua vida. O garoto por quem ele está louco não pode esperar, e ele não vai fazê-lo esperar.

— Acha que está bom assim? Eu quero dizer, há uma posição que você prefira? — ele pergunta.

Zayn o empurra enquanto gira, o derrubando na cama, quando ele está por cima de Liam.

— Entendi. — ele fala, sorrindo um pouco.

Zayn faz menção de tirar o óculos para colocar em cima do criado mudo, mas Liam o agarra pelo pulso antes que ele faça.

— Fique com ele. — ele pede.

Zayn fica de joelhos. As mãos de Liam em sua cintura, porque ele pensa que é onde elas devem estar. Ele se acomoda sobre o pau de Liam, descendo sobre ele.

Ele vai devagar, a dor o fazendo querer parar por um momento.

— É um longo tempo desde que eu fiz isso pela última vez. — ele se justifica.

— Está tudo bem. — Liam diz, mas ele leva mais lubrificante para a área, tentando ajudar Zayn. — Eu posso tornar mais fácil para você com meus dedos. —

— Eu não quero distrações. — ele admite.

São poucos segundos depois quando Zayn se arrisca a fazer os primeiros movimentos, os olhos ainda fechados e as mãos apoiadas sobre os ombros de Liam.

Talvez eu não devesse tentar ser perfeito

Eu confesso, que estou obcecado com a superfície

Liam empurra contra ele, mas ainda é fraco, só que ele não está tão preocupado com isso, honestamente. Ele está em um momento significativo para ele e apenas quer que Zayn sinta-se bem.

Na semana passada eu comecei de novo

Me pergunte e eu te direi como eu estive

Zayn consegue completamente, então ele está subindo e descendo em Liam, sem o desconforto, porque agora ele começa a sentir a parte boa de toda a coisa.

— Está tão lento e calmo, eu nunca tive da forma que você está fazendo. — Liam fala. Ele leva uma mão até a nuca de Zayn, arranhando um pouco. — Está me deixando louco, Zayn. —

Ele deita sobre Liam. As testas juntas e as respirações constantes, Liam não para os movimentos embaixo dele.

— Mexa-se, não seja tão cuidadoso. — ele pede, mordendo o lóbulo da orelha de Liam. — Me deixe sentir o quão bem você pode fazer isso. —

Mhm, não me faça começar

E Liam faz. É quando ele segura o quadril de Zayn contra si, forte, sua mão grande e seus dedos o apertando, quando ele empurra contra Zayn mais rápido e duro. Ele não pode deixar de pensar em quantas vezes ele imaginou que esse momento aconteceria, nas muitas coisas que ele ainda quer sentir com Zayn.

— Eu tenho uma coisa com os seus braços. — Zayn admite, o segurando forte por eles. Ele fecha os olhos. — E o quanto seus bíceps conseguem me excitar, também. —

Ele inverte as posições, girando Zayn para o lado esquerdo da cama, de uma forma que ele tem mais apoio para o foder certo, como ele imaginou em todas as vezes que ele quis Zayn.

E ele vê Zayn com a palma da mão aberta contra a parede, enquanto outra segura seu pescoço. Os fios de seu cabelo grudados à sua testa.

Ele empurra outra vez e Zayn tenta tocar seu próprio pau, mas Liam afasta sua mão e a coloca contra a outra, erguendo-as e as deixando cruzadas contra a parede enquanto ele continua o que está fazendo.

— Por favor. — Zayn diz, mas ele não saberia distinguir se soou como um pedido ou como a forma de o quão vulnerável ele está.

— Não ainda. — Liam responde, o olhando. — Eu gosto do quão bom você está sendo para mim. Conte-me como você está se sentido, Zayn. —

Você me deixa nervoso para me mover

Então eu não vou te dar nada

Liam. — Zayn diz, olhando dentro dos olhos dele, a boca aberta, mas não saindo som algum, ele extasiado demais para explicar algo coerente para Liam enquanto isso. — Não pare! —

— E a forma que você é silencioso. — Liam acrescenta. — Eu não vou parar. —

Uh, vamos, fique em silêncio

Você sabe que eu estou tentando

Então não diga nada

— Eu quero tocar você. — ele diz, baixo, tentando livrar suas mãos do aperto que Liam impõe sobre elas.

Zayn se agarra ao pescoço dele, o envolvendo com um braço, enquanto sua outra mão o segura pelos fios em sua nuca até que ele esteja gozando intensamente entre seus dedos.

Uh, diga-me que você confia em mim

E me beije e me abrace, sim

— Mmn. — ele murmura, fechando os olhos e mordendo uma parte do ombro de Liam. — James.

Liam faz o mesmo, segundos depois. Ele não consegue demorar muito quando Zayn está tão sensível e ligado a ele. A forma que ele quase parece sentir o que Zayn está sentindo, tendo sua sensação de prazer maior do que simplesmente chegar ao orgasmo. Ele ainda aperta os dedos forte em suas costas, ofegando em seu ouvido.

Isso tudo é porque eu quero te mostrar que sou capaz

Zayn sabe quando ele termina, e Liam também sabe que ele pode sair de como ele está, mas ele não faz. Eles não fazem. Zayn o abraça como se ele fosse sua única coisa para o momento.

— Não vá embora! — Liam o pede.

Eu tenho arrepios por todo meu corpo

Quando você está por perto, fica difícil respirar



Música: Nervous

Artista: The Neighbourhood

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

44K 956 5
LIVRO DISPONÍVEL COMO EBOOK NA AMAZON (gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited!!) Sobre tudo o que nós sentíamos conta de uma forma leve e...
139K 18.4K 23
Dois melhores amigos decidem fazer um pacto: se não encontrarem um grande amor em dez anos, vão ficar juntos. Faltando apenas dois meses para complet...
756K 49.7K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
158K 14K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...