Stand By Me [CONCLUÍDA]

By Maravilivian

8.2K 679 196

Me chamo Yoo Bo-Ra,tenho 18 anos e moro em Seoul, Não tenho as melhores condições de vida mas sou feliz. Moro... More

Prólogo
Sorriso
Kim Taehyung
Sunmi
Sunmi pt.2
Festa.
Bêbada.
Descoberta.
Porto.
Fuga.
Confissão.
Encontro.
Ciúmes.
Burrada.
Reencontro.
Mágoa
Terraço.
HOT: Love Shot.
Surpresa
HOT: Stay With Me.
Estigma pt.1
Estigma part. 2
A sós
Fim
Epílogo
ATENÇÃO!
LOVE SCENARIO | SEGUNDA TEMPORADA

Sorte.

272 23 12
By Maravilivian



Eu e Taehyung tivemos aquela breve discussão de que eu estava pronta e disposta para me entregar para ele, mas ele disse que eu poderia me arrepender de fazer isso, e discutimos e discutimos até chegar em uma única concordância, dormir juntos, agarrados, sem toques íntimos.

— Taehyung. — Cantarolo sonolenta, me viro na cama e o encaro, ele aperta minha cintura e me lança um beijo. — Disse que eu poderia me arrepender por não achar você a pessoa certa para isso. — Retruco.

— Talvez eu tenha exagerado. — Ele diz em um sussurro descendo sua mão pela minha coxa. Seguro sua mão o impedindo que chegasse próximo demais em minha intimidade e nem eu pudesse me controlar os próximos atos.

— Não, você tem razão, estamos apressados demais, vamos esperar mais um pouco, nos conhecer melhor sabe, aproveitar um pouco antes de deixar as coisas mais sérias. — Levo uma de minhas mãos até seu rosto e o acaricio. — Quero aproveitar com você. 

— É tem razão. — Ele me beija. — E sabe, só de está aqui com você. — Ele me beija novamente. — Assim, juntinhos. — Ele me puxa pela cintura. — Já me faz um dos homens mais sortudos do mundo. — Corei, minhas bochechas queimam feito brasa. Abaixo um pouco a cabeça a encostando em seu peitoral. Taehyung segura meu queixo e lentamente e o levanta me fazendo olhá-lo. — Nunca quis tanto uma pessoa como eu quero você Bo-Ra. — Ele me olha fixamente, tento virar o rosto ou desviar o olhar mas não consigo já que ele não larga meu queixo. — Está vermelha?! — Corei. Empurrei sua mão e enfiei a cara nos lençóis. — Está vermelha. 

— Aish! — Puxo o lençol e me cubro todinha.

— Bo-Ra.. — Ele tenta puxar os lençóis. — Bo-Ra. — Ele entra embaixo do lençol e fica por cima de mim. — Não precisa ficar assim.

— Eu não consigo controlar. — Cubro os olhos com as mãos, mas logo sinto um beijo dá início, tiro as mãos dos olhos e envolvo meus braços no pescoço de Taehyung, me rendendo ao seu beijo. Taehyung retira o lençol que nos cobria e aperta minha cintura.  sento no colo dele e ele retira a regada deixando a amostra seu peitoral definido, logo tiro a camisola e ele a calça moletom, ficando apenas com as roupas íntimas em nosso corpo.

— Acho que estamos indo longe demais. — Taehyung diz entre o beijo.

— Tudo bem. — Ele envolve seus braços em minha cintura e me puxa para perto,  mantendo mais contato, juntando ainda mais nossos corpos, sinto seu membro ficando ereto por baixo do tecido fino da cueca. Taehyung me deita na cama ficando por cima de mim, passo a mão pelo seu tórax e depois envolvo meus braços em sua cintura, Taehyung deixa escapar gemido entre os beijos que ele dá em meu pescoço. Nossos arfares sedentos ficam cada vez mais descompensados, gemo manhosa perto do ouvido Taehyung.

— Wow. — Escutamos a pouco metros de nós, nos sentamos na cama sobressaltos e fitamos a porta.

— Yoongi Hyung? O que faz aqui? - Pergunta Taehyung me cobrindo com seu corpo, fito Yoongi que está parado na porta com os olhos vidrados em nós. — Vira o rosto cara. — Pede Taehyung um pouco exaltado.

— Ah, desculpa. — Sem jeito Yoongi sai do quarto e fecha a porta. Eu e Taehyung nos encaramos e rimos. Me levanto da cama e viro de costas para Taehyung já que estava com os seios a amostra, pego minha camisola e a visto e me viro para Taehyung, Vejo o mesmo deitado na cama com um dos braços sobre o rosto.  Ao perceber que eu o olhava ele retira o braço e me olha.

— Que foi? — Pergunto.

— Aquele idiota acabou com o nosso momento. — Ele resmunga seguido de um bico. 

— Teremos outras oportunidades. — Volto para a cama subindo encima dele e lhe dando um beijo.

— Jura? — Ele diz entre um beijo, assenti entre o beijo.

— Por favor, não se peguem denovo. — Escutamos a voz do Yoongi, nos afastamos novamente e vemos Yoongi parado no batente da porta.

— Porra hyung, tirou a noite para nós atrapalhar? — Taehyung lhe joga um travesseiro e Yoongi o segura.

— Me desculpem, mas é a Sunmi, ela está chamando vocês. — Ele apronta com o polegar para trás.

— Estamos indo. — Digo com um sorriso gentil. Yoongi corresponde com outro sorriso gengival e então sai.

— O que sua amiga quer uma hora dessas? — Taehyung pergunta se deitando na cama preguiçosamente.

