O Último Uchiha E A Flor De C...

Por DeiseCristtina

93.9K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... Más

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva

1.2K 51 7
Por DeiseCristtina

"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
Clarice Lispector.


                      Após a quarta guerra mundial Shinobi não foi somente a geografia do mundo que mudou, mas também o próprio mundo Shinobi. Agora as decisões antes feitas pensadas apenas na própria vila agora eram também pensada por todas as outras.

A economia cresceu, não somente para Konoha mas também para todas as cinco grandes nações, e também para outros países e vilas menores.

O turismo praticamente quadruplicou e Konoha vivia lotada de pessoas, e até mesmo para ficar hospedado alguns vezes era necessário fazer uma reserva com antecedência.

A produção também havia aumentado, mais plantações eram feitas bem como produções de filmes na própria vila.

Konoha era um lugar tão grande pessoas poderiam viver ali facilmente e morrem sem nunca se quer saber da existência uma da outra. A importação e exportação aumentava mais a cada ano, surgiam lojas, restaurantes e hotéis por todo lugar.

E no meio desta correia incessante que Konoha havia se tornado, havia um shinobi em um estúdio, cercado por câmeras, fleches, maquiagem e roupas.

Além é claro de diversos tipos de rações.

Este shinobi era Inuzuka Kiba, um nome extremamente conhecido em não só em konoha mas também em outros lugares, ele era o garoto propaganda de uma marca de rações para animais, uma marca enorme que exportava para as cinco grandes nações, e por sua longa história com Akamaru ele era perfeito para o cargo.

— Kiba-san, poderia tirar fotos com os gatos agora?

Uma mulher se aproximou, Kiba estava imerso em um livro que havia ganhado dias atrás. Ao suspender a cabeça ele viu uma mulher de cabelos curtos e olhos negros, provavelmente ela não passaria dos 23 anos.

— Sim.

Kiba se levantou deixando o livro no assento, caminhou até o local e tirou as fotos, segurou alguns gatos, gravou alguns cenas do comercial e voltou a se sentar esperando para ser liberado, ele fechou o livro e o guardou.

Seus olhos estavam perdidos na janela, as gotas de chuva pareciam apostar corrida nos vidro, e as árvores balançavam fortemente. Até mesmo dentro do estúdio o frio havia começado a ficar intenso, os animais e seus donos já estavam indo embora quando um homem mais velho chegou.

Seus cabelos grisalhos e sua barba da mesma forma e seu porte e tom de voz profissional davam uma pista da sua idade.

— Kiba-san, obrigada por hoje! — O homem se curvou juntamente com mesma mulher de antes

— Ho — Ele se levantou rápido e se curvou também, — eu também agradeço.

— As fotos ficaram ótimas, mas temos que terminar o comercial, qual dia sua agenda está livre? Amanhã pela manhã?

Os três se se levantaram.

O homem esboçou um sorriso de canto, mas Kiba respirou fundo piscou devagar cruzando os braços, ele olhou o relógio que estava na parede perto da janela, e ele marcava "20:30".

— Podemos marcar para outro dia? — Ele disse, bem mais sério que o normal.

O homem o olhou por alguns segundos antes de guardar a câmera em um bolsa preta na lateral do corpo.

— Claro Kiba-san, quando sua agenda estiver disponível por favor nos avise, muito obrigada pelo dia de trabalho.

O homem voltou a se curva juntamente com a mulher e ele fez o mesmo. Ambos saíram e Kiba pegou seu casaco e saiu, a chuva estava forte, as gotas grosas caiam sem pena, como se quisessem lavar alguma coisa.

Ele andava em meio a chuva, calmo como se o sol estivesse a pino no céu, suas mãos guardadas dentro do bolso e um capaz sob sua cabeça.

"Alguém vai me reconhecer assim? Acho que não"

Ele pensou abaixando um pouco mais a cabeça, agora ele não era apenas um dos shinobis mais fortes de konohas mas também era de certa forma uma celebridade, e todos que tinham ou até mesmo aqueles que não tinham animais queriam uma foto com ele.

Mas agora, não havia glória nenhuma nele. Se quer havia autoestima em sim, ele apenas estava se assegurando que ninguém o visse naquela situação deplorável, a maquiagem cobria boa parte de suas olheiras mas o cansaço que estava estampado em seu rosto.

