Frágil como Porcelana

By sky_hongjnini

246K 33.7K 18.9K

Min Yoongi e um menino que veio de uma família rica, mas e doente e nunca saiu do quarto branco do hospital... More

a morte te da 'oi'
asmático
coelho irritante
promessa
ruivo tatuado da faculdade de psicólogia
"sou importante pra você?"
marcas de amor
colônia satélite pulmonar
"Eu? Má influência?"
doutor Kim Seokjin
única felicidade
moletom amarelo
plano infalível quase falível
deseinho♡
lábios de mel
raplay
vitamina D
faça isso por ele
sonhos se realizam
cor de marte
boneco de porcelana
cuide dele
não conte
país de Gales •primeiro volume•
país de Gales •segundo volume•
páis de Gales •terceiro volume• pt.1
páis de Gales •ultimo volume• pt.2
não chore por mim
machado com lagrimas
batimentos cardiacos
a ideia do girassol pai
se acalme, doce sol
confie em mim
ápenas nós dois
nas montanhas de neve
flocos de neve
piano de calda
"o que eu fiz..."
o desespero do ruivo
adeus, sol
Pensei em você
Frágil como porcelana, a história

mundo lá fora

9.5K 1.2K 536
By sky_hongjnini

Min Yoongi estava deitado em sua cama branca olhando para a janela ao seu lado. O menino tentava se imaginar sentindo as gotas de chuva em sua pele, imaginava sentir o vento no rosto, imaginava tudo o que queria fazer mas não podia.

A enfermeira entra no quarto com o almoço. Ela coloca a comida sobre a mesinha da cama do menino, mas foi friamente iginorada. Yoongi não tocou na comida, apenas continuou olhando pra janela.

A moça já iritada fala;

— Senhor Min, por favor coma! — O pequeno virou a cabeça para a direção dela a olhando friamente.

— Do que adianta comer se posso morrer amanhã? — A enfermeira não falou nada, apenas saiu do quarto. Yoongi jogou a comida no chão e voltou sua atenção a janela

Mas mais uma vez seus pensamentos foram parados, dessa vez por Kim Seokjin, o médico do branquinho.

— Que desperdício Yoongi! — Ele falou colocando a prancheta no criado mudo do menino e pegando o prato de plástico no chão.

O maior caminhou até a lixeira aonde depositou o alimento não comido

— Você tem que comer, você sabe disso. Pode acabar desenvolvendo uma anorexia, aí vai ficar pior.

— Eu só não quero comer Jin. — O menino se virou pra ele. — Eu quero ir lá pra fora. — O médico tirou uma lanterna do bolso do jaleco, pegou delicadamente a bochecha de Yoongi e começou a ver se estava bem, jogando a luz em sua retina.

— Você parece estar melhor hoje, isso é muito bom. — Yoongi o empurrou e o encarou com raiva.

— Eu quero ir lá pra fora! — Falou dando um tapa no lençol branco

Seokjin guardou a lanterna e se sentou na cama do menino. — Me deixa pelo menos abrir a janela!

— Você sabe que não pode Yoon, e melhor só observar por enquanto. Um dia vo-

— Um dia o que? Eu irei sair e aproveitar o mundo lá fora?! — O menor perguntou cortando a frase do médico. — Não mente pra mim Jin, eu nunca vou sair deste quarto. — O mais velho revirou os olhos e se levantou. Caminhou até a janela e a abriu por completa.

— Cinco minutos. Daqui a pouco volto pra fechar. — Ele foi até o menino e deu uma barrinha de cereal sabro morango de seu bolso e botando sobre a mesa do menor. — Esse era meu lanche, mas você prescisa mais do que eu. Coma, está bem? — O menor concordou com a cabeça. Seokjin deu um sorriso e saiu.

Yoongi abriu o plástico da barrinha de morango e deu uma mordida enquanto ainda olhava pela janela.

.
.
.

Os dias passam devagar, na maior parte do tempo Yoongi ficava vendo séries na Netflix. E na quele dia estava sendo igualmente monótono, até que o menor teve a idéia de caminhar até a janela para ter uma visão melhor de Seul.

Tirou os tubos ligados a sua narina e respirou com um pouco de dificuldade, mas resistiu. Escorregou os pés até o lado direita da cama. Deu um leve impulso para poder descer, quando a pele delicada de seus pés tocaram o gelado mármore o menor estremeceu e deu um leve gritinho

"Isso é muitofrio !" Pensou ele.

Se segurou no alto ferro do soro que estava ligado ao seu braço, cambaleou até a janela. Quando chegou lá há abriu - devagar, por causa da pouca força- .Quando foi totalmente aberta, Yoongi sentiu um forte vento frio no rosto e sorriu de orelha a orelha alegre por sentir o primeiro vento natural do ano.

— Yoongi! Volte pra cama! — Gritou a mãe do menino. Yoongi olhou surpreso para a mulher que caminhou até ele com raiva. — Querido! Venha botar o Yoongi de volta na cama! — Gritou para o marido que veio alguns minutos depois.

— Não mãe! Deixa eu ficar só mais um pouco! — Implorou para a mulher que não deu atenção, apenas fechou e trancou a janela

O pai de Yoongi pegou o filho no colo enquanto a mãe carregava o ferro do soro.

O mais velho colocou o min mais novo na cama e o cobriu com o lençol branco, a mulher colocou o ferro ao lado e colocou os tubos no nariz de Yoongi, esses que estavam ligados à um galão de ferro de ar. 

Yoongi que à olhou com ódio

— Por que fizeram isso!? — Perguntou raivoso. A mãe o olhou com a mesma fúria.

— Por que você poderia ficar gripado, está frio lá fora! Evocê sabe que sua imunidade é baixa! — ela quase gritou.

— Mãe, era só vento! Eu não ia ficar gripado! Só estava sentindo o ar do mundo lá fora, coisa que não posso fazer dentro dessa merda!— Gritou alto a última parte pra quem quisesse ouvir. Ele percebeu o que fez, abaixou a cabeça e falou:

— Eu não aguento mais... se é pra que eu morra, que seja logo. — A mãe de Yoongi ouviu aquilo sentindo seu peito aperta.

A mulher correu do quarto com lágrimas nos olhos enquanto tentava esquecer o que havia entrado em seus ouvidos

O pai de Yoongi o olhou com um pouco de decepção

— Entenda Yoongi, quanto mais você deseja algo ruim que rápido vai acontecer — Ele falou. E em seguida saiu para confortar a esposa

Yoongi estava frustrado. Não aguentava mais o que os pais faziam, o prendendo em um quarto e o "drogando". Não importa quando ou o que, na primeira oportunidade que ele tiver, ele vai embora e vai pra longe pra morrer em um campo de girassóis. E neste dia, na cabeça de Yoongi, seria o mais feliz de sua vida.

🌻

Continue Reading

You'll Also Like

80.2K 10.2K 60
Kim Taehyung odeia muitas coisas, odeia seu pai, odeia acordar cedo para ir para escola, odeia metade das pessoas que é obrigado a conviver, mas o ún...
328K 40.9K 32
Min Yoongi estava pronto para ser deportado quando vê uma oportunidade de dizer que vai se casar com seu secretário. "Jung Hoseok, você irá se casar...
32K 2.9K 49
Taehyung, Yoongi e Hoseok tinham traumas, tinham segredos que poucos sabiam e passados muito complexos e tristes, os três estavam quase desistindo de...
58.7K 7.3K 42
( Vhope adaptação 📌) Magicae ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num...