— Não sei, mas é melhor irmos. — Digo passando por ele.

— Não, quero ficar com você, aqui, sozinhos. - Ele se levanta e me agarra por trás e sussurra a palavra "sozinhos" bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar, logo ele começa a dar selares do meu ombro até o pescoço, me arrepio ainda mais.

— Sabe que não tem como isso acontecer hoje, Sunmi não vai deixar, ela vai nos pertubar toda a noite se conseguir. — Me viro para ele e pouso minhas mãos em seu peito.

— Nos trancamos a porta. — Ele fita a mesma.

— Ela a derrubaria para ter nossa atenção. — Espremo os lábios os transformando em uma linha reta.

— Aish! — Taehyung se afasta e veste a calça e sai andando até a porta.

— Ué, não vai colocar a camisa? — Digo olhando para Taehyung e depois para a peça que está jogada no chão.

— Não, voltaremos jajá. — Ele abre a porta e fica parado. — Não vem? — Assenti. Ele estica a mão e eu a seguro e saimos do quarto.

— Finalmente. — Escutamos Sunmi assim que chegamos na sala. — Pensei que teria que ir dessa vez. — Ela me olha de esguelha.

— Desculpa, Taehyung estava querendo dormir. — Forço um sorriso envergonhada.

— Que dormir o que, eu queria era tran.. — Fecho Sua boca antes que ele terminasse a frase.

— Taehyung. — Digo entre dentes. Engulo um seco e olho para Sunmi e Yoongi que riem.

— Desculpa. — Ele diz sem jeito. Reviro os olhos.

— Então,  o que você quer Sunmi? — A olho.

— Eu e Yoongi não estamos com sono, então pensei em assistirmos um filme, nos quatro. — Ela aponta para nós. Encaro Taehyung que nega com a cabeça.

— Pode ser. — Me sento no sofá de dois assentos.

— Eu estou morrendo de sono, sabe disso né? — Yoongi fita Sunmi. O mesmo recebe um fala na cabeça e resmunga algo que não entendo.

— Não está não. — Sunmi retruca. Ela me olha e força um sorriso. — Então, qual filme? — Ela pega o controle e aponta para a TV e coloca no Netflix. Eu e Sunmi trocamos olhares, sabemos que filme queremos assistir.

( Filme de sua preferência, sem ideias estou )

— Não vai assitir conosco Taehyung? - Ela pergunta ao ver o mesmo ainda em pé.

— Não. — Ele dá meia volta e vai em direção ao quarto.

— Ele vai. — Pulo do sofá e puxo o mesmo pelo braço e o faço se sentar no sofá. Ele faz um bico do tamanho do mundo mas ignoro lhe dando um selar. Ele sorri e logo se ajeita se deitando em meu colo.

.

.

.

.

Acordo de manhã já em meu quarto, o cheiro de comida boa invade o quarto e faz meu estômago gritar por ela. Coço o olho com as cotas da mão e fito a cama, Taehyung já não e mais aqui. Bocejo e me espreguiço pulando da cama. Vou até o banheiro e faço minha higiene e vou até a cozinha, vejo a melhor coisa da vida. Taehyung e Yoongi fazendo o café da manhã enquanto Sunmi está sentada na mesa os observando. Na verdade os olhos de Sunmi miram na bunda de Yoongi.

— Se olhar demais vai cair Sunmi. — Ela me olha exaltada e coça a nuca desconfiada. — Bom Dia. — Sorrio para Taehyung e Yoongi que me olham depois da fala.

— Finalmente acordou. — Taehyung vem até mim e me abraça e deposita um beijo em minha testa. — Bom Dia. — Ele me da un selinho e se afasta indo até a pia.

— O que está havendo? — Pergunto me sentando na mesa ao lado de Sunmi.

— Taehyung está me obrigando a fazer o café da manhã. — Yoongi resmunga.

— Eles estão fazendo o café da manhã. — Sunmi atropela as palavras de Yoongi.

— O cheiro está ótimo. — Inalo o ar.

— O chefe é o Taehyung, eu só estou cortando as coisas. — Yoongi balança a faça a sem me olhar. — Agora eu sei por que minha Omma chora quando está fazendo a comida. — Yoongi se vira e lágrimas caem dos seus olhos, em uma de suas mãos está a faca e a outra cebola. Eu, Sunmi e Taehyung não resistimos e começamos a ri.

— Eu ajudo vocês. — Me levanto da mesa. Mas sou suspendida por Taehyung que me empurra para longe ao me aproximar do balcão.

— Não, eu e Yoongi Hyung fazemos. — Ele diz por cima do ombro.

— É amiga, se aquieta e senta aqui. — Sunmi me puxa e me coloca sentada.

— Tá. — Cruzo os braços encima da mesa e os olho.

— Que perfeição né. — Sunmi diz em um sussurro adimirando a bunda de Yoongi. Sorrio tímida.

A campainha toca.

— Eu atendo. — Me levanto da mesa e dirijo-me a porta. Ao abrir a mesma vejo pernas torneadas e mãos com as veias que quase saltam para fora, encontro seu rosto e engulo um seco.

— Bom Dia. 

Continue Reading

You'll Also Like

13.4K 1.5K 22
⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monót...
148K 4.5K 13
Quando Suga se apaixona pela filha do seu chefe e acaba enfrentando muitos problemas a partir daí. Mia a mimada filha do Sr Hwang também tem sentimen...
3.4M 208K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...
33.1K 961 4
Até onde você respeitaria o desejo de quem ama? Seria capaz de abrir mão do amor da vida, para que seu filho possa nascer? Kim SeokJin um ator renom...