Adore you

By soberana005

257K 11.7K 1.8K

Iniciada: 18/02/2019 Finalizada: 17/01/2021 More

Cast
Capitulo 01
Capítulo 02
Capitulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32

Capítulo 15

7.8K 374 74
By soberana005

                   • Elizabeth narrando •

Era um domingo ensolarado, como a maioria dos dias são no verão, e eu poderia fritar um ovo na calçada devido ao calor que está fazendo em Nova Iorque.

Terminei de arrumar meu quarto depois de algumas horas, e encarei um vestido que estava pendurado no cabide para usar no jantar de Harry. Ele era branco, com um mínimo decote nos seios e o tamanho não passava dos meus joelhos.Também separei uma lingerie preta, simples, mas necessária.

- Por que estou tão nervosa? - resmunguei sozinha no quarto. - É só um jantar. Um jantar entre amigos. Não há problema nisso.

- Desde quando você fala sozinha? - Cheryl surgiu de repente, me dando um belo susto. - Harry está te enlouquecendo, amiga. - riu com sarcasmo.

- Eu só estava pensando em voz alta. - afirmei. - Por que não me avisou que viria aqui? Você me assustou!

- Eu ainda moro aqui, esqueceu? - perguntou, jogando seu corpo sobre a minha cama, que eu tinha acabado de arrumar. - E vou passar na farmácia do bairro pra comprar uma coisa.

- Você está bem? Tá doente? - questionei preocupada.

- Eu estou ótima, não é nada demais. - Cheryl

deu de ombros. - Você deveria ter me dito que teria um encontrou com ele hoje à noite.

- Como você sabe disso?

- Esse vestido branco é importante demais pra você, e só é usado em uma ocasião especial. Então eu presumi que seria um jantar romântico entre vocês dois. - explicou, me deixando de boca aberta. - Acertei?

- Não vai ser romântico, vai ser casual. - falei.

- Ah, claro. Vocês irão apenas conversar sobre os pássaros que existem na Austrália. Não há nada mais casual do que isso. - murmurou, lançando uma almofada na minha direção. - Não seja idiota, Elizabeth. Você foi convidada para um jantar, e não para um debate político.

- É, você tem razão. - sussurei. - Mas será que esse vestido vai ficar bom no meu corpo?

- Você está insegura, Eliza? - Cheryl perguntou. - Meu Deus, olha só pra essa mulher que você é. - ela me puxou para frente do espelho, me fazendo encarar meu reflexo. - Não se compare com as modelos que já passaram pela cama de Harry, isso não importa, porque você também é linda como qualquer uma delas.

- Está bem, está bem... - me rendi, abrindo um sorriso. - A insegurança momentânea já foi embora.

(...)

Desci até a área externa do prédio para pedir um táxi, dando o endereço do luxuoso apartamento onde Harry mora, em frente ao Central Park.

Assim que o motorista parou em frente ao arranha-céu, dei uma rápida olhada no retrovisor do carro para ver se não tinha borrado meu batom vermelho. Estava tudo bem.

- Olá, boa noite. - falei com o porteiro, que possuía um sorriso gentil e alguns fios grisalhos no cabelo. - Estou indo para o apartamento n° 202.

- Do Sr Styles? - perguntou, e eu respondi que sim. - Ele já está te esperando, querida. Pode subir.

- Muito obrigado. - sorri. - Tenha uma boa noite.

- Você também... - ele murmurou.

Caminhei até o elevador, e apertei o botão da cobertura. Já havia enviado diversas correspondências para sua residência, e sei bem qual é o andar correto.

Respirei fundo antes de tocar a campainha, sentindo meu coração acelerar devido ao nervosismo de estar aqui, prestes a jantar com o chefe que um dia eu jurei detestar.

- Elizabeth! - a porta foi aberta por Harry, que exibiu uma expressão gentil em me ver.

Seus olhos verdes como esmeraldas são penetrantes, quase violadores, como se ele não estivesse apenas olhando para mim, mas para dentro de mim.

Harry está vestindo um blusa amarela com os botões abertos, exibindo algumas de suas tatuagens. E seu cabelo molhado revela que ele acabou de sair do banho.

- Eu cheguei muito cedo, não foi? - questionei nervosa.

- Não, você chegou na hora certa. - respondeu simpático, abrindo espaço para que eu pudesse entrar. - Fique à vontade.

O lugar era imenso, com quadros de paisagens naturais espalhados por toda a sala e paredes de cores neutras, também havia uma escada gigante feita de vidro, que levava até o segundo andar.