Mesmo em épocas de paz ainda haviam missões a serem compridas, e nesta última ele havia levado bem mais tempo que o comum. Ajudou a desmontar uma rede de ladrões de cargas, o que demorou mais quinze dias para prender todos, e claro a maior parte formada por shinobis.

Foram dias dos quais ele não conseguiu descansar, e quando voltou a vila tive que ir fazer fotos e dar entrevistas. O se seguiu por mais três e nem mesmo conseguiu ir a sua casa, e nem mesmo ele sabia como conseguia estar de pé.

Para muitos aquela vida era perfeita, um dos jounins mais conhecidos, além de ter fama e ser amigo do Uzumaki Naruto, mas a realidade estava longe de disso. Realmente, Kiba estava ganhando muito dinheiro e sendo muito reconhecido.

"Aonde estão os meus sonhos? "

Ele parou, ergueu o rosto e deixou que a chuva o molha-se por completo. Naquele momento ele passou a procurar dentro de suas memórias qual fora a última vez que ele havia feito algo por puro amor, ou que lhe trouxesse tranquilidade?

Ele amava ser garoto propaganda mas amava ainda mais Konoha, e isso era um fato inegável, afinal um dos seus sonhos incluía se tornar hokage mas, para onde esse sonho havia ido? Ultimamente e não tinha aquele desejo, ou se quer qualquer outro. Sua rotina incluída fazer fotos, dar entrevistas, participar de missões e entregar relatórios. um clico que parecia não se quebrar.

Não havia felicidade em nenhum momento, tudo aquilo era robotizado, comum e de certa forma não lhe trazia alegria a verdade era que ele parecia sufocado, queria gritar mas estava preso mas ninguém ao seu redor conseguia ver o quanto ele precisava de um momento para si, para buscar a felicidade que havia ficado em algum lugar pelo caminho, enquanto ele seguia sonhos paralelos.

"Esta frio"

Ele disse enquanto voltava a andar, em meio a chuva que parecia se tornar ainda mais forte com tempo. O vento frio soprava e adentrava os espaços do seu casaco.

"Quem sou eu?"

Uma outra pergunta sondou sua cabeça ao entrar em casa, mas daquela vez havia algo em incomum. A casa parecia estar aquecida e a luz ligada, da cozinha vinha um cheiro do qual ele não conquista decifrar mas parecia estar bom.

— Kiba! — Uma mulher sorridente apareceu no corredor, seus cabelos castanhos iam até abaixo do seu ombro e havia um sorriso em seu rosto mas ele sumiu no momento em que o avistou — Kiba?

A mulher correu ao seu encontro o abraçou, tirou o casaco molhado e o levou para o banheiro. Kiba tomou um banho rápido, lavou os cabelos e retirou a maquiagem do rosto.

Quando saiu do banho viu Akamaru juntamente com momo que dormiam ao pé da cama.

A chuva continuava forte do lado de fora, o livro que ele estava lendo estava em cima da banca do seu quarto, completamente molhado.

"A chuva ainda não parou"

Ele puxou uma poltrona para perto da janela, a abriu e olhou a chuva descer dos céus e de certa forma ela passava um certo tipo aconchego. Seu corpo estava cansado mas não tanto quanto sua mente e seu espírito. A verdade era que ele estava mais pensativo que normal parecia que estava faltando alguma coisa.

—Você precisa comer! — Tamaki entrou no quarto com uma bandeja em mãos. — Kiba? — Ela o colocou sob a bancada e olhou o marido por alguns seguidos — Você parece um morto vivo — disse chegando perto dele — esta com febre?

Ele olhou aquela mulher a sua frente, delicada como no dia em que a conheceu, sabia mas também dedicada. Realmente tinha um pedaço faltando. Então ele a puxou para perto de sim e a colocou em seu colo.

— Ki-Kiba! O que esta...

— Podemos ficar um pouco assim?.

Ele a abraçou e encostou a cabeça perto do seu coração afim de ouvir as batidas. Seus cabelos molharam a blusa dela porém nenhum dos dois ousou a sair  de perto um do outro.

As mãos de Tamaki acariciaram os cabelos molhado de Kiba, seu rosto estava em um misto de tristeza de agonia e a cada vez que os céus se iluminavam ele a abraçava mais.

 — Kiba, o que houve? — Finalmente sua voz rompeu o silêncio.