- Eu poderia me perder aqui dentro. - murmurei, encantada.

- Você está linda, Elizabeth. - afirmou Harry, me deixando completamente sem reação. - Esse vestido ficou perfeito em você, destacou a cor do seu cabelo e dos seus olhos.

- Você também não está nada mal. - brinquei, arrancando um riso descontraído de Harry.

Fui com ele até a sala de jantar, onde havia uma mesa decoradas com velas acessas e taças de vinho. E, também não pude deixar de perceber o buquê de Begônias amarelas dentro de um vaso, dando vida ao local.

Ele se lembrou das minhas flores favoritas...

- Você precisa de ajuda com alguma coisa? - perguntei, enquanto ele trazia uma vasilha de vidro cheia de macarrão para mesa.

- Não precisa se preocupar. - alertou, se sentando ao meu lado.

- Foi você que fez isso tudo sozinho?

- Tive ajuda de Elena com as velas, mas eu fiz todo o resto sozinho. - explicou, servindo o vinho rose nas nossas taças. - Não sabia do que você gostava de comer, então preparei macarrão ao molho branco. Se quiser comer outra coisa, nós podemos ir a um restaurante perto daqui.

- Não, não... - falei. - Eu adoro macarrão. -  poderia perceber uma leve tremedeira nas mãos de Harry, e algumas vezes ele também gaguejava palavras simples. - Pensei que você não soubesse cozinhar, Harry.

- Existem muitas coisas que você não sabe sobre mim, Elizabeth. - ironizou.

- Não use minhas palavras contra mim. Isso é injusto. - retruquei, dando uma garfada no macarrão que, por sinal, estava delicioso.

Nós dois ficamos em silêncio por alguns instantes, apenas comendo e bebendo um pouco de vinho. A companhia de Harry era o suficiente pra mim agora...

Tudo estava em perfeita harmonia entre nós desde os últimos dias em Londres, não havia implicâncias do meu "chefe", nem mesmo o seu maldito mau humor. As coisas estavam indo muito bem, e talvez isso me assustasse.

Nunca estive acustumada com a felicidade constante.

- Você toca? - perguntei, assim que meus olhos foram de encontro com um violão no canto da sala de jantar. Ele estava ali como uma simples decoração.

- Eu costumava tocar, mas acabei perdendo o ritmo. - respondeu simples. - Dediquei tempo demais à empresa durante esses anos e precisei deixar a música pra trás.

- Sabe, você tem cara de cantor de boyband adolescente. - brinquei, arrancando uma alta gargalhada de Harry. - Se você me disser que largou tudo, trocou de nome e agora finge ser outra pessoa, eu acredito.

- Sua imaginação me deixa assustado as vezes, Elizabeth. - eu estava adorando vê-lo dessa forma, se divertindo.

- É, eu costumo pensar demais. - comentei, sendo penetrada por aqueles olhos... pelos olhos dele.

- Quer ir até à sala comigo? - perguntou, e eu balancei a cabeça dizendo que sim. Eu iria pra qualquer lugar com ele.

- Os quadros daqui são lindos, Harry. - murmurei, observando um deles em especial que estava sobre a lareira de mármore. Retratava um pôr do sol em tons de rosa e vermelhos, com um farol sendo coberto pela neblina.

- Eu pintei cada um deles. - respondeu.

- Você não é normal, Sr Styles. - sorri, admirada. - Me diga algo que ainda queira aprender.

- Existe uma única coisa que eu desejo aprender, Elizabeth Clifford. - eu poderia sentir a tensão que havia entre nós nesse momento, era uma energia que me puxava como um imã até ele. - Sabe o que é?

- O quê? - sussurei, retraída.

- Quero aprender à fazer amor com você. - suas palavras ecoaram por todo o cômodo, e meu corpo inteiro estremeceu quando senti o seu toque mais uma vez.

- Então faça...







Continue Reading

You'll Also Like

774K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
100K 5.7K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
97.6K 6.7K 54
➳˚₊༉‧₊˚ 𝐍𝐀𝐒𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐑 ︴︎Onde Izzy e Nash fingem um relacionamento. ❝ Eu guardei seu segredo aquela vez, agora preciso que me ajude. ❞ *⋆ฺ࿐ plot...
54.5K 3.4K 42
Luna é uma garota simples que se apaixona por Matteo que é o maior inimigo de seu irmais velho Ramiro será que isso vai certo? Sera que o amor e Ódio...