—Tamaki... —Ele a distanciou e olhou em seus olhos — eu não me lembro da última vez que eu fiz algo por só gostar, eu tô com tantas missões e a propraganda e  não tenho mais tempo pra você e eu nem sei se quero mais pensar em ser hokage e...

— Quando eu vi você pela primeira vez eu enxerguei um homem que era capaz de fazer tudo que quisesse! — Tamaki o interrompeu enquanto sorria — você me disse que iria se tornar um hokage mas sabe Kiba? Você é mais que isso! Você é incrível! — Ela se levantou e o puxou da cadeira fazendo-o ficar em pé —  você é capaz de faz milhares de missões e se sair bem e todas elas, cuida de todos os animais abandonados da vila, ajuda as crianças nos orfanatos e ajuda na doação de animais, ainda é garoto propaganda e acima de tudo, é o líder do seu clã e ainda tem a admiração do rokudaime! Sabe o que eu acho Kiba? — Havia um sorriso tão grande em seus lábios e brilhos em seus olhos, e a felicidade quase pulava de dentro dela — Eu acho que você é incrível, mas está muito ocupado para ver tudo que você é, mesmo pessoas incríveis como você precisam descansar um pouco.

— Tamaki eu sou ...

— Incrível! — Ela gritou o puxando para a janela — Sabe, para as árvores possam crescer é preciso chuva. A vida não é perfeita meu bem, temos dias difíceis mas os dias bons sempre veem depois disso, você me ensinou isso lembra?

Não eram as gotas da chuva, não era a água de seus cabelos, muito menos suor. As lágrimas escorriam do rosto de Kiba, realmente fazia tempo em que ele não fazia nada por amor, porque estava olhando a repetição de tudo aquilo.

E se tivesse que escolher uma única coisa para fazer durante do resto da vida com toda certeza seria ser shinobi, mas ele também amava cuidar dos animais e ser garoto propaganda e ainda masi cuidar de seu clã mas todas aquelas tarefas o consumiam.

— Sabe do que você precisa? De Férias! — Tamaki limpou as lágrimas de seus olhos e o abraçou forte, a chuva vai passar e vamos ter férias tudo bem?

Kiba ergueu o rosto para sua esposa, de fato, tudo poderia estar díficl e certas vezes quase impossível mas Tamaki conseguia mudar isso, seu sorriso o iluminava e sua alegria conseguia por um sol mesmo em noites de chuva. Se havai alguém que era capaz de trazer tranquilidade para ele, esse alguém era sua esposa. A única mulher a qual ele havia amado, e ainda estava amando e iria continuar amando pelo resto da vida.

— Tamaki — ele a carregou nos braços e a colocou na cama  — Eu te amo!

Agora toda aqueles questionamentos ruins, toda a dor que sentia, a angustia tudo havia sumido e tudo que ele queria era estar dentro do abraço de Tamaki.

— Maiu, você é sedento não é, Kiba? Mal chega e já pensa nisso, miau! — Momo disse e Akamaru latiu concordando.

— Momo, não seja mal! Ele já esta dormindo — Tamaki o puxou o pouco para perto de si e o abraçou o vendo dormir — Ele tem que descansar, você férias meu Kiba.

A temporada de Chuva não iria passar tão cedo, mas isso não era um problema para a família Inuzuka, afinal parecia que o sol reinava dentro de casa. As missões continuaram, as fotos as propagandas também mas desta ele estava diferente.

Kiba incentivava todos os seu redor, fotógrafos, maquiadores e todos que trabalhavam ali se sentiam inspirados por aquele shinobi, parecia que tudo finalmente havia voltado a ter cor.

"Isso é tudo graças a você, Temaki"

Era impossível para ele não pensar em sua esposa e não sorrir, afinal ambos eram almas gemias, e fio vermelho já havia sido amarrado em seus calcanhares.


Hey, meus leitores lindos!
O que acharam do capítulo novo? Espero que tenham gostado. Demorei um pouco mas voltei com dois caps para vocês rs.
Então, aproveitando o gancho dos novos eps de Boruto focando nos pais e tal eu pensei em fazer uns capítulos de pais no livro "O Héroi De Konoha E A Princesa Do Byakugan" O que vocês acham? Quais pais vocês querem ver lá?

Até a próxima meus amores 😘 Beijos Da Winchester ❤️

Continua...

Seguir leyendo

También te gustarán

83.5K 4.7K 75
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
521K 27.4K 98
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
1M 58.8K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1M 50.9K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...